Textos de Rita Lee
O fato que as pessoas ficam seguras quando tem o seu próprio motivo para viver que é o amor que passa de pessoa por pessoa de felicidade por felicidade até chegar ao ponto principal da sua vida.que é encontrar a sua alma gêmea na vida.mais por ver de um lado de vista um pouco diferente muitas pessoas perdem o seu motivo para viver e acaba percebendo isso mais tarde e depois começa dar valor depois que perdeu.(
A minha esperança acabou na verdade tudo acabou porque não tem mais sentindo ou logica para que eu esteja aqui sofrendo pela sua partida mais não consigo suportar isso por que é desumano e parece que estão tirando o meu bem mais precioso que ainda me restou depois de tudo que é o meu coração sem esse coração não poderei ver os seus sentimentos e nem o brilho dos seus olhos perdi o meu motivo para existir porque por alguma coisa estou ligado a você.
Acabou quem diria não tenho mais forças pra lutar nem motivo pra continuar viver sem acreditar, morrer sem se amar, sofrer só no seu olhar, chorar só por te amar. São com essas e outra palavras que eu falo para vocês que o amor ganhou outra vez. para muitos poetas a verdadeira inspiração não vem de fora mais sim por dentro dos olhares das pessoas mais o fato que são poucas pessoas nesse mundo que conseguem ver e entender os sentimentos das pessoas.
Quem diria que as coisas ia chegar até esse ponto passando de uma felicidade e no final acaba se transformando em magoa e a tristeza acabando com o seu coração além disso você irá se perguntar o que eu fiz de errado sim meu amigo você fez uma coisa que vários seres humanos fazem.O que? Agente erra! Mais esse erro pode ser concertado e resolvido dependendo de três coisa:amizade, compreensão e paixão com essas três coisas você irá abrir as portas do seu coração e depois você irá abrir a porta da sua amizade com aquela pessoa que no futuro irá conquistar o seu coração e assim mesmo talveis a sua compreensão.
Porque é tão difícil em momentos de tristeza agente chorar primeiro a pessoa que chora mostra que não é fraca mais sim que é forte por mostrar os seus sentimento nas pessoas que ama e demostrar que por trás de muita lagrima sangrenta se esconde uma linda pessoa que é só mal compreendida pelo o seu sentimentos e sua determinação de acreditar de novo nesse amor que cada vez mais e mais te faz sofrer e lembrar que tudo isso que se foi. E você sabe porque está sofrendo? Sim meu amigo por que eu me apaixonei por quem hoje tenta esquecer de mim por quem hoje tenta pensar que eu nunca existir que eu não fiz parte da sua vida mais na vida uma das melhores coisas que eu aprendi com o tempo é que se for para viver a vida prefiro viver a vida sem arrependimentos por que em cada lagrima que derramei por voce mostra que as vezes o coração faz isso para agente treinar onde foi o nosso erro e com o futuro tentar arrumar esse erro que até hoje serve de inspiração nessa vida que estou atualmente caminhando.
Eu acredito em Deus. Não acho que as pessoas sejam obrigadas a acreditar,como eu acredito. Eu confesso que já deixei,por vezes,até de acreditar na vida e em mim mesma, esperando contra a esperança.É claro que eu estava errada. Se eu peguei uma estrada errada,escura,ruim,e fui quase até o fim dela,errando,desacreditando,vacilando,não significa que eu não tenha o direito de voltar,e escolher um caminho novo. Sempre haverão novas estradas,novos caminhos,novas escolhas. Sempre haverá vida, sempre haverá esperança
Tudo o que faço é na esperança de um dia ver que tudo deu certo. Mesmo com muitas coisas dizendo que não, ignoro todas essas vozes e tenho feito a minha parte. Estou olhando pra coisas novas, coisas que me farão crescer. Estou com um novo horizonte, estou com um novo foco, com um novo objetivo. Estou tentando me encontrar, e aos poucos vejo que estou conseguindo. Está na hora de caminhar, está na hora de seguir sem medo. Deixei meus medos, tristezas e rancores para trás. Peguei minhas esperanças, sonhos e coragem, respirei fundo, apontei para o alvo e segui. Segui e continuo seguindo e o alvo agora é ser feliz.
“Muitas vezes esquecemos o que realmente tem valor na vida, e assim somos formatados por padrões ditados entre um monte de palavras soltas. Acabamos buscando estes padrões como nossos, e então nos sentimos inseridos em uma sociedade em que todos se sentem como se fossem o que realmente deveriam ser.”
Garota de meus pensamentos, por favor, peço que sempre esteja em minhas lembranças, pois você é a pessoa que me faz se sentir bem e sempre caminhar em frente nessas ruas depressivas em que caminho, dando voltas e mais voltas confusas sem ao mínimo achar algo que me faça bem no momento. Mas já que é assim, o que peço é que sempre esteja ao meu lado, porque assim, meu mundo fica mais feliz. E como caminho em ruas depressivas, por bosques começarei a explorar somente a procura de uma coisa, que futuramente, pretendo ter ao meu lado para que assim, eu possa caminhar feliz e deixar de lado, essas ruas depressivas em que caminho hoje!
"Nem toda opção é a certa, mas agradeça ter a opção de escolher. Você pode vencer quantas vezes quiser, basta lutar pelo que quer e não pelo que querem pra você, reclame de tudo e terá motivos, veja o espetáculo que a natureza proporciona sem reclamar um único dia; Todos os dias."
“O investimento de tempo no conhecimento nunca é em vão ou perdido, mais cedo ou mais tarde, “pitadas” de todos eles, formarão nossa consciência e então poderemos usa-los, no mínimo em uma conversa de porta de boteco ou uma reunião de negócios, sendo que os dois, podem acontecer no mesmo local: com pessoas ao redor de uma mesa"
"Muammar Kadafi foi executado, em nome de um fim de uma ditadura, mas afinal, este fato vai mudar a realidade daquela nação, pois trocaram a ditadura do Kadafi pela ditadura religiosa, o que é pior, pois a ideologia religiosa é a pior de todas que o ser humano pode enfrentar, viva a liberdade de expressão em todos seus aspectos"
E no momento crucial de minha estadia nesta terra, quando procurei paz onde ela já não mais habitava...senti uma luz, daquelas que clareiam a ponto de deixar os tempos de outrora de lado, a ponto de me cegar por alguns intantes...trazendo em breves momentos lembranças de quem realmente sou, dos amigos que me carregaram pelos ombros e infelizmente também dos que nada fizeram, amigos todos que em outros tempos fui eu o ombro amigo, e aos poucos me fez sentir que la no fundo algo mudou...que a página no momento derradeiro se virou...que o clarão foi humildemente a vida a sorrir e serenamente repreender dizendo... a paz esta em todos os lugares, basta querermos senti-la...
E a cada dia que passa tudo faz menos sentido. E são tantas perguntas que atormentam, que nem o mais sábio dos sábios saberia explicar. Tudo passa com tanta rapidez que nem dá tempo de reparar nos detalhes. E cada passo que você acha que está mais adiante, voce está mais atrasado. E nao se iluda achando que está no lugar onde sempre quis estar, porque nao é verdade.Sempre terá algo pra te atormentar.
O Facebook está nos mostrando que estamos ficando velhos, com suas publicações nostálgicas, que não somos os únicos a terem manias bizarras, com suas publicações que são FATOS para todos e nos mostra também que dia é o aniversário das pessoas. Em segundo plano acho que é trocar de mensagens.
O céu é um extremo azul que reflete o mar azulado enquanto dia, enquanto noite,reflexos dos centros urbanos o dominam com brilhos intensos... Pode até ser que ele nem seja real, afinal não podemos toca-lo e muito menos alcança-lo... Mas se tem algo que é grande como o céu, é a capacidade do ser humano de amar, assim como céu no dia, a cor intensa que vemos em todo lugar, é o reflexo da pessoa que você ama, porém a poluição social costuma tampar este reflexo, deixando nosso dia sem luz...diferente do anoitecer que invés de nos ausentar de luz, nos encanta mostrando apenas os pontos mais brilhantes da pessoa que com o brilho do seu amor (sol) faz com ela se destaque no céu, mostrando sua beleza, iluminando nosso sonho.
“Agora eu entendi o que é olhar pra alguém e ficar paralisado só assistindo aquele show que é o seu sorriso. Agora eu entendi o que é as coisas ao redor pararem quando você está feliz me olhando nos olhos. Agora eu sei o que é ser cuidado, amado e receber carinho em tão pouco tempo. Seu cabelo, sua pele, seu sorriso, seu jeito… Você é especial. Linda. Você é linda, e por mais impossível que pareça, mesmo com tanta beleza, com tanta coisa linda pra se olhar, elogiar e admirar, você consegue ser ainda mais linda por dentro.”
“Certas coisas na vida não foram feitas para serem entendidas. Certas decepções não foram feitas para serem desculpadas. Certos amores não foram feitos para darem certo. Mesmo que você nunca tenha feito nada de errado, coisas ruins acontecem, porque servirão como experiência para você se tornar um adulto. E aí, finalmente você entenderá o que seus pais te diziam: ‘Você ainda é criança.’ você ainda não sofreu e riu tanto quanto eles.”
Incrível essa saudade que sinto, são tantos anos sem te ver.. Sei que você está tão bem, eu também estou... mais na verdade queria mesmo era estar com você, te abraçar, cuidar de você, te dar todo aquele carinho que te prometi e não te dei... Não porque eu não quisesse, mais sim porque o destino mudou nossos rumos...
Por um amor? Há!!!! O que a gente não faz por um amor... Todo nosso planejamento particular e individual sofre alterações. O "meu sonho" já não é mais meu e sim "nosso sonho", porque o amor está acima de tudo... Quando juntos, não sou mais apenas eu, somos dois em uma só decisão, em um só caminho, em um só amor. A única coisa que não abro mão é a decisão de Deus sobre a minha vida, sobre a sua vida e sobre a nossa vida... Porque Deus deve estar em primeiro lugar em tudo...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
