Textos eu Preciso
Que o tempo passe bem lentamente para que eu possa sorrir todos os risos que eu puder.
Que o tempo não seja muito duro comigo , a ponto de eu querer passar por ele (o tempo) sem notar que ele também esta ali comigo ...
Que o tempo seja meu amigo , que me faça querer vive-lo intensamente e absorver cada segundo dele .
Enfim que o tempo traga para mim como bagagem somente vida e felicidade ...
No Tempo de Era Uma Vez
No tempo de era uma vez
Eras tu princesa e eu feiticeiro
Tu eras filha do rei, eu marinheiro
Eras tu donzela e eu camponês.
Quando eu falava tu não ouvias,
quando eu surdo eras tu falavas
Só sei que por amar outro, um se poupava
E o outro por um grande amor ainda chorava.
Uma vez em meu cavalo subi
A galope outra terra encontrei
Procurei um outro amor, mas nunca me apaixonei
como aquela vez que em teus olhos me perdi.
Pra minha terra voltei
A sua torre, aquela tarde escalei
As palavras que faltavam finalmente falei
E em frente a aurora tua boca eu beijei.
-Nunca mais tristeza. Balbuciei.
Teu coração finalmente roubei.
Você sorriu e cochichou em meu ouvido:
-Meu coração há muito tempo te dei.
Eu creio que Deus me capacita em todas as coisas através da Sua força que age em mim..
Essa força que me faz crer que hoje é um dia abençoado por Ele...
Onde sua vida em mim me faz acreditar em Suas promessas...
Confiar em Seu cuidado...
Esperar sempre que o melhor Ele tem reservado para minha vida...
E por fé agradecer por ser Ele me fazer mais que vencedor (a)!
Anos sombrios trouxeram uma chuva sem fim
Lá fora no frio eu perdi meu caminho
Mas as tempestades não vão durar, elas limpam o ar para algo novo
O sol saiu e trouxe você com ele
Uma vida cheia de palavras para dizer
Uma esperança de que o tempo retarde o dia que passa
Eu estive errado várias vezes
E eu estive envergonhado, sem encontrar palavras
Mas se o sol nascerá, traga-nos o amanhã
Caminhe comigo, dia carmesim
Não fale, palavras não adiantam
Deite-se em meus braços, durma segura
Eu me pergunto com o que você está sonhando, terras raras e distantes
Um voo eterno para alcançar as estrelas
Eu vim de tão longe para encontrá-la aqui
Para compartilhar esta vida com alguém que eu cuido com tanto carinho
E eu não vou falar nada além do que é verdade
O mundo lá fora criado apenas para você, é para você, para você
jessica. .
B...
Quanto mais o tempo passa mais eu te amoooo,
Quanto mais o tempo passa mais eu te adoro,
Quanto mais eu te procuro mais eu te quero,só não sei porque vivemos separados, eu te amooo tanto tanto mas não posso compreender porque esse orgulho imenso me separa de você,nós nascemos um pro outro, basta ver em nosso olhar,mas vivemos separados como o sol e luar,separados para o mundo mas unidos pelo amor, brincadeiras do destino meu GRANDE AMOR..
Senhor..
Ainda que eu ande pelo vale da morte
eu confio em ti e não temerei mal algum....
Ainda que eu ande pelo vale das sombras...
eu confio em ti e não temerei mal algum....
Ainda que eu ande no meio do deserto..
eu confio em ti e não temerei mal algum..
Ainda que eu ande no meio da tempestade
eu confio em ti e não temerei mal algum..!
Sua voz...
Eu me lembro da primeira vez em que ouvi a sua voz, era a única coisa que eu queria ouvir repetidas vezes
Seja como for... Ela soa como um som tão lindo aos meus ouvidos
Esse som que está saindo dentro de você parece estar saindo junto com esse som meu
Batidas estão um tanto apressadas
Talvez seja apenas para encontrarem umas as outras
O seu antes com o seu depois, desde que sejamos nós dois
O jeito em que você conserta cada uma de suas palavras no seu jeito "engraçado" de falar está me encantando
Eu disse que não faria, disse que não falaria
Mas logo estou eu aqui fazendo e dizendo
Aliás, se existem palavras que sejam escritas em algum lugar
Algum dia estaremos apenas com nossas vozes e os nossos ouvidos...
E meu querido eu direi a você... Sua voz é o som mais bonito!
RECONSTRUINDO EU MESMA....
Para isso precisei admitir que eu era impotente perante meus problemas, que minha vida tinha se tornado incontrolável...
Acreditei que um Poder maior que eu, me devolveria a sanidade...
Entreguei minha vida aos cuidados de Deus, da maneira que eu entendia melhor...
Fiz um profundo e destemido inventário de mim mesma, para ver até aonde eu fui ou deixei de ir...
Admiti a Deus, a mim mesma, e a todos os meus a natureza dos meus erros...
Prontifiquei-me inteiramente a deixar que Deus agisse e removesse todos os meus defeitos de caráter...Humildemente pedi isso a Ele.
Fiz uma lista de todos que eu já havia prejudicado e me dispus a fazer reparações a todas elas... e se em algum caso não o fiz, foi porque isso poderia prejudicar outro alguém.
Continuo em alerta sobre meus atos, e quando erro, admito prontamente.
Oro e medito para assim ter um contato maior com Deus, peço a Ele que faça de mim instrumento de socorro, ou auxílio para os que um dia foram como eu.
E assim mais do que uma fênix, aprendi a renascer antes mesmo das cinzas.
só por hoje continuo no controle de mim mesma.
amem
As peças de muitos
esquecidas aos poucos
formaram a vida
que hoje sou eu.
O jogo de alguns
é o lamento de tantos.
A morte pra uns
é a vida dos outros.
Infinitamente
os mesmos passos
se repetem
no futuro.
O menino de hoje
mal sabe, mas
sua história
é só um esboço
do que algum outro
já foi.
Olá a todos!
São com lágrimas nos olhos que eu escrevo essa pequena passagem, um humilde texto, apenas uma forma do por as emoções e tudo o que está se passando dentro de mim.
Bom, a quase quatro anos atrás conheci uma pessoa que iria mudar minha vida por completo. Na época, apenas uma menina, uma garota.. que mais tarde viria se tornar a mulher da minha vida, a coisa mais maravilhosa que já aconteceu.
Tudo começou com aquele sentimento gostoso de estar gostando de alguém, aquele friozinho na barriga que todos nós sentimos quando estamos perto da pessoa, àquela sensação engraçada de sorrir ao ver sua paixão, de querer estar perto de qualquer maneira.
Pois é! Eu me apaixonei! Meu primeiro amor, meu primeiro beijo.. A primeira pessoa que me fez sentir de uma maneira diferente, de uma maneira especial, que me fez sentir único.
Rsrs, mal eu sabia que aquela pessoa seria o amor da minha vida ! Logo nos entregamos a esse amor, tudo parecia um pouco impossível más apenas com a nossa vontade e amor, rolou ! E como rolou.. Não sou uma pessoa de muita idade, tenho muitos anos pela frente ainda, más uma coisa eu sei e posso afirmar com a maior certeza: Serão as melhores lembranças da minha vida e não importa o quanto eu viva, não sentirei algo parecido.
Sabe aquela pessoa que te entende ? Que te completa, que cuida, que é sua companheira nas piores e melhores horas, que faz teu coração sorrir só de você a vê-la ?
É.. eu tive essa pessoa, tinha o sorriso mais lindo, olhos que brilhavam quando me via.. Não existia sensação melhor de ver aquele sorrisão e os olhos brilhantes quando me via e corria para me abraçar. Era uma sensação única.
O jeito doce e gentil, compreensiva, amiga, protetora.. E o melhor de tudo vocês não sabem, essa pessoa maravilhosa só pedia uma coisa em troca: amor.
Sim, sim ! é verdade ! Rsrs. Sua simplicidade de me amar era algo admirável e incrível ! Eu tinha o paraíso bem ali, em minhas mãos, tinha toda a felicidade e amor que alguém poderia querer.. Vocês devem estar se perguntando: “Poxa, que legal, cara ! parabéns, más o que aconteceu ? você dizendo faz parecer perfeito, o que houve de errado ?”
Bem, é ai que vem a parte triste da história.. Ela foi perfeita demais para mim e no final das contas.. eu deixei de dar a única coisa que ela queria, deixei de fazer o mínimo !
Todos os nossos sonhos e planos e acreditem, eram muitos ! posso fazer uma lista aqui, desde nome dos filhos à aonde seriam nossos túmulos e que tinham que ser um do lado do outro, parece loucura, más até nisso tínhamos pensado RS.
Enfim, se eu parar pra pensar nisso agora não termino esse depoimento, as emoções são muitas.
Enquanto ela estava ali pedindo um pouco de amor e carinho, eu estava sendo um tremendo estúpido, essa é a palavra que me define: Estúpido.
Qual era a minha ? Aonde eu estava com a cabeça ? Eu nunca deveria ter gritado, ter ignorado e ter deixado de lado.. LOGO QUEM ? Sim.. a mulher da minha vida.. aquela mesmo, que me fazia sentir único e especial, que tinha um sorriso maravilhoso, que me amava puramente.
Vocês irão se perguntar: “Ué, más foi só por isso ?”
Não, amigos.. Eu venho sendo assim durante um tempo, minha falta de compreensão e paciência me levaram a destruição.. De tudo o que eu mais amei em toda a minha vida.
Agora estou aqui, sentindo falta daquele sorriso doce, daqueles olhos, dos abraços e beijos com sorrisos, daquele cheiro, daquela voz suave dizendo “Eu te amo, bê”
Eu sempre irei amar o meu bê.
E o porque de eu estar escrevendo isso tudo ? Simples! Tem um ditado que diz exatamente assim: “Dê valor e ame o que você tem, antes que a vida te ensine a amar o que você tinha”
É.. Não cometam o mesmo erro que eu.
SE DECLAREM, GRITEM PARA O MUNDO OUVIR, DIGAM TODO DIA E SE FOR POSSÍVEL MAIS DE UMA VEZ O QUANTO VOCÊ AMA, O QUANTO ESSA PESSOA É IMPORTANTE EM SUA VIDA.
NÃO DEIXEM BRIGAS E BOBAGENS ATRAPALHAREM, ISSO É PERDA DE TEMPO. APENAS AMEM, AMEM COMO SE MAIS NADA EXISTISSE, DÊEM VALOR, CUIDEM E DE FORMA ALGUMA DESRESPEITE OU SEJAM ESTÚPIDOS COMO EU. RAGUEM COM AMOR A MULHER QUE ESTÁ DO SEU LADO, ELA IRÁ CRESCER LINDA E IRÁ BRILHAR JUNTO COM VOCÊ.
Acreditem, em um certo momento você irá achar que nada poderá tirar aquela pessoa de você, más meu amigo acredite em mim.. você é sua própria forca, então por favor cuidem !
Eu não sei se esse depoimento vai chegar no computador de alguém ou se alguém vai chegar a lê-lo. Más se chegar.. Parem o que estão fazendo agora, JÁ ! E vão até aquele pessoa que te faz sentir único e especial e digam o quanto a ama, o quanto ela é importante.. e faça de tudo pra vê-la sempre sorrindo.
Sou apenas um cara com um vazio, perdido.. Talvez eu não me encontre, na verdade nem sei se quero me encontrar, más posso compartilhar um pouco da minha experiência com vocês.
Leiam e guardem o que eu disse, acreditem.. A Dor da perda é infernal..
E piora quando você perde uma parte de você e sabe que si próprio foi quem causou.
Grande abraço e não se esqueçam.. !
Eu hoje vou fazer,
Uma grande homenagem,
A um ser especial,
Que mudou a minha vida,
Ele está na terra, está no céu,
Entre nós sempre vai estar,
Este ser é o meu JESUS,
Nele eu posso confiar,
Nunca me desprezou,
Mesmo eu pecando, errando,
No perdão ele está,
Sinto sua presença,
Depois que o conheci,
Meu vazio,
Se acabou,
Fui logo preenchido,
Com o espirito santo,
E dele nunca vou me afastar,
O seu amor me invadiu,
Eu agora sou feliz,
Como nunca eu fui,
Porque foi somente o meu Jesus,
Com o seu amor, poder, graça e unção,
Veio minha vida transformar,
Por isto estou aqui,
A vos apresentar,
Este meu amado Jesus,
Eu quero compartilhar,
Não é só para curtir,
É para amar e sua vida mudar...
Francisco Júnior,
Júnior Bom Sucesso,
Semeador DA Palavra DE Deus
Francisco Júnior Da Silva Fernandes
Patos PB 05.01.2014 -11.20hs...
Nao lhe desejo um bom ano
Nao lhe desejo felicidade
Muito menos saúde.
Nao sou eu quem distribuo as cartas
Nao sou eu quem as embaralho
Eu lhe desejo sorte para derrotar seu oponente.
Entre voce e sua mente, quem vence?
Acho q nesse jogo não existe um vencedor ou um perdedor.
É um jogo de cartas marcadas,
de dados viciados.
Corpos encarnados a tropecos no meio do caminho fazem logo suas apostas.
Corpos adestrados a procura de um prêmio vago em vao: Liberdade.
É algo mesmo tao ilusorio.
Mas creio que é ai que a suprema felicidade repousa:
Em um parapeito de uma janela recém amanhecida.
Mas, Cuidado, Felicidade! A queda é longa, feia e fatal.
Eu Vivi Sonhos Leves
Em
minha infância.
Eu vivi sonhos leves.
Apreciei com atenção,
passos delicados.
Me fiz uma bailarina.
Hoje ensaio
passos mais leves e suaves
em seu coração.
Pois o segredo do amor
são encontrados
no jeito de saber dançar
a música de acordo
com a nossa emoção.
Se Eu Pudesse
Quem me dera
se eu pudesse hoje
te beijar e sentir
seus lábios buscando
o meu amor.
Quem me dera,
eu pudesse tê-lo
em meus braços,
pelo menos por segundos,
eles seriam eternos!
Porque o amor é intenso
e saberíamos em segundos,
transformá-los em eternidade.
Te amo…te quero
sempre em meu coração.
- Apesar de todas as discussões e brigas, é com ela que eu me sinto bem, tão bem, é só ao lado dela que eu esqueço de tudo. Pena que quando não estou com ela, outros tomam o meu lugar, como em um rodízio, e por isso só por isso, eu resolvi parar.
Por: Decepções
Para: O Coração.
- Pode parar de sofrer meu caro amigo, vamos descansar um pouco, uma hora chegará a sua vez...
Eu procuro um sentido
um caminho a seguir
um longo caminho percorrido
mas sem saber pra onde ir...
Vejo tanta beleza no mundo
se acabar em um segundo,
mas não dá pra entender
como Deus conseguiu criar você
Tento lhe entender pelo olhar
porque você não é muito de falar,
mas com simples gestos e expressões
me faz sentir varias emoções...
Ainda busco uma solução
Pra encontrar o caminho do seu coração...
Mas se isso não ocorrer
Ficarei feliz só por poder te conhecer.
Chuva bate no teto
eu esperto, esquento meu chá,
meu coração tá repleto
de palavras, pra quando ela chegar.
Minha rua, vira rio,
a espero até virar mar
passo horas áfio
enfim,ela encontra meu lar.
Rua 'A' taciturna,
no silêncio acontece a invasão
poesia noturna,
por fim,veio a mim,inspiração.
Bom dia Segunda Feira, sua linda!
Eu sei que você é mal entendida, que muita gente faz careta quando você chega!
Mas pra mim você significa muito mais que um dia comum: significa o começo de vários outros dias... Dias de novas oportunidades. Você, querida, é o tiro de largada, é o chute inicial! E por isso quero agradecer que veio, mesmo com tanta gente te mostrando a língua, você veio! Veio pegar a gente pela mão , chacoalhar nossa preguiça e trazer promessa de dias melhores.
Obrigada! Obrigada por toda semana vir me buscar mais uma vez. E enquanto você estiver vindo é sinal que continuo vivendo e tendo esta grande oportunidade de chegar intacta uma semana após a outra!
Não deixe de me visitar... Nunca!
Te adoro!
O que é ser bonito afinal? A Palavra fala de homens formosos em algumas passagens, mas eu nunca os vi serem favorecidos pelo Altíssimo devido à beleza estética que possuíam – beleza essa, que não dura para sempre nesse mundo. O que eu vi foi um Deus que favorece aqueles que possuem um coração reto, fiel e devoto – a Ele. Ora, se vivemos para Ele e não para homens, precisamos repensar bem o que é realmente ser bonito. Será mesmo que um corpo esteticamente bem visto pela sociedade atual é para o Senhor da Eternidade tão importante assim?
O que é ser bonito afinal? E o mais importante: com quem você mais tem se preocupado, homens ou Deus?
Distribuição de Trafego e Transito é a mesma coisa, que voce e eu achamos se não dividimos o meio da rua fazemos trafego e se não dividimos os caminhos tudo é transito e trafego.
Assim é a logistica se não divide o meio do comercio fazemos negocios e se não dividimos os negocios tudo é comercio e processo de gestão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp