Textos de Paixão
Uma paixão de girassol.
Ela disse pra esquecer o medo, e viver o momento. E me chamou de estranha quando eu fechei os olhos enquanto me beijava os olhos. Eu sabia onde tudo aquilo ia dar. E deu. Em nada. E nada é pouco demais pro que eu desejava com ela. Me fingi de morta, rejeitei algumas indiretas do meu coração por algum tempo, mas hoje está mais difícil.
Já sinto a falta da boca dela falando qualquer coisa perto da minha. Seus olhos, seu cheiro, sua maneira de falar e suas inúmeras gírias de menina-mulher-sabida. Sua voz quando eu lembro me causa frio, lá em baixo, mais em baixo da barriga. E eu fico pensando quando é hora de ligar. Nunca. Nunca de nuncaras. Repito cem vezes antes de desistir e voltar a dormir.
Deveria ser crime dar tanta atenção a uma desconhecida assim. Não gosto desse joguinho de namorar alguem por uma semana e depois esquecer como uma qualquer. "Ela conheceu minha mãe". Quase suplico piedade. Que dó de mim, meu Deus. Me manteve como hóspede e eu me declarando dona da casa. Não sei se foi carência, ou aquela voz no pé do meu ouvido. Mas hoje nem faz diferença. Ela não me quis. Digo contrariada antes de pensar nela outra vez. Fui fundo, fundo demais. Me afoguei no cheiro dela naquela tarde de domingo, e desejei nunca ter cozinhado com tanta vontade. Ela me causou isso, vontade. E talvez nunca saiba, talvez nunca saiba que eu chorei, chorei pelo silêncio dela depois daquela noite.
Ainda bem que não teve "boa noite" perto, nem "bom dia" com abraços. Não dormimos juntas, pela minha sorte, ou meu azar. Não há nada na memória além dos beijos e carinhos dados. Nem o apertar de coxas. Nada de suor, gemidos, arranhões...não, é verdade! Não fomos tão fundo assim. Ainda bem.
Olha, deixo claro que seria bom se você voltasse. Pro meu apartamento, pra varanda, pro pensamento. Mas parece que o mundo gira, e eu fico só. Feito girassol.
Ainda sou a menina flor!
Aquela por quem um dia você se apaixonou.
Em teus braços me fiz mulher.
Entre os lençóis do amor me fiz mãe.
Entre passos no tempo me fiz vó.
Fostes o homem que me viu crescer.
És o homem que eu sonhava ter.
Desde que a flor era menina...
Flor menina.
☆Haredita Angel
“Menina bonita
Bonita por demais
Mas é só bonita
Não me parece capaz
Me apaixonei foi por Maria
Encantadora demais
Mas bonito mesmo
É o que ela me traz
Me faz sorrir
Me mostrou a paz
Me ensinou que mulher mesmo
Não fala, faz
E agora eu lhe pergunto:
De que adianta ser só bonita, rapaz?
Se quem te toca é Maria
E sua beleza vem de dentro, apaixonante demais.”
O flamenguista não é um simples torcedor qualquer, na verdade é um eterno apaixonado pelo FLAMENGO!
Dizem que a vida de um torcedor é sofrida, na verdade quem diz isso não conhece um flamenguista fanático, não conhece quem faz declaração de amor-eterno para o FLAMENGO e não sabe que a nossa vitória não é apenas vencer uma partida e outra..., e sim, a vitória de uma flamenguista, a alegria maior é saber que o time de maior torcida do mundo estar dentro do seu coração.
Fica chateado sim por causa de uma simples derrota,, mas nunca deixa que a chama do amor e a grande paixão de ser RUBRO-NEGRO se apague do seu coração.
O torcedor do FLAMENGO é que veste o manto sagrado, beija o escudo com emoção, pega a sua bandeira e canta de boca cheia:
"UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO, FLAMENGO ATÉ MORRER..."
O flamenguista via para o estadio ver o seu time disputar a final e com o apoio da grande nação RUBRO-NEGRO os jogadores em campo dedicam, esforçam para buscar a vitória e com uma jogada espetacular do atacante o FLAMENGO faz o gol do título e com o fim da partida; a torcida vai ao delírio.
Explode o coração da nação, já sem vós e querendo dar o ultimo suspiro de emoção, o torcedor grita com emoção...
O FLAMENGO É CAMPEÃO !!!
Sua presença me deixa inibida..
Não sei me expressar..
Porque tenho medo de me apaixonar ( já estando).
Medo de me iludir..
Porque você não sai da minha mente..
Você se tornou para mim, uma necessidade..
minha droga, meu vício, minha água, meu ar, meu tudo.
Não sei se me inspiro ao vê-lo ou se quero beijar-te.
Pode ser tudo, pode ser nada..
Me sinto insegura.
Como posso sentir algo assim tão profundo,
se só sinto, sem tocar-lhe..nem posso.
Me inspiro, no seu silêncio,para falar o que estou sentindo
E, você apenas me olhando..
Não diz nada.
Vamos, me ajude.
Estou as margens dos teus olhos e você me consome com seus toques, eu sinto.
Você sabe tudo o que eu não sei...
Seu corpo tornou-se uma necessidade diária.
Quanto mais penso em esquecer-te, mas você volta,
E, vem me dizendo a sua verdade..
Você me deixa sem ação...
Fico atordoada, com a sua atitude..
perco o rebolado,
Fico sem chão...
me sinto uma menina..
apaixonada..
que absurdo.
Me leva por caminhos desconhecidos,
Me faz cavalgar em sonhos...
lugares distantes..
Cheios de amor e felicidade, um lugar tão quente, de sol, tão belo
De cantos mágicos..
E, eu vou, como um pássaro, sem medo de ser presa...
em teus abraços...
...
Não é grande coisa
mas foi do fundo do coração
Cada vez que eu te vejo
quase morro de paixão
As estrelas lá do céu não conseguem suportar
o brilho mais intenso do mundo.
o brilho do seu olhar.
O brilho mais intenso,
que alguém pode notar
o brilho que me encantou, e a sua pele me faz delirar.
Sou um bobo apaixonado, isso não posso negar
mas é que te quero tanto que em meus olhos , só vejo o teu Olhar
Toda vez que me deparo com sua imagem eu me apaixono diferentemente dia após dia;
E nada esconde esse desejo de te ter aos meus braços pensando em te oferecer um poema no qual eu recite com o eco os meus sentimentos a você;
Deixe-me te encontrar para descobrir o seu eu com requinte de um romantismo suave, mas verdadeiro para iniciarmos uma linda história;
As inspirações de apaixonados são pelas belezas, mas por mim é pela lua, estrelas e a realidade que exaltam a minha rainha em questão;
Por mais que a mim e muito menos que a ela, são as invejas que rodeiam nossas certezas e criam dúvidas intermináveis;
Minhas palavras lhe darão a certeza do amor mais puro e infinito que há para que encontre a felicidade esquecida;
SONHOS
Sonhei que estavas ao meu lado
Que éramos eternos apaixonados;
Sonhei com belos campos
Que estávamos a passear;
Sonhei que a felicidade era fácil de alcançar;
Sonhei com teus sorrisos,
Com você a suspirar;
Sonhei com a tua boca
E com teus beijos a me acalmar;
Sonhei com tuas mãos
Que não cansavam de me abraçar;
Sonhei com teus cabelos
Soltos no vento a balançar;
Sonhei com a tua voz
Tão silenciosa a falar
Que não querias mais nada,
Só o tempo para me amar.
Paixão
Queria poder falar da paixão...
Da paixão que devora a alma,
e desfalece o coração, causando susto...
Da paixão que invade os pensamentos,
que imobiliza a vida!
Queria falar a paixão de todos os amantes,
daqueles que perdidos em alucinações,
faz poemas, faz guerra,
faz viver,
faz morrer pela paixão...
Falar da paixão daqueles
que nem mesmo sabem o que sentem,
daqueles que extasiados, sussurram o amor maior,
daqueles que se entregam de verdade,
e que não sentem medo por isso,
daqueles que acham
que a verdadeira paixão é aquela que
estão sentindo no momento...
Queria falar da paixão...
de todos os apaixonados,
e descobrir então a loucura que é apaixonar-se,
viver um amor, enlouquecer...
Queria falar de paixão,
da minha, da sua,
de todos os corações...
Achei que estava encantada, o tempo passou e o encanto acabou. Tudo virou uma paixão, e essa paixão de repente cresceu e se transformou em um amor, um mais puro amor. Passei a amar-te de uma forma descontrolável e prazerosa. E quer saber? mesmo se um dia esse amor me machucar vou fingir que nada aconteceu, porque o amor me deixa tão boba que nesse mundo grande parece que há somente você e eu..
- Eu te amo!!
/Thais.
A garota mais bela
Que eu me apaixonei
Você é a garota
Que eu sempre amei
Porém será que eu posso
Oferecer o meu amor á você
Se a tanto tempo
Eu penso em você
você no momento
É a dona do meu amor
Do meu sentimento
E a da minha paixão
E você estará para sempre
Dentro do meu coração
Por isso hoje eu percebo
Que no amor eu nunca errei
Pois você é a garota
Que eu sempre amarei
Bom dia e bom sábado pra você
Que este dia lhe traga muita paixão...
de viver,
amar,
vibrar com suas próprias ações e conquistas.
Que mais uma vez este dia lhe traga
vibrações positivas de
amor, de sensações prazerosas da vida em comunidade e em paz.
Que este dia não lhe seja mais um dia,
mas significativamente "o dia"!
Beijos!
Eu lembro que quando eu te disse que me apaixonei por você, você riu. Eu me mantive sério.
Então, você percebeu que não era mais uma das minhas brincadeiras e me perguntou: É sério isso?
E eu respondi: Sim, é sério.
Eu lembro de ver um sorriso no seu rosto, logo em seguida você me agarrou e me beijou de um jeito que não havia feito antes…
Isso me passa na cabeça todos os dias. Todos os dias que não te vejo, todos os dias que não sinto seu cheiro, todos os dias que não tenho você aqui, pra cantar pra você e falar besteiras a noite toda, como sempre fizemos… Eu só queria que isso tudo passasse e que você finalmente pudesse ser minha. Sem muros, sem barreiras, sem pudores, sem preocupações e sem dúvidas.
Eu só queria ouvir: Estou pronta, vamos lá, me prova o tudo que você me prometeu.
Apaixone-se por quem seria capaz de lhe dar a vida, que te compreenda e te apóia mesmo quando você comete erros;
Apaixone-se por quem não se importa pelos motivos de loucuras que te julgam e nem dos motivos que te apontam;
Apaixone-se por quem está ao teu lado, por quem mesmo no seu entender de não achar que não tenha atitudes, te prova que atitudes sem coragem nada é;
Apaixone-se por quem enfrentaria perigos e combateria o medo sorrindo, só para te agradar e te contemplar para desafiar o mundo;
Quando nós trocamos o primeiro olhar
O meu coração pediu pra se apaixonar
Igual ao sol que nasce e só pertence ao dia
Quando nasci o meu amor já te pertencia.
Se não existisses eu te inventaria
As estrelas se eu pudesse te daria
Prometi a Deus que ao céu vou te levar
E vou gritar pro mundo ouvir
Que sempre te amei e vou te amar.
Foi no primeiro olhar que eu te consagrei o meu amor
E nada vai nos separar na alegria ou na dor
O mundo não verá o nosso amor se acabar.
Logo no primeiro olhar Deus nos casou
E escreveu seu nome e o meu no azul do céu
Pra sempre vou te amar.
Oh! Minha doce namorada,
Por quem eu me apaixonei.
Você é a mais amada,
Tu és tudo o que sonhei.
Eu te amo como um louco
E te quero como minha mulher.
Conquistaste-me pouco a pouco,
Hoje sou eu quem mais lhe quer.
Oh! Minha linda namorada,
Eu hei de fazer-te bem feliz,
Pois eu sempre, amor, lhe quis.
Meu doce encanto, minha amada,
que conquistou o meu coração,
tu és ternura e a minha única paixão.
Dizem que tudo na vida passa.
Os sonhos, a beleza a juventude;
A paixão chega, arrasa, devasta mais passa e, com ela, a dor;
De repente vem o amor, passando devagar, chegando de mansinho e com ele tudo de bom.
E se a gente não cuida, não vive o amor, o tempo também passa e num instante a morte arranca tudo da gente.
E quando se vê, cadê a felicidade? Aí só resta saudade de tudo o que não viveu.
É, nem tudo passa. A saudade permanece, para sempre.
eu até entendo que não posso fazer ninguém se apaixonar por mim mas penso bem:isso poderia ser a solução para todos os meus problemas!Bem eu queria ter esse "super poder",ser como o
"cupido" e acertar com minha "flechinha do amor",em cheio no coração daquele que é dono do meu sorriso mais bobo e sincero.Isso seria realmente muito bom e evitaria pelo menos por um momento algo que julgamos vital.Imagina não ter o coração partido mais uma vez.Apenas imagine :´(
Como não se apaixonar?
Então você junta pedacinhos por pedacinhos de todas as antigas desilusões, com armas de guerra, escudos e armaduras promete nunca mais sentir nada além da indiferença, como se fosse um cavaleiro atroz que não esperasse nada da vida, além da solidão. Você realmente acredita nisso? Que ira cumprir todas as promessas que faz a si mesma? Sinceramente, a verdade é que não importa o quanto você repita na frente do espelho que não vai se apaixonar, o quanto diga isso a suas amigas, quantos sorrisos negue, quantos corações tente partir (para empatar o jogo). Em um dia de chuva você vai acordar e ver o sol na sua janela, vai abrir um sorriso bobo e rir a toa. Em um dia vai desejar um dilúvio para ficar em casa chorando por nada. Quando perceber vai ter voltado a escutar aquelas musicas que não queria mais saber, vai cantarolar indo pro trabalho e dar Bom dia a todos os passantes desconhecidos. Você percebe? Não há como fugir, vai se olhar no espelho e ver que as velhas feridas cicatrizaram e que você se entregou mais uma vez, sem se quer notar, e isso vai te dar uma dor de cabeça terrível que vai passar logo quando a imagem da vez vier a sua cabeça. Então você me pergunta o que fazer, e eu lhe digo, não há o que fazer, a paixão é como um elixir espalhado ao vento, quando menos se espera você esta infectado e o que resta é esperar as novas dilacerações surgirem(porque mais certo que as paixões são as suas dilacerações). E que seja assim, por toda a vida, porque não imagino o que seria de nós mortais sem as nossas paixões, posto que são elas que alimentam o nosso ego, os nossos sonhos e desejos. Em fim apaixone-se, o que é uma dorzinha aqui, outra ali, visto o êxtase de uma paixão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Depoimentos para Sobrinha
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Frases sobre intimidade
- Poesia de Namorados Apaixonados
- 43 frases sobre rosas para inspirar corações apaixonados
- 97 frases de Carnaval que expressam sua paixão pela folia