Textos de Amor Não Melosos
"O amor é como o vento não podemos vê-lo mas podemos senti-lo."Tudo depende só de mim.AMOR DE MAMÃE!!!!!!!!!!"No jogo da vida, todos fazemos apostas... E eu apostei o que tinha de mais importante... MEUS SENTIMENTOS e ganhei o mais valioso de todos os prêmios... o seu AMOR."Não importa o que eu diga, você irá valorizar pelo que vê, julgar pelo que ouviu e opinar pelo que conheceu ;)
"Nao sei por que nos apaixonamos por quem nao merece nosso amor quem nao nos da valor e ficamos sofrendo igual uns idiotas por quem nao esta nem ai pra nos estamos falando de amor nao correspondido ou de uma pessoa que nao sabe amar isso se chama idiotisse humana pois eramos pra amar quem nos ama e a dar valor a quem nos quer bem quem nos da carinho e nao nos iludi com mentiras...o tempo vai passar e essa pessoa vai falar eu odei MENTIRA mas ela é a pessoa mas mentirosa da historia toda e quando ela vier perceber o que perdeu voce mostra a ela qe voce é muito superior e mostre a ela que voce nao precisa tratar ninguem com mentira e nem iludir as pessoas pra mostrar qe é melhor do queas pessoas
"Não condene! O ódio é como o incêndio que tudo consome, mas o amor sabe como apagar o fogo e reconstruir. Segundo a Lei, o bem neutraliza o mal, que se transforma, por fim, em servidor do próprio bem. Ainda que tudo pareça conspirar contra a sua felicidade, ame e ajude sempre, porque o tempo se incumbirá de expulsar as trevas que nos visitam, à medida que se aumenta o mérito moral."
Muitas vezes não entendemos o amor,no entanto sempre encontramos definições quando amamos.É isso que me faz ler cada frase de amor e achar tudo isso muito lindo...Diante das palavras ditas,sempre há algo além...Há muito de mim,de vc,de nós dois como um só,e isso só tem uma explicação:DEUS EXISTE!Pois Ele é como o amor,que não posso ver,apenas sentir...Que não posso definir completamente,apenas amar sempre,e incondicionalmente!
o amor e´diferente de amizade se vc ama nao pode ter amizade com essa pessoa mas se tem amizade com essa pessoa nao pode amar ela ,se nao vc pode cunfudir mas a quem estou enganando amar e ter amigos e´para todos e nao importa se vc ama ou nao pelo menos tem verdadeiros semtimentos por alguem entam va ame seja amigo divertasi bjs
''Estava tão escuro e você apareceu, eu não sei o que senti aquele momento, amor? paixão?, parecia tudo tão perfeito, o modo que você acariciava meu cabelo, entrelaçando seus dedos devagar,você me chamava de meu amor e eu sorria, você me beijava e eu correspondia, mas enquanto eu te amava, você me iludia!''
"Minhas palavras não levam carinho aos que sofrem por amor. As tuas não levam comida aos que têm fome. Escrevemos para disfarçar e sublimar nossos próprios fracassos e impotências, mas principalmente para tentar alimentar ao menos a alma e inquietar o espírito de alguém para que enxergue seus 'aléns'".
Hoje eu choro. Pois percebi que o mundo não é mais cor-de-rosa, o significado do amor foi apagado. Na vida existe o bem e o mal, mas se amor ainda fluir o bem ganhará, só que não flui, daí o mal sempre ganha. Eu gritei. No meu mundo era tudo perfeito, dominou-se um sentimento ruim, agora mesmo sem eu querer choro sempre, grito sempre. Mas não sei realmente por quê. Sei que o mundo não pode voltar, mas eu posso continuar tentando. Na ignorância do homem é que se perde o brilho do amor. E na virtude de quererem mudar é que se vê que não tem forças e desistem. A desistência os leva a deixar o amor e estragar os sonhos. Felizmente, existem aqueles em nosso meio que fazem do amor um estilo de vida, no qual se renova a cada dia na certeza de uma esperança. Se todos fossem assim, eu não choraria mergulhada em ódio, mas riria com o esplendor de um pássaro que se liberta a cada dia com se não restasse nenhum segundo cortando os céus azuis numa manhã de verão.
"Meu amor " te esperei a minha vida quase toda..agora que vc chegou, não quero te perder por nada nesse mundo.saiba que te amarei com todas as minha forças.se for preciso irei a lua por vc.darei varias voltas no terra se for possivel..vc é uma pessoa muito especial para mim...te amo.e nunca cansarei de falar essas cinco letras.."t.e. a.m.o..
Asnos não pensam, não cospem, não choram, não compreendem, não ouvem. Asnos são asnos. Sem amor, sem sentidos. Fingem que entendem e relicham. sagrado grito de sua infinita ignorância. Insensatos quadrupedes face à beleza de existir. Comem os bagaços porque é só o que lhes resta. Olham para o céu e nada vêem. Para pisar em seus próprios rejeitos, para isso lhes serve a terra. Pobre terra que traça caminhos, conduz sentimentos, emoções, provê o alimento e as rosas que enfeitam o belo e mesclado buquê da vida. Feliz terra que há de ser infinitamente amada e respeitada. Ela chora mas acredita que não somente de quadrupedes, cromossomicamente desfavorecidos da beleza de amar, que não só destes, se constitue toda a criação. A terra ainda assim anseia amar .... e ser amada.
Para muitas o amor se resume em dinheiro, poder não ter isso não significa dizer q o amor não possa existir.Errado pois o amor é um sentimento tão puro q ele não pode ser comprado e não se encaixa em poder riqueza e sim um sentimento puro que não para ser comprado ele vem e se apossa mais o amor só acontece de verdade quando alguém é especial para outra pessoa que é o que você e é para mim..................
Então fica combinado assim, É coisa minha, nada com você Nosso amor foi tão legal pra mim, não fica triste, tenta me entender Então fica combinado assim, Talvez um dia volte a acontecer, Mas hoje eu tô pensando mais em mim, Mas não se esqueça que isso pode ser Eu só te quero bem, tão bem.... TE AMO ND E NEM NINGUEM PODE AKBAR OU SEPARAR!
alguem sabe me esplicar o que é o amor? o amor não é simplesmente chegar alguem e lhe dizer eu amo voçe, o amor não é dar bjs na boca, o amor não é levar a sua julieta para cama.O amor de verdade é aquele que a pessoa sente dentro de si, o amor verdadeiro, esta nos nossos coraçoes. E eu sinto amor pela leni katata adoro-te linda
Vc pode ter um forte sentimento por alguem, (atraçao fatal nao é amor) mas se esta pessoa nao está disponivel p participar de um relacionamento saudável e amoroso, vc vai passar o resto da vida batendo com a cabeça na parede e lamentando pq está tentando fazer funcionar um relacionamento com alguém q nao está disponivel p isso desde o dia q isso começou.
"O Poeta so consegui falar de amor,dizer algo sobre o amor...se estive apaixonado.Não há quem diga que tamanho ou forma tenha o amor,ele sempre aparecerá,ou muito grande,ou tao grande que não saibam a dimensão,todas as formas possiveis virão a aparecer.E simplesmente so saberá falar de amor,quem realmente o sente de verdade.Amar é o que importa!"
nao sei oque falta pra esse amor dar certo sera que eu errei em te agradar d+ eu acho que vc nao gosta muito disso alguem que so te ama nao te satisfaz amar como eu te amo ate que eu nao queria mais oque vou fazer se nao tem soluçao brincar com quem te gosta assim e covardia faz bem so pro seu ego e mal pro coraçao,pro coraçao he he he parece que as vezes vivo de mentira atraz de ilusoes que nao tem nada a ver mais sei que sou teu chao teu porto seguro eu vejo tudo isso e vc nao ve vc nao veeeeee he he he eu nao ligo pro oque os outros falam me arrependo so do que nao fiz nesses casos de amor o coraçao e quem diz eu aceito todas suas crises e finjo que acredito no que vc diz pois quando a jente ama eu sou feliz feliz quando a jente ama eu sou feliz he he he
Se as coisas têm um nome próprio, cuido pra não confundir amor com apego, eu te disse tentando ser mais interessante. O amor é essa melodia que envolve, mas não se aprisiona o abstrato, as notas dançam na palma da mão por um tempo que é pra que se possa ver pra sempre o fugidio das coisas. Depois elas somem. Fica uma lembrança de tudo que foi importante. Mas a importância somos nós que damos. Têm coisas que seriam interessantes que eu me lembrasse pra compor um lado meu que ainda não conheço direito, mas por doloroso demais eu esqueci com a rapidez que durou aquela febre emocional, (eu sempre sofri fisicamente pelas coisas importantes). Mas meu corpo não agüenta mais, adquiri a leveza por puro bom-senso. Penso pouco no que vejo. Quando acho bonito, não destrincho o conceito de beleza. Fernando pessoa sabia das coisas. Se a dor é insuportável ou a alegria desmesurada, a palavra sempre salva meu coração.
O amor me pegou desprevenida.Chegou de mansinho como quem não queria nada;trouxe-me brilho no olhar, uma alegria que era difícil esconder.O coração disparava a cada movimento do ser amado..ele me completava!Era bom demais para ser verdade,eu pensava...Mas um dia,sem nada explicar esse amor se foi,soltou minha mão quando eu mais precisava dele e meu mundo ,aquele mundo que criei para nós dois veio a ruir,sem piedade caiu sobre mim.Destruiu todos os meus sonhos de felicidade e hoje sigo meu caminho sózinha,mas com uma certeza:eu fui feliz um dia!!!!!!!
Amo como amo o amor que sinto por voçê. Não tenho outra razão pra ti amar, senão amar.Ouvir sua voz olhando pra voçê, é como sentar-se no alto de uma colina, adimirando o encanto de uma paisagem, e sentindo o vento gostoso soprando em meus ouvidos. Queres que me sente au seu lado pra conversar sobre tudo. Mas a unica coisa que quero te diser é que te amo....
O que o amor une, não existe coisa mais forte para separar. E se for esse amor que os mantem juntos, é esse amor que nada, nem ninguem poderá destruir. Porque o amor é unico, e é o unico que pode criar pontes indestrutiveis, que ligam um coraçao ao outro, atravessando o mar das dificuldades, e chegando a onde ele é correspondido. Com o mais puro e sincero amor.
