Textos de Teus Olhos
“Haverá o dia em que eu irei olhar no fundo dos teus olhos e dizer o quão lindo você fica quando retrai o sorriso e deixa o meu ser o destaque, e não por eu me destacar, e sim pela simplicidade de me ver sorrir, sabendo que é você o motivo dele. Dizer que você fica lindo de palitó e gravata, e ao meu lado fica mais lindo ainda. Que o seu olhinho quase fechado com o seu sorriso formam uma junção perfeita, um quase êxtase. É tudo tão lindo em você, tudo tão impecável. E você me deixa tão sem saber o que fazer quando está ao meu lado, e sinto que você também sente o mesmo. Então é isso, somos dois apaixonados calados um ao lado do outro, escutando somente nossas repiraçãoes. E meu Deus, como ela me encanta.”
Em teus olhos encontrei o meu caminho, o caminho que um dia eu achei que jamais iria encontrar, hoje tu és a pessoa mais importante dentro do meu coração, aprendi a te amar mesmo estando longe, aprendi a suportar a dor da distancia com um sorriso e um brilho no olhar, porque meu coração só sabe te amar.
Noite fria, pensamento profundos, me trazem lembranças, do brilho de teus olhos, sabes que seu rosto nunca se ofuscar na minha visão, teus cabelos compridos serviram de apoio para minhas caricias , sua pele aquecera a minha que agora precisa da sua, pois e noite, e garoa aqui fora, e minha pele esta fria com essa serena que faz me parecer esta chorando, mais na realidade sua ausência jamais me bastará, afinal o que sinto nunca se findara.
Eu vi a luz dos teus olhos naquela noite. Foi ele que me guiou numa noite obscura. Corri a tua procura, revirei mundo, ruas, até faces e disfarces... vi o quão magnífica era a sensação. Mas não te encontrei. aqueles brilho ofuscava a cada face que eu revirava. Estaria insinuando algo? pensei comigo mesma: te amo, te conheço, sei teus gostos e ações... logo uma brisa leve trouxe-me teu cheiro, mas ele parecia tão perto a mim! olhei para traz, olhei para frente, olhei para tudo e para todos. Então senti um toque delicado, apaixonante. Expus um universo de sensações que havia dentro de mim. Mas quando olhei não estavas mais. Continuei a sentir aquele toque repetidamente. Era confuso. Logo me deparei no meio do nada e continuastes a abtar em mim. Por que não te via? Por que não conseguia te ter? De repente acordei, vi que estavas do meu lado, me acariciando e dizendo a mim: mesmo quando não me vires, estarei contigo. Respirei fundo. Ele parecia saber de meu sonho. Não tive dúvidas. Apenas o olhei nos olhos e disse: TE AMO. Pensei ter soado simples. Mas ele sabia que coloquei todos os meu sentimentos naquelas simples palavras.
Os teus olhos brilham, igual aquelas poucas estrelas que vemos no céu numa noite fria, esse brilho me fascina, me encanta, eu poderia passar horas e horas apenas ali parada olhando para teus olhos e tenho certeza que depois de um tempo acabaria descobrindo uma via láctea inteirinha apenas esperando para ser descoberta e apreciada, mas nem todos podem ver, nem todos querem ver, alguns não saberia apreciar uma coisa tão incrível e fascinante, não é todo mundo que estaria disposto a dedicar um tempo para ver. Eu com certeza quero ver, quero descobrir, cada pequeno detalhe até os que você não conhece, e talvez, nomeá-lo e fazer disso mais uma parte de você, torná-lo mais completo e fascinante, eu sei que eu não vou ser a unica a apreciá-lo mas se eu vou ter que ir embora que pelo menos deixe uma parte sua que apenas eu descobri.
"Peço-te, meu Deus, tenta existir, ao menos um pouco, abre os teus olhos, rogo-te! Terás apenas de fazer isto, seguir o que acontece: é bem pouco! Mas, Senhor, esforça-te por ver, peço-te! Viver sem testemunhas, que inferno! Por isso, forçando a minha voz, grito e brado: meu pai, suplico-te e choro: Existe!"
Teus olhos no retrato cinza jamais vão envelhecer e vou saber dizer que hoje sei o sentido e significado da palavra viver depois que te encontrei e saberei mais que tudo que através do seu amor posso me recompor em momentos que desgastam nosso amor nas noites frias da minha alma congelada implorando seu abrigo pois é o único refúgio mais confortável no sereno ponderado sobre meu rosto fazendo eu ser refém de um abraço recomposto trazendo novamente a felicidade ardente rangendo os dentes no frio do silêncio dos inocentes que diz sou suspeito o crime mais perfeito foi o enquadramento do momento que na madrugada fui até a porta da sua casa na varanda eu te vi e foi ali que fui condenado a viver o resto da minha vida com você porque o que me fez perceber que eu não existo longe de você.
É fácil encontrar beleza em ti, ao ver teu sorriso, teus olhos, teu olhar, não tem como não se impressionar, teu corpo e teu rosto se completam, quando formam curvas radiantes de lindas e com a lindeza do teu semblante, eu descubro que até de olhos fechados com essa voz que tu tem eu me sinto ofegante!
Não olho nos teus olhos,Para ludibriar o seu olhar,Esconder o meu pensar,Esconder o peso sentimental,Guardo tudo no quintal,Jaja chega o natal e todos se unem,Resumem outra experiência natural,Enquanto enrolo o leitor,Eu já pensei a meu favor,De fato estou sem saída, não consigo esconder o que sinto,Lhe percebo mas nunca mais a vejo,Ou verei de novo,Ficará bem sem mim?,Apenas um pilar necessário para redescobrir suas necessidades ?,De fato tudo isso é bobagens e rimas estreitas da madrugada,A vida é salgada ,Doce pode ser o cu=Cobre,Desdobre seu presente e abra teu futuro,E limpe o passado do seu cotidiano.
"Eu sou apaixonado pelos teus detalhes, pelo teu sorriso, pelos teus olhos, pelo teu jeito, até mesmo pelas tuas manias mais estranhas. Todos os dias eu me apaixono mais por você, cada dia que passa eu descubro um novo detalhe teu e fico fascinado e apaixonado" Eu sempre fui assim até que um dia você me deixou sozinho novamente nesse mundo e mesmo assim eu continue a te amar, e sempre vou afinal eu tinha jurado te amar pra sempre né.
"Que o brilho dos teus olhos me leve onde também há escuridão, que me guiem ao entrar num buraco sem perdão, que o seu amor cure apenas os meus medos, que me faça ser livre para novamente voar, que no encanto de suas asas eu novamente alcance com segurança o chão, mas que nunca ninguém roube de mim, o seu amor do coração"
Vem cá, deita no meu colo e deixa-me ouvir tua respiração, apreciar teus olhos e tocar em teu rosto. Vem cá, deixa eu cuidar do nosso amor, guiar esse momento que é feito para você. Vem cá e permite a felicidade, deixa ela percorrer pelo nosso amor. Não tenha medo, estou aqui ao teu lado, mesmo que não possa me ver agora sou o teu anjo .
Eu fico imaginando o dia em que poderei fazer cafuné em você. Olhar nos teus olhos esverdeados e dizer o quanto são lindos. Imagino o dia em que vou poder sentar ao teu lado no chão para conversar sobre qualquer coisa, beijar tua boca e depois dizer que acho lindo o fato de você ter lábios em forma de coração, falar contigo sobre meus sonhos e todos os meus medos, segurar tua mão, assistir a um filme bonitinho contigo, te ligar no comecinho da madrugada para saber como foi teu dia... de vez em quando eu me pego pensando: será? Será que vai acontecer algum dia?
Ausência dos teus olhos causam as lágrimas dos meus, um vazio inconsciente que a mente sente a cada instante de vida que não o vejo por perto. A dor maior é ter de ficar em silêncio, amar em silêncio, chorar em silêncio, fingir um sorriso para disfarçar e para não ter que falar sobre nos dois, para não ter que cutucar esse buraco enorme que fica em mim toda vez que não seguro as suas mãos. Eu fecho os meus olhos tentando esconder de mim mesma o medo de te perder quando me sinto assim, o telefone disca seu número, mas sei que não vai me atender, nem ao mesmo pra dizer que não vai voltar, que não vai tentar me entender. Eu procuro as forças, levanto-me e vivo, mas sempre há o momento no qual já não sou capaz de fugir, o sentimento mora em mim, eu quero estar junto de você, poder te abraçar e dizer que nada mais importa se teu sorriso é meu, mas o que me sobra são uns versos tristes, na minha cama vazia, e meu coração que chora a tua falta, e dos meus olhos as marcas da saudade, e da minha boca nada sai, apenas meu silêncio, o amor esmagado, enforcado, esganado dentro de mim, sem que eu possa gritar, apenas esperar, nem mesmo eu sei pelo que, se é tão incerto que você volte, e que eu possa ao menos te provar que o meu amor não é menor, por eu não saber demonstrar, não é menor por eu parecer mais forte, e tão capaz de te assegurar todos os dias que és amado, mas o que eu posso fazer?! Que não seja o silêncio, ser o mais invisível possível, fingir que não existo, tentar deletar tudo que nos aconteceu, para não te causar mais problemas, afinal, o que eu quero é ser a tua paz, teu gás, o teu animo e o que te faz ter vontade, não ser um tropeço, uma amarração, queria poder te amar, sem pensar em me controlar, em me conter por não poder. Eu queria que você acreditasse em mim, eu queria que você soubesse que quando eu digo que o amo, não é da boca pra fora, e mesmo com tanto calor, parece inverno. Eu não sou tão forte quanto pareço, eu me calo, para não tornar as coisas piores, mas dentro de mim ha várias tempestades, sou tão molhada que se piscar a lágrima cai. Eu só queria falar, mas você não quer me ouvir, eu só queria te lembrar, mas você faz questão de me esquecer, eu só queria estar, mas você foge e corre desviando sempre do meu olhar.
Hoje.... acordei com uma vontade de te abraçar...... de olhar nos teus olhos..... de contemplar o teu sorriso.... de te dizer como você é especial pra mim..... o quanto você é importante pra mim..... não escolhemos o amor..... somos escolhidos para amar...... e conservar esse amor é fazer de cada dia.... uma data especial.... um acontecimento unico....!!
Vou tomar um banho de perfume, te da um banho de flores, olhar fixado em teus olhos , possuir todo o seu corpo. Vê sua beleza exótica se expandindo em meio do nada , permanecendo para sempre. Os teus lábios são as neves que causam tempestades, que quando as palavras fogem,a tua boca me mata de desejo. Você é a doçura do mel,o brilho das estrelas e eu como a lua se sentindo sozinho no céu.Mas com a certeza que os teus olhos estão fixados para mim."
Meu bem, a doçura que vejo em ti não vem de suas atitudes, a vejo em teus olhos. Tamanha doçura que até a maior de suas brutalidades são esquecidas quando contemplo este mar escuro de verdades, olhos tão belos, sorrisos tão sinceros, doce néctar que sua alma exala. Quem te conhece sabe que esta dureza em teus atos são como armadura para tua alma inofensiva, tão pura. És um ser perfeito, não tente alterar-se, não mude as medidas, não decepcione quem te ama pelo que tu és.
Sigo sinuoso e veloz. Desejo muito ver os teus olhos de perto se você deixar, vai, tira os óculos. Por vezes sinto-me torto, isto é estranho. Tenho pausas constantemente. O tempo ajuda-me a entender um pouco os atravessamentos que sofre o corpo. As vezes me calo quando quero te dizer alguma coisa. Não costumo calar. É "tempo de pipa". Existe uma canção com este título. Lembra das mãos? Ei, você não pode esquecer. Meus olhos estão fechados, minha garganta seca, meus pés na cabeça... Vixe! alguém caiu depois de tropeçar no beija-flor. A chuva quando desce do céu pela manhã é transparente - sinto-me invisível. Invento muito sobre nós dois, sobre o castor e a tartaruga. Ouvi falar que as tartarugas duram muito tempo. Tenho medo do tempo - ouço o piscar dos teus olhos. O tempo ajuda-me a entender os atravessamentos que sofre o corpo. Ops! acho que já mencionei isto. Antes de dormir penso em lugares fora de todos os lugares - estou contigo neles. Acho que devaneio quase sempre. Cadê a nuvem? Poxa! acho que alguém a bebeu.
Ao olhar os teus olhos de longe me vejo neles. Vejo-me caminhando dentro de ti. Cada passo dado por mim é como uma pisada de elefante que esmaga os teus órgãos lentamente um por um. Eu te amo e não consigo sair de ti sem antes não te marcar, esmagar por inteiro até me ver escorrendo dos teus olhos feito água salobra.
Sua pele pálida e gélida traçavam o que os simplórios determinariam como perfeição,teus olhos eram contas de um escuro rosário no qual eu me agarrava em desespero..clamando tua presença.. tua boca se abria dedilhando e beijando fios de poesia pelo vento, e eu permanecia imóvel. medusa se entristeceria em saber que possui uma personificação masculina
