Textos de Formaturas Homenagem a Deus
Uma Mensagem de Fé !
que o Amor seja sempre verdadeiro,
que a Amizade seja sempre sincera,
que esperança esteja sempre viva para aqueles que Acreditam,
pois quem faz tudo Por Nós é Fiel!
Deus, nosso Amor verdadeiro, nosso Amigo Sincero, e nossa Única Esperança de ser Eternamente Feliz !
À Respeito do Amor e do Entretenimento...
“A Evolução Tecnológica, Tem Duas Faces...
Ao Mesmo Tempo Em Que Aproxima o Homem do “Entretenimento Perfeito” e “Longevidade Física”, o Afasta de “Deus” e das Coisas que Realmente Valem na Vida, como o Respeito, a Sinceridade e o Verdadeiro Amor ao Próximo”
Pascoa !
Tempo de refletirmos sobre o sacrifício feito por mim e por você naquela Cruz ! Os judeus já celebravam a pascoa antes mesmo de Jesus ter sido o sacrifício
Depois que o cordeiro foi sacrificado o véu que separa eu e você de Deus foi rasgado e hoje nós temos livre acesso ao coração do Pai! Era preciso que isso acontecesse para que os nossos pecados fossem perdoados,e foi assim que Jesus padeceu sob poncio pilatos,foi morto sepultado e ressuscitou ao terceiro dia subiu aos céus e está sentado a direita de Deus Pai todo poderoso donde há de vir julgar os vivos e os mortos! Por isso a importância de refletirmos sob tudo o que aconteceu, a Páscoa é o livramento de morte a salvação,a ressurreição de Jesus que morreu pra nos salvar! Porque a morte não pôde segurar o seu corpo e o inferno tremeu quando Jesus ressuscitou! Aleluia Glórias sejam dadas ao cordeiro que ressuscitou! Porque ele vive e eu posso crer no amanhã!
Ele vive e reina para sempre o cordeiro de Deus!
Tudo que fizer de coração sincero será reconhecido
pelo Senhor, não importa se alguém viu,
comentou, elogiou ou não gostou, o mais importante
é Deus saber, e isso basta.
Se o bem que ofereces é feito para obter aplausos de nada
valerá pois plateia não significa boa exibição.
Mas quando o seu bem for sincero e de coração, mesmo se ninguém vê, Deus vê, sabe e te recompensará.
Ser bom é um dom e o seu reconhecimento vem de Deus.
Não acredite em tudo o que virem te contar! Porque assim como a pessoa vem trazer,ela colhe também pra depois levar! E é nesse leva e traz que surgem as fofocas! Causadoras de desentendimentos, discórdias , maledicência e na maioria das vezes você pode perder até amizades de uma vida inteira !
Desconfie .... e não saia por ai contando tudo o que vierem lhe contar,
Lembre se assim como a pessoa traz ela também leva !
#FICAADICA
Bom dia amigos!
Faça sempre o bem, nunca queira humilhar ninguém, pois somos todos iguais, pois a cor, a altura ou o dinheiro não faz você melhor do que ninguém, pois um dia todos nós iremos prestar nossas contas com Deus, e tudo que fazia diferença entre os homens será separados. ..
Então viva a vida sem a diferença e compartilhe o Amor com o próximo!
Conselho Meu ....
Não seja digna de pena de ninguém,não fique ai lambendo suas feridas,se humilhando,fazendo com todos tenham dó de você!Por maior que seja o problema que você esteja enfrentando não faça isso,levanta a cabeça,peça forças a Deus e lute,não se jogue numa cama e fique ai chorando e se lamentando,as pessoas tem que te admirar por sua bravura não por suas fraquezas! Você tem saúde é perfeita ,quantas pessoas gostariam de estar no seu lugar ? Problemas todos temos mas com Deus na frente não existe problema sem solução!Enquanto você está ai chorando e se deprimindo a vida segue seu rumo e você está perdendo a oportunidade de Ser Feliz !
Pense nisso
A vida da gente é engraçada!
Ás vezes gostamos tanto de uma pessoa que nos deixamos levar pelo sentimento,mas nem sempre estamos agindo certo!Ficamos cegos e mudamos completamente a nossa maneira de ver a vida, ... passamos a maltratar pessoas as que estão a nossa volta e agir de forma incorreta que não agrada a Deus! nos deixamos levar por sentimentos de poder,a vida vira uma disputa!E o que era bonito em nós passa a ser feio,mesquinho,envergonhador! Magoamos pessoas queridas,brigamos com todos a nossa volta,jogamos indiretas! Mas de repente como num passe de mágica Deus nos devolve a visão e tudo o que conseguimos ver são os erros cometidos! Então Deus com sua infinita bondade e sabedoria nos ensina a pedir perdão e reparar nossos erros!É assim que Deus age na nossa vida todos os dias perdoando nossos pecados ,abrindo os nossos olhos nos ensinando a pedir perdão.... O agir de Deus é lindo,não se deixe contaminar pelo azedume alheio pelo ódio, pela falta de amor,abra os olhos da Fé escute a voz de Deus ele quer te ensinar a viver uma vida de paz e alegria! O ódio,a disputa não valem a pena porque logo Jesus vai voltar e ai você vai querer ficar?
Palavra de hoje pra mim e pra você !
Capacidade!
Seja sábio para falar, seja sábio para agir, pois tudo você pode, e tudo você consegue. Não seja egoísta ao ponto de dizer: eu sei de tudo, e ninguém consegue ser que nem eu...
Esse tipo de atitude, e egoísmo, derrubam uma pessoa, e feri outras, então não se abale com pessoas egoísta que tentam fazer você desistir, pois tudo você consegue. A capacidade foi dada a todos por Deus, se eu consigo fazer algo grande e lindo ao ponto de seus olhos verem, você conseguirá fazer algo maravilhoso e perfeito ao ponto de meus olhos verem. E de uma coisa garanto, nunca sentirei inveja das coisas que você faz, pois tudo que for bom você fizer, eu desejo que Deus te Abençoe, e muito Sucesso na vida!
Os amigos são muitos, mas, verdadeiros e sinceros são poucos.
A muitos damos uma chance, para podermos neles confiarmos, mas, nem todos tem uma segunda chance, pois a melhor chance de se tornar um amigo verdadeiro é aproveitar a primeira chance e demostrar que realmente merecem nossa confiança e nosso respeito!
Ao perdoarmos, uma centelha divina se desprende de nós, irradiando luz à nossa volta, nos tornamos mais parecidos com o divino do que com o terreno.
Amar e perdoar nos faz mais parecidos com ele, porque isso é particular Dele. Deus é amor e um dos seus maiores prazeres é perdoar, redimir, restaurar.
Não acredito na religião, não vejo e não sinto confiança nela, muitos são os que por ela já foram enganados, porém o que me assusta não é saber que posso ser enganado, o que me assusta e faz eu não dar ouvidos a ela, e simplesmente o seu poder de pragmatismo, de jogar todos contra todos, de tirar a vida, de subjugar e julgar, apresentando sempre no seu fim a sentença de calar a todos que não compartilham dos mesmos princípios espirituais ou morais, Religiões foram algos de sentenças histórias cobertas de fealdade, capazes de extinguir povos, destruíram nações, devastar vidas tirando de tudo e todos um dos bens mais preciosos e claros que nós foi dado por DEUS, privado seus seguidores e suas doutrinas, religiões ou crenças; O PODER DO LIVRE ARBÍTRIO. Seguir algo, alguém, bandeira, escudo são sinais claros e indiscutíveis de você abrindo mão da sua dadiva recebida que é o seu livre arbítrio; delegando a pastores, padres, monges, pai de santo, rabinos ou seja lá seu líder religioso que o represente, dizer o que é certo ou errado, o que é bom ou ruim, o que pode ou não fazer, o que e justo ou injusto, abdicando de viver a plenitude das escolhas e decisões, roubando e extinguindo de si próprio a singular sensação que nós toma de maneira plena e absoluta quando nossas decisões são delegadas ao coração, ser devorado e tragado para dentro da imensidão vasta e vigorosa de certezas que são geradas quando você é responsável por algo realizar, ser envolto pela sensação de certeza que você fez o melhor, o máximo que podia, que acreditou devia ser como você concluiu ou ao menos seu melhor foi posto e dedicado em totalidade mesmo não chegando aos resultado esperado ou sonhados. Indescritível, imensurável e incalculável e o poder e força é SUA ALMA, colocar e abrir sua alma para tudo que se deseja realizar não te gera frustração, e como que divinamente lhe preserva de fracassos. Use seu coração, permita que suas escolhas sejam feitas e guiadas por ele, permita e ouça suas vontades, delegue ao coração dizer a você o que é certo ou errado, entregue sua alma, coloque alma sempre sem receio ou medo, colocar a alma e o coração e colocar vida e humanidade, onde existe vida e humanidade é onde existe DEUS e onde existe DEUS não existe possibilidade, eventualidade ou casualidade que o mal venha conturbar e agir.
Privar sua alma e seu coração de guiar seu livre arbítrio deixando esse á cargo de chamados lideres religiosos e suas interpretações ditarem as regras e lhe dizer o que deve ou não fazer, e cair e se entregar a um estado de obnubilação total, permitindo que seja manipulado e enganado, fazendo de você cada vez mais afastado de corpo, alma e coração de DEUS, dando poder aos DOGMATISMOS e suas concepções, deixando a todos nós reféns de força capaz de degradar e sucumbir a vida de maneira devastadora que nós entenebreçamos.
Hoje tudo que preciso é colo que acolhe
Minha alma grita de dor ,preciso continuar
acreditando que tudo é para um bem maior
Preciso do agir de Deus em mim ,
a tristeza se faz presente no meu coração
e eu elevo meu pensamento em oração.
Clamo a Deus nesse momento,para
aliviar esse sofrimento..
MINHA VIDA É UM FILME
Estou no momento onde a única paixão que eu tenho é A PAIXÃO DE CRISTO. Eu vivo A PROCURA DA FELICIDADE, pois ESQUECERAM DE MIM. Mas não posso me culpar, pois A CULPA É DAS ESTRELAS. Sei que estou A PROVA DE FOGO, e até DESAFIEI GIGANTES nessa JORNADA NAS ESTRELAS que a vida. Minha vida parece uma HISTÓRIA SEM FIM, pois sempre estou recomeçando. Mais não desistirei! Um dia encontrarei UM AMOR PARA RECORDAR, pois continuo seguindo OS 10 MANDAMENTOS.
DEUS NO CONTROLE
RELIGIÃO O INÍCIO DO FIM...
Enquanto durarem e existirem religiões, o que conhecemos como mundo, vera seus filhos e filhas sendo cruéis, arrogantes e desumanos na sua totalidade e essência!
Justificando sua crueldade como necessaria para libertar o que sua estupidez e soberba lhe declarou como dono da razao e superior dentro da sua insignificante e medíocre inércia humana manipulável...
Sendo ferramenta oca e podre, semeador de despieda bárbara e desumana, crente e fervorosa na sua totalidade verdade, Doente e desprovida de vestígios ou sinais de uma alma exorável, condenada e incapaz de exercer sua propria dádiva de livre arbítrio!
Cumplice em semear mentiras em prol de justificativas que provém ser melhor e unica dona da verdade, deturpacao e manipulação sao as grandes marcas da religiao, sendo criadas vastas matilhas de bestas que por todos os quatros cantos deambulando e multiplicando!
Delegar a locais ou símbolos poder e certeza de encontrar caminhos para chegarmos a verdade divina atesta e justificativa que realmente nao somos nada merecedores de chegar a caminho algum, diante de capacidade de justificar e fingir nao ver VIDA e mais VIDA aqui conosco não mais coexistindo, alto declarando nossa religião como único caminho, semeando e cultivando amebas que aqui estao a claudicar sao suas marcas.
Provido e abundante e seu poder de compaixão e amor ao proximo que foi atribuido, quase que na mesma proporção é seu egoísmos e odio que lhe diz ser superior e dono da verdade, fazendo assim grandes campos de mulas a vagar enquanto pastam por campos e campos de capins chamados na realidade religiões , onde uma a uma julgassem superiores aos demais o que desde entao justifica as atrocidades desde que mundo e chamado de mundo!
Fazendo a todos seus seguidores abdicar de preservar a vida de todos os seus semelhantes, para assim sentisse melhor e unico merecedor de ao paraiso chegar, fechando os olhos para nao interfirir no mal e odio que nos consome como se fosse realizado por Vontade de Deus...
Medíocre e escusas são unidades que se deixam serem guiadas e cegadas ao mundo que se consome barbaramente, escondidos através de uma ferramenta de poder inexplicavel chamado RELIGIÃO, a culpa é tao igual a voce que deixa ser manipulado aos demônios escondidos atras de uma nomenclatura chamada LÍDERES RELIGIOSOS.
Oração da Criança!
Nesse dia em que se comemora o dia das Crianças eu venho pedir Senhor pela vida de cada uma delas,que sejam derramadas benção sobre a vida de cada um de seus pequeninos,pois a tua palavra diz (( Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim os meninos, e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus. Lucas 18:16
Jesus, porém, disse: Deixai os meninos, e não os estorveis de vir a mim; porque dos tais é o reino dos céus. Mateus 19:14))Porque Senhor o teu reino é das crianças,pois elas tem um coração puro e verdadeiro,então nessa hora venho clamar que o Senhor interceda por todas aquelas que passam fome,que moram nas ruas ,que são aliciadas, que não tem um lar e nem pais que possam protege las,por aquelas Senhor que estão enfermas em um leito de hospital, que não tem nenhuma perspectiva de vida!Pai entra com providencia na vida de cada uma delas,supre as necessidades,cura, liberta em nome de Jesus,dá a nós que somos Pais sabedoria para educar cada um de nossos filhos,que possamos ensinar a eles o caminho da verdade da justiça e do amor!Dai nos Senhor um coração igual ao de uma criança sem maldades e sem macula!Que todas as Crianças não só do brasil mas de todo o mundo tenham direito a escola a comida e ao mais importante um lar cheio de paz e amor!
É o que eu te peço e desejo nesse dia das Crianças!
Abençoadas sejam todas as crianças!
Almas e correntes
O que pode derrotar alguém
Se não as suas próprias mazelas
Que vividos de forma singela
Te destroem e te tornam ninguém
O sopro que de noite assola
As dores que não te esquecem
Os motivos que te desmerecem
E gritam como quem pede esmola
Em meio a tudo escuto dizer
Que as trevas não escondem a luz
Daquele que aceitou Jesus
E que nada O pode deter
É de certo formado em vitória
Que não há escuridão que vence
Ou sequer mal que um dia aguente
Sufocado por tremenda glória
Vejo hoje depressão que cresce
Por motivos que por nada anseio
Mas como espada correndo o peito
Vejo Deus que em tudo aparece
Não há medo ou ranger de dentes
Pois houve perdão a todo pecado
E não só novo homem é achado
Mas liberto de todas correntes
Não adianta escurecer a alma
pelos obstáculos do caminho.
Teremos de ter coragem para
atravessar a ponte.
Assim saberemos o que há do outro lado.
Se o caminho for estreito
alargue sua fé,
Se a estrada for sinuosa
torne reta sua esperança,
Se houver muros pule-os com
coragem ,
Se aparecer o inimigo sejamos cautelosos
e firmemos nossos passos.
Pois DEUS nunca nos abandonará.
A FRASE DO DIA
Direi com poucas palavras o muito que se possa dizer sobre os inventores de quimeras, seja na tela seja na musica ou num poema. o que dizemos não é senão a expressão de nossa loucura. Trata-se de uma loucura sã, de uma loucura santa; pois loucos serão aqueles que reprimem dentro de si a liberdade de seus pensamentos. Pouco importe qual a razão que o encarcerem...
Mesmo que a vida te diga um "não", recomece. Escreva uma nova historia, vire a pagina, livre-se dos pesos, ponha a alma no varal, levante a cabeça e caminhe. A lei da vida é caminhar, porque enquanto você fica preso no passado, nas magoas, nos problemas, a vida não para, ela continua, portanto quem tah perdendo tempo e oportunidades é você! Pense Nisso, de todos os verbos, o mais amplo é o RECOMEÇAR. Recomeçar é dar vida ao que antes estava morto, é acreditar, é viajar e imaginar, recomeçar é dar a si mesmo uma nova chance de ser melhor e feliz!
#PriscillaRodighiero
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagens para todas as mães (homenagens emocionantes)
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
