Textos eu Preciso
Mudança?
É complicado. Quando eu penso que tudo vai mudar, na verdade eu continuo a mesma pessoa. Mudo por algumas horas, ou alguns dias, mas acabo lembrando de tudo entre nós e bate aquela saudade. E acaba trazendo todos aqueles sentimentos de novo, toda aquela angustia de não ter você aqui comigo. Eu acho que no fundo, bem no fundo, eu vivo sob a ilusão de que um dia você vai voltar, quando na verdade eu sei que não. Então mudança? Acho que não é a palavra certa. Evolução seria o termo correto. Eu evoluo a cada dia sem você do meu lado. Eu fico mais forte, eu resisto mais a dor, eu consigo até mesmo esconder de todo mundo, que mesmo depois de todo esse tempo eu ainda te guardo aqui dentro de mim. Te guardo de uma maneira que só eu conheço. Mas eu evoluo mais, quando eu vejo que na verdade , eu consigo sem você.
Às vezes eu penso que também posso ser igual,
Que talvez a paz de ser alguém seja assim mesmo, simples.
Me pego imaginando como seria ter um lar,
um cachorro, não, dois ou três cachorros,
você e seu companheirismo em uma noite cheia de Terça-feira.
Afinal, como ela poderia ser vazia se estivesse assim?
Às vezes eu penso em você assim...
Se vocês pensam que eu ainda sou
Aquela menininha atrapalhada
Que vivia pela casa emporcalhada
Engatinhando desorientada no chão.
Ou tentando subir a todo custo no sofá
Saibam que hoje já estou bem crescidinha
E bastante preparada para o amor.
Preparada para me soltar no mundo
E sair por aí, a passear
E descobrir o que há de bom.
Preparada para transpor o portão de casa
E mostrar que não sou desorientada
Muito menos uma menina desajuizada.
Entendo que vocês ainda me vejam
Como aquela menininha mimadinha
Mas entendam também que sou bastante espertinha
Pra não me deixar enganar pelas vicissitudes do amor.
Porque deixei de ser criança
A inocentinha que sempre fui
Para transformar-me numa garota esperta
Como esta que aqui está.
Pronta para cuidar de vocês
E entretê-los nos momentos de solidão.
Portanto, entendam, já estou crescidinha
Deem-me ao menos um voto de gratidão.
Felizes devem ser os que choram nas partidas.
Eu já não sei sentir dessa forma...
Difícil pra mim é ter que voltar,
fingir que mudei quando me mudei.
Mas em cada canto da cidade
me salta os batimentos a saudade.
É forte, não sei suportar sem deixar escapar
aos poucos, leve, nos cantos dos olhos.
E eu me pergunto o que seria fazer a diferença?
Dar dinheiro para o pastor, massacrar as pessoas com as SUAS "verdades", achar que Deus só olha e só abençoa você.
Não confunda ser diferente com fazer a diferença, sua diferença não contribui com nada no Mundo e não faz ninguém melhor.
Me sinto livre, livre das pessoas que me faziam mal, dos lugares que eu era obrigada a frequentar, das pessoas que eu era obrigada a aturar... me sinto FELIZ como há muito não sentia, mas tudo tem um preço, imaturidade pensar que não se paga por qualquer escolha, independente de qualquer coisa eu decidi que não quero trabalhos nocivos, pessoas nocivas e relacionamentos doentios, quero VERDADE,
senão me deixe no meu mundo, ele não é rosa bebê mas é o mundo que eu amo e me reconheço.....
Nuvens negras estão atrás de mim, agora eu posso ver à frente, muitas vezes eu me pergunto por que eu tento esperando por um fim. A tristeza pesa meus ombros para baixo, e o problema assombra minha mente. Mas eu sei que o presente não vai durar e amanhã vai ser mais gentil. É verdade, eu já vi isso antes, um dia mais brilhante está vindo ao meu caminho. Sim, amanhã vai ser mais gentil. Hoje eu chorei muitas lágrimas, e a dor é no meu coração, em torno de mim está uma cena terrível, eu não sei por onde começar. Mas eu sinto calor na minha pele, todas as estrelas estão alinhadas, o vento tem soprado, mas agora eu sei que amanhã vai ser mais gentil. Eu sei que eu já vi isso antes, um dia mais brilhante está chegando o meu caminho. Sim, amanhã vai ser mais gentil.
(Tomorrow Will Be Kinder)
O noite esta linda, o vento sopra la fora, e eu aqui com um copo de vinho na mão, solitario em meio de tantos pensamentos, então fecho os olhos em meio a escuridão dos meus pensamentos, e vejo você a me chamar, a me estender a mão. de mãos dadas pela escuridão passamos a vagar horas, dias em meio ao nada, e então pensamos, porque tem de haver tanta escuridão em nossas almas, se somos livres para sair, sorrir, e sermos felizes, porque temos que nos aprisionar em diversas tarefas no dia a dia, se mesmo parado podemos vagar, por um mundo onde tudo é perfeito, então pare e te perguntas homem, porque ficares deprimido, com um copo de alcool na mão, e um charuto na outra, se podes ser livre, erga a cabeça, siga em frente, pois muitas vezes, nossos sonhos são limitados por nossos medos, se não tivermos forças para enfrenta-los, então porque ainda carregamos nossos sonhos em nossos pensamentos.
Então eu abro os olhos e vejo que o dia ja raiou, e ali me vejo de joelhos a chorar e a lembrar, que por mais dificil que seja nossa batalha, um dia venceremos.
Queria eu, em todas as manhas não dormidas,
poder te mandar um bom dia, imaginando seu demorado sorriso,
seguido de sua fala bem baixinho -Bom dia meu bem.
Passar no dia na expectativa, contando as horas,
para cair em seus braços, contando minhas histórias tristes,
que apenas você iria intender.
Queria eu, todas as noites lhe desejar um bom sono,
mesmo que distante, e saber que ao fechar os olhos pensou em mim,
apenas pela certeza de que minha insonia era por eu estar em seus sonhos.
Queria eu, todos os dias transformar os desejos em realidade,
dar-lhe os bom dia apos acordar ao seu lado,
observando de perto, seu sorrir com uma meiga expressão de sono.
Abraçar-te todas as noites, deitados no sofá, assistindo besteiras,
contando cada detalhe dos nossos dias.
Caminhar para o quarto, deitar em nossa confortável cama,
fechar os olhos sorrindo, e bem quietinho agradecer por estar ali comigo,
sabendo que pelo restante da minha vida, acordara do meu lado.
Queria eu....
Eu adoro desafios!
Eu ainda acredito no ser Humano. Acredito principalmente nas pessoas que me rodeiam. Acredito naqueles que querem fazer o bem e principalmente naqueles que faz o bem, sem olha a quem. Acredito naqueles a quem eduquei e na naqueles por quem fui educado.
Acredito nos meus velhos amigos que me deram bons conselhos e naqueles que me tentaram me jogar para o lado errado, pois foi justamente ali que aprendi a não errar. Acredito naqueles a quem rachei as despesas e mais naqueles quem tentou me fazer me fazer de otário, pois como disse acima, são eles que nos ensinaram a não ser desonesto e nem me trocar por qualquer um aproveitador.
Acredito que por mais que agente erre, a família é o maior psicólogo. Acredito que um incentivo para um filho, amigo, ou até um inimigo, seja o caminho para uma mudança que antes achamos impossível. Acredito que toda a tristeza de qualquer tipo de perda possa ser superada, não para o esquecimento, mas para dar continuidade para nossas famílias e amigos.
Acredito que para que a gente viva nossa própria vida tenha que voltar lá atrás e dar bênçãos aos nossos pais. Acredito ainda que existam pessoas que querem ajudar as pessoas em quem ninguém acredita. Acredito que ao mais antigo, sejam pessoas ou pensamentos, sejam os grandes mestres do conhecimento e ensinamento par o próximo.
Acredito que a pessoa a quem acabei de conhecer, seja ao meu melhor amigo (a), pois não temos bola de cristal.
Acredito nos meus filhos até que eles me provem o contrário e nos meus netos até que eles falem: “Vô, eu só estava brincando”. Por fim, acredito em “Jesus Cristo”, que apesar de ter levado meu filho precocemente, foi ele que me deu condição de continuar minha vida e cuidar do resto de meus (seus) filhos e meus lindos netos. Acredito que pessoas que me rodeiam e que acham que escrever é uma grande bobagem me elogiem. Acredito em algo maior que a existência! Eu adoro desafios
Queria viver tudo o que eu não conheci!
Queria buscar dentro de mim todos os sentimentos de amor, gostaria muito de viver aquele amor que o tempo tirou de mim, queria buscar aquele abraço que eu nunca tive, queria viver com você os momentos mais felizes que por razão do destino eu nunca vivi!
Queria buscar você, em qualquer lugar, mesmo que seja em pensamento! para que eu possa tentar viver tudo o que eu não vive com você!!!
Eu queria saber o porquê
De existir tantos porquês
Será que é porque
Depende do porquê?
Quando junto e sem acento
Não é pergunta e sim resposta...
Tudo junto, ou separado?
- Depende da proposta.
Se eu começo perguntando
Utilizo o "por que"
Se afirmo e pergunto
Nesse caso é "por quê"
E a vida vou levando
Procurando os porquês
Da gramática, eu conheço
Mas há tanto a entender...
o tempo está passando,e o que você fez?
o que eu fiz?eu não sei muito bem,eu não prestei atenção em nada
eu sei que evolui,cresci rápido,talvez mais do que o necessário,olha só,já estamos no natal,esse ano passou bem rápido,conheci muitas pessoas,deixei algumas para trás,como diz aquele ditado “tudo começa,tem um fim”,isso realmente é real.Estou fugindo assunto,mas te digo algo,seja você,mesmo que todos os te julgam,seja você mesmo depois dos erros,pense,todos nós cometemos erros,alguns idiotas,outros absurdos,todos os tipos de erros,também tem as vitorias,sem contar com as derrotas,em todo lugar que você ir,ira ter alguém para tentar pisar sobre você,ira ter alguém tentando te derrubar,mas geralmente pessoas assim,o tempo ira dizer o preço que ela pagara,não ligue para os que te ofendem,e tem uma música que diz “uma mão estendida ao inimigo,tem mais efeito que um soco na cara”,pois bem,é isso que você deve fazer,com seus inimigos,siga seu sonho,e além de tudo,procure ser feliz,e não perfeito!.
Me corta o coração perceber
que as suas lembranças
estão se apagando em mim.
Eu já não consigo ouvir a sua voz,
e seu rosto me é
cada vez mais abstrato.
Seu corpo, seu cheiro, seu olhar,
sua boca, suas roupas...
Cada vez mais consigo lembrar menos.
Eu já não me importo tanto
por não estar aqui,
mas gostaria de lembrar mais.
Mais Odeio Do Que Amo Estar Aqui
Eu não quero mais ter que voltar aqui
e trazer a tona tantas lembranças,
sensações e sentimentos os quais
eu não sei como lidar, e me perturbam.
Se eu não posso mais ser aquele daqueles tempos,
eu decidi que não quero mais estar aqui.
É difícil para mim
e sempre que volto sinto isso novamente.
Todo esse peso, essa derrota, essa nostalgia.
E essas cidades que tanto me fizeram bem
não significam nada além de memórias suas perdidas,
espalhadas, que são reviradas em cada dobra de esquina,
reaparecem assim aos poucos, me seduzem,
eu mergulho nesse rio de lembranças
que trazem sucessivas recordações,
e no final eu sempre me sinto mal.
Eu não gosto mais desse lugar.
Eu não quero mais ter que voltar.
Perdão aos que tinham esperança
que eu aprendesse a conviver.
É que quando estou aqui me é sempre tão difícil partir
e deixar tudo que me foi e é importante,
mesmo as lembranças, estou cansado de fugir delas.
quero abandoná-las de uma vez por todas.
Eu não posso mais viver assim.
Eu não quero mais voltar
e ter mais uma madrugada de insônia, como essa,
te vendo em todo canto da casa.
Eu não gosto mais desse lugar.
Eu não quero mais ter que voltar.
Mais odeio do que amo estar aqui.
Eu não quero mais voltar.
Apenas invente, era o que eu pensava...
Olhava pra folha, pra tela, e em minha mente,
Simplesmente não vinha nada.
Bloqueio mental, falta de inspiração?
As musas se foram, se perderam,
Juntamente com as minhas paixões.
Por que este ser, antes tão expressivo,
Se encontra agora num estado de desamor,
Algo quase depressivo?
Em meio a tantas idéias, tolas ilusões,
Talvez agora precise ascender...
Em busca de si , encontrará a verdadeira compreensão...
Eu queria poder tirar todos os seus medos, angustias, estresses, tristezas, muitas vezes das quais até eu mesmo causei, eu quero te deixar se sentindo nas nuvens, rindo atoa, sabendo que no mundo existem pessoas ruins, mas que também aquelas que podem amar, assim como eu amo.
Seus olhos? há seus olhos, nem uma estrela consegue ter um brilho tão intenso como eles.
Dizem que não tenho vícios, mas mal sabem as pessoas que tenho o melhor de todos os vícios... você! pois sou viciado no seu cheiro que me acalma, na sua pele macia, sou viciado em seu abraço que faz com que eu me sinta seguro, seus beijos,sua voz dizendo o quanto me ama, sua essência, sou viciado em você, por completo.
e eu te amo, não só ontem, e nem somente hoje, eu te amo pra sempre e sempre enquanto o nosso pra sempre durar, e espero que ele dure além da eternidade, porque o que sinto é um sentimento puro, um sentimento doce, o que sinto não é prazer, para falar a verdade é sim, prazer em estar com você, prazer em poder te dizer todos os dias EU AMO VOCÊ.
Infância
Na infância pouco importa o olhar,
Apenas olhamos sem nada enxergar.
Na infância eu não sabia olhar.
Meninos olham tudo sem nada ver,
Observam tudo sem nada observar.
Na infância pouco importa o sentir,
Apenas sentimos sem nada exprimir.
Na infância eu não sabia sentir.
Brincava de ser menino...
Quando tinha de chorar, preferia sorrir.
Na infância pouco importa rezar,
Apenas oramos sem nada expressar.
Na infância eu não sabia rezar.
Que importava se Deus e diabo são meninos,
Que discutem por impar e par.
Na infância pouco importa o amar,
Apenas amamos sem nos preocupar.
Na infância eu não sabia amar.
Mas não discutia por impar e par,
Se na infância é feio brigar...
Deus e diabo deveriam se amar.
Meu doce Anjo!
Foi através de um site de relacionamentos que o conhecir há 1 ano atrás...
Eu era simplesmente uma mulher com sonhos de menina, lembro-me daquelas lindas palavras que me dissestes: Eu gostei de você e tô afim de conhecê-la!
Eu disse que era casada que não podia, você me convenceu com uma simples frases que estava no meu perfil do MSN: Euu QueroO... Euu PossoO... Euu ConsiigoO.... Simples assiimm... Sou decidiidaaa...!
Apartir daquele dia vi minha vida mudar radicalmente, passei a te desejar mais e mais, tudo que eu fazia era você que me inspirava, quando a noite dormia era com você que eu sonhava. Nossa primeira vez foi uma experiência estranha, pois eu não havia cometido tal loucura, passados alguns dias fui novamente pra cama contigo, te desejava mais e mais, queria te sentir dentro de mim, quando lembrava de você via-me perdida entre sonhos e decepções. Não sei o que aconteceu, mais apaixonei-me por você mesmo sabendo que isso era uma loucura total...
Às vezes eu sinto falta de te amar. Era tão fácil. Me acostumei com o jeito que as coisas eram. Eu estava tão apaixonada por você que eu não podia respirar sem a sua presença. Foi fácil porque eu me apaixonei por você sabendo como ia ser, mas eu estava bem com isso. Agora que acabou, eu me sinto desprotegida. E eu não gosto da ideia de não gostar de alguém, não gosto do vazio que ocupou o seu espaço.
Você costumava ser meu tudo.
