Textos de Amor Não Melosos

Cerca de 70440 textos de Amor Não Melosos

Eu precisava sobreviver, mesmo que significasse destruir meus sonhos. Não era uma tarefa fácil. Todos os dias eu sentava no sofá, imaginando que no meio da sala vazia, uma corda balançava lindamente, com seu laço perfeitamente feito para uma forca. Eu a admirava, como se estivesse reencontrado o meu amor perdido, agora uma memória na estante.

Amar é quando tem que ser, porque ja é. Não há como fugir. Ainda mais quando traz esse transbordar das cores, do pulsar, do respirar, do olhar, do sentir, da vida. É como desvendar os mistérios dos sonhos, é como descortinar o véu da sabedoria, é como perder a bussóla, é como se perder e achar dentro de si,no outro, o sentido que deixa os dias mais belos. Amar é viver, morrer e ressuscitar a cada segundo.

Sou completamente maluca por você. Eu não fazia ideia do que era gostar de alguém, até que você me mostrou. Sim, eu resisti no começo, mas era porque eu não entendia. Se existe mesmo esse lance de alma gêmea, provavelmente você é a minha. Mas será que sou a única a notar isso? Será que estou fazendo tudo do jeito errado? Estou tão cansada de me sentir assim. Já fazem tantos anos... eu já deveria ter superado você. Se você soubesse... provavelmente diria que sou maluca. Qual é, né. Qualquer um diria isso. Será que estou mesmo enlouquecendo? Droga, garoto. Você roubou de mim toda possibilidade de viver sem você e foi embora. Poderia pelo menos ser um completo idiota? Assim eu poderia te odiar.

"As vezes me pergunto pq tudo não poderia ser mais fácil simples,estar com quem realmente se ama...mas tbem penso que não depende apenas de um querer se o outro prefere outros corpos,outras pessoas e não o amor,tanta gente que se ama e não esta juntos. Só queria que fosse mais simples deixaria eu te mostrar que por fim o amor ainda vence..."

O que te define não é a queda que caiu, nem o medo que sentiu, nem a dor que sofreu, nem o mal que te fez refém, nem a opressão que te vitimou, nem a experiência triste que vivenciou; o que te caracteriza é o sorriso que deu, é o teu levantar, a tua reação positiva, a tua persistência, a tua força, a tua superação... O que te dá vida é o amor, é o amar, é Deus no teu coração.

Lembra, irmão, daqueles rancores, dos desafetos, das culpas que você delegava e daquele lance de não se suportar? É como se Deus fosse um chuveiro e estivesse lavando isso por dentro. Não é imediato. É aos poucos para que vivamos a vida com a sensibilidade que Ele nos deu. Ele, mesmo com outras palavras, támbém te disse assim: “Filha (o), te vi antes mesmo de ser concebida (o), te planejei, te cumpri. A felicidade que você pensa que não merece, será MUITO PEQUENA perto da que tenho guardada para vivermos juntos. Fica em paz. Não é sobre o que as pessoas vão pensar de ti, é sobre como você me vê. Você é MINHA OBRA. Levanta-te e vai cuidar do que é meu. Cuida de ti que eu te ajudarei.”?

Porque não querer machucar o outro é anteceder à decepção. É ser transparente antes que machuque, mas tudo acontece tão rápido e você se pergunta como tudo isso começou, e quando decide consertar as coisas nem sempre a vida da uma segunda chance. Pois as vezes uma vida inteira não é suficiente para esquecer uma decepção tão grande. Por isso a segunda chance às vezes acontece em uma outra vida, pois esta é curta demais para superar a dor de uma amor que foi feito para ser eterno, mas foi rompido sem explicação.

Eu queria muito não ter razão. Tava rezando para que dessa vez a vida me mostrasse que existe sim alguém diferente. Eu queria tanto que fosse você que acabei esquecendo que nem sempre o outro deseja o mesmo que a gente. Veja bem, eu não estou te culpando. Só esperava que você ficasse, sei lá, que por algum descuido você arrumasse as malas e acabasse deixando algo por aqui. E esse algo bem que podia ser você.

Para hoje só peço: Deus liberte-me, que meu espírito envolva o dele e se transforme em luz, não em escuridão. Que o meu amor alcance seu coração, que seja paz. Que a minha admiração seja para transformar e não para subjugar, que seja criadora. Que meu respeito seja pelo homem, não pelo poder, que seja emancipador. Que a minha prece seja de doação não de reivindicação, pois é do fundo da minha alma, da força do meu coração, de todo o ser, que permitisse estar entre os homens, até encontra-lo bom Deus, que seja agradecimento.

Você não precisa estar com alguém pra ser uma pessoa completa. Você pode estar só com você. A gente fica ouvindo essas músicas brasileiras que nos dizem que é impossível ser feliz sozinho. Não é impossível ser feliz sozinho. Inclusive só é possível ser feliz com alguém quando você consegue ser feliz sozinho.

Me responda, você ama? Como sabe disso? As pessoas não sabem nem como e nem por que de amar, e é isso que é incrível, pois você ama, você pode amar alguém que nem faz parte de sua família, pode amar um amigo, uma pessoa com quem você escolheu passar toda sua vida. Cada pessoa que você conhece, você está sujeito a amar essa pessoa, a sentir saudade de passar tempo com ela, de conversar ou até mesmo apenas vê-la. Isso é importante, pois uma das melhores características humanas, e a única que pode mudar o mundo pra melhor, é o amor.

Tudo muda o tempo todo só não muda que eu sinto por você, chega ultrapassar a velocidade da luz da mesma forma que me apaixono por você, supera todos os infinitos e limites existentes, que a cada dia que passa me traga mais dez anos ao seu lado, que nossa graça permaneça igual o programa do chaves de todos os momentos indeterminável que se modifica entre todos sorrisos incansável, e todos os dias sejam motivos e razões para renovar nossos sentimentos, que sempre vai ser o que existe mais verdadeiro dentro desse espaço de tempo o amor e os pensamentos, que me faz pensar em você todo tempo e você não sai do meu pensamento, se existe uma explicação para definir o que é o belo, é o que eu encontro todas as vezes que você me dá um olhar singelo, e um dia com ela vale como uma semana e sinto na saudade de um abraço rejuvenescimento da minha memória, que me traz as lembranças de estar ao seu lado, em determinado momento que me deparei com seus lábios e fez todos os pensamentos ser mais uma realização de meu coração, a cada segundo quero sentir seu cheiro que é uns dos únicos aromas que me faz se sentir completo por inteiro de saber que aquele olfato faz devaneios dos meus desejos, o que dizer entre todos os seus encantos me faz ter o sentimento de que aos cabelos brancos vou estar seguro e protegido no seu recanto.

Existe muitos amores grande. Mas grande por intensidade, e não por tempo. Eu conheci amores GRANDES, que duraram 3 meses, e posso dizer que,esse amor cresceu, cresceu bastante, que pode consumir a uma intesidade inexperavel, inexquecivel e imensurável. E é difícil quando esse amor grande de mais acaba apenas por uma difusão do destino. Já senti esse amor grande, e ainda sinto. E por mais que doa, esse amor acabou pelo destino e o mais difícil, é seguir enfrente, mesmo que ainda ame, mesmo que ainda te chame, mesmo que você chore. Mas é preciso seguir enfrente. E eu digo a você leitor: siga enfrente, de graças a Deus pelo seu imenso amor acabar por causo do destino. Mesmo que você sofra, você vai saber que mesmo que acabou, também foi por amor.

um dia eu queria sentar num café com você e te explicar tudo. contar que eu não queria nada disso. dizer que eu nunca tive certeza das minhas certezas. te convencer que tudo que eu queria era ficar calada e esperar tudo isso passar, pra no final apenas te beijar. mas eu não podia. jamais deixaria você em banho maria. afinal, qual a sua culpa das minhas desculpas?

Para dizermos coisas lindas para quem amamos não precisamos ler livros, etc. Basta poesias, contos românticos, etc. Basta apenas permitirmos que nosso lábios expressem /Transmitam o que o nosso coração está sentindo, deixemos que ele falará tudo o que sentimos... e se amarmos ele falará coisas belas, pois o amor é isso.

as vezes paro, só paro, e começo a pensar o porque. porque insistimos no que não temos certeza, se tudo que temos de certeza pra continuar é esperança, talvez ela não temos nem de nos mesmos, mas temos esperança no próximo, talvez não temos amor a si mesmo, mas amamos alguém e por isso continuamos, temos medo de perder o pouco de humanidade que temos.

Que nossa presença não seja notada, e sim que nossa ausencia seja sentida, que passemos pela vida de forma discreta, mas deixando lembranças. Que quando errarmos, consigamos pedir perdão, e qua ao errarem conosco consigamos perdoar. Que a humildade permeie nossos dias. Que aprendamos amar mais, nos dedicar mais, pensar mais no outro. Que aprendamos a ter gratidão e Fé

Era para ser nós dois, mas o que deu errado, o que aconteceu, desde o início, eu não queria ver, o amor finalmente tinha chegado para mim, eu finalmente iria vive-lo, mas o que aconteceu, éramos felizes, tudo era perfeito, não era? Não, não era, é engraçado a ilusão que nosso coração cria por causa de um amor, não o culpo te desejei de corpo e alma, eu te amava e cada pedaço do meu pequeno ser te queria para sempre, mas não era, algo aconteceu, será culpa minha, porque acho que é culpa minha. Foi melhor assim, digo para mim mesma, tento deixar minha mente no lugar, aquietar meu coração e sempre repetir que foi melhor assim, pois um amor não machuca, um amor não dói daquele jeito, será que eu merecia? Não, ninguém merece viver um falso amor que deixa marcas, que não são apenas no coração e na alma, marcas que doem. O amor as vezes nos prega peças, vivemos, sorrimos, sonhamos, nos arrependemos, e eu só queria vive-lo, só queria ama-lo, porque dessa vez era para ser para sempre, dessa vez era para ser verdadeiro, dessa vez meu amor, só dessa vez nosso amor seria tudo. Era para ser nós dois (para sempre), mas tudo deu errado e agora eu sei o porque........ Era apenas um falso amor

Imagine que louco se eu morrer.Como seria pra você saber que quando mandasse uma mensagem não teria ninguém para responder quando me ligasse não haveria nenhuma voz do outro lado da linha .Como seria se você acordasse e pensasse que eu não existisse mais .Como você se sentiria ao saber que brigou comigo no dia anterior e me magoou. E eu teria ido sem ouvir o que você tinha para me dizer. Dê valor nas coisas de hoje de agora porquê amanhã elas poderão não estar no mesmo lugar nem do mesmo jeito . A vida é muito breve não vale a pena desperdiçar com coisas fúteis

Os livros que eu li e amei estão sempre por perto. Não só pra, volta e meia, dar uma namorada de olho com eles, alisar um bocadinho a lombada, fazer uma festa na capa, mas também pra, de vez em quando, convidar, vamos de novo? e lá ficarmos os dois, outra vez esquecidos do mundo, nessa tal de amarração de quem escreve e de quem lê.