Textos de Amor Não Melosos
Lhe desejo afago nos seus dias de tds os dias☀️q o sol sempre lhe aqueça , q a lua lhe permita vibrar ao comunicar-se com sua presença , então cante e encante e o encantado no seu fevor e sagrado amor dance , se unam e dance juntos somos tds filhos se curando... palavra erveira ancestral pelas folhas sagradas mojuba irmão e de coração ainda tem muito pela frente sabe Deus e orixá conforte tds os seus! To aqui querendo ouvir minha voz ate msm pra sorrir!!! Vc é uma poesia q faz tuntar não esqueça disso to ouvindo o aguere... xeru Deus lhe cuide te amo.
A afetividade é um aspecto fundamental da vida humana, que envolve a capacidade de sentir e expressar emoções. No entanto, em tempos de avanços tecnológicos, é comum vermos a farsa do amor virtual, em que as pessoas se escondem por trás de telas e se relacionam de forma superficial e pouco afetiva. É importante lembrar que o contato humano real, a troca de olhares, o toque e o carinho são essenciais para a construção de relacionamentos saudáveis e duradouros.
Você é alguém que vale a pena defender. Cada corte, contusão, cada dor de raiva ou frustração. Tudo vale a pena. Eu usaria minhas últimas forças para dar um soco em sua defesa, porque você merece alguém que aja assim por você, e não tem ninguém mais qualificado para o trabalho do que eu.
O pecado mortal nos coloca em inimizade com Jesus e morte para a alma, O arrependimento e a confissão a pessoa se coloca em amizade com Jesus e vida para alma. Note: É a alma que livremente busca amar, é também é a alma que livremente busca pecar, não o corpo, o corpo embora tenha algumas ações involuntárias, só faz o que a alma permitir!
Somos o que deixamos no coração das pessoas. Somos esse relance que pode ser brisa ou pode ser furacão. Somos qualquer instante inesquecível ou esquecido facilmente. Somos um bom detalhe, uma tentativa, uma razão para acreditar. Somos milhões de motivos para o abraço ser bem demorado ou um só motivo para nem aos menos abraçar. Do tanto que deixamos, não podemos nos deixar. Seja qual for a sua métrica, não se perca na sua própria imensidão. A responsabilidade faz parte de cada ida e cada volta, cuidado com o que você anda deixando por aí, cuidado para não bagunçar a vida do outro e se perder de si.
Que na simplicidade da vida possamos encontrar pessoas importantes para compartilhar o melhor de nós. E que cada segundo seja muito importante pra sorrir, abraçar e dizer sempre como somos importantes para o outro em um relacionamento ou até mesmo em uma verdadeira amizade. Mantendo sempre a nossa essência e valores!
Glória Deus, que conhece todas as coisas, a qual nenhum milésimo de segundo, ESCAPA DE sua SOBERANIA. Tudo e todos estão diante dele, o ontem hoje é o amanhã se unem em um só tempo diante de seu Poder. É este Deus que os servos lavados no sangue de Jesus, dela dos para o último dia o dia da redenção, coloca dia confiança. Aos seus santos cabe orar ao Deus que tudo pode fazer desfazer, e por isso em sua Graça descansamos, no favor que nos dá sem medida no seu amor infinito. Glória ao Eterno!
Minha mulher nunca estará insegura, pois sempre mostrarei pra ela e pro mundo todos os dias que é com ela com quem quero estar pelo resto da vida, não quero outra pessoa nem enganar ela, ser enganado e traído é uma dor que não desejo a ninguém e ela é muito mais que suficiente na minha vida e vou ama-la até meu último segundo de vida!
Amo apreciar a natureza, é quando viajo em meus pensamentos mais profundos, permitindo que minha alma se conecte com o nosso criador, Deus! É como se a grandeza e a beleza da natureza me envolvessem, despertando uma sensação indescritível de gratidão e paz. Através do vislumbre de paisagens deslumbrantes, flores cintilantes e o canto dos pássaros, sinto uma conexão divina que transcende todas as palavras. É nesse momento que me sinto mais próxima de Deus, apreciando Sua criação e sentindo Sua presença em cada detalhe.
”Amo o amanhecer, a luz que desperta e ilumina o caminho. Fico ansioso, cheio de desejo, para encontrar você ao despertar. É nesse momento que o sol nasce para iluminar nossa conexão e encher nossos corações de calor. A cada amanhecer, minha excitação cresce, pois sei que ao te encontrar, o dia se torna mais brilhante e repleto de amor.”
No passado, eu costumava correr ao sentir algo por alguém, com medo de me ferir novamente. Isso me tornou frio, perdendo minha verdadeira essência. No entanto, uma pessoa especial apareceu e me ajudou a superar esse medo. Ela fez o que eu temia, mas agora, mais maduro, não me deixei levar. Permaneço amoroso e esperançoso, buscando alguém disposto a compartilhar uma jornada de crescimento e evolução, independentemente dos desafios. Espero que possamos ser apoio um para o outro, evitando que nossa experiência se torne um jogo de ego, onde ambos perdem.
Cristãos no século 21, conseguem sentir a ridícula sensação de que estão sendo fervorosos no espirito e em obras, postando quadrinhos com as falas de nomes célebres da pregação do Evangelho do nosso Tempo; mas na maioria das vezes, não conseguem produzir uma letra das ações, exigidas pelo que postam.
Tantas estrelas no céu e fui me apaixonar justo por uma estrela cadente. Que, por uma fração de segundos, iluminou meu escuro céu, encantou-me e teve toda minha atenção. Mas, como toda estrela cadente, essa também teve que partir, fazendo voltar a escuridão do meu mundo e deixando apenas um pequeno rastro de luz que também logo desapareceu, restando apenas meu encanto e minha rápida memória.
Eu tenho três pedidos para os religiosos das diferentes crenças do mundo inteiro. Primeiro, respeitem a tradição das outras religiões e se esforcem para impedir os conflitos e as guerras religiosas. Segundo, as entidades religiosas devem colaborar umas com as outras e devem servir o mundo. Terceiro, para cumprir completamente a missão da paz mundial, deve se estabelecer uma organização na qual os líderes de todas as religiões possam participar.
Hoje, eu tive uma epifania e percebi o quão vital é fazer de tudo para evitar sentir. Sentir é como cravar uma faca fundo nos seus pulmões enquanto está submerso numa banheira cheia de água. Sentir é ter a certeza de que a arma está carregada, apontá-la para sua própria cabeça e apertar o gatilho. Sentir é perder o controle, mover-se em alta velocidade sem saber para onde está indo. Sentir é ter seu corpo encolhido sob uma mesa enquanto seu coração é esmagado por um rolo compressor, e mesmo assim, sentir. Eu sei que algumas destas palavras ou frases podem parecer confusas, mas é a verdade. Não se permitam sentir como eu fiz. Não mintam para vocês mesmos, sabendo que o que desejam que seja nunca se concretizará. Meu conselho é simples: pensem. Pensar é uma arte, uma dádiva, um presente de Deus. Pensar é ter controle sobre si mesmo, é saber quando e como agir, é escolher o caminho a seguir. Pensem, porque se não pensarem, serão dominados pelos sentimentos. Pensem mais e sintam menos!
Temo que tenha perdido a habilidade de amar. Talvez tenha escondido meus sentimentos tão fundo no peito que já não os encontro mais. A verdade é que já amei facilmente. Talvez fácil demais. E andando sempre com o peito aberto, só poderia retornar com o coração ferido. Hoje, após todas as cicatrizes, não consigo amar como antes.
Acreditamos em influenciadores como a Lua, o signo, o odú e o meio, mas ainda nos incomoda ver o sucesso do outro. Não compreendemos que, mesmo se o mundo fosse, em atitudes, mais humano, e se todos tivessem as mesmas oportunidades, ainda assim, teríamos vidas e comportamentos diferentes. Ame-se e controle sua inveja!
Bom, hoje faz mais um mês que a gente se conhece, e parece pouco, mas nesse tempo você já se tornou tão especial a ponto de ser meu primeiro pensamento do dia. Passo 24 horas pensando em você e agradecendo a Deus por ter te colocado na minha vida. Você é aquela pessoa que todos se orgulham e eu não seria diferente, né? Tenho o privilégio de ter você na minha vida. Não existe outra palavra melhor para te descrever além dessa. Os meus melhores momentos nesse tempinho que a gente se conhece, com certeza foram com você, sem sombra de dúvidas. Você me fez acreditar que ainda existe amor em um mundo tão vasto e cruel como o que a gente vive. Quando estou com você, acredito que possa existir um mundo melhor e que a gente pode fazê-lo melhor com amor. Talvez o que vou escrever agora pareça meio emocionado, mas é que você é a pessoa que mais amei na minha vida. Não sei se foi por causa do seu jeito, mas você me faz um bem tão grande que quero estar com você a todo momento e tentando demonstrar todo esse sentimento que me enche de ótimas sensações, sabe? Não sei se você já sentiu isso, mas espero que sinta um dia o quão incrível é essa sensação. O amor é incrível quando é verdadeiro e recíproco. Ele te enche de alegria, bons sentimentos, pensamentos e emoções. E sinto tudo isso quando estou com você. E claro que vai ter momentos em que vai parecer estar dando tudo errado ou que a gente vai se sentir insuficiente ou até mesmo inseguros, mas acredito que o amor é capaz de vencer tudo isso. Porque quando realmente existe amor, somos capazes de quebrar quaisquer barreiras que a vida possa proporcionar a nós. Obrigada por tudo, meu anjinho. Te amo ❤️
Hoje aprendi o valor que tenho e aprendi que devo me colocar sempre em primeiro lugar. Que tenho que me agradar, me amar, me curti. Pois o valor que você se dá nunca será comparado ao valor que lhe darão! Aprendi hoje que devo ser o melhor que puder ser, não para agradar aos outros, mas para agradar a mim mesmo. Aprendi que devo procurar ser feliz sozinho, com o melhor que tenho a oferecer a mim mesmo. Hoje aprendi que antes de pensar no melhor para o outro, devo pensar sempre no que é melhor para mim e no que vai me fazer feliz, pois o outro não pensará em você.
"E quando renasça a primavera, quando Sole me olhar profundamente nos olhos sem saber até onde seus pensamentos ausentes a levaram, verá a explosão de cores, onde todas as flores do jardim são para ela, inteiras e silenciosas, porque para o amor não existe poesia mais profunda que o silêncio, o breve momento de um instante que equivale a todo um porvir. Até o último suspiro de minha vida. E mais além..."
