Textos de Pessoas Horriveis
Vejo que em determinado momento da minha vida, aprendi que sempre as pessoas me decepcionavam, mas na real as mesmas não decepcionavam e sim eu era que sempre tive o mal habito de depositar todas as minhas expectativas nelas;
Demasiadamente eu agia dessa forma, sabendo que cada um dar o que tem e pode oferecer;
Interessante! As pessoas se guardarem para não se arriscarem em um declarar que aparentemente se faz inerte no coração alheio;
Porém, a força do amor é a esperança e a coragem que derrubam quais querem dificuldades que apareçam;
E ainda sim continuo a conversar com o meu coração buscando entender de melhor forma o caminho a felicidade;
Existem sentimentos duvidosos, mas também existem sentimentos sinceros;
Sentimentos de pessoas nobres e verdadeiras que não se privam do sentimento de amar;
Mas também existe pessoas que não acreditam em sentimentos imateriais;
Ainda sim há palavras que valem à pena escutar, admirar e sentimentos que curam o interior magoado!
Existe quem ama de verdade, sem dar a direção a outro alguém;
Em meio a tantas dificuldades, a preocupação aperta... Com tantos julgamentos de pessoas que não conhece a tua vida, eu escolho se saio a luta ou fico em casa e vejo a minha família se dizimar de fome;
Como um bom guerreiro, e braço forte... Vou a luta mesmo que seja com desvantagens, estou a me arriscar por quem eu amo!
E engalfinhando-me que vou palmo à palmo e que busco a superação da minha família;
Não me importa com quais armas eu deva lutar e/ou quais são os inimigos que deverei levar ao chão, pois o importante ainda é e sempre será a minha família!
Algumas pessoas têm perfume de rosas.
Dentre as atitudes decorrentes da bondade, o sol me faz despertar com um certo balanço de pensar no sorriso gostoso que certas pessoas me oferecem;
Sem relógio e sem se preocupar com o tempo, ao lado... A gente vai lendo, as entrelinhas de bons sentimentos;
A vida vai ser arrumando, aprendendo e desaprendendo, deixando o cheiro de amor divino;
Divinal, é a reciprocidade com perfume de obediência que exala do colo de Deus;
Ao lado de quem se ama o tempo não para e sonhando acordado de quem nunca dormiu, o coração dispara;
Falando desse perfume, o cheiro é encantador, sinto me como um menino arteiro, um aventureiro desse amor;
Em uma atração que me consome, faz eu viver uma corredeira ... Corre meu corpo por inteiro vai pulando pelas minhas veias...
Confundo com o jardim o leve cheiro de rosas, no acalanto do silêncio com a tecnologia não quero ir mais embora!
Hó pessoa linda, linda não só pela beleza, mas plácido com atitudes... Me encantou em se encostar nas minhas veredas;
Recuso-me acreditar de que exista pessoas tão doentes a ponto de comemorar pela perda do outro
Pela cólera da vida e da morte que a surpreenda
Ou pela guerra de inveja
Pois assim a espera
Espera por um milagre de manhã ou de véspera no amanhã!
Quantos corações precisariam se partirem
Para não ter mais que pedirem
Pedirem aos céus por misericórdia da cólera;
A autenticidade de poucas pessoas logicamente não é agradável a maioria, mas a rejeição de qualquer parte influência no comportamento como se fôssemos, vilões modernos!
Tentando lidar com a companhia de um mundo que não aceita a própria ideologia;
Fingimos um relacionamento pessoal com a sociedade que se quer tenta entender!
No entanto por sua vez não conseguimos a conscientização sobre uma postura de reencontrar o que realmente nos faz enxergar um mundo de valor... E a valia valoriza o que os outros desvalorizam na simplicidade da vida;
Precisamos moldar um certo comportamento de acordo formal que caracteriza os espaços da inteligência humana, tornando-nos agentes do intelecto humano!
Será que não somos fantoches controlados por mentes perturbadas que estimulam o baixo astral de forma insana e complexa?
O caráter das pessoas são a temporais, mas quando a mulher têm sentimentos verdadeiros... Não importa se ela irá dormir em uma cama sofisticada... Em um palacete ou em um colchonete em um barraco na favela!
O que o coração dela necessita é da pessoa que o coração dela bate mais forte;
No entanto os sentimentos espera de reciprocidade e não das mágoas que podem trazer a frustração!
Mulher que ama de verdade demora a desistir, mas quando desisti é para nunca mais voltar;
Contudo, é extremamente importante, amar, dar atenção, ter educação, ser gentil, ser compreensivo, ser compassivo, recíproco, carinhoso, ser generoso e ser guerreiro;
O meu perdão é um acerto de muitos erros imperdoáveis, mas é aceitável pelas pessoas insubstituíveis. O meu impulso faz com que certas atitudes de pessoas não confiáveis desaponte as minhas expectativas.
Fiz amigos eternos, mas também fiz conhecidos de sentimentos negativos;
Eu sorri quando não tive graça, mas também demonstrei seriedade quando não precisava;
Eu amei dentro de um sentimento que não era sólido, cantei e/ou gritei de tanta felicidade por promessas românticas não ousada;
Contudo, despedacei o meu coração, tanta vezes que julgo que foi por muita frustração!
Já alimentei a minha paixão com o sorriso, mas já morri de fome sozinho;
Eu sempre tive medo de ser deixado para trás por alguém. Porém, muitas pessoas que sobrevivia, vivia um outro amor também;
Pessoas vazias que nada oferecem com a sua própria vida
E que se colocam em prioridade demonstrando arrogância e em posição de supremacia
Se expondo em fraqueza pública
Enaltecendo o errado e se fazendo uma pessoa absurda...
Apenas, dê atenção à reciprocidade, ame o próximo e tenha humanidade!
Reflita, no momento de solidão
Apenas busque discernir o que for melhor, escute o seu coração
Porque a vida é muito curta e o final da estrada é logo ali
Aproveite as suas paradas na viajem e entenda as suas dúvidas com um simples jeito de sorrir...
Seja grato pelo que viveu e pelo que você viverá
Não desperdice o seu tempo preciso com quem não gosta de argumentar
Acredite que esse dia possa te trazer alegria
Que você tenha um delicioso domingo a partir do cumprimento de bom dia!
Eu odeio pessoas que não tem personalidade e vai pela cabeça dos outros;
Que não age com a sinceridade, não têm amigos por que é um nojo;
Eu odeio pessoas que não sabem o que quer...
Acha que é uma coisa, mas na verdade não é!
Eu odeio a falsidade, a falta de bom senso, a quem perde as oportunidades e que aponta com julgamentos;
Existem pessoas mágicas, com sentimentos que as fazem serem extraordinárias
Com sorrisos largos que as fazem serem apaixonadas
Pessoas que ainda são sinceras, utilizam o abraço para curar e não adoecer as expectativas de quem espera
Pessoas que usam palavras para cicatrizarem
E quem lembra que o amor... Ah... Esse é um sentimento que existe de verdade!
*O Amor Trinitário de Deus*
Por: Vinicius M.Tito
A trindade define Deus como três pessoas:
1. O Pai (YHWH):
2. O Filho (Jesus Cristo):
3. Espírito Santo
*O Pai (YHWH)* não foi criado e nem gerado. “É o princípio e o fim, o princípio sem princípio.” O Pai enviou seu único Filho Jesus:
> "Logo que foi batizado, Jesus saiu da água. O céu se abriu, e Jesus viu o Espírito de Deus descer como uma pomba e pousar sobre ele. E do céu veio uma voz, que disse: — Este é o meu Filho querido, que me dá muita alegria!"
> — Mateus 3:16-17.
Deus nos enviou Seu Filho para nos salvar e nos lavar de nossos pecados; por meio de Cristo, Ele revela Seu incondicional amor por nós. YHWH se fez carne. Em João 1:1 e 1:14 está escrito:
> "No princípio era o Verbo, e o Verbo era Deus… E o Verbo se fez carne e habitou entre nós."
Isso indica que Jesus (o Verbo) é o Deus que se tornou humano para nos salvar.
> "No entanto, era o nosso sofrimento que ele estava carregando, era a nossa dor que ele estava suportando. E nós pensávamos que era por causa das suas próprias culpas que Deus o estava castigando, que Deus o estava maltratando e ferindo. Porém, ele estava sofrendo por causa dos nossos pecados, estava sendo castigado por causa das nossas maldades. Nós somos curados pelo castigo que ele sofreu, somos sarados pelos ferimentos que ele recebeu. Todos nós éramos como ovelhas que se haviam perdido; cada um de nós seguia o seu próprio caminho. Mas o Senhor castigou o seu servo; fez com que ele sofresse o castigo que nós merecíamos."
> — Isaías 53:4-6.
Em João 8:58, Jesus diz:
> "Antes de Abraão existisse, Eu Sou", que faz referência ao nome de Deus em Êxodo 3:14 ("Eu sou o que Sou").
Essa identificação indica que o mesmo Deus que se revelou no Antigo Testamento se manifestou em Jesus Cristo no Novo Testamento. E por meio de Cristo Jesus somos curados, pelo sangue derramado na cruz, somos sarados.
> "Como dizem as Escrituras Sagradas: 'Por causa de ti estamos em perigo de morte o dia inteiro; somos tratados como ovelhas que vão para o matadouro.' Em todas essas situações temos a vitória completa por meio daquele que nos amou."
> — Romanos 8:36-37.
> "Por isso, eu lhe darei um lugar de honra; ele receberá a sua recompensa junto com os grandes e os poderosos. Pois ele deu a sua própria vida e foi tratado como se fosse um criminoso. Ele levou a culpa dos pecados de muitos e orou pedindo que eles fossem perdoados."
> — Isaías 53:12.
> "Aqueles que temem o Senhor aprenderão com ele o caminho que devem seguir."
> — Salmos 25:12.
Compreende o tamanho do amor de Deus por você?
_Espero que essa mensagem possa agregar de alguma forma o seu dia. *Saiba que existe um Deus que ama você. *
_
A grande maioria das pessoas,
Chegou e partiu sem motivos,
Continuará chegando e partindo sem motivos
E pouquíssimos terão algo a acrescentar.
Que abandonemos os ensaios,
Que tudo se resuma a estreias.
Apenas outro fragmento,
Desse todo confuso,
Profuso e sedento.
Traz alívio, conforto, alento.
E ainda que tímido,
Voraz.
(como é bom versar, com alguém que entende de verso).
Nas Aguadas Aventuras do Homem Mexilhão,
O Peso do Mundo sobre a Tróclea do Tálus,
É reduzido, graças ao empuxo.
Ele aconteceu por acaso,
Deu a mínima pra nada
E partiu sem querer.
A Arte é um apetrecho mordedor,
Desejando mastigar todas as Gominhas do bairro.
Quem sou eu??
Alguém que deseja ver as pessoas felizes.
Alguém que acredita que as coisas boas existem.
Alguém que crê piamente que sempre existe uma porta destrancada, só esperando que a destranquemos.
Alguém que tem um coraçao de familia.
Alguem que acredita na amizade, no amor, na fraternidade.
Alguém que tem muito pouco a pedir a DEUS, e muito para agradecer...
☆Haredita Angel
Os valores caíram muito.
Parece até que estamos andando para trás.
As pessoas estão perdendo o sentido óbvio
da vida; a amizade, o respeito, a solidariedade,
a fraternidade, a caridade, os aspectos vitais
dessa caminhada terrena.
Elas fazem tudo parecer tão banal.
As pessoas viajam, fazem retiros,
vão à igrejas, mosteiros, praias,
bares, restaurantes(...)
Mas, quando a vida lhes cobra
um rasgo de generosidade para com
o próximo, elas não comparecem.
- Não têm tempo!
- Não dão importância, ficam imunes a dor alheia.
- Presas em seus mundinhos sentem-se autossuficientes.
- Pessoas pequenas, doentes do corpo e da alma!
Haredita Angel
29..05.22
Adotei uma mãe!
Adotar uma mãe é fácil...eu adotei!
Mães, são pessoas com o coraçao sempre aberto, coração de mãe cabe tudo, até filhos dos outros. Minha mãe partiu cedo e foi tão bom ter minha mãe, que eu não concebia a idéia de viver sem Mãe. Então, adotei uma mãe, minha sogra, quem melhor que a mãe do homem que eu escolhi prá chamar de Meu? rs
Hoje é seu aniversário, ela faz 82 anos ( no mesmo novembro que minha mãe faria 78), e neste ensejo estou Eu, a quem ela abençoa, defende e chama carinhosamente de 'minha filha linda'. Parabéns minha sogra, muita saúde e muitos anos de vida. Se não te envio paz e luz é porque a senhora já é a própria paz e já detém a luz que ilumina os caminhos de todos que passam pela sua estrada de vida!
Beijos e o meu "abença mãe!".
Amor, coisa para profissional
Pessoas que escolhem demais, acabam sozinhas.
Depois que passaram a vida inteira sozinhas,
numa busca frenética delas mesmas.
Vivem elas, amando certo pessoas erradas e,
amando errado pessoas certas...
Coitadas!
- Não sabem essas que amor é coisa para profissional!!!
☆Haredita Angel
Artistas/Palhaços
De tudo esses artistas fazem um espetáculo, e as pessoas como boas seguidoras de palhaços correm atrás.
O Moacir Franco, contou uma vez uma piada sobre o Pelé, que fez o mesmo cair na gargalhada...
" Ele disse que quando o Pelé começou a namorar a sua primeira esposa, o pai dela chamou-a reservadamente e disparou: minha filha este homem é negro!
No que ela replicou; - Pai é o Pelé!
O velho olhou prá ele de novo, examinou e falou: - É, até que nem é tão preto...."
Pelé maravilhoso!
Ele disse que nunca foi alvo de preconceito.
E nunca foi mesmo, o mundo ama o Pelé.
Personalidade não tem cor!
Está se instalando uma guerra étnica descabida, desnecessária, perversa e muito bem alimentada pela mídia e por artistas que parecem não ter trabalho para apresentar, e ficam a expor crianças indefesas, futuros adultos infelizes.
Parem com isso ô!
Já tá ficando sem graça!
Haredita Angel
28.11.17
Quando digo que sinto saudades de mim, eu me refiro aos sentimentos, às pessoas, aos lugares e a todas as pessoas que já se foram. Aprendi que nem todo luto vem depois da morte de alguém; vem toda vez que você deixa algo para trás, quando deixamos uma parte de nós. A gente quer manter as memórias vivas, mas o tempo nos distância e nos desconecta.
26 /03/2025
