Textos de Amor Não Melosos

Cerca de 70409 textos de Amor Não Melosos

⁠Sereno amor

Sofro do mal que me tens, que me enlaça, que penso em nos enlaçar...
De desejo sofri ontem, amor hoje, amanhã não sei o que vai passar...
Mas auscuto os batimentos do meu peito e aparecem fortes sentimentos, a me agoniar...
Saudade não para, você me fala, "que mal tem em nos afastar?"
Mas falo baixinho, preciso de ti sozinho, a dois, em ninho, para nos tocar...
Me beijes amor, calminho, o tempo não para, para nos olhar....

Inserida por PauloHenriqueBatista

⁠Você me deixa tão vulnerável e ainda assim me sentindo protegida e forte.
O que seria do amor se não fosse tão contraditório? O amor é como uma fabula que nos leva a enxergar mundos paralelos que, até então, não existiam diante dos nossos olhos. É como se de repente tudo se tornasse novo e exclusivamente feito para o descanso de Minh 'alma e o deleite dos meus olhos. Utópico, não?

Inserida por _LB_

Saudades! Maurício Villas Boas
⁠Se a saudades é o pedacinho do amor, eu sinto as duas coisas.
ô vontade de sentir aquecer o frio que invade o meu amago, é tão frio que chega arder, ele me corrói por dentro. machuca só de pensar. és minha linda pequena. minha princesa mulher. saudades de você...
Eu á amo com todas as minhas forças. saudades de você.


Ass. Maurício Villas Boas!

Inserida por mauricio_villas_boas

⁠Você só poderá ser amor se for capaz de amar.
Você só poderá ser vida se for capaz de doar a sua.
Você só poderá ser criança se for capaz de dar carinho.
Você só poderá ser coração se for capaz de entregar o seu.
Você só poderá ser anjo se for especial para alguém.
E se você não for capaz de tudo isso você será só um nome no mundo.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Dialogo Nocturno -

Meu Amor, chegaste?
Sim Amor, cheguei ...
E a candeia, apagaste?
Sim meu bem, apaguei ...

E a porta Amor, fechaste?
Sim Amor, fechei ...
E que bulício é aquele?! Não sentes?!
Não sei Amor, não sei ...

Talvez seja a Vida a bater à porta
ou os deserdados, sem tino nem História
que vivem lá fora ...

Sem tino nem História?! Mas quem são?!
Tolos, amigos, parentes, qu'importa?!
Ó Amor - importa! - vai dar-lhes a mão ...

Inserida por Eliot

⁠Pensei que o amor podia salvar seja o que for, mas pensei errado , quanto mais tu tentas vezes sem conta tentar perceber o que a pessoa pensa sobre ti , se és boa o suficiente pra ela ou se aquilo é real, mas as pessoas não querem a verdade por isso que usam uma capa que as protegem de todo o mal que lhes fizeram e é essas pequenas coisas que me fazem acreditar que o amor é uma fraqueza , a maior deceção que podes vir a ter na tua vida, o maior erro que podes cometer.
Tu podes achar que encontraste alguém que fazia com que o teu coração pulasse de felicidade , mas isso é apenas um sentimento de que a outra pessoa faz para tu te apaixonares por ela e depois te lixar a vida, porque nem tudo é perfeito, ás vezes para cair tem que se aprender a levantar e é com os erros que cometes que aprendes que a vida nem sempre é da maneira que queremos que seja ou simplesmente é aquela que acreditamos ,essa é a mais pura e verdadeira honestidade mesmo que ames ela .

Inserida por joanacardoso2318

⁠O AMOR NO OLHAR

O amor se instalou naquele longo olhar, e quem poderia imagina, que o próprio amor faria os olhares terem medo de ser cruzar. Quando o amor é muito intenso, a natureza do errado se apaga, a tentação vira certeza, e nem todos estão prontos para dominar a si mesmos. Não existe possibilidade de amor entre o olhar daqueles que se fingem de cego, e daquele que decide se entregar com medo. Do amor que amou e que teve medo de amar, lhe resta a saudade dos olhares, daquele que nunca assumiu, que o olhar sabia amar.

Inserida por JuanVicthor

⁠Oração pelo país

Que o Senhor, pela virtude de Seu incandescente amor na cruz, abençoe o Brasil e o submeta ao Seu senhorio, libertando-o de todas as potestades, os principados e as dominações do mal, concedendo-lhe, pela virtude da Imaculada Conceição, o livramento de seus ataques e a graça de Sua governança eterna.

Inserida por brunoescritor01

⁠. "Liberte-me"

Muito tempo achando que uma ilusão era amor, após acordar de um sonho entendi que já não tenho mais tempo para perder.

Você hoje está livre para levar ilusões para quem dispõe de tempo para perder, quando passamos nosso tempo admirando uma ilusão não notamos que somos o sonho mais lindo de alguém.

Ainda tenho tempo para um sorriso.

Inserida por GBomfim

⁠AMOR E ÓDIO

Meu coração de tão cheio ficou apertado!

Apertado demais para nós,
De tão apertado foi se sufocando no vazio da gente,

Nas promessas ditas entre nossos olhares profudamente apaixonados.
Apaixonado por ti ou por um alguém que eu criei em minha cabeça?

Promessas criadas para não serem cumpridas... E foi assim, ficando embargada em um beco sem saída!

Sem saída ficamos, aonde foi que nos erramos?

Você paciente, eu Explosiva,
Você frio, eu calor,
Você calado, eu falante
Você razão, eu coração
Você dissertação, eu poesia.

Poesia, inspiração...
Entre tantas vírgulas de um espaço chamado tempo prefirou um ponto final na nossa VIDA.

Fui eu em que fui boba em acreditar que você poderia mudar?
Ninguém muda ninguém senão a si próprio.

Mas como dizia um filme barato de ROMANCE voltar a reviver um passado é o mesmo que vestir roupas íntimas sujas. Se fosse tão bom não se chamaria passado seria PRESENTE.

E hoje em dia depois de tudo não sei se AMOR, não sei se é ÓDIO!!!

DY LOPES

Inserida por DyLopes

⁠O amor é uma fraqueza que pode ser facilmente destruído por qualquer pessoa.
Tudo o que um dia me fez feliz tornou-se hoje a minha maior tristeza devido a um passado que já não tem futuro .
Eu nunca te desejei mal por mais que me pudesses ter desiludido , a verdade é que eu sinto muito por tudo isso.

Inserida por joanacardoso2318

(...) A vida é muito supervalorizada.
Olhe pra nós...

Nem mesmo conseguimos sobreviver ao amor que criamos...

Me faz perceber quão inútil é nos agarrarmos às coisas,
se sabemos que um dia elas morrerão.

É como tentar segurar uma flor com muita força após retirá-la do solo,
na ingênua tentativa de que, com isso, impeçamos a sua morte.

Inserida por FelipeAzevedo942

Falar de amor trovando,
algo vem do coração,
estamos o amor provando,
com tão doce emoção...
Marcial Salaverry"

"Assim vamos bem trovando,
com amor e muito carinho...
Vamos o dia começando,
seguindo um doce caminho"
Ósculos e amplexos,
Marcial
--

QUE TAL ALGUMAS TROVAS DE AMOR
Marcial Salaverry

UM NOVO AMOR
Marcial Salaverry

Um novo amor... pois claro,
renovará o coração,
assim as ideias aclaro,
e à vida trago emoção...

TERNURA DE AMOR
Marcial Salaverry

O amor é pura ternura,
a distancia não importa,
esqueça essa jura,
e deixe aberta tua porta...

RECEBA O AMOR
Marcial Salaverry

Vem, receba este amor,
com carinho e no jeito,
findando toda tua dor,
dando vida a teu peito...

FORTE CORAÇÃO
Marcial Salaverry

Coração sempre é forte,
quando forte é o amor,
é sempre sinal de sorte,
ter n'alma esse calor...

Com paz e amor no coração,
um LINDO DIA teremos,
bem vivido com emoção,
e assim bem viveremos...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠você é o amor da minha vida, você me faz feliz , me faz ser uma pessoa melhor a cada dia. Agradeço a Deus por ter você em minha vida.
você é tudo que sempre deseje e sonhei ter ao meu lado na vida
EU MINHA
TE VIDA!
AMO MEU
MUITO! TUDO!

Inserida por CamilaCarla

⁠o amor arranca nossas vestes
e nos deixa nus
desmitifica nossos achismos
revira nossos tabus

é no corpo que ele nos toca e deixa marcas
cicatrizes
e digitais
é no toque que ele nos envolve
nos deixa vulneráveis
e iguais

é vento etéreo que sopra em nossos cabelos
nos desejando livres
e aceitando nossas diferenças

é cachoeira que bate em nossos corpos
livra-se dos títulos e dos status
e mesmo em sua grandeza pede licença

se faz nos versos e estrofes de um inacabado poema
sem pontuações
com muitos fins e recomeços

nos tritura em mil pedaços
em muitos restos e cacos
nos devora
dilacera
e engole por inteiro

é a explosão que nos desfaz em estilhaços
adentra pelos poros e termina na saliva
e no beijo

e quando faz doer
o que machuca no fim não nos faz morrer

ele sempre retorna das cinzas
e se refaz em calmaria
verso
canção
poesia

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠“Um dia desses, num desses encontros casuais, nunca mais te deixo ir”
O amor tem essas coisas, opera feitos incríveis, encontros sobrenaturais que desafiam a vida e a lógica, pois até aqui eu era feito de escolhas ruins, ao te conhecer, tudo mudou, então eu passei a fazer escolhas, que são melhores, que são boas fluência de uma vida nova, que são verdadeiramente escolhas.

Já faz um tempo que não te dedico algumas linhas, os dias são insanos e as vezes a rotina nós afeta, a distância exige mais do imaginei, mas a sua presença na minha vida é mais forte e intensa que por hora me vejo perdido, a sensação é de que ao chegar você estará em casa me esperando, mas não está.

Levo comigo, iluminando os meus olhos o seu amor, sua cobrança para que seja melhor, sua forma doce de me impor um passo mais ágil na direção de nossos objetivos, sua temperança que me acalma a alma, tudo isso é você ao meu lado.

Desejo você com todos os seus defeitos, do jeito que é, tu és um “pacote perfeito”, um dia de sol com chuva a noite para dormir agarrado, praia vazia e casa lotada, você é assim...um sonho para mim, a mais linda realidade da minha vida tão insólita e fugaz.

Casthoro´C

Inserida por CasthoroC

⁠O chocolate remete ao amor e carinho, mas em nossa relação ele tem o sabor de uma sensualidade apaixonada, que nos arrebata e muitas vezes nos toma de assalto e nos leva a loucuras impensados, deliciosas loucuras impensadas.

Os últimos meses, que mais parecem anos, me remetem a uma fase maravilhosa da minha vida, conquistas pessoais importantes, novos horizontes, metas para o futuro e a tudo você está ligada, intrinsicamente ligada, sinto que de igual forma participo da sua vida, das transformações que tem passado e de seus planos para o futuro.

Nesses longos três meses, que passaram de forma breve, dada a sua intensidade, eu tenho momentos inesquecíveis, dignos de um filme, essa linda história que estamos escrevendo não parece mesmo ter um começo, parece ser o reencontro de duas almas.

Casthoro´C

Inserida por CasthoroC

⁠"AMOR"
Falam para mim que eu devo acreditar no amor, mas toda vez que eu acredito é um tapa na cara diferente, ou a pessoa me usa para esquecer a outra, ou fingi gostar de mim ou até mesmo gosta porém desiste, nunca consigo entender se o problema é da minha geração que hoje em dia virou modinha ser assim ou se o problema é comigo só queria entender isso, talvez eu tenho que tentar me achar, talvez um dia eu sinta esse amor tão bom que as pessoas falam, talvez!

Inserida por anonimadadecpcao

⁠Meu amor,

Como é louco começar chamado você assim, de “meu amor”! Porque, como já te disse, eu nunca fui uma pessoa muito romântica, então nunca imaginei que um dia me apaixonaria por alguém e acabaria vivendo um romance tão lindo, gostoso e harmônico como é esse que vivemos. Obrigado por isso. Obrigado por me apresentar o amor e, não só por isso, por me apresentar um monte de sensações que vêm com ele.

Você se preocupa com o meu sorriso, com as minhas conquistas, com o meu prazer, com o meu bem-estar… Sério, é algo realmente inacreditável pra mim, então pode ter certeza de que eu nunca vou perder o frescor e a vontade de demonstrar a você quanto privilégio eu sinto por, na minha primeira oportunidade de amar, ter encontrado logo uma pessoa assim: sensível, amorosa, afetuosa e que me ama de todo o coração.

Obrigado por tudo. Por ser você. Por me aceitar como sou. Por se dedicar tanto a nós dois. Aqui, da minha parte, prometo que manterei sempre a mesma dedicação, porque você não merece menos do que o muito que me entrega. Te amo muito! E saiba que as coisas vão sempre se manter assim!

Inserida por eeduardojuniorneves

U⁠m poema para o meu Amor!

Eu te vejo num canto de uma sala
E penso : como pode ser tão linda
Seu olhar cruza com o meu
É me pergunto :
Pq não te beijei ainda ?

O amor entre duas garotas
É considerado o pior dos pecados.
Mas quando seu olhar se cruza com o meu
Me sinto culpada
Pois quero me arriscar a pecar.

Seu sorriso toma conta da minha mente
Sua fala está sempre em meu subconsciente
Seu toque me deixa sem ar
Sua beleza me faz arrepiar.

Você é uma garota que quer conhecer a vida
E na minha vida , quero apenas te fazer minha.
Realizar os seus sonhos e desejos
Poder te ter por inteiro.

Me permita te ter
Vou te fazer e vc não vai se arrepender
Pq eu te amo
E não consigo te esquecer.

Oh meu amor
Seja minha e me permita te fazer feliz.
Você é o meu sol,
E eu sou a lua
que precisa da sua luz para brilhar.

Estou escrevendo este poema a ti meu amor
Pois não tenho coragem de te dizer
O quanto eu quero ter VOCÊ.<

Inserida por umagarotaapaixonada