Textos eu Preciso
Eu só desejei ser o remédio nas horas de dor, a paz em meio a tempestade, o lugar seguro na hora da guerra. Mas você me fez solidão, distância e pouco; diante das suas buscas incessantes. Pena que não estarei mais aqui e na dor terás que suportar sozinha, na tempestade não terás abrigo e na guerra sua vida entenderá enfim a falta que nunca desejei que você sentisse.
Quando eu chegar aos portões do inferno não haverá sombra, dor ou sofrimento que possa me deter, pois estarei preparado para enfrentar qualquer desafio com coragem e determinação. Eu irei enfrentar o fogo sem temer, pois sou o senhor do meu destino e o conquistador da minha própria glória e perfeição.
Sério, tá complicado, tá pesado, tá doendo, mas vou chegar aonde todos me falaram que eu não iria conseguir chegar. E não é pra provar, pra jogar na cara não. Eu não penso assim. Pra mim isso foi uma vitória a cada etapa que ainda está por vir em minha direção. Então, se vc acha que eu consegui chegar aonde cheguei, isso pra vc seria só uma vitória, mas pra mim não foi nem o começo do que vou conquistar ainda pela frente.
Confesso que na minha mocidade eu gostaria de ter passado um período igual a este (carnaval) no nordeste especialmente na Bahia mas hoje sei que precisamos nos desligar de toda essa agitação (friso que não sou contra o carnaval). O excesso de barulho e de bagunça nos desconexa das boas energias. É preciso filtrar e não absorver, é importante saber o que trazemos e deixamos em nossa mente. Uma cabeça aliviada deixa a alma descansada. Um coração leve, *"deixa o sorriso doce"*. Um sentimento de paz, trás calma ao olhar. Precisamos nos desapegar do que não nos traz benefícios espirituais e e que abraçamos mais as coisas que só lhe nos fazem bem e nos fazem sentir a plenitude do amor de Divino🙏🏻.... abençoado final de semana
Me deixa expressar a forma que eu interpreto o mundo, vejo somente o que me interessa, sou um ignorante de outras conversas, Deus me livre de cometer fofoca, quem o comete não limpa a própria alma. Sou fruto do acaso ou um plano ocasionado. Ser liberto ou aprisionado, depende do momento. Sou um pensamento vivendo entre textos, olhar atento ao sentimento. Castigo ou livramento? Razão ou emoção? O que move o batimento do fundo peito? Materno igual Deus, paterno igual Deus. Fraquejo entre os meus pra que eu seja sincero entre os meus. Cansei de ficar calado enquanto via tudo e fazia vista grossa. Sou um navegante cursando a rota, no mar, sem ver chão, apenas meu reflexo na água, o balanço do barco provocado pela tempestade muda o contexto da viagem.
Deus fala contigo agora: "Na maioria das vezes você nem vai perceber, mas na sua fraqueza Eu te farei forte. Quando sentir medo, Eu te darei a coragem necessária. Toda vez que você cair, Eu vou te levar. Segue lutando que Eu te darei a vitória no tempo certo. Eu sempre vou providenciar o que você mais precisar pra ser uma pessoa cada dia mais feliz" (Nelson Locatelli, escritor)
Orar pelo semelhante é exercício de amor incondicional, Deus que eu veja nos meus irmãos, mais bondade do que ódio, enalteça mais os acertos dos que os erros. Que da minha boca saia palavras vindas do coração e que para cada um eu tenha o amor para oferecer! Senhor, as suas bênçãos são bálsamos de paz e esperança. Abençoe a minha família, os meus amigos e de todos os nossos entes queridos. Amém!
Eu pude ver um lindo universo de estrelas em seus olhos castanhos mas de repente as estrelas que eu via sumiram, junto com seus brilhos nos olhos quando em via, eu nem sempre fui a melhor de todas pra você mas sempre tentei me esforçar pra te fazer feliz mas talvez não tenha sido o suficiente pra você e eu peço desculpas caso eu não tenha sido suficiente e eu acho que eu sentirei sua falta pra sempre assim como as estrelas sentem falta do sol pela manhã. Você me machucou mas seu amor me parecia tão verdadeiro e você me deixou apenas memórias... Talvez amar demais ás vezes pode fazer muito mal. Eu estava curada? ou só estava tentando não lembrar, e eu sinto a sensação de estar sempre vivendo a mesma coisa várias vezes e isso sempre acaba me lembrando você. Talvez fosse um pouco exaustivo me amar eu entendo eu tenho alguns problemas com a vida e eu posso até te amar mas você não pertence a mim e talvez nunca tivesse pertencido. Criei tantas expectativas pelo universo que até acabei me perdendo nelas e nunca consegui me encontrar lá e talvez isso tenha me feito perder você. Não diga mais talvez pra mim quando quiser dizer um não mas agora uma última questão você já me amou alguma vez?
"Às vezes, parece que estou errado ao expressar meu verdadeiro eu. Se eu sempre ceder, não transmitirei ensinamentos. Embora tudo aparente estar bem, a realidade é que nem tudo está tão perfeito assim. Talvez para você, pois estou agindo exatamente como deseja. Equivoquei-me ao pensar que você era mais resiliente do que eu."
Logo eu que sempre gostei de descobrir palavras novas, refletir sobre seus significados. Não sei nenhuma que defina o amor que sinto por você, talvez este seja incapaz de ser descrito pela sua proporção imensurável. Mas enquanto não descubro algo que se aproxime de uma descrição, acho mais justo chama-lo pelo seu nome, Maria.
Muitas vezes, já pensei em me matar, não é incentivo, eu só quis me retratar; quantos leriam isso pra depois vir me julgar? Deixa a alma falar, deixa o que faz sentido na vida antes que o corpo retorne ao mar, ao lar de flores que caem, olhares que traem. Sou eu ou meu pai? Disseram que viver era um sacrifício, que se morre a cada dia por ofício. Firmei meu pensamento no que realmente vale a pena, olhei a minha volta e vi gente com problemas, somos tão racionais ao ponto de sermos menos unidos do que formigas ou abelhas. Pobres somos, reis de tronos que depois ninguém se lembra. Me deixa reintegrar com fragmentos de verdades. São palavras que revelam um segredo. Miragens são solidificadas quando não assumimos porquê viemos. Mas como saberemos? Para que seremos? Por que lutaremos? Após a morte, continuaremos?
Nunca me senti tão forte, eu só precisava de algo que me impulsionasse, foram momentos de reflexão que eu fiz valer antes que tudo se acabasse. Eu vejo tudo pelo brilho do olhar. A alma nunca mente, quando tenta no futuro colherá. Já tive coleira igual cachorro, hoje livre me movo. Sou o grito que ouço, quantos de nós se envolve com o que consome. Quantos de nós quer apenas o que console. Ninguém tá preocupado com seu sentimento, não adianta chorar, o mundo sempre foi cruel desse jeito. Somos seres insensíveis quando a dor do outro vemos. Cada um está preocupado apenas consigo mesmo.
Se eu fosse questionado hoje sobre o que desejar ao mundo, eu desejaria diálogo. Se agora você for ao teu lugar de conforto, você verá que do maior ao menor problema, um diálogo diferente teria trazido à realidade dos fatos, uma finalidade mais justa, sensata e empática. O diálogo não é simples, nele não pode haver raiva momentânea, ou rancores, ele deve ser fluído e feito fora do momento de caos. Ao momento de caos, dê lhe preferência ao silêncio, o silêncio é importante, faz com que o outro não invalide toda sua importância. E, ao outro, independente de como ele te trata, cabe a você compreender e transpassar cada vez melhor o seu diálogo, tranzendo-oª cada vez mais para a realidade.
Voltando mais acima do texto, lembra-se do que eu disse: é imprescindível que Deus se revele nas coisas mais simples da vida? Não há nenhuma palavra que possa expressar mais plenamente o ideal de Deus que o amor. A falta de amor é o motriz desses males que nos assolam todos os dias. A falta de amor é o maior enxerto da solidão. A falta de amor tem nos deixado à mercê de uma sociedade retraída, problemática.
eu queria só que alguém entendesse o quanto a minhas células pedem Socorro apenas que alguém entendesse o que eu sinto o desejo que vai além da minha imaginação ou quinta sobre o meu consciente e diz o quanto desejo quanto quero aqui do meu lado nem que seja para ouvir a sua voz mesmo sem tocar como posso vencer no sentimento que atravessa a minha e que inibe todas as minhas circunstâncias bem significância humana, e me deixa nas mãos do mais sublime dialeto ser humano que é o receptor do sentimento que sinto
não tem como demonstrar o que eu sinto sabe aquele momento em que você vivia a sua vida para uma pessoa exigência pensamentos e te torturava torturava mesmo em todos os sentidos dela aí você olha você pode até ser tortura do mas ele existe outro nome outro sobrenome outro ser isso não tem preço é algo que ao mesmo tempo de deixa devastada por não saber o quanto você pode amar alguém que não te ama mas ao mesmo tempo feliz porque você dedica todo o seu pensamento seu tempo a outro amor é maravilhoso amar você amar essa pessoa que não seja aquela que Jesus que te traiu que te enganou que te derrotou todas as vezes e você tentou se levantar é simplesmente maravilhoso
Eu vou sempre na mesma caminhada. Eu me afasto antes que as pessoas percebam, porque quando vejo que estão incomodados com a minha presença, não faz sentido eu ficar ali. Afinal, a vida é curta demais para desperdiçá-la em situações desconfortáveis. Prefiro seguir meu próprio caminho, mesmo que isso signifique andar sozinho. A liberdade de escolher onde estar e com quem compartilhar meu tempo é um privilégio que valorizo profundamente. Assim, continuo na minha jornada, confiante de que estou fazendo o que é melhor para mim.
Nós, nosso eu intolerante, temos nos prendido à ilusão de que todos precisam ser de acordo com os nossos padrões, formas, crenças, modos. Agimos, inconsequentemente, como se fôssemos superiores, com posturas defensivas, morais, demasiadas críticas... O resultado de tudo isso? Ajudamos a colocar comida na mesa dos jornalistas sensacionalistas. Não pense que sou antidemocrático e estou criticando o trabalho jornalístico. Pelo contrário, quão importante é para a nossa sociedade o trabalho periodista. Todavia, me refiro ao sensacionalismo que explora o lado deplorável da raça humana. O trágico pelo trágico; o caos pelo caos; o intolerante pelo intolerante.
Dessa vez, era diferente, eu desconfiava, ele mudou de repente, as pistas entregavam. Ele pensava em lutar por sua honra, cansou de ser enganado nesse mundo que é uma zorra. Colocou em sua cabeça que não importava à consequência. Dizia que entregou seu coração, isso estava machucando até que ele tomasse a decisão.
eu estou perdidamente apaixonado por você, eu perderia viagens para lugares malucos por você. o dia todo pensando em nós e provavelmente deve saber que você está na minha cabeça o dia todo, e se o mundo estivesse acabando eu irei te procurar pra tentar salvar tudo isso e se não tiver como.. vamos aproveitar esse desastre. afinal somos apenas 2 jovens querendo viver e presos em nossas ´´próprias casas``.. que vontade de fugir agora para te beijar e te levar daqui.
