Textos escritos Em Terceira Pessoa

Cerca de 2876 textos escritos Em Terceira Pessoa

⁠Porque eles tem tanta certeza que não é eu e q é meu futuro “filho” porque acham que eu não sou o protagonista da história? Kkkk porque a ideologia não é a de vocês? Porque tão achando que não pode existir outro com dom diferente? Porque achariam que eu sou do mal? Porque achariam q sou o anti e não o pro? Porque? Pq eu quebro a realidade e o desejo de vocês em não ser eu? O protagonista? E se eu for um dos GOG nunca imaginaram isso?

Inserida por Pedro_Gabriel77

" ⁠É o que se dá com os Espíritos completamente purificados. Sabemos que quanto mais eles se purificam, tanto mais etérea se torna a essência do perispírito, donde se segue que a influência material diminui à medida que o Espírito progride, isto é, à medida que o próprio perispírito se torna menos grosseiro. "

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠Os Espíritos vivem fora do tempo, tal como o compreendemos. A duração, para eles, anula-se, por assim dizer, e os séculos, para nós tão longos, não passam, aos olhos deles, de instantes que se perdem na eternidade, do mesmo modo que as desigualdades do solo se apagam e desaparecem para quem se eleva no Espaço.

Allan Kardec
O livro dos espíritos. Brasília: FEB, 2013.
Inserida por Marcelo_C_Monteiro

“Quando se está a cumprir anos, e eles já não se estão tão cumpridos como outrora estiveram, percebe-se o tamanho colossal do que ficou para trás em detrimento do ínfimo sobejo que há pela proa. Medo do desconhecido? Jamais... Vive-se cada dia como se único fosse, porquanto de fato o é, tendo em vista a certeza premente e inescapável do fim. Ou seria de um recomeço?” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠Todo líder que se preze tem alguns compromissos essenciais para assumir. Entre eles, com certeza: assumir a responsabilidade pelo sucesso das operações de sua equipe; determinar caminhos a serem seguidos; não abandonar um comandado à própria sorte; defender intensamente os pontos de vista estabelecidos.

Inserida por mjgconsultoria

⁠Por vezes, temos todo o tempo do mundo para demonstrar a quem amamos o quanto eles são especiais, o quanto são fundamentais em nossas vidas, que seu sorriso e felicidade confortam nosso coração, que quando eles estão bem soa como o nosso reflexo, o querer bem de quem amamos é fundamental para um crescimento simples e sincero, se importar, se preocupar, faz parte de qualquer relacionamento, não adiante impor, é sempre bom esperar e dar tempo ao tempo.

Inserida por vanessa_santana_7

⁠Eu percebi que em Matrix Reloaded, na primeira aparição dos gêmeos... Eles aparecem no canto triangular de uma sala à janela. iluminando apenas um deles. Já que eles usam o formato de gravação em CD; onde, o código binário é criado por feixes de luz, (laser).(pontos abertos e fechado). Fazendo referencias as suas abilidades. Podendo usar a luz para mudar de forma refletindo-se em outro ponto ou seja, apagando-se e reacendendo. Por isso... Eles estão vestidos de branco. (representando assim a luz).

Inserida por adilson_feliciano

⁠É incrível a capacidade que nossos sentimentos têm! E como eles são conectados ao nosso corpo. Quando existe um sentimento verdadeiro que flui naturalmente, ele começa a ter uma proporção imensa, e aos poucos vai nos domando intensamente, por mais que muitos olhares te alcance, nenhum deles terá sentido, se não é o olhar almejado.

Inserida por 714

⁠não somos criaturas má, eles nos julgam maus, mas eles não são só bons, eles dizem nos amar mas não é amor.se apoderam dos outros em seu próprio benefício. Fala que é amor mas na verdade aproveitam de todos os benefício que agente oferece. Falam q são submissão e dependente da gente para nos manter presos a eles .

Inserida por marinalvaamorimviana

Acho a crença indígena maravilhosa, eles são muitos sábios... Principalmente na arte da cura extraída da natureza.. A medicina deveria dar mais importância e atenção para esses tipos de tratamentos...Afinal todas as folhas que a natureza colocou ao nosso dispôr, tem alguma utilidade. Pra mim todas as curas das doenças do mundo estão nas folhas, nas flores.. Nessas criaturinhas tão cheio de vida, que podem salvar muitas...

Inserida por SolCintilanteabruxa

⁠" Oxalá , Buda , Alá , Krishna... pode não ser o Jesus Bíblico , mas todos Eles e Representações de Outras Divindades , pelos Povos , precisam estar Relacionados ao Jesus Bíblico , para se cumprir Efésios 1 : 23 -> pois como poderia o Jesus Bíblico ' completar , preencher ou unir a tudo em todos ' deixando Povos de Outros Credos , de fora ??

Inserida por Alerson36

Segundo o meu conceito sobre: sonhos, planos e objetivos em vida, é que eles só são sólidos se estiverem em processo de execução; se o dono dos mesmos que possui o poder de fazer acontecer está na inércia, os seus sonhos, planos e objetivos também estão, e como eles não possuem vida própria capaz de agir em prol de si mesmo, inexistentes são!

Inserida por MaViTri

Existem dois grandes poderes, eles lutam desde o início dos tempos. Eles disputam, arrancando dos dentes um do outro cada progresso da vida humana, cada passo nosso do conhecimento, na sabedoria e na decadência. Cada pequeno avanço na liberdade humana foi disputado ferozmente entre aqueles que querem aumentar o nosso conhecimento para que sejamos mais sábios e mais fortes, e aqueles que nos querem obedientes, humildes e submissos.

Inserida por pensador

⁠Somos moldados pelos acontecimentos de nossa vida conforme aproveitamos as lições que eles nos presenteiam. Alguns carregam ódio e ressentimento e se vitimizam, outros já aproveitam para refletirem valores, comportamentos, aprimorarem-se e se fortalecerem. Tudo é uma questão de perspectiva pessoal e de visão de sabedoria.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Não inventem novas cerimónias, não criem novos templos, novas ordens secretas. Eles são apenas outras formas de exclusividade. Não pode haver compreensão, sabedoria, enquanto existir este espírito de exclusividade, enquanto estiverem voltados para o ganho, para a segurança. A sabedoria não está na proporção do progresso. A sabedoria é espontânea, natural; não pode resultar do progresso; existe na realização.

Inserida por AR-Leandro

Relutei muito antes de publicar os meus pensamentos. Ao longo dos anos... eles influenciaram fortemente aqueles que conviveram comigo, tanto amigos como familiares. Alguns se tornaram pessoas bem equilibradas, distintas e mordazes; sendo que outras, descrentes, desesperançadas e profundamente fúnebres. Um auxílio ou um desserviço? A decisão é sua!

Inserida por Aldamora

“ Muitos que se dizem cristãos entram em total contradição com aquilo que eles mesmos dizem acreditar. A alienação (ignorância) leva ao fundamentalismo e ao idolatrismo tanto de imagem como ao idolatrismo do livro(Bíblia) ... Por ai você ver que não adianta passar anos e anos rezando, esquentado o banco da igreja, se na hora que podem demostrar misericórdia e o amor de Deus para com seu próximo agem contrario como seres bestiais espelhando ao ditos demônios que tanto repugnam e tanto se assemelham! ”

Inserida por Paulinopax

⁠⁠Odeio a sensação de projetar contos de fadas. Eles definitivamente não deveriam existir. Criar altas expectativas hoje em dia é sinônimo de decepcionar-se consigo mesmo por acreditar em algo tão bobo. Não sei porque amar alguém as vezes é tão doloroso, ao mesmo tempo que não amar traz um vazio imensurável…Ultimamente, viver assim, tem doído, ter cicatrizes, com certeza, é o pior fator dentre elas porque basta apenas um trauma, e você permanece nesse estado por meses, anos, ou décadas, eu simplesmente odeio sentir isso, e odeio muito mais os contos de fadas da Disney que assisti, que li da Paula Pimenta e o romance perfeito entre Priscila e Rodrigo. Sendo sincera, esse livro até foi realista, apesar de demonstrar uma relação incrivelmente estável, uma hora acabou e foi doloroso, nem posso falar com propriedade, nunca consegui ler até o final porque não desejava o fim para eles, que até tenham voltado, talvez…O ponto é que não nos ensinam a conviver com a dor, o ciúmes, as inseguranças e as exclusões da vida real, então não conseguimos encarar as decepções como algo a ser superado, apenas fugimos delas, é isso que eu quase faço, sempre. É triste como sinto falta de quando você criava 1001 programas loucos para fazer comigo porque sentiu a minha falta durante os últimos dois meses dessas férias de verão, ou de quando escrevia os textos mais lindos para mim, com as histórias, com certeza, mais inusitadas, ou quando preferia ficar comigo, mesmo que por mensagem, do que em qualquer outro lugar com outras pessoas. Nossa, eu acho que nunca tinha sentido nada daquilo, me fez sentir única, uma princesa da Disney, e até achei que estava em Minha Vida Fora de Série, ou A Seleção. Mas como tudo na vida, ou pelo menos até onde eu vivi, isso não dura para sempre, na verdade nem muito tempo, é um processo de reconquista, de querer de volta e colocar como meta principal da lista: fazer você se reapaixonar. É lindo enquanto dura, até voltarem aos velhos hábitos, as brigas, as inseguranças e outros fatores que te fazem questionar o que você fez para tudo mudar de repente. Me sinto boba por me abalar com isso, enquanto tantas pessoas tem problemas infinitamente piores, enquanto eu sou só um pontinho no meio dessa imensidão que não conhecemos nem 0,1%, mas tanto faz. Odeio os contos de fada, de fato, mas não consigo ficar longe deles, com os olhos brilhando, pelo menos me imaginando lá, no mundinho onde um jovem vai se apaixonar perdidamente por mim, e fará de tudo para que eu me apaixone de volta, me levará para conhecer lugares divinos, me trará rosas cor-de-rosa (as minhas preferidas) inúmeras vezes enquanto ressalta que nunca se cansará de me ter do lado dele, de me proteger e me admirar, nos casaremos da maneira mais linda possível e viverei cercada do seu amor, talvez seja o mais próximo que eu consiga experienciar daquilo, por isso, vou voltar a ler Bridgertons.

Inserida por cmc

⁠Qual é a razão por trás dos ⁠sentimentos? Como eles nascem e contagiam nossas almas? Simples, não existe uma explicação. Basta que estejamos em paz com a pessoa certa. Aliás, os motivos de existirem são a essência do que realmente temos no coração. Nada substitui o sentimento de se querer bem. Não se pode pagar para experimentar o amor. Ele é de graça, ao passo que é muito caro.

Inserida por tom_nascimento

⁠Jesus criticou os religiosos porque eles eram hipócritas e queriam transparecer uma espiritualidade falsa e forçada, por isso; usou figuras de linguagens para descreve-los, tais quais: ''copos limpos por fora e sujos por dentro'', ''túmulos enfeitados por cima e cheios de morte e podridão no interior''. Então, quando for chegar-se a Deus não seja tolo de usar máscaras, ele conhece o que você tem no local mais oculto da sua alma, e desde sempre ele prefere a essência em detrimento da aparência! G.M.

Inserida por g_n_rose_magalhaes