Textos Gosto

Cerca de 3811 textos Gosto

Sei lá porque eu gosto de você, talvez é uma ilusão, talvez é amor, nem sei, é um sentimento forte, na mesma hora que eu te amo eu te odeio, na mesma hora de eu te chamo de feioso te acho bonito, na mesma hora que eu falo que vou te esquecer repito bem baixinho : nunca vou conseguir, na mesma hora que eu te chamo de chato vem aquele pensamento: é chato mas é só meu, sou uma menina diferente, talvez não tão diferente das outras, mas diferente de todoas as meninas que gostaram de você, talvez eu seja louca, talvez eu seja boba, talvez eu seja chata, talvez eu seja a menininha que te ama, e só você não percebe!! ^^

Gosto sempre de conversar com pessoas que me questione e sembre como eu digo tenha uma mente aberta para receber qualquer assunto e de-batelo , pessoas que não fazem isso sempre ficarão presas a uma só ipo-tese existindo varias possibilidades.(sempre cultivem o conhecimento e nunca pare de colhe-los porque sempre haverá algo novo)

Meus personagens me irritam. Alguns, sinceramente, eu dispensaria com gosto, mas não posso. Eles tomaram a história, mudaram as falas, redesenharam as cenas. Alguns fazem o que querem e ainda me encaram como se eu fosse só a estagiária da história deles. Na prática, sou só uma médium mal paga transcrevendo os caprichos de vozes que nem pedi pra ouvir. Me usam como escriba barata enquanto ditam suas desgraças. Eu sou a escritora? Claro. Como o ventríloquo é "dono" do demônio que fala por ele.

Eu não sei qual parte mais gosto nela, se é seu cabelo cacheado ou o jeito que me olha, ou a maneira que me faz sentir bem, só sei que a cada segundo eu queria estar com ela, sei dos seus medos, eu só queria ser seu porto seguro, falar com ela todos os dias me parece tão bom como se fosse a primeira vez, me sinto como se eu fosse um quebra cabeça e só ela sabe como me completar.

⁠O gosto pela leitura, pelas informações atualizadas, eleva a nossa autoestima e nos capacita a melhorar as nossas habilidades, as nossas escolhas em busca de soluções e de novas oportunidades que interagem com o nosso crescimento mental, psicológico e espiritual, além de aprimorar o aperfeiçoamento da nossa existência, de nossos relacionamentos e dos nossos alvos para o nosso desempenho pessoal, familiar, profissional e social.

⁠Eu sou um paradoxo. Gosto de ser feliz, mas eu penso em coisas tristes o tempo todo. Eu não gosto de mim, mas eu amo a pessoa que eu me tornei. Eu digo que eu não me importo, mas eu me importo muito. Quero atenção, mas eu gosto de me afastar de tudo e de todos. Eu ajudo pessoas, mas eu quebro meu coração tentando concertar o deles. Eu amo ouvi-los, mas eu nunca os digo o que tem dentro de mim.

Aceito seu amor do seu jeito, amor sem gosto do amor, sem apego, sem cobranças, amor frio numa tardes de desejos, sem descobertas nem coisas que despertam o prazer, aceito seu jeito de amar, mesmo se não haver nada aceito, porque só quero amar você, o resto não me fará mudar este amor por você, escrito por Armando Nascimento

⁠Do cristianismo só gosto do vinho, dos feriados e dos pecados. Examinei todas as superstições conhecidas do mundo são todos baseadas em fábulas e mitologia e não encontro na superstição do cristianismo uma característica redentora, ou uma revelação. A decisão cristã de considerar o mundo feio e mau, tem feito do mundo feio e mau.

Tudo começa num Oie tudo bem? Ali em diante as conversas aprofundam-se. Seu gosto musical, comida preferida, time que torce... Com o tempo um vai descobrindo o que o outro sente, e quer da vida, analisa e vê se aquela pessoa se encaixa com você. Ou sem perceber ela já se encaixou há muito tempo e nem notou. Logo começa a aparecer os primeiros sinais da paixão. Indiretas, convites para sair, ciúmes de amigos ou amigas. Ate que você se toca que a pessoa que conversa todos os dias com você, esta apaixonada. E esse alguém? Você! Pode ser que não sintas o mesmo, ou então ame loucamente. É loucamente, é assim que seu coração vai ficar depois do primeiro beijo, depois do primeiro carinho, das risadas, e conversas. Se tudo der certo isso se prolonga, aprofunda-se e o sentimento aumenta. Com o tempo vai conhecendo a pessoa descobre seus defeitos, suas manias. De vez enquanto ou sempre, surgem brigas, discursões. Porem o amor é muito maior que o orgulho (para alguns é claro) e só olhar para a pessoa que ama que esquece os motivos das brigas. Abraça e beija. Chegam dias comemorativos, dia dos namorados, seu aniversario ou o aniversario de quem estais amando, Natal, Pascoa, um ano de namoro. Ixx um ano já? Parece que foi ontem não é mesmo? Muitos recebem uma aliança, outros acham insignificante, comemoram do jeito que se sente melhor. Ate que uma hora algo acontece, algo da errado. Uma traição? Mais brigas? Ciúmes exagerados?Nao sente mais o mesmo? Quer curtir a vida? Cansou dessa rotina? A pessoa fez algo de errado? Você fez algo de errado? Enfim várias hipóteses para acabar. O fim é o pior de tudo, dói muito, você chora dias e mais dias (se você gosta da pessoa de verdade ne), não come, tudo é tão sem graça. Seus amigos tentam te animar, e você fica cansado de ouvir: só o tempo irá curar, tem coisa muito melhor pra você. E da uma raiva por que o que você quer escutar é: ele (a) ira voltar. Mas não ira, ou ira nunca se sabe o dia de amanhã. Depois de dias sofrendo, você se olha no espelho e se pergunta: o que estou fazendo comigo? Levanta a cabeça, e decide que a partir de agora nada vai te deixar pra baixo. Você supera, esquece, e depois de um tempo a pessoa volta, ou não, tudo depende da situação. Mas se ela voltar? Não posso dizer nada, ela pode voltar ou não, você pode terminar ou não, você pode sofrer ou não. Tudo é muito relativo, varia de pessoa pra pessoa, de situação pra situação de amo pra amor. Muitos pensam: nossa é sempre assim! Que desperdício de tempo, você conhece,namora,termina,sofre, levanta, e começa tudo de novo. É um saco não? Não! Sabe por quê? Porque o amor nos ensina, evolui nossas mentes, nos torna mais forte, e é tão bom. Ele é algo muito complexo, e nenhum estudo nesse mundo ira entender e explicar o amor, apenas nós seres humanos iremos senti-lo.

Inserida por anakarolinaa13

As vezes...o meu jeito direto de falar... machuca...mas se percebo que foi alguém que...eu gosto muito...tenho a humildade de pedir perdão imediata...eu reconheço que...não penso pra falar...meus sentimentos não foram lapidados...mas vivo perdoando quem me machuca sem motivos...por outro lado não guardo mágoas...meu sorriso continua nos lábios...e meus olhos continuam brilhando.

Inserida por beladonilo

Não gosto de pessoas irresponsáveis, sem foco. Ambiente de trabalho, por mais que tenha uma harmonia da equipe, brincadeiras e tudo, tem que ser levado a sério! Coisas pessoais são tratadas depois. Enquanto o trabalho estiver acontecendo, gosto de todos concentrados, porque uma foto é feita de detalhes, e como sou detalhista, preciso da equipe com essa atenção também, porque enquanto estou vendo a luz, o produtor está vendo a roupa e o maqueador está vendo os retoques."

Inserida por Photographer

Então Demoro vamos rever essa situação, eu gosto de você mas também gosto da zuação, entendo muito bem que você anda carente é normal por que eu de você sou muito ausente, ausente infelizmente oque não era pra ser, eu gosto de você mas oque posso fazer se nesse tempo presente mudou o seu estado, oque você precisa mesmo é de um legítimo namora, não quero te ver sofrer quero só felicidade, então termina por aqui e sorte na sua passagem, a minha vida é do mundo e a sua é reservada tenho mil e um motivos pra seguir na minha jornada, mas não, não se abale e nem pare a conversa, parar de se falar só vai criar mais contraovérsia, vou seguir o meu caminho e você que siga o seu quem sabe nessa caminhada você não encontre o seu Romeu!'

Inserida por Gabregabre

Não vou forçar uma coisa que não existe. Não mentirei, não enganarei. Gosto de ser como sou, mas sou cheia de defeitos. E nem por isso tentarei escondelos. Muito desligada, se eu pisar na bola me avise, estou no mundo para aprender. Se eu não ir atrás é por que não quero ir atrás, ou talvez eu não tenha o que dizer... Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias. Surpresas, gargalhadas e lágrimas, enfim... o que eu sou, o que eu sinto, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles!

Inserida por tamaraoliveira

Sem mais... Queria saber se você gosta de mim, como eu gosto de você. Não que eu duvide do que você sente por mim, só acho que às vezes poderia demonstrar mais. Nunca gostei de homens melosos demais, que ficam o tempo todo dizendo o quanto amam, e blá blá blá. Gosto de ações, e não só de palavras. Palavras se vão, as ações sempre permanecem. E às vezes, quando estou insegura sobre nós, você sempre encontra uma forma de me mostrar e de me provar, mesmo sem palavras, que meu lugar é com você. Sempre ao seu lado. Aí sim, eu tenho a certeza de que é recíproco nosso sentimento. Sem mais... Amo-te.

Inserida por elienegomes2012

Eu gosto do silêncio. Apesar de às vezes o silêncio ser angustiante, e o motivo de muitos corações partidos. Eu gosto do silêncio, ao contrário de muita gente que gosta de multidões, e quando ficam em silêncio se sentem tristes ou sozinhas. Eu gosto. Não me vejo sem o silêncio que me trás paz e calma, em momentos de raiva ou solidão. Vejo o silêncio como uma forma de agir sem que o coração se negue a pensar do seu jeito. A solidão me acorda e mantém meu pensamento ocupado de pensamentos que eu nem se quer sabia que existiam. Diferenciar o falso do errado, o amor da ilusão, isso não existe quando o que menos acontece ao nosso redor é o silêncio. Com o silêncio me sinto leve, me sinto inspirado, me sinto voando em um mundo que sempre foi meu, mas até então, não havia descobrido. O silêncio é minha calmaria e é com ele que me protejo."

Inserida por Rafaeldisouza

Tenho um gosto bem eclético e não escondo isso de ninguém! Tem tantas “besteirinhas” que são divertidas e vejo muitos letrados confessando que gostam também. Além do mais, quem é inteligente de verdade não precisa fazer figura de intelectual; escondendo, negando ou desdenhando qualquer gosto popular que possua para parecer superior. Nada melhor que agir com naturalidade e estar do lado de pessoas sinceras, verdadeiras, divertidas e sem frescuras!

Inserida por madalenagomes

Mesmo com toda essa evolução, esse avanço tecnológico em que vivemos, ainda sou das antigas. Gosto do contato físico, do calor de um abraço. Prefiro dizer tudo o que sinto, olhando nos olhos - acho esse campo visual, algo magnifico e extremamente expressivo. Gosto de dar presentes significativos, criativos, feitos por mim, algo que seja guardado, seja lembrado e ao lembrar te faça chorar. Não sou muito melosa, tenho dificuldade em expressar sentimentos, por isso estou sempre escrevendo. Mas gosto de receber cartas. Chorei quando me acordaram às 05:56 da manhã com um sms escrito: ‘bom dia, não se atrase para o colégio linda’ - era tipo um despertador do amor. Gosto de sair para jantar, de poetizar uma música em teu ouvido de um modo sussurrado, que cause arrepios. Gosto de estar presente em todos os momentos, e gosto que estejam também presente nos meus. Que me incentivem, me apoiem, discordem mas ainda me apoiem. Sei lá, sou uma mulher sempre em busca de algo novo, para iluminar um sorriso. Alguém que fará o que for preciso para acalentar um coração partido, e caso não esteja partido, transborda-lo de amor e carinho. Alguém que é feliz sozinha, mas adora compartilhar sua felicidade também, com um outro alguém.

Inserida por carolini-g

Eu gosto de me ferir. Quanto mais vezes no mesmo dia melhor… Buscar, correr atras pra poder ler palavras e apelidos que me doem mais que facadas, lembranças que basicamente ‘amassam’ meu coração, meu pulmão, minha cabeça… Eu gosto que doa, porque eu sei que hoje vai doer mais que amanha, e depois de amanhã então menos ainda… Eu sei que um dia vou sentir falta da dor, porque eu sinto saudade de emoções, se é pra escolher entre ficar anestesiada e sentir tristeza… que venha a tristeza! Depois de dias lendo e lendo essas palavras, essas risadas, essa sua felicidade, esse seu novo amor, finalmente chega o dia em que eu me preparo pra sofrer de novo.. E então eu releio aquilo novamente, e percebo que não passam mais de palavras. A dor terminou, me acostumei, sumiu… Eu leio e não sinto emoção nenhuma, como se fosse feita de pedra. Eu releio, e nada… Eu releio e fico feliz pela sua evolução, eu releio e acho graça. Eu releio e fico com orgulho por ter seguido em frente, porque hoje, eu estou mais feliz que em qualquer outro dia.

Inserida por caiqueferro

Eu não preciso de você para viver. Eu preciso de água, porém gosto mais de coca-cola, eu preciso de alimentos saudáveis, porém prefiro uma pizza, preciso fazer exercícios, porém prefiro ficar na frente do computador. Eu não preciso de você para viver, que ao precisar é apenas por não ter escolha, eu não preciso, mas entre todas as pessoas eu te prefiro.

Inserida por donageo

Ando meio confusa... Não gosto de meio termo, mas to meio chata, meio legal, meio saudosa, meio querendo viver tudo, meio espinho, meio flor.. Em meio a tantos meios, incendeio, odeio, quando preciso freio, sem ligar pro que é bonito ou feio, passeio, leio... Metade vazio também é metade cheio. Caminhando peço a proteção de Deus, creio. ;)

Inserida por JacqueLobo