Textos de Rita Lee
Sonhos das últimas duas semanas 07:51 19 de novembro de 2024...
Acabei de acordar e hoje é 19 do mês de novembro. Acordei de um sonho onde meu marido era um homem muito rico, porém mafioso. Ele tinha um carro de luxo, na cor preta e andava como os pinkay blinders ou parecido. Ele era dono de duas empresas, uma de estética e a outra eu esqueci, mas lembro que ambas eram de fachada para lavar dinheiro.
Eu trabalhava para ele, e ele namorava alguém bem pobre, como eu.
Eu era fascinada pelo meu marido no sonho, eu apenas era serviçal dele.
Ele estava procurando alguém para casar, porém não queria nenhuma das meninas que trabalhava pra ele e que ficava em seus pés.
Eu gostava muito dele e resolvi falar pra ele, que se ele quisesse eu terminava com meu namorado, que praticamente nunca nos víamos e casava com ele.
Porém, ele rejeitou e eu fiquei muito triste e comecei a arrumar as minhas coisas e iria embora pra Suiça, mas não queria ir sozinha. Pensei em chamar meu irmão mais velho, mas ele estava estabilizado em outro Estado, não iria querer me acompanhar ou poderia ir comigo e se desestabilizar financeiramente, por causa da viagem.
Depois fui pedir roupas para a Josefa, uma senhora que conheci no trabalho.
Eu acordei, esqueci boa parte do sonho!
.......
Eu Sonhei com gigantes semana passada, eles invadiam a cidade e todos corriam, porque eles estavam comendo todos e massacrando tudo pela frente.
Eu corria, enquanto via duas crianças bebês enterrados e somente com o rosto descoberto, era uma menina e um menino, eles choravam muito alto. Era como se alguém tivesse colocado eles ali antes de ser devorado pelos gigantes para proteger eles, porém eles não paravam de chorar.
Eu passei direto por eles, pensei em pegar eles e levar comigo, mas havia um gigante se aproximando e só deu tempo ver que o bebê masculino, parecia possuído, pois seus olhos estavam brancos e revirados.
Eu corri para me esconder, escalando muros, quintais, escadas, enquanto parecia que era realmente o fim, porque não me esconderia dos gigantes por muito tempo, eles me encontrariam. Então, acordei!!
.......
Sonhei com o tio Chico, tio do meu marido falecido, entrando com uma bengala e de terno preto, dentro de uma sala, que não era no Brasil, era no Texas, nos EUA.
A família do meu marido, minha mãe e todos estavam morando lá, um lugar seco e interiorano, parecia que não chovia lá há tempos.
Na salinha estava todo mundo reunido. Quando ele entrou, virou para mim e eu falei para meu marido, o tio Chico? Mas, ele não morreu? Então, quando me voltei pra ele novamente, ele já era outro velhinho de bengala e cabelos grisalhos e mais alto. Ele dava a seguinte notícia "vim noticiar, que a luzia morreu" no sonho, essa luzia era amiga da minha mãe e ela murmurava muito da vida, por isso, no sonho eu falei para meu sogro que já havia saído para o quintal, enquanto estava com semblante triste e descascando uma laranja ou mexerica, eu dizia "por isso pastor a gente não pode murmurar, nós temos que manter o silêncio, a gratidão e a fé". Então, ele me respondeu "por isso, eu não murmuro, minha filha" Então, acordei.
...........
Sonhei por duas vezes, no antigo casebre onde eu morava com meus pais, há mais de duas décadas!
Haviam demônios em volta do terreno e além do arame farpado, eles me observavam, eles tinham rostos assustadores e eram na cor vermelho sangue. Eles me olhavam e pareciam furiosos comigo!
No primeiro sonho, eu ria da cara deles, porque eles não conseguiam me atingir, mesmo assim fiquei com receio deles fazerem algo e acabei fugindo com meu marido, enquanto eles nos perseguiam.
No outro sonho, eu os via e eles me observavam da mesma maneira, além da cerca de arame farpado.
Eu ficava receiosa e apesar de saber que eles não conseguiam fazer nada comigo, eu acabei saindo com meu marido de dentro do casebre. Quando saímos, automaticamente começou tudo a pegar fogo, eles conseguiram pôr fogo no casebre inteiro, só com o poder do pensamento deles, além da cerca.
Eu saí e vi que havia uma senhorinha que tinha problemas nas pernas e eu não ajudei ela a sair de dentro do casebre, ela escapou sozinha, fiquei me sentindo triste, por não ter ajudado ela. Eu a olhava e me perguntava, como ela conseguiu sair, arrastando aquele apoio que coloca na frente do corpo, para se segurar e não cair. Então, acordei!
10:27 10 de setembro de 2022
Hoje sonhei fugindo e me escondendo de coisas que eu tinha medo...
Quando entrei em um lugar estranho e me escondi, olhei para cima e todas aquelas coisas que me perseguiam, elas conseguiram me encontrar.
De repente, uma forte ventania começou e eu apenas observava, enquanto via tudo desabar ao meu redor...
Uma forte tempestade envolvia meus medos e levava tudo aquilo que eu amava.
Em frente aos meus olhos, enxerguei que tudo o que eu queria bem, na verdade, não queria ir...
Eles eram forçados, por uma força invisíve!
Enquanto isso, eu apenas permanecia no lugar, com medo de que aquilo também me levasse para longe, para algum lugar desconhecido, onde não conseguiria saber...
Os meus sonhos, sempre me mostram coisas que apenas fazem parte da minha realidade e o medo que senti naquele momento, é o mesmo medo que eu sinto agora...
15:41 06 de setembro de 2024 sonhos dos últimos 3 dias...
Sonhei comigo em uma escola em que meu sogro aparecia, mas foi tão aleatório que não lembro detalhes.
Hoje, seria para eu ir para o postinho de saúde me consultar das dores que estou sentindo, mas tive um sonho com a prima do meu marido me dizendo que não era um boa ideia e ela saiu andando.
Resolvi acreditar e não fui!
Sonhei com a minha sogra que ela havia feito cirurgia e estava todo mundo triste, incluindo o pastor que é meu sogro, como se ela não tivesse mais entre nós.
Esse sonho é de hoje 06/09/2024
Que Deus faça tudo dar certo! E que eu também me recupere de todos os meus problemas, pois estou toda inflamada por dentro.😢
Sonhei com a minha sogra reclamando que recebia muita gente na casa dela, por isso, seu marido, meu sogro, acabou fazendo um murinho com portão, mas mesmo assim as pessoas continuavam a entrar e a incomodar ela. Depois ela ficou muito zangada e pediu para meu sogro fechar de vez a parede da frente pra rua e não deixar nenhuma porta, a entrada ficou sendo pelo meu entender, nas portas do fundo somente.
Eu olhava a parede pelo lado de dentro, sem ter mais a porta, com o meu marido e ficávamos procurando a saída, mas não havia e eu acordei.
Julho de 2023
Sonhei que eu trabalhava em um escritório, como assistente, para uma antiga patroa do meu ex marido, havia algumas meninas trabalhando junto de mim e eu senti fome e resolvi sair pra comprar algum lanche, passei em dois lugares e não comprei por achar o valor muito alto, olhei em minha carteira e havia muito dinheiro, mas eu pensei em outras necessidades maiores e voltei para o trabalho sem comprar nada. Quando cheguei na minha mesa, alguém havia escrito em uma folha "saiu e não avisou" eu fiquei muito chateada, porque as letras estavam tomando todo o espaço de uma folha A4 e me senti muito triste, com alguém que tentava me prejudicar. Desconfiei de uma garota que trabalhava lá há muito tempo, olhei pra ela e ela me olhava também, ela estava meio gordinha e grávida.
Julho de 2023
Sonhei com vários ursinhos pequenos, eles eram do tamanho de um cachorro e pareciam cachorros, mas já eram ursos adultos, todos diziam para eu ter cuidado, que eles atacavam, mas quando eles ficaram enfileirados e começaram a me encarar na varanda da casa da minha avó, eu achei eles muito fofos e não senti medo. Eles tinham a mesma cara de um cachorro budogue e o tamanho de um cachorro vira -lata, suas peles eram malhadas e tinham mais ou menos uns 10 ursinhos fofos. Eu me distraí com meu marido e de repente, os vi roubando comida, dois deles, pegaram um saco de biscoito de polvilho e saíram correndo, enquanto os outros acompanhavam, correndo muito rápido. Eu os deixei levar e fiquei rindo á beça com meu marido, com aquela situação. Tudo o que eles queriam era comida, porque estavam com fome.
Julho de 2023
02:32 da manhã Domingo 10 de novembro - Sonhei que estava sendo acusada por duplo homicídio qualificado e estava atônita...
Tudo começou no bairro Tresidela, onde eu estava morando, estava saindo de casa com meu cartão da willbank e meu RG, ele estava com 2 mil de limite.
Quando saí, andei alguns passos e me deparei com um carinha de bicicleta que veio até mim, pra me assaltar.
Por algum motivo, ele estava tipo voltando, mas com o rosto virado e somente a arma apontada para mim.
Aproveitei e joguei meu cartão na porta da residência onde eu morava e como ele não tem estava olhando, eu retornei e acabei pegando um cabo de vassoura e correndo atrás dele e batendo nele, até ele caie no chão, ele saiu ferido, mas eu não o matei.
Segui e se repente eu o procurei e era como se ele tivesse sumido da minha vida vista.
Estava voltando pra casa, foi quando vi alguém noticiar que havia acabado de ser encontrado dois corpos... No mesmo lugar que o cara que eu sei vassouradas caiu e sumiu.
Fiquei preocupada, porque se de repente viessem atrás de mim, por isso? Sendo que não sei o rumo que o marginal levou?
Será que ele foi morto também?
Fiquei pensando!!
Então, prossegui de volta, preocupada com meu cartão e identidade. Será que ainda estaria onde eu havia jogado?
Quando cheguei em casa meu irmão Awkaerck, havia encontrado e guardado.
De repente estávamos em uma mesinha, eu o awkaerck e o Paulo, Paulo ainda era bebê.
O drone enorme aproximou
Ultra tecnologia da polícia civil
Saí correndo,
Paulo Henrique chorando pra ir comigo
Levei, ele parou em mim
Estava tendo festa
Estava sendo procurada por duplo homicídio qualificado
Eu andava por uma rua e tentava entender porque isso aconteceu, só pensava em quem fez isso, pensei somente na ramilia que sempre me prejudicou.
Depois eu pensava em pedir ajuda pro Eri com o vereador advogado dele e então acordei...
10:36 03/11/2024 essa noite sonhei com raposas...
"Sonhei que eu estava como se fosse em uma floresta e havia um rio, de repente aparece uma raposa e olha pra mim amigavelmente, depois aparece outra e mais outra, eu meio que fico confusa tentando entender se realmente se tratava de raposas, e era mesmo. Apesar delas me olharem amigavelmente, e começarem a me seguir como se quisessem me dizer algo, eu fugi com medo delas, elas me seguiram até certo ponto e depois desapareceram no mato à beira do rio"
07:34 22 de outubro de 2024
Sonhei que havia ido na casa do meu amigo da adolescência o TJ ele era um garoto totalmente diferente, negro, forte e estava careca, vestia um short simples e a gente começou a conversar, meu marido também estava com a gente.
Eu estava deitada no chão, quando comecei a falar para o TJ que estava muito feliz por ele ter se formado em economia, ele dava aulas em faculdade, estava feliz pela realização e evolução na vida dele.
Eu comecei a falar de mim e disse que eu ainda estava tentando fazer dar certo, e dizia pra ele que acreditava que ainda eu iria conseguir.
Ele me ouvia com atenção.
Eu comecei a falar pra ele que sentia saudades da época que éramos adolescentes e que não havia preocupações, que sentia saudades das meninas da Mayla e da Claryana e que eu sempre prezei muito a amizade deles.
Eu me despedi e dei um abraço muito forte nele e um beijinho no pescoço, ele também me abraçou muito forte.
Eu saí feliz e de repente eu comecei a ver um vídeo que eu havia postado no Facebook, era um vídeo de uma viagem que eu e meu marido havia feito, parecia ser Suiça ou gramado, mas estava mais para a Suiça, por causa dos Alpes, casas e montanhas.
Eu havia colocado esse vídeo no Facebook e ele estava legendado também.
Eu não me recordava daquela viagem, mas sabia que já havia estado naquele lindo lugar, verde e com muitas montanhas.
Eu apesar de não lembrar, eu parecia me sentir realizada por ter feito aquela viagem maravilhosa, que era o sonho de muitas pessoas.
No caminho, encontrei uma garota que havia derrubado sua bolsinha em uma poça d'água, ela era a Lusiane, irmã da Oseane, ela ria pra mim, enquanto eu pedi para meu marido pegar a bolsinha dela da poça, se ele pudesse fazer o favor.
Ela continuava sorrindo, muito feliz.
Depois segui e acabei sonhando com um abraço de Deus, um abraço quente e aconchegante e eu abri os olhos.
07:34 22 de outubro de 2024
Na madrugada, eu sonhei que estava em um lugar com montanhas e parecia uma mata atlântica, muito longe daqui, eu estava com a minha mãe, a gente cozinhava um frango e eu olhava para as montanhas e via uma caverna no meio de uma grande rocha e ela estava iluminada e havia um portão semi aberto, eu senti medo quando vi que poderia ter alguém morando ali, de repente, olhei para o lado e surgiu um velho barbudo com uma frigideira que tinha um pedaço de carne, parecia frango, ele estava com um facão enorme e parecia ser bem enferrujado, ao lado dele havia uma criança estranha, que parecia mais um adulto com nanismo, eles me olhavam fixamente. Ele desceu para pedir mais 2 pedaços de frango, porque só tinha 1 e ainda havia uma terceira pessoa com eles, que eu não vi. Eu os olhava e não sabia se sentia medo ou uma sensação de nenhum receio ou sentimento. Talvez, eu estivesse com medo, porque eles pareciam aqueles canibais de filmes de terror e o local era propício mesmo.
Eu não sei o que eu estava fazendo lá com a minha mãe, só sei que eu cozinhava esse frango em um fogareiro, e sabia que a minha mãe estava lá, mas também não via ela.
Bom, eu estava esperando o frango ficar pronto para dividir com eles, no sonho também achei que fosse um teste de Deus comigo. Se passando por aquelas duas pessoas estranhas! Eu estava com medo e ao mesmo tempo tranquila. Talvez fosse isso.
24/09/2024 Hoje sonhei um sonho bom, legal e ao mesmo tempo preocupante...
O lugar que nunca existiu...
08:13 da manhã!
Estou aqui sentada em uma cadeira de macarrão e irei escrever o sonho tive há pouco tempo atrás, antes de acordar.
Bom, sonhei que andava em uma rua, onde havia uma lanchonete ou um restaurante, não sei ao certo, só sei que era muito movimentado e entrei para ver o que vendia no balcão.
Quando entrei, me surpreendi, porque era muita coisa gostosa, pizza, outras massas e receitas que eu ainda não havia experimentado, também havia melancia cortada em fatias e outras coisas.
Eu fui só pedindo e o dono que me atendeu, ele começou a colocar, mas acabou saindo para resolver outra coisa e me deixou lá esperando.
Ele dava muita atenção aos funcionários e parecia ser um bom patrão, desejei trabalhar naquele lugar.
Havia duas meninas, de óculos. Uma usava óculos espelhado e a outra usava um óculos rosa muito bonito.
Elas também vestia camisa social, tipo chamise.
Elas pareciam estarem felizes com o emprego delas.
Eu as observava enquanto via elas rindo e o patrão delas falando com elas, que gostava delas vestidas daquele jeito.
Se quisessem tirar o óculos podiam tirar, mas ele preferia elas de óculos.
Então, chamei uma delas para me atender, elas foram e terminaram o meu atendimento, eu olhava para fora e havia muitas pessoas sentadas, sorrindo e felizes nas mesas.
Eu pedi para colocarem em uma caixa, porém não consegui levar, chamei meu marido e ele também quase não conseguiu levar a caixa.
Antes de terminarem uma atendente me perguntou se eu realmente queria as duas pizzas pequenas que pedi, cada uma custava 50,00 eu disse sim!
Porque eu não estava me importando com o preço, embora não tivesse dinheiro, eu queria experimentar aquelas guloseimas todas.
Eu paguei tudo no crédito!
Na hora, pensei como que eu iria conseguir pagar?
Mas, mesmo assim comprei.
Meu marido levou a caixa e a gente começou a subir uma ladeira muito íngreme, mas por sorte, achamos a moto do Sansão que parecia que ele havia deixado lá pra nós, para levar às coisas.
Bom, meu marido pegou a caixa, amarrou na garupa da moto, mas como ele não tinha habilidade em dirigir, a moto começou foi a fazer muita fumaça, de tanto ele tentar colocar ela pra funcionar.
Dois caras, pararam em uma moto e achei que eles fossem assaltar ele, então tive a ideia de fazer eles sentirem pena da situação.
Pedi para eles, ajudarem ele a colocar a moto para funcionar, um deles desceu e começou a fazer isso.
Eu somente olhava e observava.
Na verdade, a moto estava velha demais!
Antes disso tudo, meu sogro passou com uma sacola de pão e eu pedi para ele esperar aonde eu havia comprado as guloseimas, para nós voltar juntos.
Ele esperou, porém, quando lembrei dele, e voltei lá, já estava tudo fechado, as pessoas tinham sumido, era como se aquele lugar nunca tivesse existido.
Então, até pensei que eu estava vendo coisas, meu sogro também não estava lá, ele já tinha voltado para casa.
Essa parte foi bem estranha.
Depois eu fui bater um raio-x e quando vi as imagens, havia várias fissuras no meu pulmão, pedi para o rapaz tirar de todos os ângulos e cada vez, aparecia mais fissuras e eu estava bem preocupada com aquilo.
Então, acordei!
Que sonho tenso!!
05:55 da manhã 18 de setembro de 2024
Sonhei pegando um ônibus em uma rodoviária, fui em Teresina, comprei vários vestidos e algumas bolsas pretas que estavam na promoção, eu não gostei muito das bolsas depois, comprei, mas depois estava em dúvida se realmente era para ter comprado, eu pensei em vender elas, mas não sabia como, porque tinha que alugar um ponto e no marketplace do Facebook, já não dava mais, porque estava restrito pra mim.
Depois parei em uma casa, onde eu estava apressada para ir há algum lugar, porém eu tinha que preparar o almoço para meus irmãos, eu estava cozinhando uma carne muito macia, para guardar e preparar depois, resolvi adiar a ida e preparar logo a comida, que não levaria muito tempo, então acordei enquanto despedaçava a carne para preparar o almoço.
16 de setembro - segunda de 2024
Era meia noite e eu acordei após um sonho intenso e muito sinistro, eu estava como se tivesse em uma igreja universal, um lugar muito grande, com muitos corredores e um carinha começou a atacar e matar todo mundo, saiu correndo atrás de mim, enquanto eu passava por portas gigantes e tentava me esconder, entrei em uma sala e ele acabou me encontrando, me pegou pelo pescoço e começou a me atacar, eu chorava e pedia pra ele não me matar, eu por de jeito consegui fugir enquanto eu fugia, consegui visualizar duas criaturas que eram bem estranhas e pareciam duas mulheres, era como se elas tivessem permitido que ele me soltasse, mas elas me encaravam e não pareciam ser desse mundo, eu apertei as mãos da primeira e era grande e cadavérica, eu estava apavorada!
A segunda, eu também apertei as mãos e era como se tivesse apertando uma coisa mole e gosmenta, abracei para agradecer e o corpo que eu visualizava não condizia com o que eu estava abraçando, eu senti um pavor tão grande ao abraçar, porque parece que eu abraçava e a criatura amassava, olhei para o rosto da segunda, ela tinha 3 olhos, um ao lado do outro e eu estava realmente apavorada.
Eu percebi que eram demônios, que haviam tomado forma humana, e eu não sei como fui parar naquele lugar, só sei que após elas, havia uma porteira de fazenda, eu consegui abri e lá havia vários gatinhos, eu consegui ainda brincar com um filhote branquinho, antes de sair daquele lugar, no começo parecia ser uma grande igreja universal, mas depois era como se fosse outro lugar, em um lugar bem remoto. Quando eu estava fugindo, o Gatito também estava lá, eu não quis deixar ele lá, eu o chamei e ele me seguiu, a gente saiu correndo rapidamente e então eu acordei.
16 de setembro - segunda de 2024
Era umas 4 horas da manhã!
Eu sonhei que estava na igreja universal com meu marido, mas também a gente ainda não havia casado, estávamos apenas namorando, ele conheceu uma mulher lá, nós estávamos morando juntos há um bom tempo e ele começou a perder o interesse em mim, nesse sonho eu sentia uma enorme angústia e perguntava se ele ainda gostava de mim, ele sempre ficava calado. Ele já estava com ela, eu ficava muito triste e dizia que não iria mais morar no Brasil, que iria aprender inglês e ir embora daqui, mas nisso a sensação era de vulnerabilidade total e de incapacidade, porque no sonho eu estava doente e ele havia me trocado, por causa disso.
Porque não estávamos mais tendo momentos nossos á dóis e ele conseguiu outra mulher para suprir as necessidades de homem dele. Ela tinha o cabelo Chanel loiro e era bem mais bonita e mais jovem que eu. Eu me sentia muito triste e no sonho eu pensava em me suicidar, já que fui abandonada pela única pessoa que ainda se importava comigo, eu não tinha mais ninguém e ainda estava doente. Eu sei que acordei e me senti muito impactada com essa questão...
09:45 14 de setembro de 2024 sonhei correndo...
Há uns 3 dias atrás, eu sonhei que corria por entre pessoas sentadas e que olhavam para mim, enquanto eu falava e corria muito apressada "Jesus Cristo está voltando, acredita quem quiser, quem não quiser, não acredita" enquanto isso, eu pensava no dragão alado que vi sobrevoando nas nuvens outro dia. Parecia fantasia, mas meus olhos estavam vendo, assim como os do meu esposo, que também via!
Tenho uma possível interpretação, mas Deus é quem dá a resposta final.
10:34 11 de setembro de 2024
"Sonhei que havia engravidado de uma menina, eu a abortei, depois fiquei triste, muitas pessoas descobriram e começaram a protestar com cartazes nas ruas, pedindo justiça.
Logo em seguida, sonhei que mesmo sem útero, eu havia engravidado de um menino muito lindo! Ele nasceu e eu estava muito feliz com meu marido, porque ele sempre quis um menino. Então, falei pra ele "poxa, amor era para ser um casal, porque a gente fez o aborto da menininha?""
10:34 11 de setembro de 2024
"Sonhei lavando roupas "
"Sonhei no dia seguinte que passava em uma rua ao lado da prefeitura da minha cidade e havia uma lixeira com muitas roupas e objetos jogados fora. As roupas estavam todas em bom estado, então eu as peguei e comecei a olhar uma a uma"
10:34 11 de setembro de 2024
"Sonhei andando de bicicleta com meu esposo, em ruas muito largas e bem desertas, parecia um lugar muito longínquo, onde já estivemos antes, mas o cenário estava bem diferente. Eu estava perguntando ao meu esposo, para qual estrada eu deveria ir, para chegar no local onde eu queria, que era outro estado e estava muito longe de casa, eu segui sozinha pela grande avenida, muito larga, havia montanhas no horizonte dela e áreas verdes, eu segui pedalando, mas com muito medo de entrar em uma estrada errada, porque eram avenidas muito largas, desertas e bifurcadas, que direcionavam á vários lugares diferentes"
10:34 11 de setembro de 2024
"Sonhei em um hospital, que ao mesmo tempo se tornava um mercado, eu estava procurando queijo e presunto para comprar, mas eu não podia comê-los, por causa da minha saúde.
Mesmo assim, comprei bastante, uma peça de cada, e junto, comprei vários litros de iogurte de vários sabores para meu marido, mas também não podia beber.
Levei para casa e a gente não tinha geladeira, então coloquei os iogurtes misturados em uma vasilha, depois fui coletar alguns frutos selvagens para misturar neles, mas quando fui comer, senti tudo muito amargo na boca e cuspi tudo! Embora estivesse junto aquelas delícias de iogurte parecendo sorvete, tudo quase derretido, eu não podia tomar nada, tudo o que fiz foi pegar os frutos selvagens do fundo da vasilha e colocar na boca, mas mesmo assim não consegui comer, porque eram muito amargos. "
10:34 11 de setembro de 2024
"Sonhei que estava na antiga casa onde eu morava com meus pais, quando adolescente. Na verdade, a antiga casa com meus pais, era um lugar de muitas torturas e violência, por parte do meu pai, aos 16 anos, tive que fugir de casa, porque não aguentava mais tantas torturas
Eles não estavam mais lá, porém estava eu e meu esposo.
Eu sentia uma sensação muito estranha, de medo!
Quando olhei para a cerca que rodeava o terreno, enxerguei pelo lado de fora dela, 4 pessoas vestidas de branco, muito assustadoras, elas usavam capuz, seus olhares eram sinistros e ameaçadores, nos observavam, como se á qualquer momento fossem invadir o nosso espaço e nos fazer maldades.
Eu não esperei para ver, pedi para o meu esposo, para que saíssemos escondidos deles e fugíssemos. Pois, eles iriam entrar á qualquer momento, eram como guardiões do mal, á espreita!
Nós saímos por trás da casa e corremos muito! O caminho era bem diferente da realidade e a gente passava por baixo de uma construção que mais parecia um túnel, mas na verdade era uma casa, que tomava a rua inteira por onde passávamos.
Enquanto eu corria embaixo dela, eu olhava o teto, era uma laje pintada de verde e havia uma lâmpada que iluminava o caminho, porque havia escuridão.
Entramos pela rua lateral, correndo o tempo todo, com muito medo deles já terem percebido a nossa fuga.
Porém, quando entramos por essa rua, não havia casas, somente pequenos Lagos, em cada terreno baldio. Eram muito bonitos, passei observando, mesmo correndo muito rápido, pelo primeiro lago, com água cristalina, com dois peixes lindos nadando, o segundo laguinho também já havia mais peixes nadando e a água era bem cristalina, no terceiro lago, eu fiquei horrorizada, observei que não havia lago, somente um monte de peixes mortos, já em estado de decomposição, era como se o lago desse terreno tivesse secado e havia tantos peixes, que todos morreram sufocados, enquanto se abrigavam um . cima do outro, era uma pequena montanha de peixes o formato de como estavam.
Senti uma imensa tristeza, por ver aquela cena, o sorriso mesmo amedrontado, por medo daquelas pessoas, quando eu passei pelos 2 primeiros lagos, senti imensa alegria. Mas, a tristeza veio logo em seguida!
Ao observar tantos peixes mortos.
No quarto lago, não lembro ao certo mais havia peixes nadando e a água já não era tão cristalina, como as duas primeiras..."
