Textos de Amizade de Cerveja
A verdadeira amizade nos ensina que nem a distancia apagará o sentimento que existe no mais profundo de cada ser...
A amizade nos ensina, que mesmo tão distante, podemos estar bem perto, dentro do coração daqueles que verdadeiramente nos amam...
A amizade nos ensina que não é necessário falar muito, dar diversos conselhos ou mesmo tentar corrigir o próximo... o necessário é ter a capacidade de sempre acolher aquele que nos ama, mesmo tendo tantas falhas e limitações...
Gratidão por participar da minha vida...
"Disse pra você que era raro me inspirar,
Hoje tenho um bom motivo:da nossa amizade vou falar!
Nunca pensei encontrar um amigo como você;
Saiba que longe ou perto,jamais vou te esquecer.
Tudo começou em um simples"Buzão",
Hoje tens um grande espaço em meu coração!
Quero que saiba que ADORO a sua compania´.
É uma pena não nos vermos todos os dias!
Através dessas palavras,o que sinto não conseguirei descrever.
Só me resta dizer:Eu AdOrO VocÊ!!!
2015 chegando
É hora de agradecer, por nossa amizade.
Pela esperança de um amanhã melhor
Pela luz divina em nossas vidas
Que nesse ano novo possamos celebrar o amor a felicidade
Que todos os dias de 2015 sejam de vitórias
E a solidariedade e paz sejam celebradas sempre , todos os dias durante todo o ano
Que o verdadeiro amor não tenha prazo de validade
A felicidade não pode aparecer apenas em datas especiais...
Seja muito feliz em 2015
Boas festas com saúde paz e prosperidade
E o que desejo de coração
Amizade é tudo aquilo que todos querem ter,participando dia a dia, fazendo a amizade crescer.
A amizade é a palavra muito bem definida para ser sentida, por que uma amizade entre duas pessoas tem que ser verdadeira, nunca digas que nos conhecemos por acaso ou por visäo, nos conhecemos atravez de conversas, que nos uniram para sermos amigos.
E isso é o que importa.
Quero ter o meu mundo,o mundo de amizade e amor,para que possamos com seguir Temos quer vencer,passar por barreiras Vencemos por que com seguimos,eu sou forte para sequir meu caminho por um motivo eu sei o meu futuro.Tem que ser só meu,por ser uma pessoa amiga,verdadeira é por ter ciúmes de alguém.
Posso não ser bonita ,mas sou real sou pequena mulher,mas com sonhos grandes e com um desejo maior conquistar o mundo
Sou aquela que mesmo não tendo nada,sou assim por isso não desisto,por cada segundo do minha vida vou passar com um sorriso no rosto,cada lagrima que eu derramar vai ser de felicidade,cada amor que passar vai ser lembrado Por todas minha amizades vou com seguir mais,por ser feliz do meu jeito sou esperta,por ser aquela que um dia te ajudou Por ter o que o mundo não tem
Amor & Amizade
A vida é como se fosse uma pizza fria
A amizade representa um forno para esquentar a pizza para ficar mais gostosa
Os amigos completam a nossa vida
Nos acompanham em momentos bons e ruins
São pessoas especiais que serão parte da nossa vida para sempre
A amizade é saber dividir a tristeza e a felicidade
Melhor amizade é aquela,um trabalho de esforço e sinceridade em espaço privado entre eles e seus publicos que voce consegue se comunicar de maneira intima e profunda com poucas expressões sem interferir na privacidade e sua liberdade de conhecer seus limites como uma mãe poder dizer millhoes de coisas para seu filho mas sua expressão diz tudo e cala tudo e como uma pai pode ser manhoso de varias formas polidas mas seu cuidado em sua postura diz tudo e cala tudo.
Best friendship is that a work effort and sincerity in private space between them and their public that you can communicate so intimate and deep with a few sentences without interfering with the privacy and freedom of knowing your limits as a mother can say Millions of things for his son but his expression says it all and shut everything and as a parent can be tricky in many ways but its polished carefully in his posture says it all and shut everything.
Mejor amistad es que un esfuerzo de trabajo y la sinceridad en el espacio privado entre ellos y su público que puede comunicarse tan íntima y profunda con un par de frases sin interferir con la privacidad y la libertad de conocer sus límites como una madre puede decir Millones de cosas para su hijo, pero su expresión lo dice todo y cerraron todo y como padre puede ser difícil en muchos aspectos, pero su pulido cuidadosamente en su posición lo dice todo y cerrar todo.
Na vida temos que fazer escolhas, escolhas que sabia,mais na amizade nós também podemos escolherse vão nos fazer bem ou deixar agente em depressão , nunca se sabe com a pessoa que vc está falando se é ela mesma,nunca se sabe se valerá apena o risco disso,nunca se sabe se a verdade e confiança ficará,
Na vida nunca sabemos de nada “sentido figurado“,como eu não soube que a nossa amizade seria assim ou como eu não soube que iria conhecer pessoas tão especiais
Valorize suas amizades
A amizade é difícil de encontrá-la. Mais não se preoculpe em tentar ser alguêm melhor para a pessoa, pois amizades não é necessário que seja educado ou que a respeite; só é preciso reconhece-la. Cada pesssoa faz amizades conforme seu gosto de qualidades intelectuais e não materiais, que dos quais não se mantém sentimento nenhum a longo prazo.
Não Confunda Colega com Amigo.
Colega pode te ajudar a levantar do buraco enquanto o amigo lhe avisa antes mesmo de você cair.
Felicidade no olhar ...
De quem vê nossa amizade...
è muito bom conversa com vc nas horas vagas ..
so queria que vc soubece que vc è de mais
Se a voz do seu coração te levar para a escuridão...
Eu devo estar por lá...
Mas é tão natural, tão especial...
Se um dia falhei não foi por mal...
Hoje estou aqui pra te homenagiar...
Amigo conte comigo...
quando precisar !!!
Quando precisar de alguém pra desabafar...
Quando precisar de alguém estarei por lá...
Quando precisar ...
De uma amizade verdadeira que perdure a vida inteira...
É só me chamar !!!
Mascote Da Amizade
Se eu pudesse
Eu guardava o teu sorriso
E não deixava
Ninguém chegar perto,
Ter você é tudo que eu preciso
É a dose mais pura
De água no deserto
Se eu pudesse
Eu te guardava na lua
Pra que ninguém tocasse em você
E só o teu brilho chegasse na rua,
Como quem chega
E ensina a viver
Se eu pudesse
Eu te carregava pra mim
E a minha vida entregava
Em suas mãos,
Como quem entrega sem fim
Com a mais pura e louca emoção
Seu sorriso irradia a multidão
Seu caráter transmite sensatez
É coisa que não se paga
Com um milhão,
Nem dá pra levar tudo de uma vez
Porque junto a tudo isso
Vem a sua bondade,
Que é mais que um compromisso
É pura sinceridade
Se eu pudesse
Eu te protegia da chuva
E te escondia do sol
Quando o inverno chegasse
Eu te trazia lençol
E defendia da rua,
De todo perigo
Eu defendia também
Você é um grande amigo
E sabe ser do bem,
Assim como você
Aqui outro não tem
Você é o mascote da amizade
O vento que sopra
Em qualquer direção,
Você é amigo de verdade
E contigo não há desonra
Nem tampouco decepção
Amizade é acordar de manhã
E achar tudo engraçado
Amigo é ser natural
E está sempre do nosso lado,
Segurar a nossa mão
Quando mais precisar
Sem olhar os nossos defeitos
Tratando todos por igual
Se eu pudesse
Eu te levaria comigo
Pro fim do mundo
E aonde mais precisasse,
Te guardaria em meu abrigo
Quando esse mundo acabasse.
As profecias são professores em toda plena amizade, pois o tempo de aprende é o mesmo que ensina.
Cordialidade
Respeito
Ternura ao tratar o outro como gente, pois cada bocado alimenta a esperança de fazer da vida o ato de amar, formando cidadão com virtudes e sabedoria, seremos felizes todos os dias.
Gosto de falar de amizade
No fim das contas, ela sempre prevalece
Ela sobrevive durante guerras frias
Isso acontece quando é verdadeira
Não precisa ser tudo preto no branco
Basta haver lealdade
Pode sofrer com golpes do destino
Nenhuma crise desfaz um laço sagrado
Como é o laço fiel da amizade
Ninguém nasceu para caminhar sozinho
Todos temos um anjo como amigo
Aquele que não solta nossas mãos
Prefere cair junto só para rir da queda
E ainda ajuda a levantar
Só Deus pode ter inventado a amizade
Bendito sejam nossos amigos!
Que a amizade prevaleça sempre, antes mesmo do que qualquer paixão ou ilusão, brote flores de solidariedade, afeição, empatia, compaixão, irmandande, sinceridade e lealdade.
Que tenhamos uma semana cercada de anjos protetores em forma de amigos a nos cativar bons sentimentos e espalhemos a graça para quem precisar de afeto.
SE VOCÊ DESCOBRIR!
Nesse nosso viver
prefiro dizer que é somente
uma amizade -,
o xodó que cultivamos um pelo outro.
Mesmo correndo o risco
da verdade aparecer -
e venha saber
que, algo mais existe entre nós.
Terei por certo,
que assim sendo,
não haverás lamentos -
não nos maldizemos.
Pelo contrário:
Transbodaremos de contentamento -
pela recíproca verdadeira dessa ternura velada!
Foi a ardente sede desse nosso querer,
que nos levou a vivermos nesse grude.
Colados um no outro
somos guiados
pelo amor,
o tempo todo.
(27.08.17)
Ei, não desista, não entregue os pontos. Eu sei que é difícil, e como sei! Sei que você está se perguntando quando todo esse sofrimento irá acabar, quando todos esses obstáculos irão terminar, mas te digo uma coisa: todo esse esforço, toda essa espera, valerá a pena. Tudo isso que você pensa, tudo isso que você imagina, tudo isso que você sonha, não se compara com o que Deus atem reservado para ti. Não chega aos pés. Deus muda histórias, sabia? Ele modifica vidas, melhora os caminhos, acalma as tempestades. Ele faz coisas grandes em momentos pequenos, e ás vezes você nem nota. Você pode continuar se perguntando, se martelando o por quê que agora está tudo tão difícil, o por quê que tudo parece tão distante. Mas cá entre nós, te aconselho a aquietar seus pensamentos e crer um pouquinho mais no tempo de Deus. Ele nos fez para estarmos ligados com Ele, para mantermos diálogos constantes em forma de oração. Ele nos quer ali, debaixo da sua graça, aos seus pés, confiando N'Ele. Deus transforma nosso medo em coragem. Transforma a nossa derrota em vitória. E transforma nossas dúvidas em fé. Não desista, tudo aquilo que parecer impossível, que parecer não ter saída, Deus manda caminhos, renova esperanças, modifica nossa sorte. Ele vai restaurar tudo aquilo que estiver fora do seu lugar. Você pode não compreender muito bem por agora, mas você entenderá do que Deus é capaz quando ele receber suas orações e transformar sua vida. Enquanto você acreditar, enquanto você manter sua fé, sua vida vai mudar. Não importa o que te aconteceu no passado, não importa o que passou ou o quanto sofreu. Todas essas cicatrizes que você carrega consigo, ou todas essas feridas que ainda não saradas perderão a importância. Sempre há um novo dia, e todo dia Deus tem um milagre para fazer em sua vida, mesmo que ás vezes você nem note. Mas Deus muda sua vida, Ele está lá por você.
É incrível, quando estamos apaixonados qualquer gesto, qualquer ato, qualquer implicância vira uma demonstração de amor e parece que as coincidências e os pensamentos acabam sempre se voltando para essa pessoa. E sentimos essa baita vontade de demonstrar e esse imenso desejo de que seja correspondido. Essa vontade de amar e ser amado, esse desejo de compreender e ser compreendido, essa carência de cuidar e ser cuidado. É fazer e imaginar aquelas coisas que jamais faríamos ou imaginaríamos fazer se não estivéssemos apaixonados. É essa vontade de querer ver a pessoa feliz e ser feliz com ela, essa vontade de sentir seu abraço, de sentir seu beijo, de observar seu olhar, de ouvir sua voz, de ficar ao seu lado. É a gente sentir essa necessidade cuidar, zelar, valorizar e a esperança de sermos cuidados, zelados e valorizados também. É essa sensação de contar os dias e as horas para ver aquela pessoa, essa sensação de planejar e imaginar situações com aquela pessoa, essa sensação de dormir e querer sonhar com aquela pessoa. É essa intenção de esperar o melhor, de desejar o melhor, de querer ser o melhor para aquela pessoa e que aquela pessoa possa ser a pessoa com quem você vai poder compartilhar, vai poder sorrir e desabafar, cativar e envolver, amar e valorizar, aquela pessoa que vai poder contar com você e você com ela, porque acima de tudo se apaixonar é isso, é querer ser amigo, companheiro, cúmplice, é querer amar cada dia mais e torcer todos os dias para que essa sensação, esse sentimento não se esgote. E são essas sensações, esses desejos, esses sentimentos que fazem a vidar ter algum sentido e valer a pena.
Decidi deixar minha vida nas mãos de Deus. Entendi que nada acontece por acaso, tudo o que acontece em nossa vida, até mesmo aqueles momentos que nem imaginamos ser significantes vem com um propósito, seja para amadurecermos ou aprendermos. Nada acontece sem uma razão. Nada é em vão. Nada acontece sem estar nos planos de Deus e com o tempo, quebrando a cara, a gente aprende que a melhor atitude a se tomar é esperar os planos de Deus! Ele está no controle de tudo, e tudo que Ele fizer é para o nosso melhor. Deus não faz nada antes e nem depois, confie nos planos que Deus tem para sua vida, os planos de Deus são maiores que os nossos. Mesmo você não vendo, Deus está agindo. Sei que assim como eu, você também andou sofrendo bastante. Andou sentindo-se perdido, desemparado, sozinho. Mas acredite em mim: tenho certeza que Deus não permite passarmos por tudo isso em vão, em momento algum você está sozinho, Ele está sempre com você. Mesmo quando você não o clama, mesmo quando você não o nota, a Sua presença está ali, firme ao teu lado. Toda situação que Deus coloca em nosso caminho tem um propósito. Ás vezes demoramos um pouco para compreender a Sua vontade para nossa vida, mas na hora certa Ele mostra que nada foi em vão e passamos a entender que tudo o que aconteceu, de alguma maneira, foi para nosso bem. Deus nos guia sempre, mas não se iluda que será uma estrada fácil, pois só conseguirá atingir a felicidade se estiver decido a enfrentar o esforço da caminhada. O melhor a se fazer é entregar sua vida inteiramente para Deus. Se entregar de coração e alma e deixar que Ele tome as rédeas da sua vida. Permitir que Ele assuma o controle e deixá-lo guiar nossa vida de acordo com o propósito que Ele possui para cada um de nós. Nós sabemos o que queremos, mas só Deus sabe do que realmente precisamos e do que merecemos verdadeiramente. Confie, descanse e espere. O melhor está por vir.
Ela vai embora, viu? Vai bater asas e voar em direção ao seu próprio sorriso. Fica ligado, porque ela não avisa. E, geralmente, ninguém acredita que ela tem coragem de virar a mesa, mas antes de virar a mesa, ela vira o copo. Engole tudo de vez, respira fundo e joga pra cima, mesmo. Ela vai embora. Já vi acontecer antes. Ela vai aguentando, perdoando e, quando tudo parece sem jeito, ela arruma um jeito dela de cair fora. Fica aí achando que essa menina é besta. Repare como ela já não tem tanta paciência assim para as bobagens que ele fala. Repare nos olhos dela e como ela faz com a boca ao olhar pra ele. Ela vai se mandar. Se não for agora, vai ser amanhã. Tem mais jeito, não. Esse babaca aí já perdeu. E perdeu pra ele mesmo, coitado.
Nasci no tempo errado, na época onde o amor virou um "tanto faz". Em uma época onde beijos são dados sem sabor e relacionamentos são criados sem amor. No tempo onde romantismo é bobagem e o que vale é a pegação. Nasci em uma época que o amor ficou banalizado, onde ninguém crê, ninguém se esforça. Tenho princípios que já se perderam, valorizo coisas que já não se dão mais valor. Acredito em circunstâncias que a maioria acha bobeira, acredito que de alguma forma nossa história já está previamente escrita e que certas pessoas já nascem com o destino traçado para encontrar o amor da sua vida, e ficar com ele o resto dos dias, “até que a morte os separe”. Gosto de gestos que estão desacreditados, gosto de declarações amorosas e palavras sinceras. Aprecio palavras sinceras e admiro atos românticos. Nasci no tempo errado, na época errada, sou antiga, aprecio coisas antigas. Aprecio beijos na testa, caminhadas de mãos dadas, abraços apertados, brincadeiras bobas e sorrisos verdadeiros. Aprecio a confiança, o companheirismo, a cumplicidade. Gosto de abraços inesperados, de demonstrações de carinho, de mimos, de cuidados. Valorizo os gestos, os pequenos gestos. Valorizo a simplicidade, o sentimento, a descomplicação, a pureza, a sinceridade. Nasci no tempo errado, na época errada, aprecio o que ninguém mais se importa e valorizo o ue ninguém mais faz questão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto