Textos de Formaturas Homenagem a Deus
"Vivemos buscando sentimentos novos, querendo sempre resgatar emoções antigas, vibrando com as conquistas, e às vezes, lamentando alguns fracassos... A gente corre o dia todo.. É trabalho, família ou até mesmo nossos pais que automaticamente, por nosso excesso de cuidado, tornam-se ponto de chegada e partida.. Prioridade em primeira mão!! É... São contas a saldar, compromissos que vamos assumindo ao longo do caminho e sempre queremos tanto e tudo!!! Às vezes são tantas outras coisas que nos escapam, e com o tempo os nossos valores vão mudando, assim como as nossas necessidades... Eu já não faço mais questão de coisas que julgava imprescindíveis, o que não significa que me contente com qualquer coisa, qualquer palavra ou qualquer atitude, mas repito: minhas necessidades são outras, não se compram, e em sua maioria, dependem somente e exclusivamente de mim. Meus tropeços deixaram algumas cicatrizes, mas fizeram com que eu aprendesse diferenciar o certo do errado, o necessário do supérfluo e que amar as pessoas é essencial, mas não há nada mais importante nessa vida que sentir verdadeiramente o amor próprio, pois este é simplesmente indispensável."
❝... lhe desejo os sonhos de um coração cheio de paz ... a tranquilidade para uma noite de descanso e renovação ... que haja em ti um sentimento de gratidão e fé ... esperança e sabedoria ... pois Deus esta acima de todas as outras coisas ... e por Ele podemos ser cada dia mais ... podemos ser Luz e seguir um caminho de bençãos a cada amanhecer !❞
As injustiças da vida, a gente conserta com o trabalho. As decepções da vida, a gente supera entregando ao tempo. As desventuras da vida, a gente esquece com a caridade. Os temores da vida, a gente se fortalece com a fé. E os desamores da vida, a gente cura amando ainda mais: a Deus, as pessoas e a nós mesmos.
Ninguém vale a pena se você tem que insistir. O amor é para ter alguém companheiro, alguém que acompanha seus passos, que fica lado a lado. Que não anda na sua frente e nem fica para trás. Se você precisa ficar correndo atrás, se esforçando além dos limites, sinto dizer: mas não vale a pena.
° ೋ✿ ° ♡ ° ೋ✿ ° E hoje a vida amanhece chamando a alegria , te convidando para ser feliz mais vez ... Primavera trazendo flores , encantos ... é o renascimento da vida , nos mostrando que tudo se renova e floresce quando se tem perseverança , quando se cultiva com amor e paciência boas sementes ! Que sejam dias radiantes , com o sol aquecendo os corações ... com flores de esperanças colorindo nossos momentos e que o doce encanto da vida seja a canção que nos nina a alma trazendo o a ternura e o carinho de Deus para os nossos dias ! ° ♡ °
❝ ... findamos mais um dia de bençãos ... provações e aprendizados ... que possamos ser gratos a Deus por seu amor e seu carinho ... leve na alma tudo aquilo que te fez sorrir ... tudo o que te fez evoluir ... um amanhecer magnífico esta sendo tecido pelas sábias mãos do nosso Pai ... com toda felicidade que o nosso coração merece ...❞
Fé é isso: é certeza, é convicção. Não ver mas acreditar, criar asas e voar. É Passar por cima da tempestade e sair do lugar que limita a visão, é ver com os olhos do coração.É confiar em Deus e descansar sem medo e mesmo vivendo dias de chuva acreditar que virá o Sol e que um lindo arco íris surgirá!
A vida da gente é imprevisível e nunca sabemos como será o nosso amanhã...hoje estou aqui , amanhã posso não estar, mas algo eu deixo pra você... a vida é uma roda gigante , pode até dar voltar como dizem, mas ela sempre para no mesmo lugar, ela sempre faz o mesmo contorno, ela sempre gira num mesmo ângulo . Então se hoje você se vangloria pela queda de alguém, pelo fracasso de alguém, pela derrota de alguém é porque a altivez impera mais em seu coração do que a palavra sentimento , e domina mais o seu carater do que você mesmo ,e isto é um mal sinal pra quem conhece o que é ser de Deus. O que outro fez não interessa quando o assunto é precisar de alguém do lado. Quando o tema é estender a mão e se compadecer da dor do outro, mas se seu forte é aplaudir....eu só digo uma coisa, seja forte também pra vê lo vencer....por que o cair é coisa de quem é humano mas o levantar é coisa de quem é poderoso na vida de quem é humano.."Deus".....(
❝...que as emoções dos pequenos detalhes cheguem grandes em seu coração ... viva intensamente cada instante ... confie ... tenha fé ... nossa vida é tão linda ... e hoje é um dia muito especial ... por isso ... faça tudo o que puder ... não guarde palavras ... não cale sentimentos ... apenas sinta ... permita-se ... e seja feliz ... Gratidão sempre pela benção deste novo dia ! ❞
Filho, sabe aqueles dias que você orou... que você chorou... pensou que Eu tinha te abandonado. Eu não te deixei, sempre estive com você por onde você andou... e agora eu enxugo as lágrimas dos seus olhos, aquilo que era impossível, farei tornar possível, Eu sou o teu Deus e coisas maravilhosas farei na sua vida.
❝... abençoada seja esta noite harmoniosa que chega ... que seja de descanso e tranquilidade ... que assim possamos nos fortalecer na fé e renovar as esperanças ... buscando novas conquistas ... novos aprendizados ... que possamos estar sempre evoluindo nossa essência ... a cada dia nos tornando melhores ... em paz com os propósitos de Deus para a nossa vida ! ... ❞
O segredo é não desejar o mal à pessoa que você ajudou o tempo todo e que, por ingratidão, essa pessoa afastou-se de você quando mais precisou dela, até te ignorou. Primeiro porque gente ingrata não costuma ir muito longe. E segundo porque Deus tem uma ótima memória, e certamente recompensará quem fez algo pelo próximo em algum momento.
Desativo gatilhos, paro o tempo feito Neo quando eles disparam. A frase só é boa quando serve pra você e pra mim. Ninguém tem a obrigação de sorrir, deixe fluir quando a lágrima cair. Só tenho o que eu mereço, por isso faço expedições ao passado. Tudo tem seu preço, gosto do trabalho está além do resultado. O que vale é o caminho, lembramos do que vivemos quando alcançamos o destino. É tudo uma mensagem divina. Divido contigo o sabor das feridas. Em breve a hora chega e eu tenho me preparado. Nunca se sabe quando ela chega e o que temos guardado. Me sinto forte como há tempos tenho tentado. Sou meu próprio norte quando a luz tem me guiado.
Um dia você vai perceber que as suas lutas não foram em vão. Que as suas lágrimas não foram desperdiçadas. Um dia você vai olhar para trás e ver o quanto já caminhou e que não vale a pena recuar. Um dia você vai entender que todas as provações te fizeram mais forte. Que as humilhações que sofreu fizeram você crescer. Então! Basta esperar com paciência no Senhor porque Ele trabalha para aqueles que confiam nele.
Não procure amor, VIBRE amor! Amor é acima de tudo uma frequência e um mandamento."..e o primeiro mandamento é esse, amarás a Deus sobre todas as coisas e o segundo semelhante a esse, amarás ao teu próprio COMO a ti MESMO", assim está escrito, se você não se AMA não existe a possibilidade de amar alguém.
Não desista, mesmo que o mundo não acredite em você, confie Naquele que planeja seus dias. A luz assusta a escuridão e dissipa as trevas, fazendo desabrochar o brilho dos feixes das primeiras horas do dia, até o pico do sol. E é lá no pico mais alto que Deus quer te colocar. Se prepare, porque tem bênçãos vindo ao seu encontro.
Sinta a urgência de viver, não desperdice o tempo, mas não tenha pressa para aproveitar, preste atenção nos detalhes de cada momento, mantenha o foco no que realmente interessa para que não venha a se perder sem ter como voltar, pois a vida é uma benção, saber viver é salutar, uma demonstração de clareza de quem, graças a Deus, aprendeu a se amar.
Vocês acreditam num livro que fala de feiticeiros, bruxas, demônios, paus que se transformam em cobras, animais que falam, comida que cai do céu, pessoas que caminham sobre a água e toda a espécie de histórias mágicas absurdas e primitivas e depois vêm dizer que nós é que precisamos de ajuda?
O amor é um sentimento inefável que transborda da raiz e desabrocha como uma rosa sua essência. Assim, olhamos para a vida como um jardim que semeamos no tempo divino dado e estabelecido para todos. Compreender os desígnios de Deus e amar em qualquer circunstância é nosso aprendizado. Seguir semeando é nosso dever e evoluir no amor é nossa missão.
Só porque você não consegue realizar suas mais altas aspirações no trabalho, isso não significa que fez a escolha errada, ou que está na profissão errada, ou que deve passar o resto da vida buscando a carreira profissional perfeita, que isenta de fracassos. Seria uma busca infrutífera pra qualquer pessoa. Você deve estar preparado para as frustrações normais do trabalho, mesmo estando na profissão certa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagens para todas as mães (homenagens emocionantes)
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
