Textos de Amor em Deus
Para cada vida, bênçãos. Para cada bênção, presente de Deus. E de todos os presentes, que os anjos enviados do céu estejam com você, cuidando e protegendo cada detalhe da sua vida. Que os anjos sejam a sua mais bela leitura, em páginas de vida preenchidas de superação, fé, saúde, paz e muito amor.
Ultimamente a vida tem sido cruel, me maltratando com todas essas esperanças em vão. Oh Deus! Onde está a felicidade? A procuro a tempos e nunca a encontro. Do que ela está fugindo?! Eu que na maioria das vezes fui santo, e agora profano. Nunca pedi muito, só peço o que o dinheiro não compra, só peço amor, pois eu amo, amo de forma indelével. E de qualquer maneira sigo meio torto, torpe, carregando essa maldição de amar-te sem reciproco.
Somos a brandura de Deus, o orvalho que desperta sonhos e se avigora na eterna complacência da bondade divina. Somos o que faz brilhar as estrelas e encantar a lua, harmonizando o céu de gotas oceânicas de amor. Somos paz, quando do sorriso nos enternece de um equilibro único e repleto de caridade, fazendo da voz que ecoa união, cúmplice da fé, e nos faz prontos pra viver. Porque somos o maior dos milagres, humanos, e presentes de Deus.
Abra seu coração e veja o quanto Deus é bom, o quanto ele nos quer bem, livra nossa vida de tanta coisa ruim, nos abençoa em sua graça com tanta coisa do bem. Abra seus olhos, olhe pro céu, diga amém! Junte suas mãos, agradeça e não se esqueça: Deus cuida com amor de todo mundo e em sua misericórdia, Ele não esquece ninguém!
❝... Dentro de ti encontra-se a joia mais preciosa da criação de Deus ... a essência da sua Alma ... é preciso paz e muito amor ... é preciso exercer com fé e humildade o perdão ... assim ela estará sempre brilhando ... iluminando e cativando com harmonia todos aqueles que estão a sua volta ... Sejamos seres de Luz ... abençoados a cada dia com o amor de Deus ! ❞
É, novamente, para a minha felicidade, pela vontade de Deus, eu consegui mais um ano de vida, mais uma volta da terra em torno da Sol, mais uma primavera benquista, o que não foi nada fácil como nunca é, nem mesmo será, tive emoção e me senti pressionado, chorei, dei risadas, sofri, reclamei, reclamei, mas também agradeci inúmeras vezes, mostrei força e fraqueza, porém, graças ao Senhor, não desisti, pude ver beleza em meio ao caos, exercitei minha resiliência, fui livrado dos males e dos maus, errei bastante, acertei em alguns momentos, tive novas experiências marcantes, cada dia de alguma forma, foi uma bênção, o amor de Deus nunca esteve distante, caso contrário, só teria tristeza, então, levando tudo isso em conta, espero ter destacado neste versos principalmente duas coisas, a providência divina a meu respeito e a minha mínima gratidão diante de tanto zelo.
Faça deste Natal uma oportunidade de encontro com as mensagens e chamados de Deus. Através de seu amado filho Jesus Cristo, Deus se fez homem e nos contemplou com suas glórias. Nos fez compreender que somos seus filhos e pertenceremos ao seu sagrado reino se trilharmos os seus caminhos. Feliz Natal, feliz compreensão do amor Divino!
Soberania sem caráter é puro despotismo. Algumas vezes Deus se “limita” (Isaías 48:9) por Sua justiça e outras por Seu AMOR. Ele optou SOBERANAMENTE nos amar, fazendo justiça na cruz e manifestando Seu Amor. Se Deus não pode optar livremente entre uma coisa e outra, logo Ele está preso e dependente da própria “soberania”.
A vida nos apresenta pessoas e Deus nos mostra quem devemos manter ao nosso lado, até q a gente aprenda a separar o joio do trigo, os tombos são doidos e as decepções inevitáveis e impiedosas, mas as certezas q são plantadas em meu coração é que ele sabe exatamente quem se identifica com a gente, quem é de verdade, quem vai nos abraçar e nos amar de verdade com a alma, quem vai nos entender, tolerar, aguentar as nossas chatices, rir com as nossas alegrias e chorar com as nossas dores também. A gente não precisa falar ele sabe!
Não há mérito em quem recebe (Efésios 2.8), pois todos nós somos mendigos diante de Deus e é justamente por isso que recebemos o favor imerecido. Quem achar que o mérito é de quem recebe, terá que discordar de que "não é dos ligeiros o prêmio, nem dos valentes, a vitória, nem tampouco dos sábios, o pão, nem ainda dos prudentes, a riqueza, nem dos inteligentes, o favor... (Eclesiastes 9.11)", mas que tudo isso é exatamente por graça e justamente pelo mérito da pobreza.
E se Deus te falasse que você não precisa ser reconhecido por seu talento, inteligência e potencial?! Qualidades essas dadas por ele... e esses dons são necessários para que as pessoas reconheçam ele em você! Será que sua vaidade aceitaria?! Mesmo sabendo que ele é o único digno de toda honra e toda glória, infelizmente o ser humano sente a necessidade de ser aclamado e aceito. E você, o que realmente tem sido importante na sua vida? Fazer o bem para ser reconhecido pelos homens ou por Deus?
A exegese bíblica calvinista deixa implícito que Deus não é pessoal e amoroso, mas Ele é uma espécie de poder absoluto que age indiscriminadamente e sem misericórdia. Quando os calvinistas tagarelam sobre a "glória" de Deus só podemos escutar "poder" indiscriminado. O que os calvinistas não conseguem entender é que poder sem Amor, sem Graça, sem Misericórdia não manifesta a glória do Deus revelado em Jesus. Lógico, eles vão tagarelar que sua teologia abrange todas essas singularidades, mas cada vez leio e escuto os teólogos calvinistas tentando explicar, mas fico convencido do contrário.
Se for falar de você, poderia dizer, que és o mais lindo poema que Deus já escreveu, tu és a alegria de uma manhã ensolarada onde faz frio, tu és a paz em meio à exaustão do caos, tu és as tulipas florescidas no jardim encantado, tu és o orvalho que lava a alma, tu és tu, o puro amor...
Todos os dias Deus me ensina coisas novas e boas... Tenho aprendido que o mundo e as pessoas não são fáceis, mas nós não podemos desistir de ser luz; tenho aprendido a dar o perdão inclusive aos que não o merecem; tenho aprendido que palavras duras devem ser retribuídas com palavras de amor; tenho aprendido que por mais que nos magoem, nosso coração deve descartar tudo de ruim; tenho aprendido que as pessoas sempre nos decepcionam, mas não podemos desistir de seguir plantando o bem onde passarmos e no coração dos que tocamos... Isso é amor...
"Se Deus fosse interferir na liberdade do homem e impedir que alguém fosse para o inferno, teria que começar impedindo a pessoa de pecar mortalmente, não apenas proibindo e alertando, mas impedindo! Portanto se você é livre para pecar é também para amar, tens o poder de escolher"
Um cristão acredita que Jesus é o seu único e suficiente salvador, acredita que Deus julgará todas obras dos homens no último dia, acredita que o Espirito Santo é Deus e está no cristão, acredita que a Bíblia é a Palavra de Deus e tem medo de abandonar falsos pastores e igrejas não bíblicas? Está mentindo para si mesmo.
Há um ano, Deus nos presenteou com você, o mel que veio adoçar as nossas vidas, a razão que tanto pedimos a Ele para não desistirmos, na sua fragilidade, encontramos força, no seu doce sorriso, a luz que precisávamos para alegrar os nossos dias, para enfrentarmos várias inseguranças, a sua presença irradia o amor, nos traz coragem, o verbo amar ganhou um novo propósito, muito desafiante, bem diferente de qualquer outro, entretanto, fez o choro de medo dar espaço às lágrimas de felicidade, a gratidão está mais presente, a simplicidade tem conquistado ainda mais a nossa atenção e mesmo que os desafios permaneçam, sabemos que juntos, se Deus quiser, seguiremos em frente, um amando o ouro, um laço forte, corações harmoniosos como uma bela dança ou uma linda canção, portanto, você é a menina dos nossos olhos, graças ao Senhor, a nossa maior motivação.
No mundo espiritual só existem dois pais: Deus e o Diabo. Você ou é filho de Deus ou é filho do Diabo. Você sabe de quem é filho? Leia o texto abaixo e descubra: "Desta forma sabemos quem são os filhos de Deus e quem são os filhos do diabo: quem não pratica a justiça não procede de Deus; e também quem não ama seu irmão." (1João 3.10 NVI).
Glória Deus, que conhece todas as coisas, a qual nenhum milésimo de segundo, ESCAPA DE sua SOBERANIA. Tudo e todos estão diante dele, o ontem hoje é o amanhã se unem em um só tempo diante de seu Poder. É este Deus que os servos lavados no sangue de Jesus, dela dos para o último dia o dia da redenção, coloca dia confiança. Aos seus santos cabe orar ao Deus que tudo pode fazer desfazer, e por isso em sua Graça descansamos, no favor que nos dá sem medida no seu amor infinito. Glória ao Eterno!
Deus existe? Não sei. Você existe? Sim existo. Quem Existe? Eu existo. Quem é esse Eu em sua resposta? Eu aqui que falo contigo ora bolas. De onde vem esse senso de ser algo? Do corpo, da mente que faz eu pensar nas respostas. Quando o corpo se for o que acontece com você? Eu morri. Eu quem? Esse que fala contigo. Quando está dormindo e sonhando onde está seu corpo? Imóvel na cama. Quem sonha? A mente pois o corpo está Imóvel na cama. E no sono profundo? Não há sonho então não há mente. Então no sono profundo não temos nem o corpo e nem a mente em ação, o que temos então? Eu não sei. Percebe que sempre inicia suas respostas com a palavra "Eu"? Sim. Esse senso de ser é o que chamam de Deus, Consciência, Brahmam, Absoluto, Inteligência Suprema; Os nomes não têm importância e sim o senso de ser; Tudo que vem depois do "Eu" é a mente em ação. Então quem é você afinal? (Silêncio).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Ensinamentos de Deus
- Poemas sobre Deus que inspiram reflexão
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
- Frases de amizade cristã que refletem o amor de Deus
- Família, presente de Deus: frases cheias de amor e gratidão ❤🍃