Textos de Reflexoes sobre as Pessoas

Cerca de 56965 frases e pensamentos: Textos de Reflexoes sobre as Pessoas

Dedicatória escrita para: LORHANNA QI 666

É verdade... Tenho caido em Mim algumas vezes e percebido que ha mesmo pessoas únicas Maravilhosas e especiais que só as esquecemos num instante. É com Grande Grande alegria que Tenho a honra em Tê-la como alguém Muito especial,e também Muito importante em Minha vida;pois em Ti vejo uma linda Garota,única e portadora de Grandes belezas e encantos,de imensa pesonalidade,caráter e gigantescos valores, na qual possui uma inteligência fora do comum,me concedendo a satisfação em um ótimo dialogo,e Me trazendo Siempre a imensa Felicidade em poder ouvir Sua linda voz,que me soa como doces notas musicas sinfonicas que alegram Minha Alma. Te conhecer foi mesmo Grandioso,importante!!!!!! Sinto um privilegio imenso...

Simplismente grato...

simples palavras na qual expresso Meus sinceros sentimentos.
E dedico a Você.!!!!!! Somente a Você.!!! LORHANNA QI 666

Quin..fª 08/10/2009/ 02:46 am
Ass: JOHN Rebello de Carvalho = Lord Jon Gothic Metal

Inserida por jonrebellodecarvalho

De costas é uma menina
Já pela frente, eu reconheço
Ela é verdadeiramente mulher
Sorriso Meigo e Aberto
Sincera calma, e amor nos olhos
Já duvidou que eu vou ao Rio
Mas se até o Redentor me conhece ...
É a fisionomia do por do sol sem azul
Alegria sem se conter o desejar
Desejar sem se conter a alegria
Conter mas alegrar o desejo
Uma vez é muito menos
Falar sem esconder a calma
Ela é luz transbordando em alma
Ela é cor revelada em paisagismo
Véu da noite banhado ao claro luar
Contra reflexo mergulhando num espelho
De mais profunda belezura
É o desperte carinhoso da manhã
Toda beleza planejada em um ser
É a matéria calculada em decrescia
É o pleno em encaixe simétrico
O poema mais fino e delicado
Ao poeta declamar.

Inserida por pollysampaio

O sorriso dela me prende
Quando me olha, me faz tremer a base, mas só ela me entende
O seu olhar tirando do sério, na boa, fazendo cara de mistério
Me congela mas não mata, assusta, mas não apavora
E eu perco o sono, lembrando qualquer besteira a qualquer hora

O seu sorriso, mastigando por inteiro o meu corpo
Queimando os meus sentidos, fazendo mãos e braços
Eu perco a compostura, e o nome dela eu nem consigo lembrar nessa hora
Só você me deixa e me livra desse medo que me apavora

E eu fico olhando ela pela imagem das janelas de vidro
Tentando pensar em como, em quando, em onde
Como eu faço pra te olhar nos olhos sem medo
Quando eu posso parar de te imaginar em segredo
Onde eu fico a imaginar essa história no meu pensamento

E quando você estiver perdida, vez após vez eu te encontrarei
Se você cair, eu te darei a mão pra te levantar, seja o tempo que for

Inserida por pollysampaio

"Mora comigo um rapaz que eu amo.
É tudo o que eu sempre quiz.
Treva e luz, amor e ódio.
Beijo.
Sem princípio e sem fim, eternamente passa e repassa.
Parando de repente na estrada da vida; longos anos...
Ganhei a luz que o seu olhar tinha: amor.
Queria subir ao céu.
Místico sofrer.
Aventura.
Perdão.
Só ternura.
Ele aperta minha mão: só me diz que me ama.
E eu vejo atravéz de seus olhos, um menino, um homem, um velho...

Inserida por anacrist

A Meu modo de ver e entender as coisas
a televisão é Muito educativa e Muito cultural;através deste aparelho nos tranformamos em Pessoas Mais enteligentes,cultas e até Poeticas.
Todas as vezes que alguém liga o aparelho de TV,
Vou para o quarto ou para outro canto e leio um livro que
possa Me fazer evoluir.

Inserida por jonrebellodecarvalho

Há Tempos

Há tempos que temos que sorrir, quando tudo que queremos é chorar
Há tempos que por uma decepção ficamos irados, e não podemos dizer isso para ninguém a não ser papai do céu
Há tempos que a saudade faz termos uma angústia imens, e não queremos chorar
Há tempos que a solidão juntamente com o amor, faz com que o coração sofra, e esse sofrimento suba até nossa mente e vá direto para nossos olhos desse modo enchendo-os de lágrimas que expressão o que o nosso coração quer dizer e que com palavras não consegue se expressar
Há tempos que nossos atos falam mais que as palavras
Há tempos que temos que ficar felizes para não fazer os outros sofrerem com você, e o que mais desejamos é ficar sozinhos e pensar no que fizemos ou vamos fazer
Há tempos que não conseguimos dizer uma coisa tão besta, e por isso desabafamos tudo em umpapel
Há tempos que não queremos mentir mas é preciso
Há tempos que as lágrimas invadem nosso olhar, quando estamos tão felizes
Há tempos e sempre vai haver para falar a verdade, chorar sorrir, ficar doente, angústiado mas acima de tudo, haverá tempo para amar e der amado, falar e ser ouvido.

Inserida por laismoura

O que eu vou fazer sem o teu carinho o meu ser envolver sem os teus abraços sem o teu prazer sem o teu sorriso a brilhar nas noites de luar
O que vou fazer se fecho os olhos você vem me ver se a noite cai eu sonho com você e não quero acordar deste sonho tão lindo
O que vou fazer se penso em você não consigo esquecer os teus carinhos a me envolver. O que vou fazer?

Inserida por luislucas17

I adore you (ein inglês)
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Ich verehre dich (ein alemão)
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

我愛你 (ein chinês)
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Je vous adore (ein francês)
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Adore voi (ein italiano)
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Я в восторге вы (ein russo)
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

私は崇拝する (ein japonês)
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

나는 당신을 경앙한다 (ein coreano)
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°


Te AdOrO eM tOdaS as LinGuAs
Te AdOrO De tOdOs os jEitOs
Te AdOrO eM tOdOs Os pAisEs
Te AdOrO Em tOdOs Os anOs
Te AdOrO0.

Inserida por luislucas17

Deixo escapar uma lágrima atrevida;
não houve como detê-la,
impedi-la de rolar...
Há quanto tempo a segurei
tentando disfarçar...

Hoje pesada, cansada, sofrida,
desaba pela minha face,
revela parte de minha vida
lavando a máscara que me foi disfarce,
mostrando a marca da minha ferida.

E atrás dela, outras e outras...
Encharcam meu rosto, embebem meus lábios...
Tanto tempo contidas,
anos, talvez, embargadas...

Fragmentos de uma história de amor,
interrompida, mas inacabada...
Ainda que pela ausência,
lágrimas, distância e dor, marcada...
Amor assim tão profundo
é para a eternidade...
Tão puro como a verdade...
Não cabe nesse mundo.

Carmen Lúcia

Inserida por pollianaa

A LIÇÃO DE MARNO

Aos doze anos de idade fui com minha mãe visitar o tio Marno, ao qual dedicava muita afeição.
Marno era destes, que no segundo ano primário abandonou a escola, achando que a professora só o fazia perder tempo. Ao falecer em 1988, conhecia pelo menos oito idiomas, falava quatro e era consultor de mecânica, física, música, pintura e quase todo o conhecimento humano possível para uma só cabeça captar.
Naquela visita, íamos conhecer a máquina que ele inventara, para uma indústria de velas. Ela era alimentada com os ingredientes num extremo; no meio entrava água para a refrigeração e as velas saiam prontas na outra ponta, com extrema rapidez.
Elogiei a invenção e o Marno me disse que tivera pouco tempo para fazê-la e por isto não pudera concluir a etapa de empacotamento automático. Era demais para um adolescente! Não resisti e exclamei: "Tio, queria ser como você e inventar as coisas. Como você faz?"
Em sua inesgotável paciência ele me explicou: "É fácil, você começa com uma idéia simples, como por exemplo: - De que se compõe uma vela? Após saber seus ingredientes, e como fundi-los, sua primeira reação será a de inventar uma forma, que lhe dará a modelagem da vela, com um cordão no centro como pavio. Seu passo seguinte será tentar fazer a forma resfriar, para solidificar os componentes fundidos. Se o produto final estiver bom, você certamente quererá fazer várias velas de uma só vez. Próximo passo? Idealizar uma forma que faça mais velas. Depois um processo de resfriamento mais rápido. Melhorando a idéia, você irá descobrir um processo integrado de fundir os componentes e a forma de interligar os diversos processos. Aos poucos, amadurece-se o projeto, acrescentando-lhe melhores idéias Daí se parte para as consultas aos manuais técnicos, aos cálculos e eis você com a sua máquina, talvez melhor que a minha".
Contra argumentei: "Parece fácil, mas requer muito estudo antes se tentar fazer uma coisa destas, não?"
A resposta: " O estudo é uma conseqüência da busca ao aperfeiçoamento e por isto mesmo, fácil de ser dirigido no sentido certo. O maior problema que você terá que enfrentar é o medo, que quase sempre nos impede de tentarmos achar alguma solução, para os nossos problemas.
Entendi, mas levei alguns anos, para compreender o que ele realmente me ensinara.
Na faculdade de medicina, fui obrigado a usar esta técnica, mas creio, que apenas uma parte dos professores da escola, sabiam que estavam ensinando o método científico, com suas etapas e conclusões. Faziam suas aulas intuitivamente, sem despertar nos alunos, o raciocínio mais óbvio que se podia concluir: “Ser médico é aplicar constantemente um método, o mesmo, que se aplica para encontrarmos a solução de qualquer problema, que possamos achar”.
Este óbvio “Marniano" vem nos mostrar uma porção de contradições que, se quisermos, poderemos identificar em nosso dia a dia. Na educação, por exemplo, somos levados a estudar, sem entendermos que não estamos sendo castigados e que isto é tão bom, como brincar, por exemplo.
Não tornaram o nosso objetivo claro. Ficamos boiando à deriva, até‚ que algum salva-vidas surja e nos coloque numa profissão, onde nem sempre o objetivo é claro, salutar, ou realizador.
Com medo de errarmos, sermos reprovados e marginalizados, muitas vezes sequer tentamos, para não termos que assumir nossos “fracassos”. Comemos do pasto ralo, com medo de não gostarmos de brioches.
Viramos "comportados cidadãos", exemplos da comunidade! E a nossa criatividade? A inibimos cada dia mais, para não assumirmos responsabilidades. "Hoje se compra quase tudo pronto, para que esquentarmos a cabeça?", este ‚ o nosso lema.
Em todos os ramos de negócios, esta regra não é exceção. Via de regra prefere-se comprar pronto fora, do que estimular pessoas a uma troca de idéias, para achar uma solução. O medo ronda a decisão.
Se somos capazes, por exemplo, de fazer uma máquina que fabrique duzentas velas por dia, que fantasma poderá nos assustar, se hoje quisermos fazer dois milhões? Na prática, um assusta: o medo de crescer e se tornar vulnerável.
Isto tem um nome: insegurança. Tem a ver com a falta de crescimento interno. Tem a ver com os diversos "cuidado menino, não se arrisque, não vá errar", que tanto levaram a crer no perigo sempre eminente e levou ao ser muito cauteloso. Tão cautelosos a ponto de parar e ser esmagado pelos caminhantes em avanços e recuos; estes a imensa e esmagadora maioria tentando acertar e acertam.
O Marno estava certo: "fazer é fácil; difícil ‚é crermos que somos capazes de fazê-lo".
Vejo profissionais com elevado potencial, se transformarem em "vaquinhas de presépio", a troco de salários minguados, para sentirem-se seguros. Pelo menos até‚ que seus "donos" descubram sua ineficiência para evoluir.
Conversei estes dias com um empresário, que me disse ser concordante com um pensador que lera há algum tempo e que dizia que, procurar demais confunde. Novamente o medo se torna estampado. A procura‚ o meio de se conseguir um aperfeiçoamento, nem é tentado.
Tenho certeza de que se formos capazes de entendermos que todo o conhecimento humano, só foi obtido, depois de várias tentativas de erros, veremos que errar é a forma mais comum de aprendizado.
Quem conhece esta verdade insofismável, pode se considerar muitos anos à frente, de noventa por cento da população. No mínimo!
Quem a coloca em prática, tem uma chance enorme de acertar, pois eliminou a possibilidade de errar, por estar por estar certo de que o erro não é limitante, mas oportunidade para rever e crescer.

Inserida por drmarcio

O TOQUE ESSENCIAL

Agradeço ao autor, para mim anônimo, por ter ouvido esta piadinha genial; que seu criador continue iluminado.
Vendo como a Terra andava, Jesus chorou muito e foi ter com o Pai um particular: “Pai sei que você está muito triste, com o que os homens estão fazendo no Paraíso que você lhes deu, por isto eu Lhe suplico, deixe-me voltar e dar um jeito naquela bagunça”.
“Já pensei muito sobre isto, Filho, mas se você voltar lá eles não gastam uma semana e Lhe trucidam”, foi a resposta.
“Mas Pai, a convivência com Sua Infinita Sabedoria me tornou mais capaz. Tenho certeza que não darei ‘bobeira’ desta vez”, foi a tréplica.
“Sabia que esta seria a sua resposta”, respondeu o Pai, chorando e abraçando Seu Filho querido.
A tristeza pairou no Céu por uma semana, como se alguém estivesse morto. Depois disto o Pai se recompôs e sentenciou: “Não vejo outra saída meu Filho, o jeito é a Sua volta. Mas prometa que se perceber as coisas apertarem você voa para mim?”
“Prometo-Lhe Meu Querido!...”
Luzes espocaram no céu, São Pedro enviou uma chuva prateada à Terra, para comemorar o retorno.
Decidida a volta, faltava uma questão: “Voltar como?”
Um anjo sentenciou: “Volte como jogador de Tênis; assim que ganhar o primeiro jogo o Senhor assume o microfone e fala sobre o Reino de Seu Pai.
“Bobagem, lembrou outro, a moda agora é ser corredor de Fórmula Um, o Senhor ganha, levanta a taça e mostra o Céu!”
Um terceiro que morreu pobrezinho, atropelado na rua aos oito anos, acreditando ter a solução, sugeriu: “Tenho uma idéia melhor. O Senhor desce, compra um carrinho de cachorro quente, vai para o Guarujá e sai vendendo cachorro quente Divino e abraça aos compradores e lhes fala do Reino do Pai”.
São Pedro que estava passando da andropausa, retruca: “Quanta bobagem! Você não era médico quando da primeira descida? Pois volta como médico. Desce lá no Méier; lá tem gente morrendo às pencas. Pegue um posto de saúde e vai curando todo mundo e anunciando os novos Tempos”.
“Puxa, Pedrão, apesar do ranço, você ainda é genial, quando quer! Está decidido: avisa que segunda feira chega, ao Posto de Saúde do Méier, o Dr. Jesus. Não precisa dizer de onde venho. Eles vão perceber logo!”
Segunda feira surge aquela Beleza no Posto de Saúde: roupa e calçados brancos, barba e cabelos aparados, bem penteado, estetoscópio novinho no pescoço, cheirando a água de província, como dizem os portugueses libertários das Colônias portuguesas.
Chamava a atenção ver Aquela figura, que logo solicitou ao enfermeiro que adentrasse o primeiro paciente. Entra um paraplégico, com as pernas todas deformadas, arrastando-se com suas bengalas e fazendo a Divindade Se assustar, levando a mão à boca e dizendo: ”Nossa!”. Se recompõe, lembrando –Se quem era e sentenciou: “solta uma muleta!” O paraplégico soltou e não caiu. “Solta a outra muleta e anda!”
Um “Oooh!” geral ecoou pelo consultório: as pernas do moço se fortaleceram, ele saiu andando e foi se encontrar com o primo que o levara ao posto. Este ao vê-lo, disparou: “Nossa! O que houve lá dentro?” Com a resposta na ponta da língua retrucou: “O mesmo de sempre! Nem tocam na gente!”
Esta piada não serve só para tocar aos médicos que trabalham com salários minguados, acuados como res-pública, obrigados a um tratamento de urgência a toque de caixa. Serve para nos mostrar como nós nos tornamos impessoais, como não temos um contato afetuoso com nossos conhecidos, como viramos “bicho do mato”, fugindo de nosso próprio esconderijo, que abriga a insegurança.
Medo, medo, somente medo, é o que tem nos restado. Nos tornamos incapazes de estabelecer um contato afetuoso, como defesa do que podemos sofrer.
Tocar as pessoas é como dizer: “Sou como você, quero que seja feliz como eu sou, que compartilhe comigo suas preocupações e alegrias, que sejamos amigos”.
Tenho um amigo que adora fazer amizades estabelecer contatos. Ele me confidenciou que isto tem se tornado uma adorável obsessão.
Há algum tempo se deu conta que não sabia a direção que deveria tomar em seu percurso, visitando um cliente. Para, aborda um rapaz que vinha atrás dele e apresentando-se, cumprimenta-o e lhe expõe sua dúvida. O transeunte se mostra feliz com a abordagem, indica-lhe o trajeto e arremata: “Daria para o senhor me dar um trocado para que eu tome o ônibus? Não estou cobrando pela informação, mas estou precisado!”. Meu amigo gentilmente tira dez Reais da carteira e diz para ele: “Pague o ônibus e tome um café!” Despediram-se afetuosamente e retomaram o seu rumo.
Ainda não tinha dado dez passos e sentiu tocar o seu ombro. Volta-se e vê o novo amigo que lhe diz: “Desculpe, eu quero lhe devolver as dez pratas, pois o senhor não merece que eu o engane. Vivo explorando as pessoas com minha safadagem, mas ao senhor não posso!”.
Meu amigo fez mais que dar-lhe um abraço. Dono de uma empresa de botões plástico convidou o falso pedinte para ir trabalhar com ele e está feliz da vida, com o braço direito que arranjou.
Quando ele me contou este fato, achei que era mentira, positivismo barato e fiz questão de ir conhecer o contratado, que me confessou tudo e que agradecia a Deus por ter colocado em sua vida de meliante, uma pessoa boa como meu amigo.
Parei e pensei: “Meu Deus, que povo preconceituoso estamos nos formando!”
Costumo fazer cursos que falam de Relações Humanas e adoro lembrar este fato e a piada inicial.
É preciso com urgência virar o leme da nave, semos mais seguros, afetuosos, tocarmos mais as pessoas, senão veremos velório onde será provável que vá apenas o(a) martirizado(a) companheiro(a), que deverá dar graças a Deus por ter levado o “estropício”.
É mole, ou quer mais!
_________________________
pergunte@drmarcioconsigo.com

Inserida por drmarcio

Sou apenas mais um dos personagem da longa história do mundo, apenas mais um vivendo as mais loucas aventuras no paraíso. Um jovem comum descobrindo os segredos da vida, vivendo loucuras, quebrando a cara, e mesmo assim VIVENDO sem temer o futuro .
Meu Porto Seguro ... Meus Amigos ... Simplesmente a razão da minha felicidade
"Viva sem ter medo de ser feliz"

Inserida por ousejajooe

Viver uma vida inteira sem amar ninguém é o pior "erro" que um ser humano pode cometer, pois viver para si próprio não vale a pena, pois a única certeza que temos é que estamos vivos, não sabemos se existe re-encarnação, ou coisa um outro lugar para onde todas as almas irão descansar até o dia do juízo final. E por esse motivo penso que temos que AMAR, aproveitar as coisas boas da VIDA acima de tudo, afinal se existir vida após a morte, tudo oque levaremos são as coisas boas.
Viva a vida, e não deixe que a rotina consuma uma vida inteira.
...
"Para mim isso é o mais importante"

E é por isso que eu sempre, viverei sempre amando, para que eu seja igualmente amado.

Inserida por ousejajooe

Amar é uma definição impossivel de se definir,
Amar é sonhar freneticamente com sua amada,
Amar é se dedicar a roubar a atenção de sua amada,
Amar é mais do que um simples prazer,
Amar é mais que uma loucura,
Amar é compartilhar as dificuldades,
Amar é proteger sua amada,
Amar é cometer loucuras de AMOR,
Amar é a escencia mais bela que se pode desfrutar na vida,
Amar é um sentimento que cada pessoa interpreta do seu jeito!

Inserida por ousejajooe

Quem disse que dá pra se aprender a amar ?
Amar é coisa simples e ao mesmo tempo complexa,
e coisa que nasce da espontaneidade, da liberdade do sentimento.
É coisa que você não percebe quando surge, mais percebe quando te domina, e quando te domina, já é tarde de mais pra lutar contra, se é que alguem pensa em lutar contra o amor .
se aman as pessoas, as coisas, os bichos, o dinheiro, o sucesso, a luta, se ama á tudo.
Não se sabe ao certo a forma correta de amar, nem a forma errada. Se sabe apenas que o amor existe e que por ele , nascemos e morremos, e que não passamos nessa vida sem amar, pois seria insignificante uma vida sem amor.
Então ame! Ame a vida, ame a si próprio, ame ao seu próximo, ame a liberdade, ame a natureza, ame a Deus e por final verás quão lindo é o amor.

Inserida por caiomarceloo

Divino Mestre, o teu olhar
Dentro de mim, serenamente.
Vai arrancando, de tua frente
Aquilo que não poderias
suportar em mim.

“Já não sou eu que vivo” –
És Tu, em mim a fazer tudo.
És Tu que ordenas
e pacifica tudo
No céu de minha
alma eu te adoro
E a Ti me imolo
Sem cessar
No silêncio
e na gratidão.

Inserida por NewtonJayme

Viver e não ter vergonha de quem se é, é um privilégio!
Viver e ter legado é uma honra!
Viver e criar obras são dádivas!
Viver e ser útil é obrigação!
Viver não é tão simples assim... vir no mundo por vim é comum só será mais um, mas para brilhar, brilhar mesmo relate a sua história...

Inserida por Cicis

você Já Precisou Dela?
Tem dias que nada no mundo tira nosso foco! e acordamos já no mundo da lua...
Diversos são os fatores que podem desencadear esses "episódios". Um Dia Lindo, uma noite inesquecível, um sorriso que você tanto esperou, aquele telefonema que te deixa de queixo caído.
Mas o bom mesmo é saber aproveitar esses momentos como "único em sua vida!" embora no dia seguinte tudo volte a normalidade, é prosseguir e seguir sua rotina...
O mais interessante em nós mulheres, é a nossa sensibilidade com coisas tidas como irrelevantes mas te deixam nesse estado de... " Aah Você Sabe ....", circunstâncias levam a crer que tudo que acontece ao nosso redor tem um propósito, ou acontecem justamente para te levar aquele estado e te estimular a agir por impulso ou até mesmo te estimular a ter ação mesmo! ( tem gente que precisa ser empurrado :@) .

Bom mas eu enrolei tanto pra discutir uma coisa muito simples: a Coragem!
você já usufruiu dela em sua vida? ( perguntinha sacana heim? )
-Se já, Parabéns! você realmente sabe como aproveitar cada oportunidade que surge para você.

Se não, Pa... Paciência colega! Você não está sozinho (a) nessa! #ConfesseiTudoNé?

Mas é bom você ter ciência de que muitas situações ocorrem devido ao seu "status" está sempre "hibernando"( "é um estado letárgico pelo qual muitos animais endotérmicos, em grande maioria de pequeno porte, passam durante o inverno..." Nãao Nãao... Não era bem isso que quis dizer, não quis chamar ninguém de animal., por favor! kk) e você não reeage, e essa atitude te prejudica, pois tua possível atitude poderia ajudar a dar passos mais longos e firmes.

Coragem não é pra todo mundo não, os seres mais corajosos são as crianças, concorda?
A infância é a etapa mais linda da trajetória humana. Por isso especialistas enfatizam tanto que você precisa vive-la de forma mais intensa possível. Não é a toa que quero ser criança o resto da vida! =D uma criança crescida, uma mulher com um caderninho rosa em mãos, uma nova usuária de redes sociais que saiu do pequeno mundo onde tudo era impossível e que de repente se tornou "alcançável". Vou tentar ilustrar melhor o comportamento infantil diante de situações que exige muita força de vontade e coragem! tem coisa mais difícil de enfrentar do que a morte?
se você já perdeu alguém querido, sabe que é uma situação extremamente complicada, dolorosa de enfrentar, mas infelismente é o melhor jeito de lidar com isso é enfrentar, o que não é nada fácil para nós adultos!... mas uma criança diante de uma circunstância dessas, ela prefere viver aquele momento como um momento mágico, onde seu bem precioso e amado da maneira mais pura e linda possível, virou "uma estrelinha" ( isso é muito lindo!)

Inserida por cadernodemenina

O Que Eu Não Entendo...

Muitas coisas dessa vida eu realmente não entendo!

Até hoje eu não entendo, por exemplo, como funciona um fax! maas tudo bem... a vida segue e até agora isso não alterou muito minha caminhada nesse mundo cheioo de peculiaridades.
Bom outra coisa que não me entra na cabeça é o advento da internet! caramba! é muita magia... você ter amigos em todos os lugares do mundo, e cara! são muito queridoss... #comofaz?
As vezes fico pensando se apenas eu tenho essas dúvidas e perde tempo tentando decifrar esses tipos de questionamentos...
Mas existem coisas que eu entendo!! Acho que sei falar um pouco sobre tudo, ou quase tudo. Sentimento é algo que eu mais gosto de refletir, analisar, e principalmente viver...
Quando você vive um sentimento, sua vida muda completamente, independente para quem ta sendo destinado, ou o que despertou, ou ainda quem despertou, isso tão bonito que temos dentro de nós. Por Expemplo: Eu tenho uma paixão por música, mas só ouço e curto! não sei tocar nada, minha voz é horrivel, e não dá pra cantar e ponto final! neemmm insistam! =D mas me causa uma euforia, uma alegria de viver, uma vontade de ficar pertinho daqueles que despertam isso em mim... tem duas bandas que me deixam assim!: Biquini Cavadao e Capital Inicial!, mas isso todo mundo já sabe e não adianta muito eu ficar falando aqui poque senão vou me empolgar e começar a cantar e vocês não vão gostar muito...

"...O mundo vai acabar
E ela só quer dançar
O mundo vai acabar
E ela só quer dançar, dançar, dançar

Pneus de carros cantam
Thuru, Thuru, Thuru, Thuru..." (Natasha- capital Inicial)

humm.. não avisei!?!
Mas estaávamos falando dele.. o tal do: Sentimento. É coisa que você não sabe explicar, quando se tem muiito, quando alguém consegue descontrolar isso dentro de você, quando isso acontece ... xiii #Ferrou! mas fica a seu critério viver ou não, aprendi com um amigo, que se ele chegar a ler esse texto, ele vai saber, aprendi que você não deve permitir que certos malefícios aconteçam com você se você se pode perfeitamente evitar! ta certo que muitas das vezes você não sabe, ou até sabe mas não entende que AQUILO pode evitar... entenderam? bom, o que eu quis dizer, é que você não precisa temer em ser feliz, seja sincero, e faça o que for possível para realizar tudo o que seu coração pedir... você pode não compreender no inicio, mas depois agradecerá a ele o toque que foi dado.

Em fim, Não tentem entender, tentem realizar e viver!

Inserida por cadernodemenina

Ei para que ficar assim
Ei para que ficar assim, triste desiludida, achando que foi esquecido pro alguém que não te amou. Existe um ser que te ama pagou um alto preço por você. Jesus na se esquece de você acredite pode crer o quanto ele ama você acredite o sol vai brilhar o novo amanhã raiara cheio de esperanças Deus lhe Dara.

Inserida por luislucas17

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp