Textos Dissertativos de Amor
Pode ter sentimentos ainda por um antigo AMOR, mais ele já não está nem ai pra isso mostre que você é forte sem ele não se deixa se abalar por um passado que já nem se importa com o que você sente mostre ser forte perto,longe, do lado etc. Você é linda não deixe que isso te abale sai, se divirta, dance, sorria. A vida ela é linda, é bela, aproveite até por que a vida ela é curta demais !!
Raiane Oliveira
Se você só ama as qualidades de uma pessoa, isso não é amor. Amar é gostar dos defeitos, é transformar a raiva, discussões em algo momentâneo e passageiro.
Amar é pedir desculpas muitas das vezes até mesmo sabendo que você está certo para evitar o desgaste da relação.
Amar é deixar o egoismo de lado e se preocupar com o outro até nas pequenas coisas.
Abra as janelas do encantamento para receber as flores do amanhecer, há tanto amor exalando no ar, é a vida florindo um doce despertar.
Receba cada minuto com gratidão,
é fruto dos céus, é Deus te brindando com a vida, ouça aí o pulsar do seu coração, e oferte o seu melhor sorriso em gratidão.
22-02-19
Fique.
Fica aqui do meu lado só por carinho...
Fica nesse Mundinho de muito amor e harmonia...
Fica aqui ,Você me faz feliz me faz sorrir...
Fique por amor com muito calor nesse coração que só é dor...
Fique por amor com muito calor, fica aqui do meu lado aconchegar ... O coração fica mais feliz...
Você chegou enche o meu coração de tanto amor...
Fica aqui Você me faz voar tanto amor ,depois fica sem forçar apure verdadeiro esse sentimento tão voraz...
Fica aqui com esse sentimento tão intenso a saltar neste momento de luar...
Fique sem me fazer chorar, ficaremos juntos a aproveitar...
Vamos desfrutar juntos todos os dias imenso de tanta paz e amor nesses dias de calor...
Amor de almas
Eles estavam ali
parados...
Olho no olho.
Mas, e agora?
Será mesmo que palavras
cabiam naquele momento?
Por ora não havia muito no
que pensar.
Ele então abriu os braços num
gesto de puro aconchego, e à
guardou ali.
Por alguns instantes tudo o que
os cercava era uma doce magia, o
mundo real feito encanto de fada
não mais existia.
Aquele não era apenas um encontro
de dois corpos que se amavam.
Era antes o entrelaçar de duas almas
que se pertenciam.
Foi-se o mês de maio, mês do amor, da doçura das noivas e mães. Passou para dar lugar ao mês de junho, mês paixão, cheio de cores, sabores, sons, luzes no céu e no chão. Não sei se é o calor da fogueira. Não sei se é o amendoim torrado, o coco ralado, quadrilhas, barraquinhas o forró, o quentão. Não sei se é o frio que pede abraço e dengo, se é o dia dos namorados que espalha romance no vento, ou é o arrasta-pé, coladinho no salão, que faz todo mundo lembrar que ser casal é arretado. Em junho, quem tem xodó fica muito mais apaixonado. E quem não tem, se anima a procurar um amor para se alegrar e quem sabe fazer um casamento...
Mesmo que seja só pelo tempo de uma quadrilha.
Amor
Ás vezes sou tudo
Ás vezes nada
Mas o que tenho certeza
É que por você quero ser amada
Você me faz bem
Me dá motivos para viver
E o que mais sei
É que ao seu lado quero morrer
Sei que não sou
A melhor pessoa do mundo
Mas por você
Eu desisto de tudo
Só faz uma coisa
Me promete ser sempre meu
Pois meu coração
Precisa do teu
A única coisa que quero
É você perto de mim
Pois você longe
É como se meus dias
Estivessem no fim
Você é meu tudo
Sem você não posso ficar
Pois eu quero pra sempre
Poder te amar
Hoje desejo que o dia seja inspirador
Porque para toda atividade precisamos de mais amor
Que os sorrisos sejam verdadeiros
E as intenções sejam sinceras
A empatia seja recíproca e que a paciência não tenha a espera
Mas que o dia tenha detalhes significativos
Para que possamos alimentar como um todos os nossos sentidos
Porém desejo realmente é lhe cumprimentar e demostrar a minha alegria
Para quem acompanha essa leitura eu desejo um maravilhoso bom dia!
Sim o amor de Cristo vive em mim, com ele eu tenho aprendido, a ser humana , a respeitar o próximo e mais aprendi oque é amar a mim mesma .
Pois sou templo onde Deus habita, mesmo com falhas , pecados tão miseráveis, mais sim ele habita em mim.
Aprendi que não preciso ser igual a ninguém nem ser melhor que ninguém, mais aprendi que posso ser melhor a cada dia !
Viva Cristo !
Viva o amor .......
Kha Braga
Hoje os valores estão invertidos
O amor não tem mais aquele poder, hoje o que domina é a ambição, a ganância...
Quanto mais se tem, mais se quer
Não existe contentamento quando se fala em dinheiro
Relacionamentos que acabam pelo dinheiro
Ódio entre familiares são excitados pelo dinheiro (herança)
Mortes por causa do dinheiro
Guerras motivadas pelo dinheiro
Se esquecem que o amor supera tudo
O amor vai estar ali, quando estiver no leito da morte e o dinheiro não conseguir pagar a cura da doença
O amor vai estar ali, quando o dinheiro não conseguir pagar o melhor terapeuta pra tua depressão
O amor vai estar ali, quando todos teus euros/dólares que você investiu não der certo e você perder todo o capital
Por isso pense bem !
Coloque na balança, o que vale mais? O amor ou o dinheiro?
Ninguém vive só de amor, mas também ninguém vive só de dinheiro
Ambos devem andar lado a lado
E aquele que achar o equilíbrio e conseguir fazer com que nenhum pese mais que o outro
Definitivamente esse é o cara!
Me questione sobre vida... te respondo que é o momento
Me questione sobre amor... te respondo que é um dos principais motivos de viver.
Me questione sobre a morte, te respondo que é a hora em que podemos lamentar por não ter vivido intensamente, nem amado loucamente, e ela(a morte) quando Chegar não te dará segunda chance para viver o que não viveu ou amar o quanto devia. Atenção! Não deixe de viver tudo que tiver vontade e nem de amar por medo. Arrependimento... só de não ter feito mais coisas
Olá! Amor, hoje estou aqui para te dizer que te amo e que desde o momento que conheci você, já não consigo colocar ninguém nos meus planos de uma vida á dois além de ti.
Eu amo tudo em ti, eu quero você aqui comigo, o dia todo, mesmo brigados eu quero-te perto de mim porque assim saberei que ainda a chance de concertar as coisas.
Minha rainha, vem aqui para mim, cuida de mim sempre e viva á vontade no meu coração.
Te amo! bons sonhos❣️🌹
__Vá deixando rastros de amor e carinho, por onde passar... Segue enfeitando seu percurso com gestos de ternura e cortesia...
Sem pressa.
Use vocabulários de gentileza e amabilidade...
Depois de florir muitos caminhos, compreenderá que a amizade e consideração aplicadas na trajetória, sempre retornam!
A lei da semeadura é infalível!...
Rosely Meirelles🍃
Você acredita em Destino
Eu, em probabilidades
Você acredita em amor a primeira vista
Eu acredito no amor dessa cidade
Você acredita em Deus
Eu, na singularidade
Você acredita em anjos
Eu não confio nas minhas amizades
Nós não somos iguais
Apenas menos diferentes
Eu acredito em você
E o mundo não acredita na gente.
As pessoas reclamam de falta de dinheiro, e esquecem que nelas também os falta :
Amor .
Gratidão.
Gentileza.
Compaixão.
A vaidade de nada serve .
As roupas seram doadas.
Os bens a família brigará.
Mais oque você foi ninguém esquecerá.
Seja rico de tudo e principalmente do que o dinheiro não pode comprar.
E não escravos de futilidades que podem te arruína.
Minha prima linda
O que diz a filosofia
Sobre amor nesses tempos
De tanta modernidade
Será que mudou tanto?
Será que é a mesma coisa?
Será que a gente encontra?
De verdade ou é só ilusão?
Amor nas telas?
Amor nas cartas?
Amor nas redes?
Amor que passa?
Minha prima linda
O que você pensa disso?
Amor de antigamente?
Ou amor tão novo assim?
Eu vejo sorrisos!
Eu sinto abraços!
Mas será que é o mesmo?
Será que é real?
Essa mania de me anular de me encaixar, de me refazer, cansa!
Eu não mereço menos que amor; amor no cuidado, nos gestos, nas palavras..
Eu mereço ser priorizada, desejada, amada. E eu não espero menos!
Ja vivi muito desamor, dessa vez eu quero me escolher.
Não aceito meias palavras, quero as inteiras, não quero eu te amo, quero gestos verdadeiros, não quero amor na cama, quando fora me trata com frieza.
Não gosto dessa confusão ou ama ou não ama, não sou duas, a mesma do dia é a da noite,
Eu não exijo muito, apenas que me ame como mereço, e se você achar demais pra você me deixe ir!
pra mim o amor é leve, como a brisa da manhã, suave como o vento é intenso como o sol de meio dia.
O amor não é algo doloroso, pesado e difícil pra carregarmos, se pesa, é porquê deixou de ser amor!
O amor não ver obrigações, enxerga como cuidados.
O amor não ver o tempo, enxerga como investimento.
O amor não se entristece ao retornar pra casa, se alegra ao voltar pro seu habitat preferido.
O amor não se cansa, ganha força com um sorriso.
O amor não é intolerante, mais paciente.
Analisa , se tá difícil de carregar, é tudo, menos amor!
Você nunca me viu assim, desconhece meu eu sem a luz do seu amor. Há um lado de mim que repousa na penumbra, um ser quase estranhamente familiar, mas distante. Sou alguém que existe apenas na ausência do seu toque, na sombra do seu olhar.
Quando não estou apaixonado por você, meu sorriso é menos frequente, meus olhos, menos brilhantes. As cores do mundo parecem desbotadas, o tempo se arrasta em vez de fluir. Sou como um inverno sem a promessa da primavera, uma noite sem estrelas.
Mas quando você está perto, meu coração canta uma melodia que só nós conhecemos. Cada momento contigo é uma pincelada de cor na tela cinzenta da minha vida. O ar se torna mais leve, e cada suspiro é uma dança, um poema em movimento.
Você é o fogo que aquece meu ser, a musa que inspira minha alma. Com você, sou mais que uma simples existência; sou um universo em expansão, um jardim em flor. Não conheço a plenitude de mim mesmo sem o reflexo do seu amor nos meus olhos.
Então, peço-lhe que nunca desvie seu olhar, que nunca permita que o amor se esvaia. Pois, sem você, sou apenas uma sombra do que posso ser, um eco na vastidão do vazio. E na sua presença, sou luz, sou vida, sou amor em sua forma mais pura.
''Amor Importuno''
Romance funesto,
amo porém detesto,
rio mas não de felicidade,
e sim de nervoso,
arde tanto,
passando-se a sensação carbonizar o osso,
e quando tomamos conta,
estamos sendo entalado pelo ar do fogo,
fumaça, desgraça,
passamos tempos investindo em nossa morada,
para vir uma maré infortuna
e destruir-se vossa casa,
nesses momentos devemos ser espertos,
trocar nosso lar de lugar
pra uma certa distancia do mar
que não seja muito longe e nem muito perto.
