Textos eu Preciso
"Você nunca soube me dizer se queria que eu ficasse, ou fosse embora. E essa duvida me matava, mas esperava pela resposta que me faria ficar com firmeza, porém essa resposta nunca chegou. Desfez o nosso laço, o qual eu era tão dependente, como se não fosse nada, sem sentimento e nem piedade do meu coração. E cada vez que eu te encontro, eu me perco um pouco mais. Eu ainda te vejo com os mesmos olhos e isso me cega, me deixa em transe. Você não sabe o quanto eu tentei desatar os nossos laços, não sabe o quanto me doí lembrar. Espero que seja feliz, pois só tenho coisas boas a dizer a teu respeito. Q amor faz a gente ficar quando a gente mais quer ir embora, e o nosso amor não foi forte o suficiente pra isso."
Por você eu enfrento tudo, e todos, por você eu corro mais rápido que todos, por você eu nado em mares cercados de tubarões, eu mergulho nos mares mais fundos para te encontrar, por você eu voou pelos ares só pra te encontrar, por você amor, eu atravesso vulcões, tempestades, tsunamis, ondas, desabamentos, enfrento o HOMEM mais forte desse mundo, por você eu enfrentaria tudo e todos.
Hoje eu parei pra pensar: Como isso? você é uma garota assim tão especial, brinca, briga, aperta, beija, diz que ama, faz carinho, da conselhos, e como as pessoas não dão valor? você é amiga pra todos os momentos e as pessoa nem dão valor? como é difícil achar alguém assim como você, super especial, e mesmo assim seus amigos, a maioria não dão valor.
Eu sempre pensei demais, pensava que iria te dizer tudo que sentia, iria falar, me revelar, iria te conquistar, iria te beijar, iria fazer de tudo pra ficar com você, todos os dias eu pensava nisso, mais de tanto pensar acabei não fazendo, mais acabou não rolando, eu dei mole, entrou outra pessoa em sua vida, entrou outra pessoa na minha vida, mesmo assim, nossas vidas nunca foram iguais.
Me lembro do dia em que eu te conheci, foi na escola, terminando o recrio, e você e sua amiga veio até mim, eu estava com o casaco da addidas vermelho, escostado na parede da porta da sala, e você veio e apertou minha mão e perguntou meu nome, e eu te disse, e perguntei o seu e você me disse, no dia seguinte eu esqueci, apos eu te chamei de outro nome e você disse que não era você não, depois passei dois dias tentando lembrar seu nome, dai lembrei e te chamei, e dai você veio, e me deu um abraço, desse dia eu sempre vou lembrar =D
Eu não digo nada? Não, se eu não digo nada, pode crê que eu penso, prefiro o silencio mesmo, ele que em da forças, foco, e força para seguir em frente, se acontece algum fato, eu fico em silencio, se discutem comigo, eu fico em silencio, deixo deus fazer o resto, seja oque for, deixo deus fazer o resto, ele sabe oque faz.
Porque iria fingir ser quem eu não sou pra agradar alguém ou faze-lo(a) feliz, ser um idiota(Que eu não sou) para agradar alguém que sequer merece um "OI" meu, esse nem sou eu, só pelo jeito que eu sou pode crê que eu deixo muita gente feliz, e também tem muitas pessoas que gostam de mim por que m eu sou, me respeitam, me acariciam, dizem que me ama, diz que sente saudades etc.. esse sou eu, e não irei mudar por nada nem ninguém.
Eu não me importaria de passar o resto da vida do seu lado, porque sei o que iriamos viver... Teríamos dias de sol para sairmos passear de mãos dadas em algum parque. Um desses parques de filmes americanos, onde tudo é verde e bonito, onde teriam crianças brincando para que eu pudesse te dizer que um dia você seria a mãe mais linda do mundo...Teríamos também dias de chuva onde tudo se resumira entre eu ,você e nossa cama, eu, você e um filminho, eu e você enfim, ali vivendo nossos planos de adolescentes,nossos sonhos de amor.Eu e você vivendo aqueles planos que todas as pessoas costumam fazer antes de dormir ...E sabe , mesmo que não fosse tudo isso que eu imagino,uma coisa é certa....Eu teria você.Você não por um dia, ou uma semana , ou um mês,mas você pro resto da vida. E como eu disse, eu não me importaria com isso.
Imagino quando eu vou deixar de me emocionar em passar horas olhando pro céu contemplando a grandeza da lua e a infinita beleza das estrelas e planetas que brilham a milhares de anos-luz de mim, tento imagino quando deixar de gostar da musica que escuto varias vezes ao dia, quando eu deixar de achar essa musica bonita, imagino quando eu não estiver mais afim da garota que sou hipnotizado por sua beleza e pelo seu jeito de ser que para mim é encantador, imagino também quando deixarei de achar as flores uma das coisas mais expressantes de beleza, simplicidade e repressora com seus espinhos, imagino quando deixarei de ver beleza na arte e quando deixarei de valorar de dar prioridade à aquilo que é importante para mim e quando eu achar o meu melhor filme uma grande chatisse e perda de tempo em assisti-lo, me pergunto sera que foram as coisas que mudaram ou foi eu ou talvez quem sabe as pessoas perto de mim, a sociedade, hum talvez,mas a minha preocupação é que não quero deixa de olhar pro céu não quero deixar de gostar da garoto mais interessante que já conheci, não quero deixar de escutar renato russo ou assistir Diário de um Vampiro,mas infelizmente sera essa mudança inevitável, respondo-me , sim ate o ponto em que você costuma a deixar coisas importantes para você de lado, e não a partir do momento em que não quer perde-las e fara de tudo para que isso não ocorra, então a resposta esta em você e não nas coisas.
Pode parecer loucura mas, eu ainda não sei me imaginar com outro não sendo você :( é ruim ter que te "entregar" para outra, assim tão fácil, meu coração não deixa você ir... Já faz mais de um ano que tudo acabou, e o seu cheiro, seu toque, parece não ter saído de mim... Ai como era bom te encontrar todos os dias, sentir teu beijo, seu abraço, sua proteção, eu era unica para você, era incrível a sintonia, eu sentia que você procurava folego em mim, não sei porque mais você ainda não sai de você e você não saiu de mim, e se eu pudesse te teria de volta para sempre.
Me segura pela mão, cruza meu destino, me mostra o caminho que com você eu não temo. Olha-me devagar, se faz meu porto seguro, me aperta em você, que contigo eu me sinto infinita, me faz sentir pequena em seu abraço, me acolhe no seu ombro e eu me encolho de mansinho.Chega perto. Devagar. Mais perto. Olho teus olhos mexendo. Sinto teu coração palpitante. Pego na tua mão e te faço sentir o meu, que, bate descontrolado, descompassado.Sentada ao teu lado, olho pra cima, conto as estrelas, olho em você. Você olha em mim e me olha.Ganho teu carinho, encosto na tua pele, beijo teu rosto e sinto o cheiro da tua nuca. Te conto segredo, confesso desejos, conheço tua dor e amordaço antigo amor. E o tempo passa... Assim leve, assim sereno, assim sem tempo. Você me elogia, me perco e me afundo entre tantos adjetivos. Eu te aprecio, metrifico cada detalhe do seu rosto, desenho sua boca com meu dedo, te xingo de lindo. É quase uma ofensa não chamar-te de maravilhoso, de lindo demais, de quase perfeito ou de muito perfeito.Prendo-me em outros casos. Você chega por acaso, faz uma mágica e tudo ficou bem. Sempre fica tudo bem. Só basta você estar. E ser. É. Tempo não volta. Minha espera cansa. Minha vontade fica e dessa vez com a certeza de que não quero outra vida que não seja com você.
Quando eu estiver amando, eu quero ser o que nunca fui, eu quero poder fazer o papel romantico da história mais uma vez, eu quero me dedicar, me anular, me esquecer, eu quero ser feliz. Eu quero poder acordar e saber que tudo isso é recíproco, que nada no mundo poderá estragar o que a gente pode estar sentindo. Eu quero poder abraçá-lo e dizer o quanto o amo, o quanto sua presença me faz bem. Mas eu quero isso pro futuro... Um futuro bem distante, lá pros meus 50 anos, porque agora, eu quero curtir, eu quero ser eu, eu quero viver, eu quero sorrir atoa e o mais importante de tudo: eu quero me dedicar a mim, me amar mais, cada vez mais ...
Hoje eu resolvi guardar dentro de uma caixa tudo aquilo que me fazia mal, comecei pelos sentimentos, tirei todo ódio que me cega, a amargura que tanto me envenena, depois tirei a minha solidão que sempre me faz afastar e tirei um pouco daquele amor que me sufocava. Quando acabei percebi que a caixa já quase transbordando apenas com aqueles sentimentos, resolvi parar por ali, já estava me sentido bem melhor sem aquele peso da mala que carregava, será que era de quando todo aquele sentimento? sei que não eram tão recentes, já guardava a dias talvez anos, mais agora sei que a minha faxina tem que ser diária, nada de guardar sentimentos ruins,nada de guardar lembranças que doam por mais que elas me façam crescer, elas não devem ser lembradas pois me levaria para o passado e pra lá eu não devo voltar.
Eu odeio flores pelo simples motivo de que elas murcham e morrem, que fora de seu habitat elas deixam de cheirar e ter sua cor natural, pelo simples fatos delas serem uma das mais belas mentiras, das pessoas usarem na para tentar consertar seus erros humanos e pelo simples fatos de que depois de arrancadas elas deixam de serem eternas, será que eu também sou assim?
Os motivos pra eu estar feliz ultimamente não sou eu, é ela, as brincadeiras que ela faz, os castigos que ela me coloca, os "EU TE AMO" que só ela sabe me dar, os momentos felizes que eu só passo com ela, as conversas boas, entre outros, o motivo de eu estar feliz não sou eu, eu gosto sempre de estar feliz, mais adoro estar feliz quando o motivo é ela.
Sempre tive o costume de colocar o despertador vinte minutos antes só pra eu ter um tempo pra fica olhando para o teto. Quem vê de fora pode achar que não é nada, preguiçá até, só que pra mim chega a ser tanta coisa que acabo me perdendo em alguma esquina da parte mais interessante do meu cérebro. Me peguei pensando o que aconteceu entre a gente, pensando se te deixo com a sua opinião de achar que sou uma pessoa sem caráter. Do que adianta me explicar, ou tentar mudar as palavras de um outro alguém que você escutou dizendo que eu supostamente falei? A tradicional brincadeira do telefone sem fio, falamos algo e de boca em boca chega no ouvido do outro totalmente distorcido. Essa é a pior brincadeira, que infelizmente não posso fazer com que as pessoas parem. E mesmo se eu resolvesse costurar meus lábios, já encontrei gente espalhando histórias que nem vivi por aí. Acho que o importante mesmo é estar com a consciência tranquila. Do que adianta se importar com o que os outros pensam? Sabe de uma coisa, deixa estar.
E se eu pudesse ter a chance de realizar um único pedido? Naquela lampada mágica que eu jurava ser especial. Não sei se pediria você em minha vida para sempre. Confesso, que já fiz esse pedido em outros amores eternos do passado, onde eu dizia que seria o certo e eu acabava descobrindo que de certo só na minha ilusão de achar que teria você só pra mim. Não mentirei, ficarei tranquilo, pois, a realidade se tranquiliza aqui dentro, como um ser sincero. Sabendo das suas consequência e sabendo que é preciso ser sábio para falar e para tomar determinadas atitudes. Eu apenas vou viver, viver o agora contigo. Segurar a tua mão, com o pensamento em vários tópicos e em você. Não é insegurança, é apenas certeza que o para sempre pode ter fim, pode durar até menos de vinte e quatro horas. Posso dizer que é medo de se machucar, é verdade. O amor tem fim, porém, quero ter a certeza que aquele amor valeu a pena e que o fim foi necessário, porque na vida nada é por acaso.
Tento aprender em todos os momentos da vida, em tudo o que eu faço. E se aprendi um coisa em tudo isso, foi que não se deve colocar intensidade onde não tem nada. E eu achando que todo esse sentimento fosse real, percebi que em uma única noite que você não bastava de um zero sem sentido, onde toda vez que eu fosse me multiplicar com você não chegava em nenhum resultado. Percebi que eu era feliz sozinho. Não me arrependo de nada sobre esse amor, foi o primeiro e acho que vai ser o único e puro. Aquele que mesmo depois de anos, em uma esquina qualquer irei encontrá-lo e mesmo em um esquecimento ele irá ressurgir e irei lembrar de como te amei e de como te amo.
Muitas vezes temos o pensamento errôneo de que somos pequenos demais. Pois eu te digo: - Pequeno é aquele que tem pensamentos pequenos. Somos todos gigantes quando estamos apaixonados. E essa paixão é o que nos motiva, essa paixão pelas letras. Paixão por sentimentos que afloram todos os dias em nossos corações.
Eu espero por você, acredite. Eu acompanho você, por onde for, saberei como foi, com quem, aonde e porquê. Mas quem se importa? Isso são detalhes, que são evaporados como a fumaça de seu café, ou da fogueira em que você queimou tudo o que sentia por mim. Mas quem sabe um dia você possa, com aquelas cinzas da fogueira, renascer os sentimentos. Renascer os sorrisos, os amores, a paz e a compreensão. Quem sabe um dia, possa me amar de novo? Eu vou te esperar. E quero que me espere, pode fazer isso por mim?
