Textos eu Preciso
Tentei de todo jeito, o mês inteiro, eu te mandei sinais. Falei a tua lingua, a minha língua, e outras línguas mais. Eu sei teu mundo não é perfeito. Aprendi com esses sonhos sem sentido nem explicação que a minha vida não passa do roteiro sem a tua direção. E eu sei, ainda nem te conheço. Às vezes sinto que o meu lugar não é aqui. Eu ando no escuro que é pro sol brilhar mais forte quando surgir . Sou essa alma inacabada a construir, pois eu nasci sem muros, mas só o som da sua voz pode me destruir. O amor é incondicional até conhecer o que o outro esconde no porão da sua alma, que é pra ninguém ver. E acredite quando eu digo: seja feliz. Você nasceu pra ser espinho, e eu cicatriz.
Sabe estou muito magoada com você, já posso ter te falo um monte de coisa mais nunca foi porque eu quis e sim pela raiva, mais eu vou te pedir para de sentir ciúmes das pessoas sabe porque elas podem ir mais você sempre vai estar do meu lado, então não senti mais ciúmes tá. e você sabe muito bem de quem eu estou falando, quando você ler pensa bem tá, porque você sempre vai ter seu lugarzinho no meu coração, e pra com esse ciúmes besta.
Mas foi, eu deixei a menina do sorriso bonito. A menina do sorriso bonito me deixou. Não sei qual á ordem certa e nem sei como viemos parar aqui -na solidão. Talvez se eu parasse com meus cigarros -mesmo assim você não voltaria. Ou se eu parasse de beber e pensasse um pouco antes de te ligar totalmente embriagada no meio da madrugada, você não me deixaria. Se você olhasse para mim de novo, só pra ver o meu estado. Ver, como eu me sinto infeliz. Ouvir como não há pureza no meu riso nem brilho nos meus olhos. Sim, a menina do sorriso me deixou e eu procuro deixá-la ir a cada segundo.
Eu posso sentir.É algo novo,raro e puro.É um sentimento,jamais antes descoberto por mim.Mas o que ele quer de mim? O que ele quer que eu faça?Na mente só há dúvidas e um embaralhado de perguntas,com e sem respostas.Enfim,eu acho que estou gostando de você,é isso que me fascina.Também é esse o motivo pelo qual meus olhos brilham ao te ver.Só sei que te amo.Sei que te quero.
Eu. Te. Amo. Sim, com pausas. Pra você perceber a intensidade de todo o meu amor por você, que muitas vezes deixo escapar, sem culpa, sem medo. E sinto que muitas vezes erro por demonstrar tanto, pra quem não demonstra nada. Dou 100% de mim, e quando espero algo em troca, fica no ar. Palavras e atitudes ao vento. Vou passar a cobrar menos de mim, e não cobrar nada das pessoas. Ajuda com que eu não me decepcione, mais uma vez. Não vou correr mais atrás de você, cansei de achar que tudo é um mar de rosas. Quando tudo não passa de espinhos.
"E eu passei os dias desejando que aquilo não passasse uma mera atração, e que não fosse além disso. Aquilo que era pra ser só “momento” acaba virando algo mais forte, mais intenso… Algo que simplesmente não dá pra controlar. Então chega a noite, e eu acabo criando aqueles diálogos clichês, que há algumas semanas atrás eu achava infantis, mas hoje… Hoje é tudo o que eu quero escutar. Peguei-me várias vezes me fazendo planos com você, sem nem ao menos saber se você um dia iria corresponder. Então converso contigo, e não importa como tenha sido o meu dia, só um simples “oi” seu me faz sorrir. Me faz sorrir de verdade. Há dias que sinto-me afogar num mar de melancolia, tão profundo é meu desânimo com a vida. Mas quando te vejo amor, é como se eu imergisse. Por isso não exagero quando te comparo com o ar que respiro: tu me és necessário. É incrível o jeito que você me é capaz de trazer a tona o melhor de mim. E é por todas essas coisas que eu quero te ver feliz, te fazer feliz. Logo eu, que tenho o costume de magoar pessoas que amo. Mas contigo vai ser diferente amor, só pela simples razão que eu não posso perder você."
Tem momentos em que eu me pego pensando, qual o meu problema ..?talvez eu seja carente demais,ou quem sabe o fato de eu ser tão verdadeira faz com que as pessoas tenham medo de conhecer a verdade,medo de me conhecer.Eu não sou uma coitada,eu não sou uma bobinha,eu sou uma garota madura,só não sou o suficiente pra compreender esse meu quebra-cabeça chamado personalidade.Quantas vezes mais eu vou chorar de cansaço? e mesmo estando no meio de uma multidão,ainda sim eu não consigo fugir da solidão,isso machuca,isso corrói.E por mais que eu levante e erga a cabeça,vou sempre ser aquela garotinha crescida , sentada no chão do quarto chorando ... sem motivo algum.Sabe quando você cai , e nenhuma daquelas pessoas que se dizem suas amigas ,te levantam?Pois é.Aquele momento em que por mais que você queira já não consegue mais fugir da realidade,fugir do fato de ter sido enganada e manipulada.Eu merecia?se eu te fiz algum mal ,me perdoa..?por mais que voce nao acredite nao foi por mal , eu sou pequena , uma garotinha pequena e madura com palavras bonitas,e um coraçao grande,e incompreendido,só isso.Uma mistura de sarcasmo,inocência e quem sabe , um pouquinho do veneno que o seu beijo forjado deixou na minha alma,correndo pelas minhas veias,enlouquecendo a minha cabeça.Por incrivel que pareça eu já nao sinto mais falta,eu nao sinto mais nostalgia,senti enquanto queria,agora eu estou fazia.E fria,de novo.
Essa saudade que eu estou sentindo não cabe mais no meu coração. É tão forte, tão grande. Essa vontade de te ter aqui não me deixa dormir, por que fico pensando em como seria se estivéssemos nós dois, juntos, aqui. Esse medo de te perder que faz eu ficar chato e inseguro. E esse sentimento que eu nunca senti, esse amor incondicional por você.
Eu cansei de ser legal! E de ouvir calada as opiniões ridículas de pessoas desinformadas. De derramar minhas lágrimas sempre que gritarem comigo. De obedecer e sempre escutar reclamarem de coisas que eu não fiz. Cansei de ser boazinha, agir sempre certo, mas nunca ser reconhecida. De falarem "faça" e me verem "fazer", e eu nunca ganhar nada com isso. Cansei de sentir medo de pessoas que se impõe apenas por eu nunca ter reagido, pessoas que me tratam mal, porque nunca me viram rebate-los. Cansei de baixar minha cabeça para todos que se acham no direito de me julgar, de todos que acreditam que podem falar o que bem entender ao meu respeito e nunca me da a chance de tentar explicar. Na verdade eu cansei de tentar explicar, cansei de seguir as regras, e andar pelo caminho correto. Cansei de todo mundo, mas principalmente eu cansei de mim, e do que eu era, e que a partir de hoje não serei mais.
Eu costumo dizer que o melhor da vida se faz a partir de excessos. Excesso de coragem, de medo, de amor, de paixão, de felicidade, de desejo e até mesmo de loucura. Ligar desesperadamente para uma pessoa sem saber direito o que dizer, nem se quer dizer. Planejar durante horas tudo o que falar e na hora tomar um rumo totalmente oposto à suas ideias. Acordar às 4h da madrugada para pensar na vida, mesmo que o sono lhe queira fechar os olhos. Chorar com gosto, mas com gosto mesmo, até a cabeça doer. Dormir e esquecer quem foi você no dia anterior, porque acordar é nascer de novo. A vida, vez ou outra, demonstra seu excesso de cor. Nós, uma vez ou outra, praticamos nossa arte de colorir. Mudamos o mundo, trocamos as coisas de lugar, invertemos as situações, pintamos um céu cor-de-rosa e um mar amarelo, fazemos nascer margaridas no impossível e o impossível na simplicidade. Tornamos 24 horas um mar de possibilidades ou um mero dia, só depende de nós. Tudo está num gesto imprevisível. Que a vida permaneça com essa virtude: ser excessivamente deslumbrante!
Eu queria dizer muitas coisas, só que algumas coisas prefiro contar pra mim mesma. Queria tomar muitas atitudes, mais algumas atitudes só ficam na minha imaginação. Não pense que é falta de coragem é medo de amar muito e se machucar muito mais.Nos meus pensamentos já fiz muito por você, só que na minha realidade só vejo distância que você impôs entre nós.Estranho não é mesmo? Amar sozinha e dizer tantas coisas pra si própria, coisas que era pra ser ditas para você.Todo dia jogo fora um pouco das coisas bonitas que era pra ser ditas e feitas e guardo um pouco mais de amor próprio.
Por que a mudança gera conflitos? Eu voluntariamente resolvi mudar; lutando então por um recomeço, não para agradar a terceiros, mas sim, por uma necessidade intima. Reconhecendo que sozinho sou fraco e pouco provável conseguiria com exito, busquei em quem sempre tenho crido e que é fiel para cumprir. Posso parecer fraco aos olhos humanos,no entanto aos olhos do Pai (Deus) sou mais que um vencedor.
To começando a achar que o problema sou eu, o problema foi eu descobrir meu valor, o problema é que eu não vou perder tempo com quem não o reconhece. E por isso eu vou indo, me perdendo, me fechando.. Querendo amar, tendo medo do amor. Me encantando, mais perdendo o encanto quando descobro alguma mini mentira besta, por trauma evito continuar. Me iludindo, me dando esperança que o novo vai chegar. Talvez realmente chegue, ou não, ou isso é só um pensamento tolo de um dia que não começou bem. Tanto faz. Deixa rolar, deixa acontece. Qualquer dia eu perco o medo do amor e começo a amar como sempre quis!
Olha eu tenho muito carinho pra te dar, mais não vou te ligar, se você quizer recebe-lo vai ter que vim atras de mim. Eu quero ficar pertinho de você, mais não vo sai do lugar, por que você tem que busca isso. Rapaz, é o justo. Mulher sempre ama mais, sofre mais, sente mais. Nada mais justo vocês homens se esforçarem para receber esse 'mais' que a gente sente. Vou te dar todo carinho, todo amor do mundo, mais é você quem tem que buscar e fazer por merecer, entende?
Eu não sou aquele tipo de garota apaixonante. Não sei falar direito e salto é absolutamente meu pior inimigo. Sou possessiva pra caramba, não me visto completamente bem e minhas roupas não são de marca. Sou chata, muito chata. Mas se você der sorte, posso até ser legal com você. Já fui feita de boba milhãres de vezes. Já fui enganada, substituída, deixada para trás e me decepcionei muito, muito mesmo. E agora sou isso aí, projeto de máquina sem coração. […] Tudo bem, sem coração foi exagero meu. Mas como eu queria que isso fosse verdade.
Não, eu não sou uma boa pessoa. Na verdade eu sou um ser humano terrivel, metade de todas as minhas ações sao pensando apenas no meu propio bem. Não sou aquele tipo de pessoa em que voce tem prazer de conversar. Em quase todas as minhas conversas eu tenho a terrível mania de reclamar sobre a minha vida ou dizer o quanto adoraria estar deitada em um caixão. Eu sou entediante e sem graça. Não possuo qualidades e muito menos um bom gosto. Gosto de músicas estranhas e minhas roupas são todo o contraio daquilo que as pessoas consideram na moda. Não gosto e nem quero agradar ninguém. Nem mesmo quando me esforço consigo ser alguém agradável. Se afastam de mim por eu ser tão egoísta. por eu sempre me colocar em pimeiro lugar e esquecer de amar os outros que se consideram importantes em minha vida. Mas a vedade é que eu nao me importo com o que pensam a meu respeito. Digo, tudo isso que falam, do quanto sou uma pessoa egoista e arrogante. Eu nao me importo mais. eu nao sou tudo aquilo que dizem, sou uma péssima pessoa, sim. mas sou um ser humano como qualquer outro, a deferença é que eu optei por guardar os meus sentimentos. E muito bem guardados por sinal.
"Eu não sei ainda porque continuo sendo tão ingênua a esse ponto. Tantos motivos para mudar, para começar a construir uma barreira entre mim e as pessoas, ou até, entre meu coração. Mas, ao invés disso, continuo sendo essa garota frágil. Sem proteção. Deixando tudo me ferir, sem conseguir machucar de volta. Sem conseguir tirar a dor e levá-la embora. Sempre perdoando os outros com facilidade, mas mesmo assim, guardando todas as palavras ditas e me torturando cada vez mais com elas. Tão boba, sensível. Parece que é a pior coisa do mundo ser assim. Sem conseguir se proteger da sociedade. Sem saber trancar teu coração."
"Eu tenho um medo enorme de te perder, mesmo você me passando segurança. Tenho medo de um dia ficar sem ouvir você me chamando com aqueles nossos apelidos carinhosos, de ficar sem aquele teu abraço que consegue me confortar tanto; medo de ficar sem sentir tua boca na minha, ficar sem apenas ouvir tua voz ou até mesmo tua risada. Tenho medo de apenas ficar sem te ver ali, em minha frente; de não poder mais te dizer que eu te amo e que é você que eu preciso comigo. Mas, o principal, é o medo de que você me esqueça algum dia… Esqueça de todas as coisas boas que já vivemos juntos. Isso eu não aguentaria, de verdade. Me promete que todos esses medos são em vão e que nada afetará nós dois, nosso futuro? Promete?"
Eu escolhi ser feliz, não olhando para as dificuldades como um fim para os meus sonhos, deixando de olhar os defeitos dos outros e encarando os meus de frente, parando de ter tanta desconfiança dos outros pois eu posso decepcionar também, tentando mudar minha imagem de dura e deixando aparecer meu coração mole, saindo do salto e olhando no olho dos outros, parando para pensar e esperando o tempo certo de tudo em minha vida, voltando a escrever o que eu sinto das coisas, pois isso vai me ajudar muito daqui a algum tempo, tendo o meu ministério como a coisa mais importante na minha vida pois esse foi o principal presente que Deus me deu, e finalmente tentando demonstrar o valor que cada pessoa que me rodeia tem pra mim, porque daqui a alguns segundos pode ser muito tarde.
Somos muito parecidos, de jeitos inteiramente diferentes: somos espantosamente parecidos. E eu acho que é por isso que te escrevo, para cuidar de ti, para cuidar de mim - para não querer, violentamente não querer de maneira alguma ficar na sua memória, seu coração, sua cabeça, como uma sombra escura. Perdoe a minha precariedade e as minhas tentativas inábeis, desajeitadas, de segurar a maçã no escuro. Me queira bem. Estou te querendo muito bem neste minuto. Tinha vontade que você estivesse aqui e eu pudesse te mostrar muitas coisas, grandes, pequenas, e sem nenhuma importância, algumas. Fique feliz, fique bem feliz, fique bem claro, queira ser feliz. Você é muito lindo e eu tento te enviar a minha melhor vibração de axé. Mesmo que a gente se perca, não importa. Que tenha se transformado em passado antes de virar futuro. Mas que seja bom o que vier, para você, para mim.
