Textos de Aniversario p Amiga

Cerca de 39449 frases e pensamentos: Textos de Aniversario p Amiga

Ele ficou me esperando como um cavalheiro e isso fez com que eu me derretesse por ele. Ele conversava animado sobre as pessoas à nossa volta, mas eu não ligava para elas. Na verdade, eu queria congelar todas as pessoas ali exceto nós e beijá-lo até o coração se revirar do avesso, as pernas fraquejarem e eu me derreter tipo manteiga no chão do estacionamento.

sabe, eu fico oscilando entre a fé e o ateísmo, mas sou a favor da fé.... porque os humanos me dão medo ja que a falta de fé pode torna-los monstruosos, ja eu não fico assim, por isso me dou o luxo de me revoltar as vezes, porque eu sei lidar com a falta de sentimentos, mas não confio nos demais para isso....

oiiiii M d T. Desculpa a ausência, mas nos momentos que estava com internet o povo sempre por perto. Mas vamos lá, espero que o seu 2015 tenha iniciado conforme o meu desejo, ou seja, harmonia, saúde, paz e um otimo desempenho profissional, sendo que quanto a este ultimo quesito aproveito para contar que as peles tomaram conta por aqui, tenho varias fotinhos que se este pobre mortal tiver oportunidade irá te mostrar pessoalmente, acho que dá para fazer um otimo projeto ainda para este inverto. Quanto a viagem tudo muito bacana, desejo também que em breve vc possa estar por aqui, e seria uma boa pedida Italia conciliando com uma passada na espana (mais especificamente Barcelona), para conhecer a Catalunha região que inspira sua marca. Hoje estamos na Alemanha, fomos na feira mais sem grandes novidades, talvez amanha seja mais proveitoso. As demais novidades tb deixo para nosso próximo evento, que talvez seja regado a um bello single malte escoses. Sds. Bjs. Te......

Não espero que você entenda , não espero que ninguém entenda essa necessidade gritante de liberdade , essa vontade de sentir o vento da madrugada batendo no rosto , o álcool pulsando pelas veias, as risadas invadindo a noite. E também não espero que entenda esse desejo de ser jovem , de ser louco, de ser único e de ser livre, sair correndo sem saber para onde ir , sem saber se vai voltar.

Se você pretende buscar um sonho não importa o que você faça, tente correr, se esconder mais um dia você tem que parar e vai ter que sofrer pra conseguir o que você quer consquistar, mais antes Deus te entrega obstáculos porque ele confia e crê na sua força e na tua fé faça o mesmo confie nele acredite coloque fé pois se ele te entregou esse desafio é que ele vai estar te observando e te ajudando até voce conseguir realizar teu sonho.

Sempre o mesmo processo, sempre as mesmas perguntas, as mesmas atitudes, é totalmente previsível descobrir o que as pessoas vão fazer enquanto estiverem conhecendo você. Será que não tem ninguém escondida por aí que possa ter o dom de surpreender? Porém não seria chamada como pessoa, e sim, anjo.

Eu pensei que as coisas fossem especiais, os dias, eu imaginava que fosse acontecer algo diferente nesses últimos meses, mas eu estava errado, como sempre, nada acontece. As coisas são sempre normais, nesse jogo da vida de procurar, mas só encontra quem tem sorte, essas coisas que não são planejadas, elas simplismente acontecem, não tem motivos nem mágicas. Histórias, amores, paixões, vínculos e sentimentos, são apenas obras de nossas mentes, pessoas que vão embora e voltam, amores perdidos, desconfio que nada disso seja real, se for embora, foi, e se voltou, bom.. muito bom.. mas nada nem ninguém ajuda voce a fazer voltar, essa "ordem natural das coisas" talvez nao exista. Talvez o universo seja assim, se acontecer, aconteceu e se não aconteceu dane-se, o Universo nao liga, não está nem aí, ele só está lá, e os planetas continuam girando, as estrelas continuam brilhando, você acha que as coisas vão parar por suas lágrimas? por suas saudades? apague essas idéias de sua mente. As coisas são assim, não há nada de especial nem de fantástico, as coisas só acontecem por acontecer.

Eu era um misto de ansiedade, medo e estresse e me entreguei a essa viagem como um herege que se atira ao fogo, como quem dá-se ao carrasco, esperando, aguardando ver minha alma queimar. No entanto, minha alma não foi consumida pelas chamas,minha alma, não sei se por influencia dos rios ou das marés, aprendeu a virar água e submetendo-se às adversidades,apagou quaisquer chamas que pudessem existir, Eu descobri que viajara para buscar, não para fugir. Eu viajei para buscar e achei. Achei minha desorientação como resposta e não como pergunta e isso me encheu de paz, como se a resposta fosse fluir tal qual a água, como G.H no romance de Clarice Lispector.

Hoje eu escrevo para todas almas solitárias ao redor do mundo, escrevo àqueles que sofrem por amor,aos poetas, aos bêbados e aos loucos. Escrevo a todos que necessitam de paz, aos que anseiam por poesia, aos que carecem de amor. Escrevo para aqueles que perderam a si mesmos no meio do caminho e já nem sabem ao certo que identidade assumir, que direção seguir. Escrevo aos que se perderam de si mesmos...

⁠Procuro nos livros, nos versos, nos poemas, nos contos, e não acerto, não acho palavras que caiba no que sinto quando te imagino aqui, sinto uma saudade que aperta o peito em qualquer posição de qualquer jeito, sem te ver e sentir sua respiração olha o que causa em mim, pensa agora comigo quando nos encontrarmos, será assim, não terá fim.

⁠“What’s love got to do with it?” Começou a tocar assim que liguei a TV. A música estava nas redes sociais e agora em minha TV, como se precisasse ser ouvida, compreendida, assimilada por mim e eu estivesse fugindo dela. Ela dizia para eu não pensar, para me jogar mesmo sem ter certeza do que iria acontecer amanhã. E quando é que temos certeza? Eu tenho resistido à música assim como tenho negado dar um nome para isso que eu sinto. Porque se eu der um nome se torna real. Mas o que o amor tem a ver com isso, certo? O que a paixão tem a ver? Eu só estou um pouco boba quando falo com ele e só. Eu só estou um pouco sentimental mas deve ser por causa dos remédios que estou tomando e não tem nada a ver com Tina Turner, Sade, ou em como me arrepio inteira quando as mãos dele tocam meu corpo.

⁠Ele beijava minha boca, meu corpo e entardecia lá fora. O sol beijava o mar, eu não conseguia tirar minhas mãos dele e pensei em como não havia outro lugar no mundo onde eu quisesse estar. Naquele momento não havia concursos, processos urgentes, telefones tocando, dramas familiares ou ansiedade. Só havia nós. O mundo todas desaparecia enquanto eu o abraçava e eu pensava que não queria soltá-lo nunca mais.

⁠Então eu entendi. Eu deveria ter entendido antes. A vida me deu vários sinais que eu tinha ignorado e ela precisou me dar um solavanco, um soco no estômago, um beliscão para eu acordar. Um cara me mandou um nudes e eu só visualizei, totalmente desinteressada. Outro cara gatíssimo surgiu e eu não senti a menor vontade de ficar com ele. Eu perdi o apetite quando saí com o cara que eu estava ficando - eu, que como um boi pela perna, que dou prejuízo para os restaurantes, que faço as pessoas passarem vergonha quando saem comigo de tanto que como - eu perdi o apetite! Mas nem assim, nem desta forma eu acordei e foi somente quando eu vi a forma como eu olhava para ele na foto foi que eu percebi que estava me apaixonando. Foi só ao ver minha cara de boba que tudo fez sentido. Isso é uma tragédia! Ou será uma dádiva?

⁠Eu gosto disso, gosto deste cuidado. Gosto de ele me dizer para pegar um casaco porque esfriou e ele não quer que eu passe frio porque se preocupa comigo. Gosto da sensação de ter alguém cuidando de mim e de me sentir protegida e de pensar, secretamente, que eu gosto de pertencer a algo ou alguém, mesmo que ele não saiba disso. E nem vai. Ele não precisa saber o quanto povoa meus pensamentos ou o quanto eu gostaria de estar com ele neste momento, nem que fosse para fazer algo simples como ouvir uma música e olhar o pôr do sol, algo que eu amo fazer.

⁠"Meu ar de dominador dizia que eu ia ser seu dono e nessa eu dancei" já cantava Djavan e eu penso que eu posso dançar também e eu nem sei dançar...então eu vou despencar. Eu queria brigar com ele e me atirar no chão, esperneando como uma criança, e dizer que ele conseguiu. Ele me fragilizou e me fez escrever de novo porque eu possivelmente estou apaixonada por ele e isso me aterroriza. Isso me aterroriza porque eu amo a forma como o meu mundo está colorido e sinto medo de perdê-lo.

Fiquei surpresa pela maneira em que ele chegou em mim, logo de cara me deu um abraço que curou todas as feridas do passado, foi um ato simples que resgatou todas as minhas energias, inexplicável. Eu senti o seu coração pulsando aceleradamente, e após ouvir as palavras “é tão bom te abraçar” eu finalmente percebi que não importa quantas oportunidades se perderam, quantos sonhos fracassaram ou quantas lagrimas caíram, o que for pra acontecer, acontecerá, independente do que você espera ou teme. O amor e a felicidade andam lado a lado, e que fique como dica: você os encontra nas coisas mais simples.

Inserida por LuizaGirotto

A única verdade que todos temos é que todos nós vamos morrer um dia, você pode até correr a vida vai atrás de você mais a morte meu amigo haha ela sempre te alcança e vai te pegar e não vai te dá tempo nem pra última respiração ou palavra de despedida... Você também pode tentar voar bem lá pra cima tentar alcançar o limite do céu mais também você vai falhar porque é muito distante e junto a distância vem o tempo e o tempo passa e trás o fim com ele também, infeslimente é isso mais se anime e aproveita o intervalo da vida.

Inserida por cleeytinho

Existem alguns momentos em que parece que tudo ao seu redor vai desmoronar, o maior causador disso é um sentimento que muita gente ainda duvida que exista, ele é chamado de amor. Algumas pessoas gostam de senti-lo, outras odeiam saber que ele existe, porém todo mundo sente ele por algo ou alguém, seja por uma namorada(o), um familiar, um bichinho de pelúcia, um cachorro, um time, independente do que seja, ele é capaz de ser sentido em algum momento. O amor que é sentido com pureza é mais valorizado, aquele que é sentido com cobrança pode se tornar o oposto do amor, acarreta, infelizmente, milhares indiferenças e infelicidades.

Inserida por Williany10

As dores mais comuns são resultantes da falta que o denominado “amor” faz. Se parar pra pensar um instante vai perceber que as pessoas só sofrem quando estão perdendo algo que amam de verdade. A negatividade disto, é que muitas dessas dores só são percebidas tarde demais, é o ponto onde não se consegue resgatar o tempo necessário para consertar e obter aquele zelo de volta. Umas exceções são privilegiadas com este tempo, mas é pouco provável que isso aconteça facilmente. O amor em sim é uma coisa feliz, deixa todo mundo muito bobo, uns perdem a noção e nem percebem o que estão fazendo, a parte positiva e engraçada é que algo ninguém sabe explicar o modo como sem substância nenhuma é capaz de dopar milhares de seres humanos.

Inserida por Williany10

Você pode rezar em pé, sentado, ajoelhado, no banheiro, no quarto, na rua... Enfim em qualquer lugar e deus vai ouvir você independente da sua situação econômica, social ou sua sexualidade, raça ou ponto de vista. Mesmo você que seja ateu, budista, hinduísta. Ele sempre vai estar pronto pra te amparar quando você estiver desesperado ou aflito. Um pai de verdade nunca renega seu filho!

Inserida por paulocaiano