Textos de Teus Olhos
Eu fico imaginando o dia em que poderei fazer cafuné em você. Olhar nos teus olhos esverdeados e dizer o quanto são lindos. Imagino o dia em que vou poder sentar ao teu lado no chão para conversar sobre qualquer coisa, beijar tua boca e depois dizer que acho lindo o fato de você ter lábios em forma de coração, falar contigo sobre meus sonhos e todos os meus medos, segurar tua mão, assistir a um filme bonitinho contigo, te ligar no comecinho da madrugada para saber como foi teu dia... de vez em quando eu me pego pensando: será? Será que vai acontecer algum dia?
Ausência dos teus olhos causam as lágrimas dos meus, um vazio inconsciente que a mente sente a cada instante de vida que não o vejo por perto. A dor maior é ter de ficar em silêncio, amar em silêncio, chorar em silêncio, fingir um sorriso para disfarçar e para não ter que falar sobre nos dois, para não ter que cutucar esse buraco enorme que fica em mim toda vez que não seguro as suas mãos. Eu fecho os meus olhos tentando esconder de mim mesma o medo de te perder quando me sinto assim, o telefone disca seu número, mas sei que não vai me atender, nem ao mesmo pra dizer que não vai voltar, que não vai tentar me entender. Eu procuro as forças, levanto-me e vivo, mas sempre há o momento no qual já não sou capaz de fugir, o sentimento mora em mim, eu quero estar junto de você, poder te abraçar e dizer que nada mais importa se teu sorriso é meu, mas o que me sobra são uns versos tristes, na minha cama vazia, e meu coração que chora a tua falta, e dos meus olhos as marcas da saudade, e da minha boca nada sai, apenas meu silêncio, o amor esmagado, enforcado, esganado dentro de mim, sem que eu possa gritar, apenas esperar, nem mesmo eu sei pelo que, se é tão incerto que você volte, e que eu possa ao menos te provar que o meu amor não é menor, por eu não saber demonstrar, não é menor por eu parecer mais forte, e tão capaz de te assegurar todos os dias que és amado, mas o que eu posso fazer?! Que não seja o silêncio, ser o mais invisível possível, fingir que não existo, tentar deletar tudo que nos aconteceu, para não te causar mais problemas, afinal, o que eu quero é ser a tua paz, teu gás, o teu animo e o que te faz ter vontade, não ser um tropeço, uma amarração, queria poder te amar, sem pensar em me controlar, em me conter por não poder. Eu queria que você acreditasse em mim, eu queria que você soubesse que quando eu digo que o amo, não é da boca pra fora, e mesmo com tanto calor, parece inverno. Eu não sou tão forte quanto pareço, eu me calo, para não tornar as coisas piores, mas dentro de mim ha várias tempestades, sou tão molhada que se piscar a lágrima cai. Eu só queria falar, mas você não quer me ouvir, eu só queria te lembrar, mas você faz questão de me esquecer, eu só queria estar, mas você foge e corre desviando sempre do meu olhar.
Hoje.... acordei com uma vontade de te abraçar...... de olhar nos teus olhos..... de contemplar o teu sorriso.... de te dizer como você é especial pra mim..... o quanto você é importante pra mim..... não escolhemos o amor..... somos escolhidos para amar...... e conservar esse amor é fazer de cada dia.... uma data especial.... um acontecimento unico....!!
Busco no mel de teus olhos a inspiração para minhas palavras, em teu sorriso encontro a paz para acalmar meu coração... Teu jeito simples e meigo de ser, que encanta todas as manhãs, não foi por acaso que o destino nos aproximou, mesmo longe, meus pensamentos a ti me levam. Sentimento complexo esse que guardamos e só libertamos quando o destino coloca alguém em nossa vida, difícil entender o coração, é muito mais fácil sentir, deixar o calor se acender e nos levar ao estado mais sublime de nossos sentidos, olhares bobos, sorrisos vergonhosos, gestos que nos fazem transpirar e muitas vezes perder a razão com aquele beijo roubado, nos faz perder nosso chão, tudo parece nada, só existe aquele momento e o desejo de que ele não se acabe... É assim o nascer de um amor que dever ser regado sempre para aja a inspiração dentro de cada olhar e cada sorriso, que capaz de todos os dias se transformarem, crescer e no final florescer.
Vou tomar um banho de perfume, te da um banho de flores, olhar fixado em teus olhos , possuir todo o seu corpo. Vê sua beleza exótica se expandindo em meio do nada , permanecendo para sempre. Os teus lábios são as neves que causam tempestades, que quando as palavras fogem,a tua boca me mata de desejo. Você é a doçura do mel,o brilho das estrelas e eu como a lua se sentindo sozinho no céu.Mas com a certeza que os teus olhos estão fixados para mim."
"Quando vejo o brilho dos teus olhos e o esboçar do teu sorriso, meus pelos se arrepiam, minha boca fica seca e meu corpo todo treme, imagina quando sentir o gosto de tua boca e o teu corpo colado ao meu... Acho que por alguns segundos seria a visita ao paraíso... espero por esse dia e sonho com este momento como uma criança espera seu presente na noite de natal."
Meu bem, a doçura que vejo em ti não vem de suas atitudes, a vejo em teus olhos. Tamanha doçura que até a maior de suas brutalidades são esquecidas quando contemplo este mar escuro de verdades, olhos tão belos, sorrisos tão sinceros, doce néctar que sua alma exala. Quem te conhece sabe que esta dureza em teus atos são como armadura para tua alma inofensiva, tão pura. És um ser perfeito, não tente alterar-se, não mude as medidas, não decepcione quem te ama pelo que tu és.
"Que o brilho dos teus olhos me leve onde também há escuridão, que me guiem ao entrar num buraco sem perdão, que o seu amor cure apenas os meus medos, que me faça ser livre para novamente voar, que no encanto de suas asas eu novamente alcance com segurança o chão, mas que nunca ninguém roube de mim, o seu amor do coração"
Vem cá, deita no meu colo e deixa-me ouvir tua respiração, apreciar teus olhos e tocar em teu rosto. Vem cá, deixa eu cuidar do nosso amor, guiar esse momento que é feito para você. Vem cá e permite a felicidade, deixa ela percorrer pelo nosso amor. Não tenha medo, estou aqui ao teu lado, mesmo que não possa me ver agora sou o teu anjo .
Sigo sinuoso e veloz. Desejo muito ver os teus olhos de perto se você deixar, vai, tira os óculos. Por vezes sinto-me torto, isto é estranho. Tenho pausas constantemente. O tempo ajuda-me a entender um pouco os atravessamentos que sofre o corpo. As vezes me calo quando quero te dizer alguma coisa. Não costumo calar. É "tempo de pipa". Existe uma canção com este título. Lembra das mãos? Ei, você não pode esquecer. Meus olhos estão fechados, minha garganta seca, meus pés na cabeça... Vixe! alguém caiu depois de tropeçar no beija-flor. A chuva quando desce do céu pela manhã é transparente - sinto-me invisível. Invento muito sobre nós dois, sobre o castor e a tartaruga. Ouvi falar que as tartarugas duram muito tempo. Tenho medo do tempo - ouço o piscar dos teus olhos. O tempo ajuda-me a entender os atravessamentos que sofre o corpo. Ops! acho que já mencionei isto. Antes de dormir penso em lugares fora de todos os lugares - estou contigo neles. Acho que devaneio quase sempre. Cadê a nuvem? Poxa! acho que alguém a bebeu.
Ao olhar os teus olhos de longe me vejo neles. Vejo-me caminhando dentro de ti. Cada passo dado por mim é como uma pisada de elefante que esmaga os teus órgãos lentamente um por um. Eu te amo e não consigo sair de ti sem antes não te marcar, esmagar por inteiro até me ver escorrendo dos teus olhos feito água salobra.
Sua pele pálida e gélida traçavam o que os simplórios determinariam como perfeição,teus olhos eram contas de um escuro rosário no qual eu me agarrava em desespero..clamando tua presença.. tua boca se abria dedilhando e beijando fios de poesia pelo vento, e eu permanecia imóvel. medusa se entristeceria em saber que possui uma personificação masculina
Abra teus olhos para coisas que ninguém mais vê, sinta os aromas que podem passar despercebidos por muitos, ouça os sons que tocam teu coração, que lhe são caros, preciosos! Se permita ser único, gostar do diferente, sentir a vida de uma maneira singular. Direcione teu ataque no alvo certo, observe mais do que fala, não abaixe a cabeça para os soberbos nem se engrandeça perante os humildes. Isso não são conselhos, são lições que eu aprendi ao longo da vida e que na prática, tornam as coisas mais fáceis de se lidar e a vida muito mais leve. No meu aprendizado continuo a cair, a me ferir, mas guardo as cicatrizes comigo pra me lembrar de ter mais cautela no próximo passo. Funciona.
O brilho dos teus olhos é o reflexo do carinho que quero lhe oferecer com meu simples toque, o teu olhar é a culpa do meu coração ficar mais sensível e minha bochecha ficar envermelhada, teu sorriso com teu olhar esconde não apenas a escuridão desse mundo, mas sim a tristeza que ainda bate em teu coração, o teu jeito de ser é tão bom que as folhas das arvores dançam e cantão ao ver o teu passar, tuas palavras são tão sabias que o vento ruge o teu suspiro e enche o teu pulmão com esperança e lhe da um simples gostinho de amor em tuas salivas, que ao engolir seu coração acelera e reflete meu toque em teus olhos e teu sorriso ao ver minhas bochechas envermelhadas, e em fim aquele abraço tão gostoso que os pássaros vibram com seus assobios e pulos sobre os galhos, e em fim aquela coragem que bate em teu coração e então eu digo em seu ouvido bem baixinho com aquela voz assusta.. – Quer namorar comigo? ..
Olho para você e vejo os desenhos de teu corpo ganhar vida sob os cristais de teus olhos, ver o renascer de uma fênix em cada canto de seu sorriso a confundir com o brilho estrelado do céu a noite. Tão meiga quanto o desabrochar de uma flor, capaz de descongelar o mais frio dos corações, és chama que queima e não arde, ar que sopra e não se vê, és tu joia rara de ver.
Entendo teus arroubos, como se a adolescência ainda morasse em ti, entendo o brilho dos teus olhos, como se estivesses diante do primeiro amor. É que depois de tanto tempo em companhia de uma talvez sincera, mas apenas convencional amizade, as asas da alma começam a sentir chegado o momento de novos voos, voos de ventura na ânsia de sublimes aventuras. Um poder voltar ao ninho e aninhar-se nos braços do homem, que te fará sentir-se a mulher sonhada, a mulher desejada, no despertar da verdadeira mulher que existe em ti, razão única de estares aqui a passear pela ilusão do tempo. Pois é nessa ilusão que buscas, errando e acertando, a luz que te fará crer na eternidade...
Quase me perco quando olho em teus olhos, tudo é diferente tudo é um sonho tão real, Seu jeito simples meio louco talvez, me enche num sorriso num domínio natural. As vezes nem sei se é tão normal te amar... as vezes me perco em teu sorriso em teu olhar... e quando me deixo navegar no teu abraço, esqueço o resto do mundo e vivo por você. Há uma luz no teu olhar... há uma espécie de facínio feito magica no ar... Há uma luz no teu olhar, vejo o sonho de nós dois, nessa luz no teu olhar...
Um Olhar Vejo que os teus olhos Estão distantes dos meus O meu olhar caminha Na tua direcção e tu onde estás Com esse olhar Que a vida não pode ser Só de ilusão Vejo os teus olhos tão distante Já vi não me queres Mas digo se é assim diz Porque te enganas a ti próprio Então sê homem de coragem Termina a nossa relação Não vale a pena insistires Em algo que não existe Sê aquilo que realmente és Ter uns olhos que não vê E não sente o Espírito não é vida No meu olhar vê Os meus sentimentos Agora digo quem vai Terminar sou eu Não quero ver Mais o teu olhar...
Me ganhou porque teus olhos brilharam , me ganhou pelo teu sorriso e aos poucos fui me deixando levar nesta louca aventura, sem pensar, sem entender, sem ter medo, ao seu lado me sentia segura, os teus abraços eram confiantes, eram quentes, me aquecia, acabei me perdendo neles! Teus beijos me causavam arrepios, me deixava anciosa, querendo mais desejando mais! Assim te desejava, você me desejava, eramos um só quando estavamos Juntos, teu corpo em meu corpo! Mas te perdi pela falta de experiência talves inocência, não sei onde errei agora eu sinto pelas coisas que não mudei as coisas que nem pensei! Agora só me restam as lembranças algo que não irei esquecer, porque fez parte do meu amadurecimento do meu crescimento da MINHA VIDA, Jamais eu pensei em estar arrependida pensei em voltar e apagar tudo das nossas vidas, você foi apenas um dos meus erros, sim dos meus erros, mas foi o melhor deles!
Queria esquecer a luz dos teus olhos, porque assim não sentirei saudades dele.. Queria esquecer o tom da sua voz, do seu jeito de falar, esse sorriso lindo que só você tem... Queria tanto, mas não posso, o que sinto por vc é tão forte, impossível de esquecer, mas uma coisa é certa, TE AMO MUITO, pois sem você não sei viver.!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp