Textos eu Preciso
ESSÊNCIA SÓCRATES
Eu não era eu,
até saber quem eu sou.
Eu não tinha vida,
até saber que a sabedoria é imortal.
Eu não era nada,
até saber que sou aprendiz da vida.
Eu não sabia nada,
até saber da minha ignorância.
Minha falta de saber,
apreciou meu único conhecer.
A enigmática existência,
enricou a alegria de meu aprender.
Não saberei, sabendo de tudo;
não conhecerei se não refletir;
não sei, contudo quero pensar
E pensando eu aprendo que não sei.
Sendo apenas abundante do universo;
sendo apenas resto de ideias;
sendo apenas eu, na ignorância do mundo todo.
Hoje eu entendo porque existem os votos de casamento. Aliás, hoje eu entendo porque existe o casamento. E, hoje entendo porque ficamos tão felizes de estar em companhia de todas estas pessoas presentes aqui, as quais amamos e são queridas.
Os nossos votos, o nosso casamento e o compartilhamento de nossa alegria e felicidade, existem por causa do amor que sentimos um pelo outro. Este sentimento que contagia a todos. É tão grande que queremos dividir, além de marcar eternamente nossas vidas e, por tudo isto, queremos celebrá-lo!
Eu me sinto uma pessoa feliz e presenteado por Deus por ter descoberto um sentimento tão raro, único, especial e incrível por você. Aquele raio que caiu em mim e que fez nossa união, onde um mais um é maior do que dois.
Em tão pouco tempo aprendi tanto sobre você, como se já estivéssemos juntos desde sempre. Aliás, a sensação é que estávamos perdidos a busca um do outro. Por isso, foi tão forte, automático e sublime. Foi um reencontro!
Sabemos como foi difícil estar aqui hoje. Tantos obstáculos e barreiras para ultrapassar. O caminho foi cheio de pedras, mas felizmente removemos todas elas. Devo agradecer a você, pois sem sua compreensão, perdão, carinho e ajuda não estaríamos aqui.
Somos muito parecidos e feitos um para o outro. Somos tão parecidos que vivemos nos surpreendendo um com o outro. Todo dia é um dia melhor com você. Afinal, você é meu tomate e, consegue renovar este sentimento todo dia.
Você me encanta com seu sorriso meigo, carinhoso e alegre logo pela manhã. O mesmo sorriso que me traz paz ao adormecer.
Você não precisa de muito, mas, o pouco que precisa tem de ter intenso e de qualidade. Tem de ser vivido integralmente em sua plenitude, como a verdade. Viver assim com você é seguro, saudável e construímos um relacionamento sólido e feliz.
Com você entendi que amor deve ser vivido, livre e intenso. Seu amor não precisa de muita coisa e está nos detalhes. Ele é divino porque é onipresente. Está em tudo e não existe o conceito de espaço e tempo. Ele não pode ser medido, justificado e aprisionado. Ele está nos poemas do nosso querido Carlos Drummond de Andrade que você me manda para alegrar meu dia, no café da manhã que tomo com você, no beijo com ternura que me dá, no olhar picante que me cerca, no abraço e alegria estampada em seu rosto na minha chegada, no lado da cama que eu durmo, no choro que foi acometida, na torcida que faz, na tristeza do seu olhar.
Você enxerga as coisas como devem ser, sem fetiches ou fantasias. Às vezes assusta as pessoas que não veem o mesmo. Isto me ajuda a crescer e ser uma pessoa melhor. Meu amor e admiração por você são reiterados.
Não mede esforços para me ajudar e não faz publicidade para mostrar. Age de coração com uma grande generosidade.
Você me enriquece com seu ponto de vista sábio e inteligente quando falamos de negócios e sobre as coisas da vida. Quem disse que amor e negócio precisam ser separados? Nos divertimos até com EBITDA. Não é brincadeira!
Você me ensina quando tenho confusões emocionais. Está sempre ao meu lado e me apoia incondicionalmente em momentos difíceis e não quer nada em troca.
Tenho muito orgulho que seja uma pessoa independente e determinada. Tem uma carreira respeitada e cheio de sucesso profissional nacional e, mundial. É uma empreendedora e posso compartilhar de seus anseios e conhecimentos.
Você é minha estrela guia em momentos difíceis! Com calma, firmeza e serenidade me ajuda a atravessá-los.
Sua seriedade, inteligência, carinho, generosidade e disciplina são fontes de inspiração para mim. Para continuar acreditando que existem pessoas maravilhosas e que queiram impactar positivamente a mim e este mundo caótico.
A gente sabe que é amor por coisas pequenas e simples. Somos grudados um pelo outro o dia todo e, sempre queremos mais. Para mim um dia não é suficiente para estar com você. Queria não dormir e não ficar longe de você só para ficar mais tempo com você. Você é meu grude.
A intimidade com você é incrível e maravilhosa, seja na cama e na cumplicidade. Eu me sinto o homem muiiiiiiito melhor e completo. Aliás, não sabia que um casal podia ser tão feliz assim.
Com você aprendi a ter prazer em cozinhar, lavar louças e roupas (acredite!), compras de supermercado e arrumar a cama. Fazer estas coisas com você é divertido.
Você me despertou sonhos e vontade de fazer projetos novos. Mudar de cidade, fazer um novo negócio, ter uma família (quem sabe aumentá-la, né!). Já plantamos até uma árvore juntos!! Mas, acima de tudo, é querer estar com você num lugar que possa chamar de lar.
Você é minha companheira e parceira para tudo. Amo quando viajamos juntos, saímos para comer, beber vinho, quando vamos a orquestras sinfônicas, sair com família e amigos. Fico orgulhoso e feliz de ter você do meu lado. Descobri até a dança com você!!
Você não é ortodoxa e está à frente da humanidade, e até nisso fui presenteado. Amo sua personalidade, valores, força, organização e praticidade. Nunca vi ninguém resolver e executar as coisas tão brilhantemente e eficazmente. Eu amo seu sarcasmo divertido e inteligente, mas ao mesmo tempo, carinhosa, meiga, sensível e sensual.
Eu sei que uma parte das pessoas aqui pode achar que uso alguns clichês e que ninguém vive assim para sempre. Talvez porque não tiveram a chance de viver um sentimento tão forte como o nosso e, recomendo que não busque entender, pois não existe razão que o faça. Por fim, quem diz que amor é estático e vai se consumindo? Viva o dia de hoje como se não houvesse amanhã e verás o que digo. Eu também fui um incrédulo.
Quero sempre me corresponder a este amor que se dedica a mim, sem frescuras, maduro, irrestrito, total, e, ao mesmo tempo, manter esta pureza como a da alma de uma criança.
Farei de tudo para cuidar de você e ser o parceiro leal, honesto, justo, cúmplice e amoroso. Eu vou estar sempre lá por você, nos momentos bons e difíceis de nossas vidas. Sabe por quê? Porque ver você feliz e bem é o que me alegra e me faz ser um homem melhor.
Hoje é um dia muito feliz da minha vida!
"O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar."Carlos Drummond de Andrade
Te amo! Agora você casa comigo por favor?
Amizade verdadeira.
Eu já disse "eu te amo" hoje? Não? Então lá vai. Mesmo que a distância pareça uma milha ou milhares dela, eu sinto como se estivesse presente em minha vida cotidiana.
Sabe que você é mais que uma amiga, é uma irmã. Mesmo que tenhamos controversas em nossas opiniões, sabe que tem entre a gente mais que isso. É uma amizade sem fim.
Queria poder dizer o quanto você é importante para mim, por isso vim aqui falar o quanto te amo.
Não ligo que os outros possam dizer, nem quero mesmo saber, só quero que saiba que você é muito mais que uma amiga, é uma irmã querida.
Que Deus te ilumine, anjo de luz, e obrigada por fazer parte da minha vida!
Você é o amor da minha vida. E, talvez, exatamente por isso, eu nunca vou conseguir desistir de você. Apesar dos teus erros, defeitos, medos. Apesar da tua maneira complicada de ser, do teu ego inflado. Apesar da tua mania de complicar o fácil, desistir do difícil, abrir mão de mim por qualquer felicidade momentânea barata. Apesar de tudo, você ainda continua sendo o amor da minha vida. E nem sequer as tuas dúvidas ou a tua muralha de defesa constante me impede de sentir um amor absurdo por você. Mesmo assim, é o teu nome que o meu corpo grita nos momentos de solidão. A tua insanidade completa o meu lado mais são. Teu humor ácido ensina o meu mau humor constante a achar graça na vida.
Talvez nunca mais exista “nós”, se é que pra você, um dia existiu...
Mas eu sempre gostei do errado, proibido, aquilo que não era pra mim, e você era essa pessoa. Eu nunca quis um certo pra mim, nem um príncipe encantado, eu queria uma pessoa errada mesmo, aquela pessoa que eu poderia partilhar meus momentos e segredos, viver intensamente, que eu poderia fazer coisas erradas e aventuras, eu queria que fosse você essa pessoa.
Eu só queria te esquecer, tomar uma pílula que me fizesse parar de sentir essa dor. Eu penso em você o tempo inteiro, penso em te ligar, mandar uma mensagem, saber como vai você. eu sinto falta dessa sua voz que me faz viajar, sinto falta do seu corpo que se encaixa tão bem ao meu, sinto falta da sua companhia, sinto falta dos teus olhos, tua boca, tua respiração, sinto falta até de poder te sentir. Mas, sempre vai ter algo que me atrapalhe.
Você é importante para mim e sempre será. Me marcou! Não consigo ouvir uma música sem lembrar de você.
Queria poder te amar, ter uma vida ao seu lado, mas não posso. Queria saber se você alguma vez sentiu algo por mim, mas isso eu também nunca saberei. Só sei que te quero bem e feliz, mesmo que seja longe de mim.
Eu sou eu, serei do mesmo jeito aqui, ali ou lá... não tenho duas faces e não vou ser hipócrita pra me sentir bem ou agradar quem está presente, as pessoas tem que gostar de mim como eu sou!
Esse é o meu jeito, essa sou eu e não vou me desvirtuar do meu caminho, do que eu defendo, perder minha dignidade e desvalorizar minha palavra por motivos mundanos ou inferiores.
Estou apaixonado.
A vida me aprontou uma, eu só me magoou.
sinto como se ela gostasse de mim, tanto quanto gosto dela.
Mas ela não ver isso, que a poderia fazer feliz.
vejo ela tentar a sorte com outros, sempre se magoando.
Então eu fico triste, só queria faze-la feliz.
ser o ultimo homem de sua vida.
Ela sempre acaba vindo para mim, como amiga, confiando.
Tenho muita amizade por ela, mas também tenho amor.
Não consigo parar de pensar nela. No seu sorriso bobo, no abraço gostoso... das conversas e convivência.
Bem, eu não tenho mais o que fazer quanto a isso.
Tentei o possível para conquista-la...
Mas nunca serei digno do seu amor.
EU SEM VOCÊ...
Quem somos nós sem o amor?
Quem somos nós sem amar?
Quem é você que me fez acreditar,
Que se entregar ao amor é um ato de coragem, de entrega e de sonhar.
Você é alguém que me faz delirar,
que me deixa até sem pensar,
e quando percebo já estou de novo a te procurar.
Não consigo esquecer,
Você me faz ver,
Que eu sem você,
Não consigo mais viver.
Sou...
Eu sou a sombra de alguém que eu nao reconheço
dentro da pessoa que dizem que eu sou.
Sou o silêncio no meio de palavras não compreen-
didas...
Sou a diferença no meio te tantas coisas iguais.
Sou a imagem de alguém dentro de um espelho que
não há reflexo!
Sou a mulher dentro de uma garota.
Sou eu quem não sabe amar?! Ou é em meio de tanta
solidão vivida pelos outros que eu aprendi a esquecer!?
Eu não sou devoto de nenhuma grife. Eu não professo a minha fé no altar das aparências. Eu sei que me falta brilho e glamour, mas será que um traje criado por algum guru da alta costura teria o poder de suprir as minhas carências? Já ouvi dizer que alguns pedacinhos de pano recobrindo estrategicamente a pele, têm o poder de elevar a auto-estima de pessoas vazias de si mesmas. Só o jeitinho particular de cada um não basta, é preciso uma fantasia feita sob medida para que as pessoas possam disfarçar suas imperfeições, tapear olhares e se sentirem as mais especiais no meio da multidão.
Sou um estúpido que não sabe diferenciar um item de boutique de um adereço hippie confeccionado na beira da calçada. Quando ouço falar em Victor Hugo, penso logo naquele cara que dizia que “Não há nada como um sonho para criar o futuro. Utopia hoje, carne e osso amanhã”. Pois é... Eu também não sei quem foi Louis Vuitton, Dior, Calvin Klein, Hugo Boss; Gucci, Versace, Armani, Chanel e muito menos o que eles pensavam a respeito da vida. Sou apenas um boêmio ignorante e um poeta démodé totalmente ofuscado pelas palavras costuradas pela minha caneta.
Sei que eu deveria aprender um pouco mais sobre as últimas tendências da moda, mas eu sou tão distraído pra essas coisas, e o modismo é uma febre tão passageira que, quando eu penso que um determinado figurino está no auge, na verdade, já virou cafonice há muito tempo. A moda faz de mim um eterno prisioneiro do passado e o meu armário é um museu cujo acervo é incapaz de despertar a inveja dos meus semelhantes.
Sou um tipo assaz desinteressante, a ponto de nem ter que me preocupar em tirar as minhas máscaras toda vez que eu volto pra casa. A minha cara é ter a mesma cara todos os dias. Temo que para ser notado seja necessário que eu me transforme numa vitrine viva, mas a passarela da minha vida é bucólica demais, e apenas se resume na rotineira alternância dos dias se vestindo de noite e das noites se despindo sob a luz do dia. Talvez eu devesse conhecer mais a fundo a alma dessas grifes e marcas por detrás das quais as pessoas se escondem para se sentirem mais seguras de si, mas o que pode valorizar mais a existência de um homem: a marca da sua roupa ou o legado das suas idéias? Não sei... Eu nunca tive etiquetas informando do que é feito o meu coração.
Não existe um logotipo capaz de definir melhor a pessoa que sou do que as minhas próprias atitudes. Eu sou assim, como me vêem. Sou um símbolo de mim mesmo e defendo sem hipocrisia as cores que eu escolhi, e não as que querem me vender. Eu não gosto de expor a minha figura ridícula antes do último gole, mas adoro mostrar ao mundo tudo aquilo que eu gostaria de ter sonhado durante as minhas solitárias noites de insônia. Adoro medir as consequências dos meus atos, planejar os meus passos, me colocar no lugar dos outros e não me acomodar com aquilo que me incomoda. Para mim, calar-me diante de qualquer injustiça é como andar nu – me dá vergonha.
Reconheço que me falta panca na hora de fazer pose para o mundo. Mas o que eu posso fazer se eu nem sei no que os deuses da moda querem que eu me transforme para que eu possa atrair mais atenções? Será que nos livros que eu leio eu vou conseguir encontrar respostas que me façam compreender o que as pessoas pensam a meu respeito? Creio que não. De certo eu serei estigmatizado para sempre como um reles artigo de promoção.
Mas esse é o meu jeito: simples assim, raso jamais. Muitos dirão que eu não tenho estilo e nem charme, mas quero deixar bem claro que tudo que existe de mais fashion em mim, só quem faz parte da minha vida é capaz de enxergar. Este é o meu jeito de me mostrar ao mundo, e nada em mim é feito de retalhos. E se eu tenho alguma beleza que valha a pena ser exaltada, ela estará escondida muito além das roupas que eu visto e poderá ser encontrada aqui: desfilando faceira bem no fundo de mim.
Quando te olho, não quero mais chorar, só penso em ti em te fazer acreditar, que eu fui feita só pra te amar,
nada pode separar, mais um grande amor, que dentro de mim abitou e uma vontade louka deixou.Você dentro de mim ficou, não sei como tirar esse grande amor, que em cima de meu corpo repousou, cansado de tanto fazer amor,
atravesso as paredes do seu corpo, deito em cima da tua alma, faço amor com você, sem ter data e hora marcada.
"Papai"
Logo que apareceu aquela figura
vinda do horizonte como um sol a nascer
eu comecei a acreditar no fim ou no começo de tudo.
Um brilho metálico nos olhos.
Uma carícia especial pelas mãos.
Um sorriso de verdade.
Uma pressa calma.
Um colorido imenso.
Uma palavra sólida.
Aos poucos ele se ia, entre raios, ventos e nuvens.
E deixava um rastro.
Um perfume.
Um exemplo.
Um desejo.
Uma vitória.
Uma saudade...
Bom mesmo seria se eu pudesse acertar todas as vezes, mas eu insisto em pegar o único caminho que me afasta de você... Se você chegasse agora, chegaria no momento errado talvez... Eu preciso me consertar por dentro, pra estar pronta pra você, eu nem mesmo arrumo minha cama de manhã...
A verdade é que o tempo não se importa... Corre num ritmo enlouquecedor que me faz ter que engolir meu limite e ir além dele. Bom mesmo seria se eu pudesse apostar minha vida com Royal Straight Flush na mão, e ganhar a sua... É praticamente impossível... Mas isso acontece pelo menos uma ou duas vezes na vida.
Mesmo que eu pudesse voltar atrás
Não adiantaria pois os erros que cometi
São para serem lições de vida
Sei que errei quando tentei te mudar
Sei que errei ao apontar seus erros
Mas queria que soubesse que o que me diz
É verdade
Pois cada um faz suas escolhas
E ninguém consegue mudar ninguém de uma hora para outra
Espero que saiba o que está fazendo
E que nunca se esqueça de que um dia você teve um amigo que errou
Ao tentar te mudar
Só espero que a solidão nunca tome conta de você
Pois isso é o que eu menos quero
Sempre serei seu amigo
Não importa o que aconteça
E não importa a distancia
Você sabe onde eu estarei...
Eu não quero lembrar do que eu fui pra você
Umas simples distração pra você esquecer
Eu não quero lembrar que chegamos ao nosso fim
Eu não quero lembrar que eu vou acordar
Sabendo que os meus olhos não vão te encontrar
Eu não quero lembrar que tudo acabou pra mim
Não. Eu não quero lembrar que eu te esqueci
Não. Eu não quero lembrar
Que alguém que não te quer está ocupando o meu lugar.
Eu sempre quis ser como aquelas pessoas,
que quando a gente olha,tem a impressão
de que nada é mais forte do que ela.
Ser também "inatingível",
ou ao menos ter esse auto-controle.
Se eu me livrasse dessa overdose de sentir,
seria eu,menos a metade de mim.
Leve,tão leve que nem me reconheceriam.
Prefácio
Em momentos de desabafo
Eu escrevo no meio de livros
Tristezas, alegrias e sonhos
Coisas que sinto
Em pedaços
E trechos sem sentido
Emaranham-se num labirinto
Com personagens estranhos
Como eu no mundo perdido
Vivendo entre olhares anônimos
Sentimentos inconscientes
Fogem de mim
Disfarçados de rabiscos
E desenhos abstratos
Pra morar entre ilusões e jardins
Margens e prefácios
Quando o livro está abarrotado
Cheio de desejo e pecado
Eu brincando de diabo
O queimo...
Junto com histórias
Que eu nem cheguei a ler
E fico olhando a fumaça
Subir ao céu
Em dias longos eu lembrava de você,
eu lembrava de seu abraço, de suas palavras,
eu lembrava que você dizia me querer, mas não poder, tinha algo que te deixava aflito, tinha algo que você não gostava. Eu não percebi enquanto tempo que o certo não era o que eu achava ser, que o correto iria doer, eu iria sofrer, mas que era melhor, porém, eu não enxergava.
Um dia me fiz de desentendida, deixei você fazer o que queria, ou que não queria, afinal, afirmava ser o correto, eu deixei, resolvi seguir, resolvi manter uma palavra que eu não queria, e que achava que não poderia.
É meu bem, o tempo se passou, e obrigado pelo sofrimento que me fez passar, sem ele eu não iria ter crescido, sem ele eu não me desenvolveria, sem o sofrimento que passei seria mais fútil, mais criança, mais inocente. Com o ruim eu aprendi o que fazer para achar o bom, o que comer para passar a dor, o que falar para disfarçar, e o que fazer para ser falsa ao ponto de fingir está tudo bem.
Obrigada meu bem, pelos momentos que chorei, e que me ergui, obrigada pelos dias de brigas, sem eles não aprenderia a conversar mais sério. Hoje eu cresci, e foi graças ao seu erro, ao erro que não aceito desculpas, mas que respeito, afinal, foi o que eu aprendi a fazer, foi com ele que eu aprendi a sobreviver.
SAUDADE
Sinto saudade da minha velha infância. Das manhãs de sábado que eu pulava a cerca daquele final de rua, que por fim dava acesso à aquele pasto verde onde eu corria descalço pra chegar até aquele pequeno riacho. Era o máximo, e assim eu passava a amanhã inteira debaixo daquelas sombras, escutando os pássaros cantarem e muitas vezes eu dormia numa areia branca há poucos metros da água... Já era tarde quando eu voltava, todo sujo eu voltava pra casa e muitas vezes nem me importava com as minhas pequenas gigantes preocupações, tipo a tarefa que ainda não tinha sido feita. Sinto saudade, saudade da minha época de escola onde eu me sentia tão bem quando sentia o cheiro da comida por volta das 9 da manhã... Saudade daquele medo que eu sentia toda semana quando minha mãe ia até à escola pra ouvir reclamações minhas, poxa quem não teve uma infância assim? A minha alegria quando chegava o anoitecer era pegar minha bicicleta e andar pelo bairro junto com minha turma... Que saudade! Saudade das vezes que eu aprontei artes, artes que hoje me fazem rir,mas que na época eu tinha medo de ser preso... Bons tempos que não voltam mais.E assim tudo vai se tornando como minha infância, só os pensamentos bons vão restando, e assim a vida vai seguindo deixando pra trás apenas as minhas doces experiências que vivenciei, que no futuro vou vivenciar e que por fim ficará apenas assim, só em pensamentos...
eu sei, eu não sei amar
por isso te peço tempo
e uma noite para me ensinar
todos os segredos e manhas,
as diversas artimanhas
para nesse jogo entrar
vem, me ajuda a aprender
como faço para me render
da forma que te agrada
vem, me doma e afaga
acalma um pouco das garras
da selvagem que eu sou
.'.JAMAIS ...VOU DESISTIR.'.
As vezes cinto raiva, não sei se é Deus ou o diabo, o que eu sei é que eu odeio quem seja que faça isso. Colocar as pessoas na vida da outra pra ensinar qualquer coisa que seja.
Amo uma pessoa mais não consigo fazer-la feliz, uma coisa mais forte as vezes me domina, essa pessoa já fez muita gente sofrer, mais eu juro que eu não queria ser a causadora do sofrimento desse amor, sei que é verdadeiro, mais seu também que nunca poderemos ser felizes porque somos parecidos demais , o que ele pensa eu penso, o que falta em mim eu encontrava nele, mais o defeito era que nos não sabíamos lidar com esse amor, medo talvez de sermos enganados, por eu já ter sido enganada tinha medo que ele me enganasse, e por ele já ter enganado tantas, ele tinha medo que eu o enganasse, não sei explicar o que eu estou sentindo agora, o que eu sei é que eu não consigo sentir meu coração, não consigo me sentir, nunca ninguém vai me entender e nem quero que entenda, foram o 03 meses mais intensos da minha vida, que parecem ter durado 1 ano. Passamos por tudo e por todos, menos pelos nossos eu interiores, não posso dizer que fomos vencedores, mais chegamos perto de ter sido, valeu por tudo o que aprendemos um com o outro, não acredite que possa existir uma pessoa perfeita porque eu acho que não existe, sempre vai ter algo de errado, por mais que seja uma coisinha mais essa coisinha vai mexer com todas as estruturas, minha vida não posso dizer que tenho mais perdi ela por ser fraca, sei que é difícil acreditar numa pessoa que te enganou.
-Saiba que você nunca foi pra mim um otário, tava conseguindo vencer esse meu lado, lado fraco que tem medo das coisas da vida, minha fonte de forças era você, pode ate não acreditar em mim mais sé de te falar isso já alivia mais meu coração, via em seus olhos mais não queria acreditar, não sei porque, o medo não me deixava ser feliz, fui feliz realmente por 3 meses, os únicos meses que fui feliz na minha vida, esses eu vou guardar pra sempre comigo.
-Será que não éramos pra ser namorados e sim amigos, acho que não porque o que eu sinto não conseguiria te ver como amigo, é forte demais, pena que o meu medo me venceu, te peço perdão por tudo, me envergonho por ter sido assim, sou culpada, mais sinto como se não fosse, porque era como se não fosse eu, mais isso você talvez não entenda.
Te amo e por mais que não tenha sabido lidar com isso, vou continuar te amando porque eu sinto nossa corda ainda, preciso amadurecer e quem sabe um dia ainda possamos nos conhecer mais, é mais forte do que imaginamos, não sei porque tem que ser assim, não sei porque foi assim, acho que deixei de ser humana quando você pegou aquele ônibus não consigo sentir nada alem de uma dor inimaginável e um sentimento estranho que nem se eu quisesse eu iria conseguir imaginar.
Jamais vou desistir de você.....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp