Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Textos de Amor para Namorado

Cerca de 11555 textos de Amor para Namorado

Eu encontrei você na mais escura das escuridôes
Aonde raiou um luz sobre e eu vi a mais bela flor
Tanta Ilusão...
A ilusão te faz feliz por pouco tempo, ate ferir o coração...
Então você perde a razão.
Talvez eu esteja errado, enganado não sei
Eu sigo nessa ilusão de um dia ter você aqui.

Inserida por giovannisalomao

Você é como uma pessoa qualquer , tão normal quanto eu.
Você sofre , chora , você brinca , ri , zoa , se diverti , canta , você erra , voce aprende , peca...
O que te torna tão especial são suas lindas palavras , as palavras de amor , de amizade, de conforto . Você tem tanto carinho por cada uma de nós , nos trata bem , com zelo , cuidado , amor , carinho e tudo mais. Não tem como não amar você , amar esse teu jeito fofo , esse seu sorriso lindo.
Muitas vezes você nos ajuda , nos dá conselho .Você é um amigo , um irmão , um namorado por quem nós temos muito amor e igual tamanho em ciumes.
Você é um lindo, perfeito, sedutor, galante, educado, fofo, gentil, carinhoso , safado; e mesmo que longe sentimos um grande amor por você.
Mesmo que sinta só, mesmo que ache que é hora de desistir, mesmo que pense que não tem mais jeito; estarei aqui sempre, para tentar faze-lo se sentir melhor.
Nós te amamos muito, muito mesmo. E se pudéssemos coloríamos o céu , só pra te fazer sorrir.
Tudo que queremos, é fazer você feliz.
Aqui fala uma fã, que ama o Cleison =)

Inserida por UmaFaDoCleison

Adeus

Chega de saudade. Quero que você vá embora, cansei de você. Não quero mais dormir ao teu lado, não quero mais que você me diga que eu a amo. Não a amo mais. Agora esta é a realidade, vivo sem ela, sem você. Não há paz, não há beleza, com você tudo fica triste e melancólico. Eu não tinha este coração que nem se mostra, que não se abre para mais ninguém. Você me tornou assim, você me transformou. Eu não dei por esta mudança. Uma pessoa triste é evitada, na verdade ela quer ser evitada. Ficamos escravos do relógio, esperando ela chegar. Mas ela nunca voltará, e é melhor que não volte nunca mais. Cansei, adeus para vocês.

Inserida por BrunoBorgesBBS

Por que você me enganou.
Magoou-me.
Ensinou-me a viver.
Mais não te esquecer.
Trouxe-me alegria.
Tirou-me a agonia.
Já te conhecia.
Mas não sabia o que traria.
Você se apresentou.
E mostrou o amar.
Aprendi Sorrir, chorar e pude mudar.
E viver o infinito do amar.
Diante de um eterno sonhar fiz me calar
e aceitei a dor do amor, pois sei
Amor é uma flor pode desabrochar ou florir sem
Nada sentir

Inserida por suellensamu

Felipe
Eu me apaixonei por você, por que você sempre esteve ao meu lado me falando palavras e frases que eu precisava ouvir, não permitindo que eu sofre-se ou chora-se por algum, por isso eu agradeço por ser a razão dos meus sorrisos, e por me mostrar que realmente está ao meu lado, me apoiando nas decisões... Percebendo que em cada abraço seu, sempre pude me sentir feliz, e que nunca tive motivos para ter medo de viver intensamente essa história... Com a luz de cada olhar seu, me fazendo sonhar, e se tornando precioso para mim.

Inserida por ilanamedeiros

e quando a vida lhe apresentar todas as opções, que você faça a certa, e ainda se escolher a errada seja humilde o suficiente para admitir que errou e voltar atrás.
Se demorar muito para perceber o erro não se desanime pelo tempo perdido, nem tente se auto justificar. A felicidade também está no caminho de volta da estrada do erro

Inserida por klebermartins

Ser fã é cuidar de um alguém que nem ao menos você conhece pessoalmente, Ser fã é zelar, é amar incondicionalmente uma pessoa que você conhece apenas pelos seus sonhos, por fotografia , vídeos ...
Ser fã é admirar cada trabalho, é acompanhar cada passo mesmo que seja por um mundo chamado "Internet".
Ser fã é querer bem, é pedir a Deus antes de dormir que seu ídolo tenha bons sonhos , e que consiga realizar seus ideais... Ser fã é pedir proteção para cada passo que seu ídolo der ,ser fã é chorar junto, sorrir junto , mesmo que seja do outro lado da telinha, Ser fã é amar , mesmo sabendo que esse amor não é recíproco .!

Inserida por LanyLima

Fechei os meus olhos, me lembrei de você;
Com os seus sorrisos ao entardecer;
É nos meus sonhos que eu vejo você;
Me falando baixinho só eu e você.
Tu és bem linda e espalha alegria, por onde tu passas você contagia.
Me muda a rotina,
Me tira uma foto;
Eu sou seu modelo, vou ser seu retrato.❤📷

Inserida por rodrigosantospoeta

Você estava em algum lugar,
Eu te procurava sem cansar;
No meio desse tempo todo você me esperava,
No meio desse tempo todo eu te procurava;
No meio de tanta gente eu encontrei você.
Não é atoa que você já estava nos meus sonhos, não é atoa que você já estava nos meus pensamentos.
Já imagina os seus sorrisos junto aos meus, eu já sonhava com você ao meu lado, eu já sentia você no meu coração;
Deus já tinha caprichado você pra mim e eu pra você e o momento certo para tudo isso acontecer.❤
Foi tão de repente, mas parece que a gente, já estava junto desde sempre;
A gente compartilha momentos de fé, amor, sorrisos, felicidade, paz, acolhimento, diversão, abraços, união, amizade e muitos outros momentos bons que vão acontecer.
É igual eu te falei: você se parece comigo, os nossos corações se somam e eu quero você pra sempre ao meu lado. ❤

Inserida por rodrigosantospoeta

Estou com você somente pelo prazer,
pronto falei...
prazer aquele que eu tenho de te fazer sorrir
e pela reciprocidade deste gesto
prazer de ter alguém para contar do meu péssimo e cansativo dia de trabalho
prazer de ser falho!
mas tu me conhecer e saber que sou humano...
assim como você, mas não tão perfeito
não que você não tenha defeito
mas foi o mais perfeito encaixe que achei pra mim
enfim,
não vá embora.
-Macedo

Inserida por DMacedo

Saudade...
O quão vazio fico sem você...
A saudade que me sufoca
Sem eu ter certeza do porque
Sem ao menos você ter partido
Eu acabei de acordar do seu lado e, já sinto saudade...
Saudade talvez resumida em medo...
Medo de ter que ir, sabendo que volto..
Em milhões de grãos de areia no maior deserto, talvez infinitos..
Eu saberia escolher o qual te representaria.
Arrepios, gelos na barriga, só de te ver!
O quão bom seria viver uma vida só ao teu lado, e se for pra escolher vidas,
Escolheria todas em que meu coração encontra o teu, só pra poder viver e sentir, tudo de novo, ao seu lado!
Eh Saudade, que me toma, me inspira...
E que só me faz pensar em quando te terei de novo...

Inserida por sergio_de_moraes

My Honey⁠

Bom dia.

Era quando eu partia sem medo porque você era o motivos para voltar.

Havia regozijo
Havia esperança.

Era quando não havia a lágrima de tristeza a tirar a beleza do dia porque o amanhecer era você.

Havia alegria.
Havia doçura.

Era quando as horas não caminhava porque eu tinha pressa para estar com você .

Havia burburinho.
Havia festa.

Era quando a cama passa a ficar menor porque eu já não dormia só e tinhas nossas pernas entrelaçadas.

Havia desejo.
Havia exaustão.

Era quando o frio e o calor faziam clima porque no aconchego dos teus braço estava minha razão.

Havia fogo.
Havia paixão.

Era quando a fome e a sede já não importava porque você saciava minhas necessidades.

Havia carinho.
Havia amor.

Inserida por rosa_brasil

A vida começa a ficar leve quando você se livra do fardo das expectativas e joga fora o peso das decepções.

Não vale a pena conservar isso, vai por mim. Siga em frente. Compre uma caixa de bombons, alugue o filme que mais gosta (mesmo que já tenha assistido trocentas vezes) e se curta, enrolado no cobertor, esparramado no sofá.
Assista vídeos engraçados no Youtube. Compre um livrinho de pinturas e uma caixa de lápis de cor. Faça mais palavras cruzadas. Escute mais músicas. E quando se sentir sozinho, olhe pra cima. Tem Alguém lá pronto pra te ouvir. Uma pena que você só se lembre disso quando 'a coisa aperta'. Bata um papo com Ele. Esqueça os rótulos e as fórmulas prontas. Conte como foi seu dia. Fale sobre seus sonhos. Desabafe seus medos. Chore. Descarregue. Ele guarda segredos como ninguém.

Se cuide, mas não se torture. Pare de olhar capas de revista.
A sociedade tá tão preocupada com dieta e vida fitness, que ainda não se atentou pro verdadeiro peso que precisa eliminar. Imagino eu que você deve carregar um tanto de 'tralha emocional' que já devia ter ido pro lixão. Isso pesa pra caramba 'na balança', sabia?

Não fique apreensivo. Não se compare com ninguém. Só você tem o seu DNA.
Compre mais gibis. Colecione alguma coisa. Leia mais livros. Peça uma pizza só pra você e encha de catchup e mostarda. Beba refrigerante na garrafa.

Pare de pensar nos outros! Pare com esse medo bobo da solidão e com essa luta por aceitação.
Quem te ama de verdade não vai te abandonar.

Quanto aos que sumirem... é um favor que lhe fazem.

Inserida por tainahferreira

Às vezes me sinto única pra Você. Outras vezes me sinto mais uma na multidão de bilhões de pessoas.

Às vezes Te sinto tão perto que tenho a impressão que posso Te tocar. Outras vezes me pergunto se Você está aí.

Às vezes minha fé move pequenos obstáculos e de fato funciona. Outras vezes peço sem acreditar. Apenas peço.

Às vezes sinto que conversamos. Outras vezes acho que estou falando com as paredes.

Às vezes acho que se importa. Outras vezes sinto que estamos abandonados ao acaso.

Às vezes anseio pelo céu como uma morada certa, como se já conhecesse sem nunca ter ido. Outras vezes não tenho certeza pra onde irei.

Às vezes sou capaz de enfrentar o mundo pela Tua Palavra. Outras vezes penso se não estou ficando louca.

Às vezes sinto que caminhei. Outras vezes acho que não saí do lugar.

Em todas as vezes Tu és Deus.

Inserida por tainahferreira

⁠Para mim, antes de você enxergar com os olhos do corpo, te enxerguei com os olhos da alma.
Deve ser por isso que seja difícil aceitar, pois sua alma se entendeu com a minha e elas tiveram intimidade as quais desconhecemos. São uma espécie de antídoto para as feridas causadas por outros que nos viram com os olhos do corpo enquanto as almas não se consideraram.

Inserida por Gleyciane

Você deixou as sementes de propósito caírem,
E naquele momento, meu coração se angustiou,
Pois suas sementes eram venenosas,
E sei o quanto sou uma terra fértil.

Assim, inevitavelmente, elas cresceram,
Te trazendo para perto como plantas carnívoras,
Fazendo você sentir um pouco dos seus próprios sentimentos,
Para entender e saber que não era só ir embora.

Pois assim, elas cresceriam ainda mais,
Se multiplicariam e frutificariam,
Permiti que elas chegassem ao auge da sua loucura,
E que se devorassem diante dos teus olhos.

Para que sentisses o impacto das tuas sementes,
Como são poderosas e autodestrutivas,
Mas para que não sobrasse nenhuma,
Te enrolei em algumas delas.

Uma segurou tua pele, teus olhos,
Outra foi em teu coração e mente, na tua fraqueza,
Para que tomasse a decisão de matá-las pelas raízes,
Até ao solo, e nada sobrasse além das imagens de algo que teve vida.

Agora restaram apenas rastros secos de alguma vida,
E tu podes partir, e eu voltar para mim.

Inserida por Gleyciane

⁠Você é a obra de arte mais linda que Van Gogh não pintou, cada pincelada é uma camada profunda de sentimentos que se entrelaçam, uma tela viva de sensações intensas.

Ele não te pintou, mas eu eternizei teu retrato e tua alma em poesias e canções.

Nem sempre alegre, nem sempre triste, nem sempre real, mas sempre verdadeiro, como um pintor que deu lugar às palavras que ganharam cor.

Inserida por Gleyciane

⁠Você é a contradição em mim,
Esse contraste que me arrepia a alma e me deixa molhada,
Que me arruma e me bagunça,
Uma dança entre amar e odiar.

Quero tudo e quero nada,
É o desejo de me entregar,
Viver essa paixão que me alucina,
Que me ilumina e me arranca do chão.

Ao seu lado, não importa a hora,
Se é dia ou noite, a qualquer momento.
Quero parar o tempo, como uma fotografia,
Te quero hoje, amanhã e para sempre.

Não sei se é pra viver pra sempre,
Ou se são só lindos momentos,
Mas eu só sei que te quero,
Gravados em nossas memórias.

Inserida por Gleyciane

⁠Guardião da minha chama.

Você controlou minha mente,
Porque aprendeu a manusear minha energia vital.
Fez de mim prisioneira do teu toque,
Da tua voz rouca e aveludada,
Mestre dos meus pensamentos,
Guardião da minha chama.

Rendo-me ao teu comando,
Envolta nas tuas teias invisíveis,
Sendo puxada ao labirinto da submissão.
Faças de mim tua escrava de desejos,
E, sem resistência, me entrego.

Estou na lua cheia que você contempla,
Nos acordes que dedilhas,
Nas melodias que compõe ao vento.
Na noite escura, na brisa do mar,
À beira-mar, somos um pouco de mim, um pouco de ti,
E muito de nós, temporariamente, sem nós.

Inserida por Gleyciane

Por essa nem o futuro esperava
Que você chegasse sem hora marcada
Atropelando tudo, entrando no meu mundo
Deixando o universo confuso.

Trouxe um brilho que eu não conhecia
Mudou as cores da minha rotina
Beijo inesperado, sem avisar

Foi um encontro escrito nas entrelinhas
Coração sem freio, alma acesa
Tudo parou naquele instante
Colapso do espaço-tempo

Estou apaixonada
Me prende na órbita desse beijo
Deixa eu morar pra sempre no teu mundo.

Inserida por Gleyciane