Textos de Formaturas Homenagem a Deus
"Eu me pergunto se é isso que faremos com Deus quando tudo tiver acabado, se ele nos mostrará o céu, toda a luz entrando por janelas a mais de mil quilômetros de distância, todos os campos se estendendo até algumas cadeiras debaixo de uma árvore, em um campo fora da cidade. E nós vamos nos sentar e contar-lhe nossas histórias, e ele irá sorrir e dizer-nos o que significam.
Eu só espero ter algo interessante para contar."
O Poeta Inspirado em Deus
De vez em quando eu agradeço a Deus
Porque as estrofes dos poemas meus
São feita por Ele e cantadas por mim.
O vento é maestro é autor dos arranjos
Meu vocal são feitos por vozes de anjos
No primeiro verso, no meio e no fim.
Meus colegas músicos são os passarinho
A sombra das árvores me servem de ninho
Algo que eu reúno milhares de fans
A lua me beija o sol me inspira
A terra me aplaude o céu me admira
Porque as estrelas são minha irmãs.
A fé me dar força pra que suba a serra
Digo sim a paz, digo não a guerra
Canto com as aves junto com as crianças
Brinco com as ondas quando o má se assanha
Ora ajoelhado ao pé da montanha
A fera me segue mas não me alcança.
A brisa me encontra a chuva me molha
A noite me acolhe um anjo me olha
Assim eu acordo muito mais feliz
Me calo pro mundo e com Deus me confesso
Faço uma oração e depois lhe peço
Fé pra todo mundo e paz pro meu país.
Nasce um novo dia meu caminho eu sigo
Eu não tenho dúvida que Deus vem comigo
Me mostrando a letra da nova canção
A primeira árvore que eu chegar me escoro
Boto a melodia e na letra decoro
Canto com a voz do meu coração.
Se a da paz que eu vivo é a paz que prego
Sem falar do peso da cruz que carrego
Furado de espinhos dos caminhos meus
Não vivo sem Deus sequer um segundo
A canção que canto é dizendo ao mundo
Que sou o poeta inspirado em Deus.
Que Deus esteja presente...
E te dê direção
pra tomar decisão
E te faça forte
se preciso enfrentar a morte
E te dê vitória
todo dia, toda hora
E te faça feliz
enquanto viver aqui
E te dê sabedoria
nos perrengues da vida
E te dê paz
na hora dos ais
E te dê sucesso
em todos os processos
E humilde coração
para cada ocasião
Que Deus esteja presente
hoje e sempre
Amizade que se foi...
Será que foi o Destino
ou será que Deus assim desejou,
Uma amizade de muitos sorrisos,
sincera, que muitos sonhos sonhou...
Todos os bons momentos
Me lembro deste amigo,
Eu os relembro
Com lágrimas caindo...
Por que Deus Quis assim?
Ele foi um irmão maravilhoso,
Foi muito mal pra mim!
Hoje sinto falta daquele sorriso maroto...
Pois com tudo isso...
Ele está bem, descansando
Graças a Deus, está dormindo,
Nunca vou esquecê-lo e sua
volta irei ficar aguardando...
Deus é maravilhoso & agradeço a ele hoje, pois ele fez sua parte, nos deu nosso presente, o qe falta é sabermos ver o quanto esse presente é grandioso... !
Olho pra esse paraíso qe ele fez e me pergunto como alguém é capaz de destruir e maltratar tudo de mais belo qe nos rodeia, as plantas, os animais, esse mar, essa terra , essa natureza. É tão bom esta aqui hoje, podendo ainda contemplar este grande circulo de riquezas qe ele criou, fico feliz por ainda poder ver isso. Pq não tenho tanta certeza, se daqui alguns anos isso ainda será realidade.
Tenho um grande medo qe meu filho não possa chegar a ver o quanto é belo esse paraíso, e o pior ele não vai ter culpa alguma. Não vai ter culpa qe as pessoas hoje, não respeitam nada, não respeitam a si mesma, não respeita o presente qe foi lhe dado, como podem as pessoas odiar a si mesmas, a ponto de destruir seu próprio presente, sua própria alegria.
É uma pena, qe nem todos pensam como eu penso.
Mas acredito qe isso ainda possa mudar, qe o ser humano a aprenda a ser HUMANO.
POr tudo ou mesmo por nada eles se matam por deus.
por dinhero ,
pela paz
se contruir um futuro com sangue que futuro e esse .
a natureza ta acabando o homem deixou
de ser natural hoje
eu o vejo
como algo mecanico
e desagradavel
por tudo e por nada
eu prefiro ser pelo amor
pelo os animais
pela naturaza
darei sim a mao para o homem
e ajudarei ele levantar
mais se ele quizer me derruba como tudo
ele caira primeiro pode ter serteza
por tudo e por nado sabretudo por seus atos...
"Uma publicitária, empreendedora e futura psicóloga...
Abençoada por Deus e Bonita por NATUREZA!
Mas que beleza...
Bem sucedida, Bem Quista e Bem Humorada...
Amada e Respeitada...
Inteligente, mas Impaciente...
Decidida e Destraida...
Forte e Fugaz...
Corajosa e Capaz...
Uma infinidade que não se define, mas que vive a vida que é pra ser vivida...
Te ouvir é majestoso
entender-te e quase ser um
semi-deus.
Manter sua atenção
e ser comtemplado com a dadiva
de estar em teu pensamento.
Um segundo do teu toque revitaliza
o esperito
e acalenta a alma.
Enchergar com você
e saber da certeza do amanhã.
Muitos procuram maravilhas,
eu procuro você!
Semi-deus, que reluz e comfunde.
QUEM SABE, QUEM SABE É DEUS! (Paródia)
Paródia brasileira de Quizás, quizás, quizás
De O Ferres (prá valer!)
Tom Cm (pelo menos isto!)
Ritmo Bolero
Sempre que te pergunto:
“O quando comes e onde?”
Tu sempre me respondes:
“Quem sabe, quem sabe é Deus!”
E assim passando fome
E eu bem revoltado
E tu abobalhado:
“Quem sabe, quem sabe é Deus!”
Estás perdendo o voto,
Esperando, votando,
Por mais que tu o queiras
Estão se lixando, até quando?
Não passe assim os dias,
Estou te informando
Pra ir se rebelando,
Agrade a ti e a Deus!
Não vote nos filisteus!
_________________________
pinfo@drmarcioconsigo.com
Na minha opinião Deus nós fez em pares,e que ao nascermos somos separados,mas porque somos separados?
Bom,acho que em algum momento em nossa vida,cedo ou tarde nós achamos a nossa outra metade,e quando achamos,compartilhamos os nossos conhecimentos,nossas historias de vida,nossas dificuldades,ensinamos coisas que a outra metade não sabia,fazemos uma troca de informações.
As vezes o nosso outro par,nossa outra metade esta tão proxima da gente que nós nem percebemos,deixamos passar,mas uma hora ou outra nos damos conta e finalmente percebemos.
Todos nós fomos feitos em pares,todos!
Algumas pessoas acham que nascemos para ficarmos sozinho,mas todos temos a outra metade,ninguem é sozinho nesse mundo,pode ser uma amigo,ou um grande amor,não importa, todos nós em algum momento em nossas vidas,nos damos conta que sozinhos não somos ninguem,e que sim,Deus nós fez em pares,precimos da nossa outra metade para ser feliz e crescer na vida,o amor é muito importa sem amor não a vida.
Quando achamos finalmente o nosso par,nossa outra metade vemos realmente como estamos ligados.Sentimos de algum jeito o que esta se passando com a nossa outra metade.
Somos feitos em pares,mas na verdade,somos um só.
Só aqui na terra que ficamos em pares,para aprendermos mais,aprerdemos um com o outro,mas na verdade,somos um SÓ!
Quando achamos realmente nossa metade,da para se perceber isso nitidamente,ficamos completos.
Graças a Deus eu encontrei a minha outra metade,encontrei a pessoa que me completa,a pessoa que me faz estar no paraiso.Com ela aprendi bastante coisa,tentei ensinar algumas coisas tambem,foi ai então que percebi que sem amor nossa vida é sem graça,terá algumas pessoas que discordaram disso é logico,mas logo irão perceber que o que eu escrevo é verdade,porque precisamos de um amor verdadeiro,precimos da nossa outra metade para a vida, finalmente ficar mais bela.
Ao nascermos somos separados,não somos mais SOMENTE UM,mas no começo,no meio ou no fim achamos a nossa metade,e ficamos com ela até que a morte nós separe e então finalmente nós tornaremos novamente UM SÓ.
Espero que você ache a sua outra metade,e viva a vida sem ter medo dela,e sim, aproveitar com o seu amor,aprendendo e ensinando,nos momentos felizes e nos momentos tristes...Enfim viva a vida com o seu amor,com a sua cara metade.Deus nós fez em pares,e na vida nós separamos para que aprendemos mais,e quando chega a morte é porque terminamos,e novamente nós tornaremos UM SÓ.
Somos um SÓ!
Eu te amo,você é a garota mais linda,perfeita e maravilhosa que eu conheço,jamais irei conhecer alguem como você,um amor de pessoa. Eu te amo eternamente.
Para Gabriela Prado
Ai gente pelo amor de Deus, deixem a vaidade excessiva de lado, parem de exagerar, todos nós temos o mesmo destino, não importa o que façamos o deixemos de fazer, vamos morrer, ricos ou pobres, vamos morrer.
O que podemos garantir é um lugar no céu, e o mais importante de tudo, levar conosco o maior número de pessoas possíveis.
Esqueçam o fulano(a) que não gosta de você, e lembre de mim, eu te amo, acima de tudo, lembre de Deus, aquEle que te criou, seu ordinário, deixe de ser palerma, eu sou palerma também digo isso pra mim , mas quero dividir com vocês, por que eu aprendi a amar vocês todos por mais palermas que sejam.
Parem de fazer bolinhos nas igrejas, panelinhas idiotas, parem de competir por causa de tudo. Parem de ser imbecis, por que lembrem , que vocês são imbecis muito imbecis, a mesma medida que são mortais, muito mortais.
O que podemos fazer pelo bem das pessoas sem fazer distinção, façamos, simplesmente por que esse é o único bem que não precisa ter um retorno pra nos dar satisfação por que aproxima nosso criador de nós, e sua presença nos torna felizes, pacientes, diferentes, completos, e menos imbecis.
Parem de ficar lendo revistinha de moda o dia inteiro. Se arrumem garotas, se arrumem meninos, mas não exagerem, que tudo que passa da conta serve para nos deixar idiotas.
Então, sejam esquilibrados em tudo, e não passem da conta.
É tudo o que eu tenho a dizer, sou tão imbecil quanto vocês, mas de uma coisa eu sei, quando estou só além de imbecil sou vazia, mas quando estou na vontade de Deus sendo últil e ajudando as pessoas, eu continuo sendo uma imbecil cheias de falhas, mas me sinto forte e capaz de superá-las.
Façam isso por vocês, parem de exagerar, não sejam apenas imbecis, e sim imbecis em busca de mudança, não aceitem a atual condição de vocês, mas busquem mudar, e busquem sinceridade.
(Imbecil Rodrigues Revoredo)
"...abro meus olhos
mais nao consigo ver nada
pois Deus fexou suas portas
denovo eu saio de meu rumo
e começo a criar tudo de novo
todas minhas magoas
meus olhos ja viram tudo
agora estão fexados
para nao prestigiar a dor
fexe seus olhos
e tente ver como eu vejo
o mundo ao redor
ao redor da dor..."
Tá aí uma frase que eu sempre escuto e nunca entendo “Deus, me dê forças”. Se você não fizer por merecer e procurar um abrigo seguro dentro de você, uma força que existe dentro de você, nem Deus e nem ninguém vai poder fazer isso por você!
As pessoas tem uma imagem de Deus como se Deus fosse um homem como nós, mas EU não creio que Deus seja só isso, acho que nossa mente humana ainda não consegue pensar na grandiosidade que realmente é Deus.
Acho que nós seres humanos não percebemos as dádivas e os “deuses” que estão á nossa volta!
Acho que Deus está dentro de cada um de nós, e de um jeito estranho é um anjo que está dentro de nós. Deus é um anjo dividido em milhões de corpos, mesmo assim é um só.
Deus é a natureza que nos dá vida, Deus está não só em nós seres humanos, mas em cada animal que habita a Terra junto conosco.
Deus é uma mistura de tudo que existe pra nós e de tudo que nós precisamos pra ser nós. É muito complexo para o nosso entendimento!
Acho que a bondade de Deus está dentro de cada um de nós, só que muitos ignoram esse lado ‘bom’ que está dentro de nós, e poucos, pouquíssimos dão vida a essa bondade ajudando ao próximo.
As vezes fazemos pedidos a uma santidade maior que nós, mas a maioria, se não todos esses pedidos poderia ser realizado por seres errantes que estão aqui, na nossa Terra, ao nosso lado, de carne e osso como nós. A não ser a morte… Mas acredito que tudo tem um porque, e que ninguém parte da Terra antes da hora.
A maioria das pessoas chamam a Deus quando precisam de favores ou quando precisam de uma proteção, e poucas vezes procuram Deus pra agradecer.
Acho que o único ser que realmente merece uma ajuda divina é aquele que também ajuda em Terra, os famosos anjos de Deus… Como dizia Chico Xavier, “Todos nós podemos ser anjos. A eternidade está em nossas mãos”.
Deus nos dá poder de fazer o bem na Terra, de evoluir espiritualmente, de se tornar um ser, uma alma que realmente tenha merecido encarnar em uma Terra tão farta de riquezas, não riquezas materiais, mas riqueza de belezas.
O pôr do sol, um céu estrelado, o mar, as árvores, a natureza… Tantas coisas que Deus nos deu, coisas que nos dão vida, e nós insistimos em destruir.
O Ser Humano é um ser fraco e errante que se autodestrói, destrói seu próprio habitat… Nada que possa ser feito por homens tem mais valor do que o que foi feito por Deus, NADA!
Porque nós seres humanos nascemos assim? Tão errantes…
Olhem as árvores, que nos dão o ar pra respirar e nós as matamos e tiramos sua beleza todos os dias… Mas as raízes delas continuam fortes ao chão, nós as matamos, as quebramos e acabamos com ela, e ela continua ali, firme.
Quem dera se nossa humanidade fosse tão bonita quanto a “humanidade” das árvores.
As coisas andam meio difíceis, como tudo na vida, mas com Deus venceremos, tenho fé. O que nos parece hj uma tormenta, nada mais é que uma limpeza geral que o Criador faz em nossa realidade.
Sei também que por vezes a distância do ser amado, essa tal saudade, complica um pouco, mas a sabedoria consiste em exercitar o amor que os uniu, e fazer dele combustível divino para aguentar todas as turbulências.
“Deus é Amor: aquele que permanece no amor permanece em Deus e Deus permanece nele.” ( I João, 4:16 )
Permaneça
Quando a escuridão tomar conta
Quando as lagrimas de dor teimarem em cair
Lembra que Cristo está contigo e te aponta
O caminho correto a seguir
Quando um não te ferir
Quando um a agressividade visitar
Lembra que Cristo está contigo a te pedir
Que pare um pouco... Tudo vai passar
Quando o mundo convidar-te
A segui-lo nos caminhos da tentação
Lembra da dor que Cristo sentiu
Para trazer ao mundo sua mensagem
E iluminar seu coração
Não deixe Cristo dentro da igreja
Não deixei Cristo no papel
Permaneça no bem, em Cristo permaneça
E espere confiante a gloria do céu
Confiar no Senhor e acreditar
Que o melhor ele pode nos dar
Esperar em Deus não é em vão
Ele coincide o desejo do nosso coração
Frustrações às vezes precisamos passar
Para sabermos a Cristo buscar
Lagrimas precisam rolar
Para aprendermos a confiar no Senhor
Que o milagre ele pode realizar
O Senhor se faz presente
E habita no profundo do meu ser
E me faz fortalecer
Minha frustração do passado
E meus erros cometidos
Hoje me transformaram em um novo ser.
Deus;
Quem será este ser?
Maravilhoso que faz a vida nascer
Que enche de beleza todo ser
aquele que nele crê.
Que tudo pode e sabe,
que tudo faz e acontece
que tudo transforma, que tudo oferece sem nada querer!
Que pode trazer a paz,
que pode se revelar.
A quem quer que seja
desde que, comece a amar.
"Oração"
Eu que não tenho deus, eu que não tenho crenças
Eu que não tenho santos,
Desde que te vi,
Todas as noites à hora de me deitar
Cerro os olhos e penso em ti...
E todas as noites, desde então
Sem querer
Sem notar,
A minh`alma em meus lábios começa a rezar...
Todas as noites, à hora de dormir,
Digo o cântico dos cânticos da minha oração...
E quantos terços rezo em teus lábios, enchendo-os
De rosários de beijos
No altar onde te vê minha imaginação...
Todas as noites,
Nas horas doces em que me abandono
Como à espera do sono,
Em minha estranha liturgia
Tomo-te entre os meus braços, triunfante,
E penso tudo o que desejo e quero
Se fores minha um dia...
Eu que não tenho deus, eu que não tenho crenças,
De olhos cerrados a esperar o sono
Ou fitando as belezas das noites tranqüilas,
Também sei rezar...
- no meu templo, que tem por vitrais as pupilas,
diante da tua imagem toda noite eu digo
uma oração de amor antes de me deitar:
"Bendita sejas tu entre os meus braços!
Bendita a nossa vida pelo nosso amor
E bendito, também,
O pecado que um dia há de tornar-te minha,
E há de unir numa vida as nossas duas vidas...
Amém..."
Vamos deixar nas mãos de Deus.
Não me cabe o poder de todas as coisas.Em algumas situações acho que tenho poder para resolver,mas logo tudo muda e percebo que nem tudo está nas minha mãos ,sim nas mãos de Deus.Não me adianta está numa terrível situação e chorar,gritar fazer nada se estiver apenas nas mãos de Dele.E então tenho que ter o controle sobre mim e saber esperar as coisas voltarem ao normal,pois isso sim está nas minhas mãos .Por isso não importa pelo o queeu e você estamos passando ,momentos ruis todos temos.Vamos ter apenas fé e deixar tudo nas mãos Deus pois nada acontece se o consentimento dele!
Coração Ocupado
Eu pedi a Deus
Alguém que fosse me fazer feliz
Você chegou e eu te amei na hora em que te vi
Senti o fogo da paixão no coração
E aí eu me toquei
Que Deus sabia muito mais que eu
E me deu alguém muito melhor do que pensei
Alguém que me faz bem
Alguém que me ensinou o que é amar
Quando estou do seu lado
O mundo é só nós dois
Coração ocupado
Ontem, hoje e depois
Com você junto de mim
Vivo só felicidade noite e dia
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagens para todas as mães (homenagens emocionantes)
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
