Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Textos de Amor para Namorado

Cerca de 11552 textos de Amor para Namorado

Você é a promessa já cumprida. O amor controlador de um sentimento puro. Nada nessa emoção que sinto é simplista. Você é a causa da fidelidade das minhas emoções diárias. Não mudo o foco de você por nada. No livro da vida nossa história já foi escrita pelas mãos divinas e há alguns milênios. Mãos de um criador que soube dar pinceladas sem pressa. Eu acho que Deus personificou o amor entre homem e mulher, depois que nos criou. E assim os dias vão passando, o calendário vai mudando e o que sentimos vai amadurecendo mais ainda. Lembrança nessa ciranda é o que não falta. E por nada, largo da sua mão nessa roda que não deixa de fazer seu movimento de amor.

Tem hora que não sei bem como explicar...

...o quanto eu te amo.

~*Rebeca*~

-

“Se eu somasse as estrela as águas do mar;
Talvés pudesse expressar o amor que sinto por você;
Mas não ha limites pro amor, nem o tempo pode deter.
Estar ao seu lado é tão bom.
Faz parte do meu viver;
Quero fala que
EU AMO VOCÊ
E como prova de AMOR
Estou aqui pra dizer
Que o maior presente de
DEUS
Foi ter me dado VOCÊ”
**AMO VC**

Seu amor aquece a minha alma!

Meu mundo parou no momento em que meus olhos pararam diante de você, foi um momento lindo e mágico, um instante de amor, amor à primeira vista, olhares meio tímidos e cheios de desejo, senti um imenso desejo de ter você em minha vida, nesses instantes percebemos que o nosso mundo é pequeno demais quando estamos sem a pessoa amada e o amor torna-se infinito diante do entusiasmo de estar apaixonado.
Coincidência ou não, pouco a pouco me tornei o seu mundo e aos poucos o meu se completava com você, precisávamos mostrar ao o mundo que vale à pena viver um grande amor, um intenso e vibrante romance em que apenas para nós dois importavam os nossos sonhos e no nosso mundo de encantos apenas nós poderíamos desfrutar.
Roubei você dos seus pais, seus amigos e até dos seus sonhos, me enfeltrei no seu corpo e viajei com você para lugares inimagináveis apenas com poucos gestos de carinho, fomos longe demais e vivemos tudo em pouco tempo, sonhamos juntos com tanta intensidade que as pessoas ignoravam o nosso querer, não entendiam que eu era você e o nosso mundo se completava com nós dois.
Sempre juntos e seguindo para a realidade do amor, uma deliciosa fantasia com gosto e cheiro de paixão, sem lugar para dor ou desilusão, te deixei sonhar e fui feliz ao te amar, e hoje sigo no vazio com as lembranças do tempo em que você me completava, o sol aquece meu corpo, mas seu amor aquece a minha alma.

Toda mulher é Bruxa

Mulher, você é Bruxa
É preciso magia pra manter ou sair de uma relação, amorosa ou profissional, inteira, forte.
É preciso muita magia pra passar anos, vários anos, trabalhando 24 Horas por dia, sem direito a salário ou férias, acumulando as funções de Babá, Motorista, Administradora, Cozinheira, Psicóloga, Enfermeira, e sei lá o que mais, sabendo de antemão que quando aquelas gracinhas que tanto trabalho dão, tiverem "virado gente", tiverem a cabeça amadurecida, boa pra um papo gostoso, pra te fazer companhia, vai ser também, o tempo delas tomarem o volante de suas vidas e correrem atrás do futuro.
É preciso uma tremenda magia, pra se manter centrada e bem quando toda uma cultura te chama de "velha" como se isso fosse um defeito grave.
É preciso magia "da boa" pra não lastimar o que não deu pra fazer. Pra aceitar ou ir atrás das coisas, mesmo que fora de hora, ou pelo menos, fora da hora da maioria, mas a tua hora. A hora em que você se sentiu preparada pra essa luta.
A magia é necessária na hora de "dar uma virada" no lado profissional ou sentimental, de estudar aquilo que você acha "incrível"... de aceitar com serenidade, com paz, os filhos que não vieram por vontade tua ou da própria vida... as rugas... o corpo meio diferente apesar do esforço, da malhação... o cabelo grisalho... Sem deixar que isso te transforme em um serzinho inútil.
Diga lá! Essas coisas valem mais que você?
Que o teu amor espalhado por aí por tanto tempo?
Que a tua gargalhada?
Que o teu prazer?
Me poupe Menina! (mesmo que os mais jovens digam que é menina de outrora).
Não se esqueça de se manter Menina até o fim! Não abandone a criança que mora lá no fundo, a tua melhor parte. A mais pura e mais forte.
É preciso ser Bruxa pra procurar as tuas verdades, quando elas não são as mesmas das pessoas com quem você convive mais de perto. E com isso arriscar-se a encarar as perdas com coragem.
É preciso ser muito Bruxa pra finalmente reconhecer e "fazer amizade" com a solidão que por tanto tempo você tentou não ver...
É necessário ser Bruxa pra não desistir, não perder a coragem, quando a saúde tenta te dar uma rasteira...
É necessário fazer a mágica de tirar teus sonhos do Baú, onde estiveram guardados por todo esse tempo em que você os deixou esperando e tratar de lutar por eles, por mais bobos e infantis que possam parecer... pra finalmente pensar primeiro na tua alegria, só depois... nos outros.
Pra cuidar de você mesma enquanto há tempo...

Sissi Loeb

Nota: Novembro 1999

Falando do nosso amor

Queria você aqui comigo agora
Desejo em seus braços estar
Contos os minutos as horas
Pra de novo te encontrar

Meu sentimento em nada mudou
A não ser que te amo cada vez mais
Sem você já não sei quem sou
Só teu amor me satisfaz

Tenho planos pra nós dois
Vejo meu futuro do seu lado
Na verdade o meu depois
É ter você como meu eterno namorado

Creio que meu sentimento por você amadureceu
Não é uma paixão desenfreada
É sentimento suficiente pra passar o resto da vida do lado seu
E despertar cada dia mais apaixonada

Esse amor que agora sinto
Não me traz dor ou apreensão
E creia não minto
Quando digo que és dono do meu coração

Nosso amar é uma bela canção
Aprendemos juntos a cada dia
É muito forte nossa ligação
É muito mais do que magia

Basta um olhar pra compreender
Um gesto pra acalmar
Química assim não da pra entender
Só dois corações apaixonados pode elaborar.

Vamos viver esse amor em toda sua plenitude
E guardar cada momento na memória
Saber amar assim é uma virtude
Foi Deus o autor da nossa história.

Meu Amor Como e grande o meu a mor por você Barbara
O meu amor por você e que nem a “TIM” sem fronteiras
Eu nunca fui de acreditar em amor a primeira vista
Mas quando eu vir você eu não soube o que aconteceu comigo
Meu coração começou a bater mais forte que nem um tambor de escola de samba
Uma coisa que eu queria pra toda vida era seu carinho, sua amizade e o mais
importante seu AMOR.
Meu amor por você e muito “CLARO”
Se existir uma coisa mais Grande nesse mundo e meu amor por você.

Amor doce amor

Nao me conte seus sonhos
me une a voce e sonharemos juntos
Nao sinta saudade
me abrace bem forte e escute meu coração
que bate por ti a cada segundo
Nao me diga que se sente só
pois onde quer que voce ande
estou com voce a cada passo
Nao me fale que esta triste
pois sou alegria de sua alma
aquela que te completa em todos os momentos
Nao me diga que ira partir um dia
pois eu nao saberia ficar sem voce
pois me tornei parte tua quando me amou
pela primera vez ....
Nao Nao ,nunca diga adeus
pois sou seu amor
e estarei aqui sempre
passe o tempo que passar
porque te amo mais que tudo ...

Quando você pediu para eu voltar
Pensei amor
Não vou mais me entregar
Você dizendo que iria mudar
Acho que essa conversa
Eu já conheço de mais
Já me iludi
Não quero recomeçar
Não quero me machucar

Tentei tche explicar
Mas não quis escutar
Mas terá que aceitar nosso fim

Eu não consigo para de pensar
Na importância que tinha para min
Já decide, agora não vou mais
Nem mesmo que a saudade
Seja de mais
Meu coração não te ama mais
Não quero te enganar

Tentei tche explicar
Mas não quis escutar
Mas terá que aceitar nosso fim

Quem sabe um dia
Eu irei me lamentar
Eu vou
Mas hoje eu não posso
E não quero olhar
Para traz

Amor, venho a te mandar esta mensagem com todo o meu carinho e amor que sinto por você , te dizer que você é o homem de minha vida, embora tenhamos só alguns meses de namoro, a minha vida se resume em uma só pessoa, você! Se tem uma pessoa que te ama muito aqui estou eu!!!
Te amo muito e não importa o que venha a acontecer para estragar nosso namoro, sempre estaremos unidos, para desviar a nossa atenção destes problemas e juntos conseguiremos, enfim alcançar e vencer, mas penso que se a distância que é um dos maiores problemas não está nos vencendo, que outro problema há, para nos separar?
Acho que nenhum, bom amor, você sabe que o tempo de namoro que temos é muito pouco, porém, mais do que necessário para mim descobrir e perceber que é realmente você, que quero em minha vida sempre e sempre!
Bebê se dependesse de mim, eu estaria agora com você, pena que não posso, mas fazer o que?, e quero que saiba conto os dias conto as horas pra te ver , e não me canso quero logo, vem me ver... é bebê essa musica é tudo, e além do mais, ela fala sobre nós e vai marcar a minha vida para sempre !!! Te amo muito e quero que você tenha a certeza ,que foi feito, analisado e mandado por Deus para mim, e para que sejamos felizes, sempre!!!
para quem amar eu amooo meu namorado gilson

MEU AMOR

peço desculpas por nao ser esta menina que você sempre sonhou....


desculpas por te amar demais e nao saber controlar o meu grande amor por você...

desculpas por te completar e ter feito de você a pessoa mais felix do mundo...

desculpas por todos os dias sonhar com voooc, e sempre e em todo lugar levar você no pensamento...

desculpas... por te amar demais...

Pensando em você

Hoje eu acordei Pensando em você, amor! Ao me despertar,
você estás tão longe, sem poder te trocar
Os nossos prazeres, nosso amor febril...
Fico na saudade, preso de amor,
Ansioso, coloco meus pensamento a encontrar contigo
acaricia teu corpo, esta maravilhosa mulher,

Tens cada minuto do meu pensamento,
Dedicado apenas a este sentimento
De desejo puro, de saudade louca...
Vem matar-me o desejo, saciar o anseio,
Abraçar-me forte, vem beijar- me e ser muito beijada,
Vem tocar-me todo com a tua boca...

Meu tudo és tu, minha doce amada,
Amante amor da minha vida, mulher amada e toda idolatrada,
É em teu louvor que eu canto aqui...
Este meu desejo, face à distância,
Acelera o sangue e aumenta a saudade
Que me excita mais, por pensar em você...
Minha eterna paixão.

HPB

tudo o que eu sempre quis foi poder te amar...
pena que esse amor nunca vai se realizar...
você foi apenas tudo pra mim...do começo até o fim...
desde o primeiro olhar tudo o que eu quis foi poder te conquistar...
sei que tudo não passou de uma ilusão...mais quem é que não atende ao coração...quando ele quer se apaixonar, quando ele quer se envolver, quando não dá mais pra segurar...
tudo o que eu sempre quis foi poder te amar meu anjo...
vou te querer eternamente mesmo sabendo que não vai dar...
eu vou guardar o teu sorriso pra mim...
porque nos meus sonhos eu sei...
você vai estar aqui, e o nosso amor vai ser sem fim...

CRUEL SEPARAÇÃO

Cadê você, meu amor... Onde estas?
Lembre-se, que não sou nada sem você.
Há uma grande nuvem ao meu redor,
Onde estas... Diga-me...Fale-me?

Volte meu amor... Cadê você?
A cada dia que passa...
Um pedaço de mim morre,
Por ti eu choro...Grito e nada.

Cadê você meu amor... Onde estas?
Lagrimas escorrem em meu rosto,
Tento enxugar, mas não consigo,
Por que me deixaste assim!!!

Volte meu amor...Onde estas?
Meu coração reclama...Por sua ausência,
Meus sonhos te chamam toda noite...
Onde estas... Meu grande amor?

Vivo por ti...Meu amor...Onde estas?
Sem você...A minha vida é nada.
Olho no quarto...E não te encontro.
Olho na sala...E não te vejo.

Volte...Vem...Grita por mim,
Chama-me que vou te buscar,
Nos separaram...Sem se quer lembrar,
Que somos dois corações em um único corpo.

Onde estas...Meu amor?Volte...
Meu coração reclama...Por sua ausência,
Tu foste tirada de mim...Cruelmente!
E hoje... Eu morro de saudades por ti.

Dedico a minha querida e amada neta, Ketlyn.

o que posso esperar de você?nada
o que posso esperar de amor seu?migalhas
o que posso esperar da sua presença?minutos
o que posso esperar da sua presença?obrigação
o que poso esperar dos seus sentimentos?a busca do prazer
o que posso esperar do seu pensamento?mal lembra que existo
o que posso esperar?somente esperar,é só que faço,constatemente espero por tudo,tenho que esperar e você ainda me pergunta quando,sou fria e formal com você.
As vezes cansamos de viver assim,a base de migalhas de atenção ou como um objeto de prazer que tira do seu stress quando precisa.

Só você

Eu estava aqui Pensando, Das nossas loucuras di amor, Sempre fico imaginando.. Dos nossos momentos de carinho Daqueles abraços e beijos. Que só você faz com jeitnho O Amor não é um sonho. Pois nunca sonhamos Tão lindo assim Você me completa... ´Só você sabe me fazer feliz. Te dou a minha vida e tambem meu coração. Vem logo pros meus braços , me tirar da solidão...

Continuar sem você

Todo aquele vazio de antes,
agora retoma meu coração.
O amor acabou entre nós
E o que me resta é a solidão.

Novamente ando neste caminho
em que sair é quase impossível.
Tudo por um mísero prazer
repentino e horrível.

Sento no chão,
e deixo as lágrimas me lavarem.
Penso então
que os meus pensamentos ainda valem.

Eu não vou mais chorar,
a tristeza de te perder.
Eu pretendo continuar
a viver sem ter você...

Amor ' VIII '
Marido e mulher estão tomando cerveja num barzinho. Ele vira pra ela e diz:
- Você está vendo aquela mulher lá no balcão, tomando whisky sozinha? Pois eu me separei dela faz sete anos! Depois disso ela nunca mais parou de beber.
A mulher responde:
- Não diga bobagens. Ninguém consegue comemorar durante tanto tempo assim! é d + rsrsrs

Tão longe de você
Mas eu vou voltar, ó meu amor
Não se esqueça de mim
Eu quis ficar tão perto de você e não sair
Mas a vida quis assim

Não tarda o sol vai iluminar o nosso amor
E a saudade vai ter fim
E eu vou cantar nossa canção de amor
E vai ser tudo de bom

E a gente vai fazer um carnaval
Uma alegria amor sem fim
Ó meu anjo bom quero você perto de mim.

Longe pelo Mundo, Perto pelo Amor



Eu queria você perto de mim
Queria poder abraçar com todo meu carinho
A gente se encontra apenas nos sonhos
Por que a gente é tão feliz nos sonhos?
Sempre vejo a gente sorrindo, se amando
Você tem medo que o nosso amor acabe?
Nosso amor é perfeito não tenha medo
Prometo para você, que vou te amar para sempre
Mesmo que você desapareça, vou esperar por você sempre
Mesmo que você fique em silêncio, vou esperar você querer falar
Mesmo que você ame outra pessoa, vou amar assim mesmo você
Mesmo que eu viva com outra pessoa
Vou guarda você sempre no coração
Mesmo que você durma eternamente, vou esperar chegar minha
Hora para encontrar você
Estamos separados pelo mundo, mais juntinhos pelos sentimentos
Não desista do meu amor, porque juro que não desisto de você nunca
Longe pelo mundo, perto pelo amor
O mundo fez o impossível, o amor fez o possível! Te amo...

Amor

Seu olhar me ipnotiza,
seu corpo me atrai como um imã,
sua incrível aparência
faz de você a mais perfeita existência,
sua beleza explendorosa
faz a vida ficar mais gostosa,
o seu encantador " oi "
faz com que eu deixe tudo para depois
e o seu jeito de viver
me desperta vontade de aprender.