Textos de Felicidade por Amar o Namorado
Aceitar a nova estação, que está chegando, o inverno da vida não é, realmente, fácil para nós que somos um povo Ocidental...
Daí, corremos para consumir produtos, que prometem retardar todos esses efeitos e são produtos caros, mas, na realidade, a maioria não funciona...
Deixamos nossa verdadeira essência de lado, para buscar o ilusório, aquilo que fantasia a realidade...
Enxergamos o que é falso, já que o espelho não fala, não sabe dizer que estamos fora da realidade...
Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro "A BELEZA DA FELICIDADE
A saudade da escola, dos amigos, dos professores, permanece eternamente na memória dessa época maravilhosa, em que os desafios eram: acordar cedo e fazer os trabalhos escolares nas bibliotecas públicas, ou na residência de um amigo, onde se reuniam, estudavam diariamente e trocavam ideias, assim nasciam laços de amizade que por final se tornaram parte da nossa família.
"Um homem a dormir é certamente uma visão de fazer os anjos chorarem. De que servem todos o cérebro, o músculo, o apoio, a coragem, a influência e as conexões familiares dele? Ele está à mercê dos seus inimigos, e tanto mais de seus amigos. E Ele é quase tão bonito quanto um cavalo de carruagem recostado na Metropolitan Opera House às 12h30 da madrugada, sonhando com as planícies da Arábia. Agora, uma mulher a dormir, você olha diferente. Não importa como ela aparente, você sabe que é melhor para todos que ela esteja daquele jeito."
Será que é amor ? Me pego pensando em você desejo toda hora poder ter você sentimento que dói e corrói meu coração vivo numa ilusão sem sentido, para muitos isso é bobagem, loucura, coisas de quem não tem nada pra fazer, pra mim isso é amor sentimento puro verdadeiro não sei explicar sinto! Isso já me basta pois para mim não precisa ter tocar ou beijar só em poder sentir me sinto bem fico feliz se vai acontecer se vai rolar só o tempo dirá enquanto isso não acontece te amo em silêncio segredo escondido entendam como quiser eu vejo como um amor igual a outro qualquer que pra mim vale muito mais Love you Love
Onde houver dor que possamos levar um pouco do anestésico, que é o Amor de uma palavra amiga que conforta o corpo e a alma. Onde houver o desanimo que possamos levar alegria, onde houver desunião que possamos entrelaçar os corações fazendo com que todos se esqueçam das mazelas que só servem para afetar nossa alma, nos tornando incapazes de ver as coisas boas e só lembrarmos das coisas ruins. Que saibamos perdoar para sermos perdoados, compreender para sermos compreendidos, amar para sermos amados.
Agora oque mora em mim é um misto sentimentos, dúvidas, amarguras, receios, ciúmes e saudade... Quando duas vidas começam se separar oque fica entre elas é apenas dor, e infelizmente sempre tem um lado mais frágilizado pelo amor, o amor age como um ácido quando não há retorno... O amor tem que ser um espelho, ele tem que ser recíproco... Se não houver investimento dos dois lados não tem oque ser feito a não ser padecer com o coração cheio... Assim como o antídoto... Na dose errada, pra pessoa errada se torna um veneno que apodrece aos poucos o peito do seu portador.
Heróis não passam do desejo tolo de trocar experiencia pela simulação. Vocês só assistem pessoas falando, só assistem pessoas jogando, viagens, relacionamentos, riscos, apenas assistem as experiencias dos outros, não vivem suas próprias. Preferem ficar escondidos, passivos, consumidores famintos que não conseguem levantar do sofá, incapazes de de participar da vida, querem heróis para protege-los e se tornam ainda mais impotentes nesse processo, acham que estão cuidando de vocês, que estão sendo defendidos, que alguém luta por vocês mas o sistema está roubando suas experiências enquanto sorri para vocês. Tentem me impedir com seus heróis, sentem no sofá na frente das telas e só assistam, vocês não estão mais no controle, eu estou.
As pessoas hoje em dia, gostam bastante de brincar com os sentimentos das outras. O mais incrível é saber que elas não conseguem compreender o amor que a pessoa tem depositado nelas, o amor que elas deveriam ter por si próprias depositado em outra pessoa, a confiança que deveria ter em si mesma depositada em outra pessoa. Dói bastante ver todo esse depósito de sentimentos serem em vão, irem morro a baixo. Esses acontecimentos fazem a autoestima da pessoa despencarem. Isso dói, dói demais.
Aquela hora que de tão imaginada se tornava real. Aquele momento em que os olhares se cruzavam e num instante o tempo parecia se eternizar. De tanto sonhar viva a realidade no subespaço, contando a ela o que não podia falar sentia que tudo era dito num momento em que conversavam por entre olhares. E no silêncio absurdo se ouviu o sorriso que gargalhava aos ventos a alegria que eles mesmo de tão longe viviam. Nada ao redor se entendia, todos eram figurantes no palco dessa cena imaginária, de um encontro de duas almas vivendo no silêncio o alarde de um sentimento declarado entre olhares
Ainda bem que você é real, tem tudo que se pode ter, medos, defeitos, manias… Ainda bem que você é real, cheia de charme, alegria, força e sensibilidade… Ainda bem que você é a tal, a tal moça da loja que vive a cantar, que olha pra todos sem vê ninguém desigual, que enche o mundo com cores de vida, fazendo mais lindo cada dia desse seu mundo sem igual.
Algumas vezes eu pensei e fiz mil planos pra te conhecer, mas de tanta frieza já não me sentia num sonho teu. Outras vezes eu via o tempo passar, levar tudo e trazer nada, e como um absurdo em meio a tantos nadas ele te trouxe aqui. Sem avisos ou mensagens falando da tua chegada. Dessa vez o tempo já é infindo, a cada instante q te vejo sorrindo, o eterno se tornando real nós breves momentos que estamos lado a lado.
5:55 10/12/2022 “O Criador do sistema entra e sai do mesmo, podendo inclusive interagir, misturando as ideias do mesmo, já que entende o seu algorítmico e pode alterá-lo a qualquer momento, porém é mais justo com as criaturas do sistema se for capaz de assumir o papel da mais simples a mais complexa forma de vida, sem a preocupação de tempo, já que para o eterno, o tempo é infinito."
A todos aqueles que um dia já foram controlados pela mentira digo com propriedade que a mentira é algo temporário que ressurge e cai sempre que foi feita de maneira fútil para controlar aqueles que não possuem conhecimento, porém a Beleza e a verdade é algo eterno que nunca morrera, pois, é natural e não é criada pelo ser humano ela nunca vai deixar de existir e sempre ira te acompanhar.
Quando não buscas o conhecimento e experiência para ter a sabedoria, a fim de alcançar alguma independência e liberdade intelectual na vida e passas a depender da boa vontade dos de mais, não passas duma "vaca" disposta "a ser ordenada até ao fim do pôr do sol da aposentadoria" dos de mais.
Já são quase 19 anos, 19 anos... Pouco não é ? Mas, são tantas as lutas, os sofrimentos, que a vontade de sei lá dar fim em tudo só aumenta. Infelizmente o drama o mininismo toma cada vez mais conta de mim. Cada dia só vejo fracasso, fracasso, lágrimas, choros, momentos de alegria que passam feito um piscar de olhos e os tormentos parece que duram milênios. A solidão a cada momento se achega mais, e parece que quer fazer morada. Amigos que me prometeram estar comigo, estão tão distantes porém ao mesmo tempo perto. Poxxa, será que em uma fase eu vou poder dizer que chegou a minha hora, a hora de sorrir. A bondade transborda em mim, tudo que eu faço eu tento agradar a Deus e Deus tem visto isso, mas ao mesmo tempo a bondade que Deus colocou em meu coração eu quero usá-la com os outros, só que infelizmente tem sido em vão, pois a solidão que era pra ser fictícia está cada vez se tornando mais real, mais concreta. O sentimento de rejeição só aumenta, mas ninguém vê, "é apenas drama". Enfim, "uma hora tudo se ajeita."
Vivemos tempos líquidos, a onde absolutamente nada, nada é feito para durar; sentimentos hoje em dia são como água, quando estão concretos permanece em nossas mãos/vidas, mas quando começam a descongelar escorrem por nossos dedos e vão por ralo a baixo. Geração amaldiçoado a onde não sabem tomar uma decisão simples, a onde é deixada levar pelo ego e pelo egoísmo, tal que não tem maturidade suficiente para sustentar um relacionamento concreto e sólido. A onde não tem a mentalidade de escolher o certo.
Atualmente as grandes multidões são máquinas puras, sem razão, como carros sem controles, qualquer coisa que as pique em suas mentes, reacionam, cobram, açoitam, maltratam, maldizem, brigam, caluniam, falam palavrões, sentem-se ofendidas, adoecem, entram em depressão, desespero, ficam enraivecidas e tudo isto em virtude de não trabalharem sobre si mesmas, e ainda, infelizmente, por não terem uma educação de base ligada ao conhecimento da vida.
Amor a palavra mais linda que se resume Deus. Hoje eu tenho esse pequena parcela que é grande e imensa. Tudo que eu sinto por você é verdade e sincero. Meu Amor eu nasci para te amar, cuidar e te proteger. Nosso Paizão ele é demais né? Não tinha como não mencionar Deus falando do nosso Amor, porque que tudo que vivemos até hoje ainda viveremos é graças a Ele. Só tenho a agradecer a Ele por colocar você em minha vida, e a você Meu Grande Amor da Minha Vida por me aceitar. Obrigado Amorzão! Por me fazer verdadeiramente feliz. Te Aaaammoo Muuitãoooo!
“eu tenho uma memória recorrente. Meu cabelo balançando com o vento. Ele pilotando. Eu na garupa, segurando forte a sua cintura como se ele fosse o meu porto seguro. Meus olhos fechados. O pôr do sol, a brisa fria, os capacetes de lente escura e a paisagem que passava como um filme de curta metragem. Meu cabelo balançando com o vento. Jack pilotando a moto.”
"Nada é Tudo" disse o mestre. Para clarear esse entendimento pense em uma sala vazia onde nada existe; mas tem o potencial de ser um escritório, uma loja de roupas, um restaurante; infinitas possibilidades. Quando transformo a sala vazia em um aparente escritório, eu limitei o potencial infinito...assim é todo esse universo. Só o vazio realmente existe e tudo é aparente e transitório. E tudo que aparece desaparece e se apegar as aparências é a causa de todo o sofrimento do mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp