Textos eu Preciso

Cerca de 80364 frases e pensamentos: Textos eu Preciso

Eu seria um louco se eu não te amasse!

Meus olhos, meu coração já havia te avistado, e os jardins do teu sorriso eram tudo pra mim. O Porto seguro do teu abraço, era o meu desejo constante. Ser percebido caminhando nas avenidas do teu olhar, era meu intento. Eu seria um louco se eu não te amasse! Foram os teus sorrisos desatentos ao meu apreciar, que trouxeram-me para fora dos mares revoltos dessa solidão humana. Teus olhos foram faróis, e pela primeira vez não tive medo de enfrentar as correntezas das minhas incertezas,e acabar batendo nas rochas da frustração. Lembro-me com muita paixão daquele encontro em meio ao acaso, tua voz serena, tua mão macia, teu rosto corado, talvez pela timidez que nos envolvia. Os corredores da Universidade, foram as passarelas que trouxeram à mim. Recordo-me vagamente da música: “Oceano” de Djavan, tocando próximo de onde estávamos, noite fria e amena, o que nos proporcionou um abraço aconchegante e aprazível. Se dependesse somente de mim, teu abraço seria o cais de onde eu jamais partiria. Logo eu, o dramático canceriano que tem pavor dos venenos das paixões e sentimentos deste século, completamente preso aos tentáculos de um QUERER avassalador de uma escorpiana… E o que é absurdamente irreal: Longe dela, eu sinto que perco os sentidos, a razão de ser. Seu veneno têm outras consequências em mim, e eu não quero ser curado, não quero Antiescorpiônico, na verdade eu quero mais, mais desse amor devasso, desse sentimento teimoso, quero mais desse estado de ardência na pele, todas as vezes que nossos corpos se encontram.
Eu não preciso de tabela periódica para entender que: A química que há entre nós, têm as melhores ligações.
Os jardins que eu tanto desejei e idealizei, estão todos aqui neste paraíso que há em ti… Digo adeus aos meus tantos invernos, e amo demasiadamente as primaveras que tu me trazes!

(Hámilson Carf)

Inserida por HamilsonCarf

Eu sempre vou te amar
até fiz uma canção feita do meu coração,
para ver se você vai ficar.

Bobo coração
que dentro de mim faz uma prisão
para você morar.

Então meu amor
eu te peço por favor
Pra voce ficar.

Fica vai,
me beija
e vai,
me tira do serio
e não se vá.

Te disse que te amava
então porque
vc vai ir?
fica por aqui
e me faz sorrir.

Sem você tudo parece perde a cor,
fica sem sabor,
tira meu calor,
e me faz sentir dor.

Não se vai
fica mais um pouco,
sentimento louco,
que Me faz morrer de novo
quando penso que você vai
me abandonar.

Então me escuta
por favor,
preciso tanto
do seu calor,
do seu fevor,
que me deixa louca
e só assim tira minha dor.
...

Inserida por VoceQuerUmCigarro

Todos os dias.

Todos os dias da minha vida, eu só penso em esta a seu lado para poder te fazer feliz a cada momento do seu dia.
Todos dos dias, eu só quero toca meu lábios no seu de manhã cedinho e te deseja tudo de bom.
Todos os dias, eu agradeço a Deus por te coloca essa mulher incrível em minha vida, mas eu só quero te deseja a você mon amour paz, prosperidade e todas as energias boas desse mundo para sua vida.

Inserida por angelo21neto

O deserto da minha estupidez!

Lá eu me alimento do sal
das lágrimas que escorrem
(dos meus olhos,inchados de sol)
direto ao meu lábio, onde morrem.

É lá que eu procuro obstinado
a razão de tanto nada
o pôrque do meu pecado,
dessa certeza que me enfada,

De que o deserto da existência
nada mais é que o fardo da cupidez
que eu carrego, sem clemência,
pelo deserto da minha estupidez.

Inserida por zeurbano

O tempo é ferrugem
No metal da vida
A água foi sob a ponte
Um pássaro que eu nunca vi
Cantando perto da janela
Outras flores que surgem
A vida passa
Seja ela
cheia ou vazia
A lenha queima na fogueira
Ofusca a estrela lá no Céu
Um dia
de todas as estrelas que se vê no Céu
Restarão somente cinzas
Outras estrelas surgirão
Outro chão
Outros Céus
Outras vidas
Devagar e lentamente
Mas a gente nunca dispõe
de tanto tempo assim
Pra prestar atenção que nosso tempo
Diante do tempo
é nada.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

De tudo que sei na vida
Agora eu me pergunto
O que será que sei
Das coisas que eu aprendi
O que será que seria
Se não tivesse sido desse jeito
Dos caminhos onde andei
Onde será que eu estaria
Se nunca tivesse pisado
Nos caminhos onde andei
Sobre os sonhos que sonhei
Não me pergunto nada
Pois cada um de nós
Um dia desejou estar distante
de onde queria estar
E desse imensurável tanto
de nada que assimilei
Uma quantidade enorme de perguntas
Muitas
Cujas respostas
Não sei.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

EU NÃO SEI O QUE TEM TIRADO SEU SONO, se é uma enfermidade, um processo na justiça, falta de dinheiro... Preocupações de várias áreas.
Todos nós temos problemas, é bem verdade que tem dias que não encontramos alegria, são momentos de dor, de perda de saudade, de perseguições, injustiças. O SENHOR nunca vai te dar um fardo maior do que você pode suportar. Lembre-se as tempestades da nossa vida não vêm para destruir, mas para nos ensinar. Que DEUS ilumine suas próximas horas e abençoe grandemente nosso amanhecer com SAÚDE, AMOR, UNIÃO, ALEGRIAS e com GRANDES VITÓRIAS.

Inserida por alessandro_rodrigues

Eu fiquei anos estudando o marxismo-leninismo. Eu estudei mais este assunto do que eles todos. E entendo perfeitamente o coeficiente de verdade que há nisso. Agora, o diálogo pressupõe uma possibilidade de interpenetração das consciências. Eu posso entender o que essa gente está falando. Mas eles podem entender o que eu estou falando? Esse é o problema.

O intelectuais brasileiros de esquerda hoje? Nenhum. Tem um que tentou entender, que se chama Ricardo Musse. Ele leu dois livros meus, se bem que dois livros mais populares, não os mais pretensiosos intelectualmente e tentou entendê-los. Mas, em geral, vejo o pessoal respondendo a coisas que eu não disse nunca, coisas totalmente imaginárias.

Inserida por LEandRO_ALissON

Por momentos desconheço quem sou... Talvez por não ser meu em mim.
Talvez por sentir o que eu não queria sentir...
Me criticam por não ser a mesma de sempre , como se fosse fácil ser igual em circunstâncias
diferentes.
A situação é perfeita quando no fim das contas você parece a sobra e fica com cara de resto mesmo.
Não era a mesma e não tem como ser...definitivamente não tem...
Não vou fingir ser quem eu não sou, apenas pra dizer que pareci ser o que não era e colou.
Que não vou me chatear depois, afinal, sendo quem eu fui já me chateei do mesmo jeito...

Inserida por JulianaAssis

Eu já vivi por dias esperando que em um momento tudo se torna-se real. Torna-se real tudo aquilo que eu sonhava, me inspirava, suspirava e pedia.
Pedia que o vento a cada dia, me desse força para suportar o momento da espera.
Uma espera grande; Como se eu estivesse sentada, totalmente imóvel dentro de uma grande sala para embarque e desembarque.
Somente observando o vai e vem de pessoas. Indo e vindo. Subindo e descendo.
E em mim surgia apenas expectativas e sonhos. A cada piscar de olhos, a minha mente se remediava ao encontro das luzes que meu cérebro transmitia criando caminhos brilhosos gravados em sangue em neurônios e tudo se passava em milésimo de segundos.
Ao abrir os olhos, novamente uma nova expectativa eu encontrava.
Mas eu sabia, que um dia, seria a minha vez de ser chamada. Me levantaria e percorreria o caminho que haverá escolhido por aquele que esta acima de nós e de tudo. Por aquele que escreveu o seu nome em letras chamuscadas de ouro resplandecente.
E esse momento chegou. O momento é o hoje. O Agora.

Inserida por angelasflores

Carlos

Seu nome vem do latim
É forte e másculo
Você é muito bonito
E se chama Carlos

Eu poderia escrever
Muitas coisas sobre você
Seu nome de traz pra frente
É difícil de ser ler

Escrevo Solrac
Pronuncio sol com exatidão
Como posso falar de alguém
Que roubou meu coração?

Esse nome tem algo mágico
Sempre me lembra os seus traços
Eu ouço: Carlos, Carlos, Carlos
E vem muitos versos em meu imaginário

O Carlos não lava pratos
E também não usa óculos
Ele fica pelos escombros
Com pensamentos duvidosos

Ouço pingos
Leio versos
Sinto os sopros
Do universo

Então penso consegui
Tirar o Carlos de mim
Ops esqueci
E seu nome repetir

Sou insistente vou tentar
Agora é hora de trabalhar
Tenho muitos dados para organizar
E no Carlos não vou pensar

Mas esse nome é mágico
E tão persistente
Talvez seja seu significado
Que o faz diferente

Ele é forte
Ele é másculo
Todos trabalhos viram destroços
Se torna em vão tantos esforços

Ele é forte
Ele é másculo
Seu nome é Carlos
Ladrão de corações trancados

Ele faz um espetáculo
Conquista qualquer um
Todos gritam: Carlos, Carlos
Mas ele não quer nenhum

Vem do latim
Sim é forte e másculo
Pergunto quem é?
E logo ouço: _Calos!

Inserida por Rutyenne

=>Aceitação oculta
=>Sim no não
=>Por traz da resposta

Deus mesmo quando eu disser não, dentro de mim sempre haverá um sim aceitando sua vontade.
Pai mesmo que um dia tua vontade me desagrade, em meu coração haverá uma aceitação incalculável, pois sei que sempre fazes o melhor por mim.
Senhor mesmo quando estou impaciente, minha alma tem se deleitado em ti.
Oh Pai soberano eu te amo tanto! E mesmo que sEus planos não coincidam com os meus, que prevaleça os sEus, que tEus sonhos se realizem em mim.
Eu não tenho o poder de escrever uma nova história, apenas consigo continuar a que já começaste, mas o Senhor oh Deus coloca o ponto final, e onde era ponto final transforma em reticência, põe vírgula e se for preciso joga fora o velho diário e escreve uma nova trajetória.
Meu Rei de ti não consigo esconder nada, sondas o meu pensamento, penetra sempre em meu coração, minha alma te adora Pai.
Sei que muito tenho errado, contudo estou tentando acertar todos os dias, pois mesmo por traz de minha rebeldia tem meu coração que é fiel a ti. Mesmo que eu queira “isso” se faz “aquilo” se for o que te aprouver, todavia se podes fazer “isso” e ainda assim se agradar, e seu nome for glorificado me alegrarei de corpo, alma e coração, mas mesmo que o seu melhor seja “aquilo” fazes Pai, minha alma se deleita em ti.
Melhor para mim é sua presença, do que toda riqueza do mundo, seria miserável sem ouvir tua voz, sem sentir teu agir, enfim sem ti.
Serei feliz com “isso” ou sem, pois meu espírito te ama acima de todas as coisas.
Faz Pai, faz o teu querer e vou agradecer de qualquer formar, serei fiel mesmo em meio as falhas, e recomeçarei quantas vezes forem necessárias, o quanto for preciso.
No meu não haverá um sim oculto, na minha rejeição, aceitação infinita, na aparente impaciência, uma esperança tranquila... não deixarei de desacreditar em ti nunca, és o Deus da minha vida, do meu ser, da minha alma.
Com meu coração te amo e te adoro meu condutor fiel.

Te amo Deus!

Inserida por Rutyenne

MÚSICA ALTA

Ontem eu fui ao inferno em busca de aventuras


O som estava alto do jeito que eu gosto


O cheiro era morno, a cerveja era quente


Risadas histéricas, uma loira gelada


Dançando lindamente






O inferno acolhe em seus braços


Bancando o indulgente


As almas enfermas, de olhar embebido


Em água e sódio


Que carregam o triste sorriso do incoerente


E celebram para abortar o ódio






O inferno te envolve em um enredo


Te lambe sem segredo


Com sua língua bifurcada e repelente


Enquanto a vida, obediente


Segue o curso que seguiria se você não tivesse o medo


De viver e de ser gente.






Tudo o que você ama e preza


O inferno ignora


O vendedor do ingresso te despreza


Quem você amava, morreu


A bússula que te norteava


Agora só aponta para baixo


As crianças cresceram e não carregam nada seu.


Você agora é um morto-vivo


Que passa os dias olhando sua vida estagnada


Através de uma janela trincada pelo calor


Você não sente nada.






A música fica alta demais quando você quer descansar.

Inserida por linelua

Foto

Eu olhei uma foto sua hoje e uma coisa estranha percorreu meu corpo. Não foi um arrepio qualquer. Começou do lado direito do meu pé, subiu pelas pernas e fez estremecer o último fio de cabelo na nuca. Acompanhado de um sorriso, foi a prova de que a sua imagem mexe tanto comigo quanto à época em que nos conhecemos, começamos a ficar e iniciamos essa história.

Ficou um tempo. Durante alguns segundo, eu com o seu rosto na tela, fui me dando conta do que já sabia, mas reforçava em certeza. Gostar de alguém não é a coisa mais simples do mundo. Só que, ao mesmo tempo, é. Bater o olho e ficar mudo. Sentir que todo o peso do mundo se foi e nada importa agora entre eu e quem eu gosto. Queria entrar pela tela e estar ao seu lado na foto.

O coração bateu apertado, a alma se aninhou em algum lugar para tentar se esconder da dor que a sua falta me causa, e uma angústia de saber que não poderia te ter nos próximos dias me fez perder o fôlego por um instante. Aconteceu tão rápido e lento que duvido que o tempo não tenha se confundido. Meu medo era ficar preso naquela saudade.

Quando passei pra foto seguinte, já anuviada a tensão, relaxei no sofá. Permaneci ainda uns minutos olhando com cara de bobo para os olhos da menina que me fazia esquecer de qualquer coisa e viajar em pensamento para o lado dela. A verdade é que você vai estar sempre comigo, morando dentro de mim.

Inserida por thaisgama

Insones conversas

Insones conversas desencaminhadas
Que mudam a vida e não levam à nada
Só eu e você enquanto a noite vira madrugada
Eu, você e nossa vida em pauta
Soluções na bandeja
Teoria musicada

O amanhecer transforma
Os garranchos em vida
jogando no lixo a certeza lírica
Da poetisa que se conscientiza
Que só o que sabe
É tornar arte
Palavras difíceis
Que nunca sentiu

Triste essa artista
Que fez do papel
Seu coração
Triste essa artista
Que recebeu o dom
De emocionar
Sem emoção

Insones conversas desencaminhadas
Que mudam a vida e não levam a nada
Que tentam viver e se perdem na estrada

É nas falácias da madrugada
O único momento em que me encontro
Desarmada
E eu, menina, sempre tão desalmada
Assumo que tudo não passa de medo
De não ser amada

Inserida por linelua

Eu me recuso a crer que as pessoas estão valendo mais pelo ter que pelo ser.



Eu me recuso a crer que há pessoas deixando a vida passar por medo de viver.



Eu me recuso a crer que todos os dias há gente matando gente seja tirando a vida ou roubando os sonhos.



Eu me recuso a crer em tantas coisas que vejo, em tantos porquês sem resposta enquanto a vida passa e leva tudo embora.



Eu creio em gente que ri, chora, ama, vive cada segundo, em gente que ainda valoriza pelo ser, em gente que se orienta pelo coração, que não tem medo de sentir e não tem medo do mundo.



Eu creio que a vida é uma caixinha de surpresas e num piscar de olhos tudo pode mudar e no final de tudo as pessoas vão esquecer-se do que dissemos ou fizemos, mas sempre se lembrarão de como as fizemos sentir.



Enquanto, lá fora a vida passa, como esta ai dentro?

Inserida por eliarboitt

RECADO AO UNIVERSO

Eu quero viver contigo
na praia ou no campo,
pelo resto da vida.
Ah! eu quero tanto!

Faremos os nossos pratos
vegetarianos, plantaremos flores
e morangos, limparemos
carinhosamente o nosso recanto.

Eu quero despertar
e te acordar com beijos e
lhe servir a salada de frutas,

para dizer no teu ouvido,
veja: a cortina romântica
de rendas, alega que o Sol
está carente e quer ser elogiado.

Então, na praia deserta,
vou cobrir os teus pés
com os búzios que viajaram tanto.
Só então beijarei teus delicados tendões.

Ao meio dia
após um banho refrescante,
te matarei de rir,
mordendo-te as ancas rosadas pelo Sol,
e no restante da tarde, após
ter avermelhado suas coxas divinas
com mordidas mil,

vou surfar em suas costas
no entanto, se quiseres, eu serei
a prancha e, serão tantas
as ondas, que adentraremos
vivos no paraíso, como
o êxtase do surfista que fez um "tubo".

Mas consequentemente
chocados pelo impacto da luz
e do sopro de vento,
seremos arremessados,
desfalecidos no nosso leito.

Por sorte nossos enormes cães,
farão sentinela,
para que tenhamos um
sono bem merecido,
até o Sol se despedir satisfeito.

Inserida por suzetterizzo

Ancoragem

Eu quis viver como se dançasse
pelo grande espaço, livremente,
em total liberdade.
Quis sentir a leveza do corpo,
como se flutuasse a vida no Todo.

Eu quis a paz desconhecida,
descobri-la em mim
como a encontro nas paisagens.
Quis luz nos pensamentos,
jamais a densidade e consistência
que possui o lado oposto.

Eu quis o certo,
não ser criticada por isso,
extravasar sem medo a pureza
das minhas atitudes,
a maciez de sonhos claros,
precisão nos meus intentos...

Desejei virtudes
e poemas que representassem
o balé da minha vida.
Mas... as sombras conspiraram
e pessoas me amarraram
ao pé da mesa.

Não pude fugir nem se refletiu em mim
o brilho das estrelas

Inserida por suzetterizzo

E foi naquele de repente, que mais parece cultivado há tempos.
Eu fui no impulso, impulsionada pelo destino que já tinha definido tudo aquilo que temos hoje.
Eu me encantei com o fato de a gente dividir o café, o seu braço me envolvendo em frente a Tv, o seu jeito de acompanhar cantando a música no carro, de seguir meu olhar durante o trajeto até sua casa.
Me encantei com a sua falta de pressa no portão da minha casa, me repetindo abraços e beijos sem medo de nada.
Você me encantou sendo tão família assim, gostando de cachorros e com tanto jeito pra pegar bebês no colo.
Ah que coisa linda é você demonstrando amor pela sua mãe, e pra melhorar você cozinha bem, você me faz um bem danado.
A gente nem viu, e veio.
E foi assim que me encantei, em cada canto dos seus encantos me encontrei.

Inserida por joanytalon

Eu não deixei de ter Fé na vida, tô levantando de novo do meu tombo de ontem.
Mas analisando um pouco algumas coisas da minha vida, percebi que funciono melhor depois de uma desilusão.
Eu reajo como quem acaba de levar um soco no rosto e precisa abrir os olhos pra uma realidade que pode assustar mas é a que estamos inseridos.
Eu não deixei de sentir Esperança, tô só dando um tempo de meu corpo parar de doer dessa queda grotesca que ao ver os hematomas percebo que a forma que aprendemos a cair, faz muita diferença no que se refere às marcas que levamos pra vida!

Inserida por joanytalon

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp