Textos Interessantes
É incrível a capacidade das pessoas de entrar na sua vida e depois sair, não? Eu mesma fico incrédula com tamanha indecência.
Faz juras de amor, promessas jamais cumpridas e sorrisos amarelos que fazem com que você acredite nas palavras que não tinham fundamento algum, não tinham confiança por detrás das palavras. Não haviam sentimentos algum.
E hoje, por culpa da sociedade, sou assim.
Quieta, fechada e sem muitas palavras.
Pelo menos as palavras não da minha boca, apenas escrevo, para o meu bem e para que eu não me sinta sufocada.
Menina dos cabelos de ouro,
Por tua beleza me deixei encantar,
Agora, em meio a este tesouro,
Duas preciosas jóias estou a contemplar
mas quando finalmente desse estado me liberto,
Os raios de sol, não estou mas a avistar,
Bom..., o amor, às vezes, não é certo,
Mas quando percebo, outra beleza estou a contemplar
Dessa vez falo:
Menina dos cabelos da noite,
Por tua beleza me deixei encantar
E mesmo em meio a este acoite,
É em ti que só consigo pensar
Mas quando finalmente estou a progredir,
A noite se faz sumir
E me pergunto:
O que da vida herdarei ?
E me lembro que nada mais preciso,
Pois com você ao meu lado, tudo da vida conseguirei.
Gosto do seu jeito inteligente de ser, da forma que você se veste, do seu cheiro, do corte de cabelo, dos seus lindos olhos, gosto principalmente do seu sorriso é a coisa mais linda que eu já vi fico fascinada quando você sorri. Gosto de como você fala, de como você sabe quase tudo, de como você se interessa por politica.
Ah e quando você me olha fico sem ar fico imaginando o que você pensa quando me olha, quando você passa as mãos em meus cabelos sinto o carinho que você tem por mim, quando sinto suas mãos em meu corpo é como se eu estivesse no paraíso.
E o que falar do amor que a gente faz, é como se a gente se encaixasse perfeitamente uma feito para o outro. Você diz não gostar, mas eu sei, eu sinto que sou algo a mais pra você, mesmo você não querendo não tem nada que faça tirar você do meu coração e pode apostar eu já tentei milhões de vezes. Se você chegasse agora e me pedisse pra ir com você eu iria sem nem me importar qual seria o lugar, porque com você eu vou até o fim do mundo. Você me faz tanta falta, sinto falta de coisas pequenas que vivemos de atitudes sua que não são tão importantes assim para os outros, mas que para mim eram. Quem sabe tenha que ser assim, eu tenha que sofrer a resto da minha vida por causa desse amor. Você continua seguindo sua vida como se eu nunca tivesse existido nela, e eu continuo seguindo a minha, mas com uma diferença você sendo a minha vida.
Joia Rara
Você me encanta
Com seu jeito de ser
tão doce e delicado
de se envolver
Pensei até que você era onérico
de tão deslumbrante
joia rara encontrada;
no meio de tanta selvageria,
Muitos lutam para ter uma joia preciosa,
Que não percebe o que está a seu redor
Saiba que... temos que apenas esperar pelo vindouro!
...Que iremos conseguir tudo o que almejamos
Um belo sonho veio encantar a minha noite com os olhos sedentos de prazer e carinho, despertou-me na felicidade que quero;
Como tudo deve ser será para com a vontade de Deus para termos a troca de sentimentos verdadeiros;
Eu admiro as estrelas pensando em você e inspirando-me para adentrar em teu coração, no intimo que me faça eternizar;
Ele é incrível!
Não é carente, é fofo, se adapta, é bom conselheiro, usa o perfume maravilhoso que eu escolhi, nunca me deixa sentir culpa, tem um jeito perfeito, juntos temos uma química invejável... ele sabe segurar o meu rosto como se a pessoa mais importante do mundo fosse eu... tem um toque macio, quase aveludado e fica comigo todas as noites. Desde que o encontrei em uma loja nunca mais minhas noites foram as mesmas. Te adoro meu querido travesseiro Nasa !!!
"Já fui atraída por olhos verdes, azuis, negros, castanhos. Já fiquei profundamente encantada por bocas bem desenhadas, sorrisos sacanas, olhares que me despiam. Já suspirei por altos, fortes, mais velhos, mandões, com voz grossa, ombros largos, inteligentes, lindos, exóticos, grisalhos, loiros, morenos, ruivos, negros, orientais. Cada um, numa época diferente, me atraiu por características que hoje pouco me importam.
Quem eu quero perto de mim? Pessoas generosas sentimentalmente falando. Gentis, prestativas, atenciosas e que tudo isso seja inato...E que sejam sinceras também. Não deu? Beleza! Digam! Olhem nos olhos e digam! Não me escondam nada, não queiram ser "politicamente" corretas omitindo o que pensam, doces palavras mentirosas magoam mais que duras palavras verdadeiras. Sejam, com todos os defeitos e qualidades. Sejam sem máscaras, sem enfeites, sem maquiagem. Verdade por mais que possa assustar, não dói, fortalece! Pessoas capazes de tentar, arriscar, sonhar, acreditar, lutar. Pessoas livres! Que se completam por si só. Que se valorizam e me valorizem. Que percebam em mim aquilo que eu tenho de bom e que achem meus defeitos um charme. Que me olhem dos pés a cabeça e me vejam de verdade, e não se esqueçam que tudo aquilo que eu tenho para transmitir está nos meus olhos, gestos, sorrisos, lágrimas, na minha espontaneidade, na minha fala sincera, que embora assuste um pouco é meu jeito de encarar a vida, é assim que sou.
Todos os dias da minha vida, acordo com o desejo de encontrar pessoas que me olhem assim como eu olho as pessoas, com o coração aberto e pronto para conhecer alguém especial...É.R.P"
E ele sorriu.
Aquele sorriso imbecil e encantador.
Sabia que eu amava isso.
Não somente isso.
Eram aqueles momentos em que eu sentia não parte dele, mas inteiro.
Não sabia, mas as almas se entrelaçam quando há um amor maior.
Fica só mais um instante, só mais um tempo, pra gente amar e se amar.
Que coisa fútil.
Mas eu me lembro.
As intensidades de momentos não ficam para trás. Elas aumentam.
Elas sorriam e debocham das lembranças, e das dores.
É difícil um coração entender.
16/05/2013
E eu econtro com você, curiosa e os mesmo tempo triste com o que possa acontecer, e você me oferece chocolate, conversa me faz rir, já desconfio acho tudo muito estranho me pede pra contar como foi o meu dia, como eu estava. E eu simplesmente responde: Vamos me diga logo o que tem que ser dito, pare de me enrolar, e você olha para o chão procurando palavras que não me fariam surtar, e diz: vamos conversar um pouco depois eu conto é que é muito sério, não quero deixar um clima tenso. E eu respondo : não quer deixar um clima tenso? Não se preocupe pois já está...
E então você começa a falar, e eu me perco de mim...
E você me olha mais uma vez com aquela cara, aquele olhar que ah, só você sabe, e me me encontra me envolve me diz tudo sem dizer nada, e segura a minha mão como se fosse a ultima vez que iria sentir a minha pele macia.
E me diz com aquela voz de : tudo bem pode gritar, pode me bater, pode me chamar de idiota estupido que eu sei que são essas coisas que você tem a dizer. E eu ali parada sem reação alguma olho naqueles olhos e digo : o pior ou melhor, que não eu quero te abraçar forte e dizer me acorda agora desse pesadelo! Quero dizer não importa eu tenho você, não tenho? Quero o mais curto e breve ato de carinho, qualquer coisa, se você disser que sente minha falta, eu fico, eu fico sim! E aquele sorriso que eu tenho por só olhar pra você some e por um momento eu queria que você sumisse junto. Me perdi, me ausentei de mim, e então você diz: minha cabeça está a um milhão, você não vai dizer nada? Vai ficar assim quieta? E eu com um sorriso irônico digo: O que você acha que eu tenho que dizer? Não consigo dizer nada (...)
E você solta, o que eu vou fazer? Como vou lidar? Qualquer coisa, só diz alguma coisa.
E eu respondo: E o que você vai fazer agora?
Você diz: não sei... Não tenho a minima idéia.
Eu continua parada sem reação olhando para a lua, as estrelas, procurando palavras para dizer o que eu estava sentindo naquele momento.
E naquele momento em que o silêncio nos dominou, eu peguei na sua mão, tentando ser forte segurando as lagrimas que se batiam para escorrer pelo meu rosto, eu disse: você sabe que pode contar comigo, sabe que eu estou aqui, mas neste momento como amiga, não sou forte o suficiente pra isso...
E aqueles olhos me olharam novamente, como se algo estivesse errado como se quisesse escutar o idiota estupido, e respirei, respirei fundo e o abracei me sentindo segura em seus braços escutando o seu coração acelerado e o meu que mal batia, com aquelas lagrimas se acumulando e a sua mão grossa e quente acariciando o meu rosto fragil e macio, e as lagrimas se libertam e eu me afasto e viro o rosto escodendo o meu sentimento.
E pra piorar o momento você diz: Eu imaginava um futuro do seu lado, uma vida com você, a gente tava dando certo, e a unica coisa que eu queria era gritar, correr sair dali o mais rapido possivel e nunca mais olhar para aqueles olhos, ah aqueles olhos!
{...}
Então a despidida, você me beija como sempre, mas eu não consigo te envolver nele... me afasto a cada tentativa.
você me olha e diz: esse não vai ser nosso ultimo beijo, você sabe disso.
Eu olho e não digo nada, e vou embora, e meu coração acelera como se só estivesse em paz perto de você, e pedi um tempo, que não durou nem uma semana pois minha vida sem o seu carinho, o seu sorriso, seu beijo, seu abraço, não é vida!
Já não sou mais uma menina, já não sonho com o príncipe encantado. Nunca gostei de conto de fadas, gosto mesmo é de vida real, de pessoas cheias de defeitos que não tem medo de assumir seus erros. Perfeição demais me irrita. Não me importo com críticas, sou assim e valorizo quem se arrisca sem tem medo de ser feliz. Sem regras, sem padrão. Cabeça nas nuvens e pés no chão.
Amemos as pessoas do jeito que elas são. Sapos não viram príncipes, cachorros também não.
Nomeei-lhe Rainha do meu viver, entreguei-me para que pudesse me dominar e permaneci encantado pelo brilho de seus olhos;
Trago-te as veredas e tanto lhe fazer feliz para que te ponha ao altar e firmar os meus verdadeiros compromissos;
Então os momentos que tanto exaltou-nos nos cobriu sobre a tenda do encontro glorioso que encheu o nosso coração;
Sonho com dias de paz e harmonia
Sonho com o dia em que as pessoas se encantarão com o brilho do olhar e não do diamante. Com o dia em que as pessoas perceberão que o amor é arma mais poderosa que temos. Com o dia em que as pessoas verão que lindo é ser gentil e não estar vestido com uma tendência da estação. Com o dia em que todos se abraçarão felizes e festejantes , e corações cheios de paz , amor e generosidade, mas que esse dia não seja apenas no ano novo,natal ou datas comemorativas, mas sim todos os dias do ano.De que vale a vida se não vivida com amor, paz, generosidade, união? Quero abraçar os meus irmãos e juntos admirarmos as belezas naturais, sentir a pureza inundando os nossos corações.
O " Dia dos Namorados " do Azar
Achei incrivelmente incrivel o poder que um dia que poderia ser " Normal" me fez tão mal hoje ;
Tudo , mas tudo que não deveria dar de errado deu , que praga foi essa pra meu dia ser péssimo logo hoje!
Primeiro, não ganhei o tal curso profissionalizante , porque como todos os outros era falcatrua ;
Segundo, ganhei uma baita bronca na sala por algo que eu não fiz mas sim que uma colega fez .
Terceiro, o tal suposto guri que me disseram que queria ficar comigo no dia dos namorados , acabou não ficando comigo;
Quarto , fui a 13:30 ver um amigo que sim, iriamos tipo que ficar juntos no dia dos namorados pra não ficarmos sozinhos se achando os forever alone do ano , so que não rolou , e eu tive que voltar , gastei dinheiro pra nada ;
E pra finalizar derramei lagrimas por um idiota , que por crueldade da vida ta me ensinando que sim ainda irei chorar por muitos outros idiotas .
Como és encantadora! És tão única e suave que meus desejos querem conhecer os teus segredos mais ocultos;
Contemplar-te-ei com os meus versos tão vivos que agir da forma intensa lhe trará verdades com o permitir com um para o outro;
Queremos ser felizes de forma simples, de forma justa para com o coração, que suporte o melhor da paixão;
Sou o tipo de menina que imagina coisas impossíveis. Que faz do quintal uma floresta encantada, que transforma seu gato em um dragão...
.. Que as abelhas são guerreiros, que o carro é uma carruagem, que a mãe é uma fada, que o pai é um rei, a casa um castelo...
A irmã uma guardiã, os insetos nojentos inimigos, a vassoura uma espada, as paredes o coração e os livros o portal para imaginação
Olhinhos Negros
E teus olhinhos negros
Negros como a bela noite
Noite que me encanta
Encanta a todos
Todos que apreciam teu sorriso
Sorriso sem dentes
Dentes que virão um dia
Dia que trara alegria
Alegria que em ti irradia
Irradia muitas emoções
Emoções belas
Belas como a simplicidade
Simplicidade que habita teu coração
Coração repleto de amor
Amor de mãe
Mãe que admira
Admira e acolhe
Acolhe e ama.
O despertar de um novo sentimento
De repente deparo-me com um sorriso meigo e encantador que muitas vezes debruça sobre os meus pensamentos, e que a cada dia parece despertar um sentimento que se encontrava adormecido. Logo em pequenos traços venho a descrever a fascinante poesia que envolve o meu ser, saciando-me numa profunda melodia. Hoje um olhar penetrante e encantador atravessa os meus sentidos aquecendo-me em pequenos gestos, insistindo em refazer um universo que se baseava em lembranças passadas.
Encontro-me agora na esperança dos teus lábios saciar, e na carícia de um simples toque em teu corpo, descobrir novos caminhos.
Encantamento
Algumas coisas tem um certo poder perante a outra, e quando este poder de fato é sobrenatural,chama-se de encantamento.
Algo encantador um olhar maravilhoso seguido de um belo sorriso meio tímido. Todas as manhas acordar com uma Mensagem de Bom dia acompanhada de uma bela poesia algo magnifico que poucos tem o privilegio,ainda mais um Boa tarde e Boa noite todos os dias.É como se estivesse vivenciando um conto de fadas onde o plebeu, é encantado pela Princesa, Uma linda Princesa.
Como se este encantamento fizeste com que o plebeu tente fazer com que a princesa sentir-se bem melhor do que num conto de fadas.Como se uma mensagem de Bom dia tenha o encanto de fazer ele passar o resto do dia pensando em uma forma de fazer ela dar aquele sorriso, seja com ,um verso, um texto,uma poesia, elogios sempre tentando achar uma jeito.
O plebeu adora conhecer a cada dia mais a Princesa sente um prazer enorme em conversar com ela, ele até se pergunta se aquilo não e um sonho, de poder estar conhecendo alguém tão especial , não sabe como dizer a princesa que ela está encantando-o.
Certo dia a princesa comentou no medo de tentar com o plebeu,oque era duvida para ele pareceu mais duvidoso, porque para ele o receio de tentar existe sim,no fundo ele cogitou será que aos poucos eu vou encantando a princesa? assim como ela vem me encantando ? sentiu-se desconfortável em perguntar para não parecer que estava forçando algo, oque certamente não e sua intensão , então decidiu perguntar da próxima vez que a Princesa linda e encantadora tocar neste assunto.
Mais que a Princesa e linda , fofa, carinhosa ela é um sonho real.
"mas essa é minha forma de pensar"
Incrível como você vive numa mediocridade e simplesmente aceita o que te falam sem questionar. Continuando assim, você nunca será nada na vida e nunca passará de alguém em segundo plano.
Enquanto você não acordar para a vida e perceber que nem tudo que você acha certo ou errado, realmente é, você nunca sairá dessa mesmice nem dessa vida hipócrita, medíocre e infeliz!
"Ser inteligente é uma qualidade, usar a inteligência é uma virtude!"
Quando um talento é usado em equilíbrio...
Entre o ócio e o excesso... Torna-se uma real virtude
As qualidades são internas e "quase" imutáveis
As virtudes são esculpidas pelo livre arbítrio podem ser boas virtudes ou tornarem-se vícios malignos
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp