Textos de Energias Negativas no Namoro

Cerca de 30584 frases e pensamentos: Textos de Energias Negativas no Namoro

Ira de um pobre é como o silencio de um rico nunca para até consumir todo seu coração a ira de um rico é como a fome de um pobre nunca para até a comida devorar seu estomago.
Pessoa pernesiosa perde todo seus bens para consumir sua irá em revolta e se apropia do que não tem apenas para tomar dos outros.
Pessoa egoista prefere perder tudo do que dividir o pouco.
Astuto rouba para mostrar melhor e é generoso para mostrar se superior.
Avarento sempre esta te dando um beneficio,um agrado e elogiando para colher algo bom ele gasta uma fortuna e gasta muito mais para transformar as coisas boas em interesses vãos que aproprie o ego em materializão de desejos, ele quer tornar seu desejo frio e não quer impedir voce quer tornar seus propositos frios, ele até ajuda mas tornando voce frio, por isso avarentos costumam odiar pobre porque para dominar pobre ele tem que gastar muito mas admira os ricos porque apenas tem que implantar a ira em corações egoista e os de classes medias ele acha sem sal e açucar tipo não vale nem meu odio mas quando não consegue nada apenas rejeita tudo com frieza por sentir-se superior a suas necessidades e os desejos dos outros inferior aos seus propositos acredita fielmente nisso.
Fofoqueiros falam até da mãe para buscar mais fofoca e perdem uma boa oportunidade para poder falar dos outros
Orgulhosos perdem tudo mas não largam o orgulho
Religioso se sacrifica mais do que valoriza o que tem e é dado
Humilde conquista tudo e diz louvado seja Deus que me deu até aqui
Nenhum trabalho sacia o objeto apenas componhe nossa missao empregada porque o objetivo de comer é saciar-se mas sua missao passa disso como tambem ora te ao achar se ora tal objeto

Inserida por 123Eron21

Estamos tão acostumados com nosso cotidiano cheio de problemas a serem resolvidos, dificuldades a serem vencidas , casos que por vezes, julgamos insolúveis, que não paramos um minuto sequer para contemplar a leveza, a suavidade, a beleza que nos cerca.
A vida pode ser muito mais do que aquilo que imaginamos. Não são somente os problemas que constituem nossa vida... existem as belezas que por vezes nos recusamos a ver quando insistimos em focar somente nas dificuldades.
Viver não é só acordar, se alimentar, trabalhar...
Viver é ser feliz, é se entristecer, é descobrir, é inovar...
Viver é buscar o equilíbrio entre o sonho e o real, considerando sempre o fato de que em algum momento melhor é caminhar por entre as nuvens e viver de céu, do que expor a própria alma á dureza dos momentos.
Viver é entrar diariamente numa constante batalha de escolhas a serem feitas, onde o protagonista da própria história ensaia malabarismos.
De uma forma ou de outra a gente sempre descobre um meio de ser feliz e dar á nossa vida, as cores ...
Cores... é isso que a vida precisa! De cores.
Uma vida em preto e branco é uma vida sem graça e sem desafios, viver com cores é viver com desafios todo o tempo! E eis um dos maiores desafios: Desafiar o que é comum.
Colocar cores em uma vida sem graça e sem sentido é coisa de gente corajosa ... gente que tem garra.. que rompe os próprios limites... gente que não se conforma.
Não existe vida mais ou menos, existe apenas viver e já que aqui estamos ... que pelo menos seja pleno ...que seja intenso.
É preciso intensidade... é preciso se apaixonar pela vida... e por fim casar-se com a própria existência.
Viver é amar e quem vive de amor é mais feliz... especialmente quando o amor é por si mesmo.

Inserida por AlmaDeRosas

Production or disposal speculative evolutionary
Producción o disposición evolutiva especulativa
Produção evolutiva ou descarte especulativo
Muitos intelectuais chamam estudantes com termos tatualogisco(mais ou menos no final o mesmo), de pequenos grãos,semente ou futuras mentes.
Buscam incrementar o futuro com seus pensamentos por isso dão igredientes para gente falar um bolo bem gostoso e criativo usando cada um um pouco de seus igredientes,principios para formar outros igredientes e futuramente bolos.
Mas esse bolo não se come sozinho nem se faz ao menos sozinho ele precisa de uma boa agricultura para os igredientes terem sabor,de uma boa logistica para na afetar na qualidade,uma boa inspeção para não ficar jogada ao Deus dará e uma boa cultura para não disperdiçar seu recurso.
Geralmente tudo dá certo,fica certo mas quando chega no consumidor final ele disperdiça um trabalho todo e esse ciclo de produção é muito trabalhoso entretanto o consumo é um consumo capitalista gasto o tanto que tenho para gastar seja em credito,beneficio ou poder aquisitivo.
Distribuição de trabalho capitalista é muito desenvolvida,muito mais avançada que a socialista entretanto o consumo capitalista é muito mais inferior que a consciencia socialista.
Os socialistas ensinam os capitalista na questão de eficiencia de consumo mas os capitalista ensinam na eficiencia de produção.
Toda eficiencia de consumo sem uma boa produção limita o mercado e investimentos e toda eficiencia de produção sem um bom consumo encarece o produto e limita o comercio interno e assusta o mercado externo.
Se o consumo for controlado ele consegue chegar a uma boa produção e se a produção for consciente ela consegue limitar descarte inificiente e manter um consumo evolutivo e não expeculativo

Inserida por 123Eron21

Aniversário do meu ''VÔ''

Hoje é o dia dele: Meu super vô João Duarte Amaral, fico muito feliz em estar comemorando esta data, e te-lo em minha vida, mesmo que distante fisicamente, tenho certeza que meu carinho e meu amor nos interliga.
Tenho uma grande admiração por você, vovô, homem maravilhoso, guerreiro, avô, pai, amigo, super homem, com enorme coração.

Compreende seus netos, eternas crianças sempre pedindo sua ajuda.

E é por tudo isso, vovô, que eu faço essa homenagem sincera, e saiba que enquanto eu existir, a solidão não fará parte da sua vida, pois eu te adoro muito.

Neste dia especial, peço a Deus que continue iluminando
seus passos e lhe guiando pelos bons caminhos da vida.

Vovô, te amo muito e te amarei eternamente.

♥ Feliz aniversário!!! ♥

Inserida por Camilizando

Percepção do Destino

"Não acredito nessas coisas de força do destino. Penso que quem escreve minha história sou eu. Que motivação eu teria para buscar meus objetivos se acreditasse em um destino pré- estabelecido para minha vida? Acredito sim, em uma força superior que sinaliza o caminho menos árduo, o caminho do bem. Isso de que deixemos a vida nos levar soa para mim como medo de fracassar e ter que se responsabilizar pelos erros, ou seja, é mais fácil dizer que foi o destino quem quis assim do que dizer que fizemos a escolha errada.
Aquilo que chamamos de destino é na verdade um conjunto de eventos ocorridos durante o dia, ou dias, e que nos levaram àquela situação. Porém esses eventos ocorrem em função das nossas escolhas e não do acaso, nem tão pouco já estavam fadados a acontecer. O destino existe, mas não como muitos o vê. Ele é o resultado das decisões tomadas por nós cada instante do dia. Essa equação nos propõe diferentes caminhos que, ao final, resulta naquilo que chamamos muitas vezes de "A vontade de Deus" ou apenas de destino. Algumas pessoas acreditam ser a mesma coisa, outras acreditam que não. O fato é que quando assumimos o controle da "grande nave da vida", temos a impressão de que a responsabilidade é maior! Pois que seja assim, prefiro ser o senhor do meu destino a ter que ficar à deriva das ondas da ilusão. Nessa imensa nave prefiro ser o piloto a ser mais um passageiro!"

Inserida por JuniodeAbreuLima

O SUCESSO:

A definição de sucesso é muito subjetiva. Primeiramente é preciso estabelecer de qual campo da vida estamos nos referindo. Sucesso no amor? Na profissão? Nos estudos?
Esta subjetividade se apresenta ainda maior quando trazemos para dentro de nós os parâmetros de análise. Parece complicado, mas não é. Significa que, o que para mim é sucesso, pode não ser para outro. O que tomo como vitória está relacionado aos meus valores e não depende da compreensão de outro indivíduo, tão pouco da sua aprovação.
Quem, para você, é um profissional de sucesso?
O executivo que viaja 11 meses por ano, que pouco participa da educação dos filhos, que não passa as noites na mesma cama que a esposa, que conhece pelo nome as comissárias de bordo, porém desconhece a identidade dos pais dos amiguinhos do filho, mas que contudo, dá total conforto à família?
Ou, de sucesso, é o servente que dorme agarrado à esposa todas as noites, que vê o filho crescer com os seus trejeitos, que está em casa as 19:00 hs e toma aquela cerveja com os vizinhos em sua casa simples de telhado de amianto?
Muitos dirão que é o 1°, outros o 2°, e isso comprovará a minha teoria da Subjetividade do Sucesso e da sua completa inexistência concreta.

Inserida por JuniodeAbreuLima

Eu gosto do caminho, da estrada.
A chegada é tão somente um troféu que justifica toda a caminhada.
Quando a estrada é mais sinuosa e traiçoeira, sinto mais forte o triunfo da chegada.
Por onde ando eu busco aproveitar cada paisagem, cada companhia, momento.
É como degustar um bom vinho em lentos e longos goles, como amar sem pressa.
Pode parecer excesso de cautela, mas é apenas a minha vontade de aproveitar mais a caminhada, de observar a "arte" ao meu redor.
Embora o objetivo esteja adiante, o que me impede de saborear as pequenas vitórias antes do grande final?
Assim eu vou... refém do "novo" e teimosamente apegado ao improvável.

Inserida por JuniodeAbreuLima

ORAÇÃO
Eu velejarei de volta para casa, mesmo que por águas turbulentas, por que Tu estás comigo!
Eu descerei, sejam quantas vezes forem, mas retornarei ao cume, por que Tu estás comigo!
O fracasso curvará meu corpo abatido, mas o fogo do teu poder alimentará minha alma e novamente erguerei minha fronte, por que Tu estás comigo!
No vale da sobra e da morte, quando o temor paralisar meus músculos, sentirei forte a tua presença, por que Tu estás comigo!
Quando os trovões da maldade e do ódio alheio ameaçarem a minha tranquilidade, o escudo intransponível da tua verdade me protegerá, por que Tu estás comigo!
E quando os meus maiores temores implacavelmente se apresentarem, reinará em mim a calmaria vinda da tua bondade, por que Tu estás comigo!
Não apenas por mim, mas pela glória do teu nome.

Obrigado Pai!
Amém!

Inserida por JuniodeAbreuLima

Foi difícil dormir ao seu lado pela última vez, poemas perambulavam pela minha cabeça, como borboletas que acabaram de sair de um casulo, e desesperadas sobrevoam, o que elas chamariam, de o mais lindo jardim. Palavras de amor, gratidão, paz e sofrimento, misturadas, como um café sem açucar, bom mas amargo para engolir. E foi pensando em tudo, que cheguei à conclusão nenhuma, não entendendo direito se esta liberdade que queremos nos afasta, nos liberta ou nos une. Frases como sonhos não conclusos se desfazem, como nuvens que não fazem chuva, me fez chorar ao teu lado, e sem você perceber, fui embora....indo assim, devagar, dia a dia, deixando um pedaço de mim, e levando um tanto de você. O problema não é quanto deixo, o problema é quanto levo que me sobrecarrega, me pesa, e me faz cansar.
Levo um tanto que nem queria....

Inserida por PatriciadeOliveira

Pessoa melhor

O que faz de você uma pessoa melhor?
A cada dia de minha vida, fico imaginando viver o dia ''D''
Suspirando este dia...
Mais muitas das vezes o dia que passou foi bem melhor do que o dia presente!
Neste exato momento faço uma reflexão de minha vida.
São exatos 01:25 minutos do dia 22/04/2013 depois de assistir um filme comovente
Que relata uma historia de um tetraplégico rico e um suburbano, pobre de Paris.
Que com a narrativa deste filme baseado em fatos reais.
Onde venho a escrever estas linhas..
Porque estou admirado com uma visão, que tive agora após assistir o filme.
A lua nesta madrugada esta radiante.. e sopra um vento frio com nuvens carregadas
de chuva de Outono.

O que te faz melhor?
É bom se sentir Útil, é bom andar,correr,gritar... ser livre, chorar, respirar..
Sentir o vento bater em nosso corpo.
Deus com toda a sua sabedoria nos proporcionou tudo isto!
Que é simplesmente magico.
Viva cada momento com excelência.. Como se fosse o seu ultimo momento de sua vida.
O que te faz melhor?
É levantar a cada manhã e perceber que Deus te ofereceu mais um dia para experimentar
um dos momentos magico da vida.
Em um instante, um segundo ou numa manhã, uma tarde ou em uma noite.

O que te faz melhor?
Vivenciar um luar?
Aplaudir um pôr do Sol?
Ou amanhecer em frente ao Mar?

Se pergunte a si mesmo, e veja se vai te fazer uma pessoa melhor.
Deus é perfeito!
E as coisas que ele criou são perfeitas

Inserida por Neilton80

Anja

Inalterável é sua insigne formosura, que me faz lembrar as joias celestiais: reluzentes, puríssimas e absolutamente inefáveis...

Tão perfeitamente bela que eu não ouso explicar, lamentando pelas incontáveis limitações que constituem o meu ser, que jamais seria capaz de exprimir tamanho esplendor...

Tu és a representação máxima da venustidade angelical, da airosidade suprema das fadas ternurosas e da glória divina e sua total soberania...

Eternamente alegre estarei, no céu estrelado do amanhã, ao me recordar de sua existência e ao saber que uma luz brilha dentro do meu coração, por tu voltardes seus olhares para mim, apreciando a presença dos meus olhos contemplando sua nobre face...

Mais absoluta que o pó das estrelas do firmamento, tão soberana quanto o rugido dos faunos e mais Égide que o Olimpo indivisível, és tu, a minha anja de face sorridente, tão dona da felicidade quanto os seres cantantes dos sagrados campos Elísios.

Inserida por PablodePaulaBravin

Paladina Sinfônica


Ouço os sinos da alvorada tocando
Um som lúgubre ecoa nas veredas
No céu contemplo ninfas sapateando
E ao longe os anjos tecendo sedas


Tu és a mais perfeita das fantasias
Um genuíno oásis de passividade
Ostentando cânticos de melosas sinfonias
Transmitindo a mais absoluta sublimidade


Na flor mais rara está sua aura
Que acolhe o universo com ardor
Expelindo gotas da areia fauna
No supremo santuário do louvor


Eternamente estará a vagar
No mundo infinito do amanhecer
Semeando pó estelar e ventos puritanos


Sua insigne imagem me faz suspirar
Sonhando tocá-la no clarão do anoitecer
Embriagado com o cálice dos tiranos

Inserida por PablodePaulaBravin

Pensamento
O que seria o pensamento? Uma forma de conversarmos com nossa alma? Ou talvez interagir com a mente?
O pensamento é uma palavra tão simples de se dizer, mas tão complexa de se entender, pois muitas vezes, ele nos faz chegar à mil conclusões, mas fazendo com que esqueçamos de que cada pensamento pode nos levar a um certo caminho, assim, nos distanciando de outros. Pensamento, pensamento, olha só, aqui escrevendo, já pensei em tanta coisa boa, tanta bobagem, enfim, tanta coisa que eu poderia ter escrito, mas meu pensamento me impediu , pois ele me conduziu a palavras que fluíram naturalmente, fazendo com que eu deixasse a alma soletrar letras à mente, assim, tendo esse pensamento meio ingênuo. Mas afinal, em que você está pensando? Por quê? Sei bem que seu pensamento já mudou várias vezes, só na leitura deste, pois o pensamento vai e vem, e o que surge, são pequenas lembranças e até mesmo sonhos. Sonhos vindo da alma, levando esperança ao coração!

Inserida por souwq

Se você ama uma pessoa, aos poucos a forma dessa pessoa desaparece e você fica mais em contato com o interior dela. E se você for mais fundo, até mesmo o interior da pessoa amada some e abre-se o além.

Essa pessoa era apenas uma porta, e através dela você encontrou o Divino.

Quando a gente não consegue amar, precisa de provas e rituais. Mas o ser amado está sempre próximo, é só deixá-lo revelar-se.

Sempre nos parece difícil estar em contato permanente com o Universal, ele não tem começo nem fim, ele é imenso. Mas o caminho para chegar até Ele é sempre através de uma pessoa.

Ame, portanto.

E que o amor não seja uma competição, mas uma profunda aceitação do outro. Convide-o então, ao amor, para que penetre e mergulhe em você, sem qualquer condição.

Você vai ver: de repente o outro desaparecerá e Deus estará presente. Por que, se o amado não puder tornar-se Divino, então nada no mundo poderá tornar-se Divino e toda religião será absurda.

Isso pode acontecer em relação a uma criança e até a um cão, por exemplo. Se você estiver mergulhado num relacionamento profundo com alguém ou com alguma coisa, essa coisa se tornará Divina. A chave básica é deixar que o outro penetre no seu âmago. As pessoas se aborrecem umas com as outras e sempre ficam esperando algo de bom ou mau da outra pessoa.

Não espere nada de ninguém, tente apenas encontrar no outro aquilo que está oculto.

Inserida por RivaAlmeida

Teus olhos me dizem como devo


Olhar; todo meu viver, todo o azul


Do mar.


Me dar inspiração... Me mostre opinião,


Pois a tempestade furacão, não me


Atinge não.


Não quero pensar. Não me deixe acordar;


Para ver que essa viagem não dar para


Ir tão longe... A realidade é tão confusa,


A vida é tão distante, e um tanto exagerada.


Às vezes até enrolada; mas a tempestade


Furacão, não me atinge não.


Cante-me uma canção... Mostre o seu


Coração... Porque a tempestade furacão,


Não me atinge não.





"Tempestade furacão", poema criado em 24 de



Abril de 2002.

Inserida por Graonedematoz7640

Eu vejo o dia amanhecer, ou


O entardecer do dia. A brisa


Dos meus olhos, me fazem


Compreender uma mente


Criativa.


Uma mente que me faz


Pensar: flor, chuva e sol,


Não dar pra combinar...


Se você não entendeu,


Nem procure entender. Pois


A vida ao nascer é difícil


Até crescer; assistindo todo


O meu viver.


Tudo me faz pensar: flor, chuva


E sol, não dar pra combinar; um


Poema sem rimas, uma dança


Sem par.



"Flor, chuva e sol", poema criado em 02 de dezembro de 2002

Inserida por Graonedematoz7640

As lágrimas que derretem no


Calor da tristeza. Com certeza


Alguma, elas caen como


Chuva, e derretem nas nuvens...


Na nuvem do desespero;


No ódio e no receio...


No fim do meu desejo;


Na filosofa do teu beijo;


Na corte do meu segredo...


Nuvem de lágrimas, é


Aonde eu fico, nas nuvens


De lágrimas é aonde eu


Vejo.


Nuvem de lágrimas é o que


Eu respiro, nas nuvens de


Viagens eu escrevo.



"Nas nuvens" poema criado nos dias 07 – 08 de 2003.

Inserida por Graonedematoz7640

A pressa anda rápida, a perfeição


É a sua inimiga. Miragens um


Caminho próximo, um disfarce,


Para tapear o ócio.


O cenário é uma matéria morta, vida


Sórdida em pele e osso. É essa


Desgraça seca de um pobre povo, que


Possue esperanças e clamam por


Justiça, pois nela ainda acreditam.


E as serpentes fazem suas respctivas


Funções. Os seus venenos atraen a


Morte! Pois a saída é o reflexo da


Entrada.


O caminho é dado à sorte; o grito é


Um tiro seco.


O eco é uma esperança viva, a


Desidratação é consequência, mas


Irônico é este final de vida.



"Deserto", poesia origianalmente criada em 28 de novembro de 2003

Inserida por Graonedematoz7640

Lá pra Minas Gerais avistei


A fumaça insana, de cor


Esverdeada


Olhos em chamas...


No vermelho de uma fogueira,


Avistei uma cidade em chamas,


Chamas de um graveto, chamas


Em meus olhos, em meus


Olhos em chamas...


Explorando o infinito, conhecendo


O desconhecido chamas em negrito,


Chamas em meus discos,


Olhos em chamas...


Crianças loucas, poucas são as


Suas ganâncias, sobre a derrota


Dos oprimidos, Chamas na minha


Mente, chamas em meus olhos,


Chamas em meu corpo,


Olhos em chama...



"Olhos em chamas", poema criado em 29 de julho de 2003.

Inserida por Graonedematoz7640

Amor, amor perdido, dor


De cotovelo, a amada


Que tenho lhe tanto


Desprezo. È um desejo


De seu beijo, é uma flor


De meu receio...


Amor, amor perdido,


Que nunca foi


Correspondido,


Que amor será esse?


Aquele que em uma


Viagem foi esquecido,


Da lucidez foi liquidado,


Da minha vida foi vencido.


Amor, amor, amor perdido


Onde estás que estás tão


Esquecido?


Que amor será esse?


De um sonhador iludido


Na fábula que um dia


Tivesse existido.


Amor, amor não dominas


Quem já tem domínio.


Amor, amor já foi planejado


O seu extermínio.


Amor, amor que não existe,


Amor, amor sem destino.


Que amor será esse?


Um amor vingativo.


Amor, amor por que


Estás sempre mentindo?


Amor, amor eu finjo que


Acredito.


Amor, amor por que és


Tão destrutivo?


Amor, amor isso é um


Mau caminho.


Amor, amor um anarquista


Do amor, que como eu não


Sinto dor.


Que amor será esse?


Amor de inverno seco,


Amor, amor indolor.


Amor, amor perdido,


Amor de platéia, o


Amor é ridículo.


Amor é uma aberração.


Que amor será esse?


Um amor de circo, e


Que amor será esse?


Um amor cancerígeno.


Amor, amor nocivo.




"Uma carta ao amor", poesia criada em 01 de fevereiro



De 2005

Inserida por Graonedematoz7640

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp