Textos de Menina Mulher

Cerca de 9864 textos de Menina Mulher

Sua voz era como a flauta de encantar homens. Para dentro de si ela os levava, os consumindo, os tornando recreação. Havia perdição em seus atos, que descabidos e inapropriados ao senso comum, tornavam aquela mulher doce, gentil, delicada, em uma predadora. Sua fome não era de ter seus objetivos alcançados, e sim, de ter cada um em suas mãos. Passageiro ou momentâneo, ela queria apenas dizer que quando a pertenciam, não eram de mais ninguém.

Inserida por MatheusHoracio

"Pensei que fosse tempestade, ventania, pensei que fosse intesidade, chuva forte... você chegou trazendo calmaria... Pensei que fosse inverno, que fosse solidão, pensei em outono, pensei em sentimentos quebrados pelo chão... mas você veio radiante, feito primavera, trouxe perfume, trouxe flores nas mãos... Por fim, pensei que fosse noite, saudade, mentiras, pensei em promessas vazias, que sonhava, que escrevia em vão... então, feito composição, melodia, materializado, tão iluminado quanto o dia, trouxe flores, trouxe Paz, para meu coração..."

Inserida por hevelynvillani

⁠Por que as mulheres não fazem uso de seu potencial intelectual? Pela simples razão de que não precisam. Não é essencial para sua sobrevivencia. Teoricamente é possível que uma mulher bonita tenha menos inteligência do que um chimpanzé e ainda seja considerada um membro aceitável da sociedade.

Inserida por ken_1

Você, homem que tem o hábito de menosprezar a mulher que tem, não sabe que, às vezes, a diferença entre a tua mulher e a gostosona que você vê na rua, está apenas na maquiagem. A tua mulher é tão ou mais gostosa que aquelas que você vê na rua, nas revistas e nas redes sociais toda produzida e trabalhada no Photoshop. E digo mais, meu bem, talvez a popozuda por quem você baba colorido não aguente nem a metade da rotina diária que a tua mulher enfrenta ao teu lado. Se liga, porque quem não valoriza perde.

Inserida por ednafrigato