Textos de Amizade- Marilyn Monroe
Não existe saber e erro de saber se o conhecimento das informações não entram em consenso é como um fazendeiro tentar explicar a um peão a importância de um documento e um peão explicar a um fazendeiro q todos esses documentos não serve pra fazer o trabalho necessario e isso bate com varias coisas como comerciante e seus prestadores no caso o fazendeiro é o comerciante e o prestadores o peão pelo menos nessa loucura de logica ordenada fiz isto aí mas apenas um declaração informal do q acho a respeito disso q estou assimilando cada dia mais ainda.
Se fosse utilizar minha linguagem meliante da milenar expressoes da rua,figurava o fazendeiro como:miliante passivo e o peão miliante ativo mas não cabe ou cabe disser porque esta são partes de historias q escrevo por aí nas paginas q viram as letras q me tatam meu tato de sobreviver todo esse absorver de cores na esperança depois da chuva haver sol as nuvens
Ler em latim pra seu filho não vai fazer ele bom sacerdote ele mesmo nem vai entender.
Maioria dos pais educam os filhos mais q o necessario porque não tem contato com eles e a maioria tambem deixam de educar porque não tem contato e os dois se igualam porque criam filhos revoltados e mimados.
Se voce não tem atividade de pai com filho porque voce espera que ele seu filho tem alguma atividade certa de filho.
Se voce não tem atividade de mãe com filha porque voce espera que ela sua filha tanha alguma atividade certa de filha.
Se voceis dois não tem atividade com vossos filhos porque voces esperam que eles tenham alguma atividade certa de filhos ou filho ou filha sendo que seus proprios pais não sabem ter uma atividade de pais ou alguma responsabilidade de um casal com filhos ou q pretendem ser um dia uma familia de verdade e não só reprensentação social familiar em razão dela.
Quando voce assinou a responsabilidade de ter filho no ventre de sua esposa e ela cedeu o documento agora cada um trate de respeitar seus compromissos e dizer que não tem tempo depois de acordado e estamos tratando de gente ou futuros animais da sociedade e depende de voce essas mudanças q tem feito.
Se eu pudesse queria dormir, acordar e descobrir que foi apenas um sonho
Apenas uma lembrança que se perde junto com o tempo
Que a minha vida vai seguir em frente
Nesse desespero em que me encontro
Já perdi as contas de quantas vezes jurei te esquecer. Perdi as contas de quantas vezes quebrei o juramento
Tá tão difícil sem você aqui
Tá tão difícil te ver
Tá tão difícil não te ter
Proverbios q bateram no ombro de minha cintura aí então fiz tais vindas expressões;
Malandro é papai que induz que vai e fui e fica de longe ciscando e abrindo as asas como santo e não ache mais esperto q malandro pois burro d´gua connhece seus passos mais que um alazao treinado então bom cavalheiro é mais campones do q um badboy nos trejos, do que nobre é sua sobrevivencia q consumi fibras naturais sem gastar muita gordura ou força então sua nobreza é esmagada pelo primeiro galho ou pequeno arbusto,se chegar até a espada ou batalha é a etapa mais dificil não sei mas sendo ou não nada muda se não saber sobreviver depois dela vai morrer tambem e dois batalhões mortos é como uma guerra não começada pra dois generais e eles sabem o prato q comem por isso digo q gostam de seu pão tão dado por tal demandado,certos generais são visto como pessoas ruins por falar todos mortos ou nenhum morto dá no mesmo pro sistema porque o sistema é assim e se não funcionar assim a guerra não acaba pro sistema ou sei lá é coisa do sistema.
“Os políticos mantém as necessidades e dificuldades no povo com a intenção de obter votos , com promessas que não podem ser cumpridas e sim repetidas a cada eleição . Suas promessas são nossos sonhos coletivos irrealizados e seus sonhos é nos manter sonhando para conseguirem votos”.
Henrique R. de Oliveira.
Procuro por um Amor vermelho ardente,que possa ser quente que nem fogo que as chamas não pode ser apagar com um simples beijo,nem com um simples abraço
procuro uma Boca quente que nem pimenta para beijar é esquecer o mundo
procuro um olhar que nunca possa perder de vista pois quero sempre lembra de tudo aquilo que foi quente para um dia refleti de tudo que preciso.
Com um por de sol mais belo,eu sumirei
Por este mundo e voltarei quando estiver tranquilas as tarde do um fim de dia e nunca saberão que o que foi feita de minha existências
por que eu tenho que sair deste universo que n importa com a minha felicidade,mas nunca deixarei de falar com um pequeno verso escrito a sete mil palavras,pois o meu único inimigo sera...
mais sempre vou dizer uma palavra para lembra de vocês que me ama,pois nunca me julgar sem saber minha historia ,pois nunca julgarei a sua sem te conhecer antes
estou calma,mais bem.
estou confusa,mais não triste
estou sem rumo,aonde que estou ta uma bagunça.
estou descobrindo e redescobrindo o mundo de verdade.
aqui mais um dia comum para alguns,mais pra outros não.
temos que viver em paz com a própria vida e viver em paz com as pessoas que menos gostamos.
o engraçado é que nascemos igual é morremos igual.
ninguém é perfeito,mais pode ser verdadeiro.
pessoas de hoje em dia ta vendo um mundo de violência e guerra.
podemos fala que a felicidade mora ao lado,mais quando menos esperar você ta com a paz que sempre buscou.
Hoje você pode viver,amanhã quem sabe.
pode ter o seu amor da sua vida,mais você esqueceu de muitos que te fizeram sofrer.
temos três fases,mais as melhores são depois dos 30 anos.ainda vou chegar lá "rsrs"
temos pergunta que com o tempo são respondida.
mais o que a vida quer nos mostra a final,por que tudo tem seu tempo é pode ser o tempo que for vou esperar chegar minha vez de mostra ao mundo quem eu sou de verdade...
Queria que tudo fosse fácil na vida,mas nada e fácil sempre vai ser difícil,por anos vou lutar por que eu vou escalar o destino e encontrar o meu lugar no mundo. A musica e minha paixão só que amo escrever,tenho uma direção para seguir,quando for pra mim seguir pro meu futuro,estarei pronta deixarei meus amigos e as pessoas que mais amo na vida,
Por que vou embora e n ao voltarei cedo a minha partida.Deixarei saudades,mas sei o que estou fazendo.Sempre vou manter minha Fé,Por letras vou viver,meu futuro espera por mim;
Meu coração estará aqui onde vou deixar saudades quem não me conhece,não sabe minha História,sempre vou escrever,mas não pra sempre,chega uma hora de parti e tenho medo deixar você,por ser uma pessoa especial pra mim
Melhor disposição é estar disposto a desepenhar mais seu esforço em atividade já.
Não existe melhor e pior pessoa para fazer um trabalho quando se trata de ministerio na igreja pois quem sabe é Deus e somos apenas servos.
Suas regras estudadas e regimentadas por sua experiencia biblica, não é mais cristã q a permissão de Deus agir em espirito e em verdade.
Deus quer novas pessoas, aquelas q a gente nunca trabalharia e nunca escolheria pra colocar em um trabalho é Deus quem escolhe.
Se voce não esta concordando com o trabalho na igreja, saiba q Deus tambem quer te ensinar com suas divergencias e os outros e voce.Não significa nada voce está certo q suas coisas certas estão erradas;em contra a realidade trabalhada em comunhão ou em projeto ativo de comunhão
Melhor preparação é a escolha de Deus e se ele escolheu então existe melhor disposição q ter uma resposta de Deus
Não pergunte ou responda quem é o melhor mas deixe Deus ser o melhor nas escolhas feitas aí está agindo como servo e não dono do banheiro do Palacio Real
Se a igreja ou o grupo quer voce ou eu como exemplo em um trabalho ela não vai perguntar se eu quero trabalhar mas dará a vará pra mim pescar e se eu querer ou não isso eu resolvo com Deus
Pessoas não acreditam em Deus uma das coisas entre muitas:
Porque faraos ainda existe apesar de mudar o nome de faraos;
Porque o ser humano na primeira saidera ou prosperidade busca outros caminhos e isso é todos alguns mais outros menos mas todos;
Porque tentam regularizar as coisas com teorias,leis e tradições sem recursos humanos que tenham dignidade de apresentar o amor que tem e o amor que não tem com sim,sim e não,não com expressões verdadeiras e não declarações de opinioes bonitas como essa uma declaração apenas mas viva se aceitar viver com elas e não passar momentos com elas e é isso faz parte também porem não contem em seu conter.
Algumas pessoas me perguntaram como era possível meu estilo de escrita ter mudado tanto com o tempo e eu achei muito engraçado. Meu caro, tudo na vida faz parte de uma eterna metamorfose. Eu nunca mais serei a mesma que sou nesse instante, e você não será mais quem é agora no futuro. De qualquer forma, vou explicar.
Eu simplesmente cansei de ter crises, de me isolar de tudo, de ser extremamente pessimista e, principalmente, de ter tanta raiva de tudo e todos. Foi uma fase na minha vida, apenas isso. E já passou. Aquele ódio constante só me fazia mal. Aliás, ódio só faz mal a quem sente. Ficar reclamando de tudo também; só piora as coisas. É o que chamamos de "Lei da Atração": quanto mais você reclama ou fala mal de alguém/alguma situação/qualquer coisa, mais daquilo você está chamando para sua vida. Parece besteira, mas vi acontecer na prática e o resultado não foi nada bom.
Para finalizar, eu me sinto bem melhor tentando manter uma singela esperança dentro de mim. De que tudo é por um propósito maior, seja lá pelo que for, mas que nada será em vão. Tenho crises ás vezes, mas já consigo limpar minha mente e fugir da obscuridade que ali já se encontrou, mas não mais.
Já vi gente falando que virei uma daquelas pessoas super otimistas que irritam todo mundo com sua felicidade extrema. Mas, quer saber? Prefiro ser assim, "tão irritante", se for pra finalmente conseguir minha paz de espírito e ser feliz de verdade.
Quer ter um bom relacionamento? Quer ter sucesso na vida? Então entenda que se você não se arriscar, não terá resultados. O medo é bom, mas ele não pode ser uma algema, encontre uma solução não uma desculpa. Valorize quem quer o seu bem, valorize o lugar que está e onde pode ir. Ouça, dialogue, evite brigas mas não as conversas! Pois se você tiver sempre razão deve ter algo de errado.
Deve ser assim o modo certo, não?
"Você vai passar a vida inteira querendo voltar no tempo em que tudo estava na sua mão. Vai querer esperar o tempo passar e levar tudo o que seus olhos e teu corpo tinham a certeza. Você vai enfiar na cabeça das pessoas que a melhor opção é essa! Quando na realidade, deveríamos nos unir por um único propósito, o bem! Nada vem, mas quando vem GUARDA. Se nunca veio, nunca será!
A natureza explica, ao plantar uma árvore que as folhas vão cair, mas vão servir muito para que essa mesma árvore possa crescer mais! Se houver raízes, haverá frutos."
Doideras figurativas expressivas ou criticas popular pessoal q não tá preocupado com o pronograma avaliativo dos manifestantes ativos ou restritivos mais ou menos voce entendeu ou eu tambem não;
Estamos sempre nos preparando pra mudanças,tranformações e coisas assim em forma de atualização porem nunca esperamos q o inesperado seja bom ao contrario buscamos formar,estruturar as informações como queremos expressar ou até como se deve apenas mas dois componentes como a agua e o ar fora de sintonia nunca teremos um bom banho mesmo no melhor lugar pra alojar ou locar um espaço projetado ao dado.
Contudo é como um guarda roupa cheio de roupas a vida q podemos planejar,revirar até encontrar uma q encaixe com nossos olhares mas na verdade queremos pegar o inesperado e faze-lo o esperado inacreditavel,viavel e tranformavel pra ser comum aos outros e incomum pra integrar ao comum o incomum de ser mais um,..., com muitos mais um,-, mas q cada um sendo mais um ouh não-umh, ver q mais é parte de 1.Colega deo se nessa essa mistura de respondadeste com 3 t ou linha.Pipa arriada ou coiseras lançado.
Pequenas coisas q escrevo q escrevi as coisas q me apagam ao pagar;
Quando a pessoa não tem condição de investir é quando ela não tem o q investir pois seu rendimento ou capital está comprometido com sua sobrevivencia mas quando ela deixa os principios de sua subsistencia tirando a estrutura aplicada da sobrevivencia mostra q além de ela não ter consumi o pouco com impostos politicos,burocraticos e regimentares taxados.
Historia do corretor e o contador de moedas
Havia um corretor muito rico que fechava negocios em um piscar de olhos.
Certo dia veio um homem e sentaste para comprar uma casa.
Corretor:
Hoje é um otimo dia, o que acha de aproveitar e fechar um bom negocio?
Cliente:
Tudo bem,faça um levantamento e me dêê?
Corretor fez o entregou e foi embora.
Passava anos e aquele cliente nunca comprava nada e todo ano ia lá e perguntava e falava:
Faça um levantamento e me dêê?
Corretor intrigado perguntou porque todo ano o senhor vem e fica nessa e não compra nada?
Cliente:
Não te interessa, vá trabalhar?
Corretor:
Corretor bravo,disse - voce vai ver diante seus colegas e o cliente.
Cliente:
Não vou ver nada já estou vendo não vivo de passado e futuro mas de presente,caro corretor bravo quanto espichado o nariz.
Corretores e assistentes de assesoria:
Deixe esse maluco ele é apenas um zé ninguem q se acha e não tem nada q possa fazer.
Corretor:
Se ele não tem respeito,juizo e noção terá q aprender e deixar dessas bobagens de ocupar o tempo precioso de um bruto trabalhador da psiquica força que desenvolve uma sociedade protocolada de barreiras.
Estando os dois na frente do Juiz o Juiz perguntou com palavras similares em uma conversar amigavel e informal antes de começar a reunião dentro de uma sala?
Caro corretor qual o problema?
Essa cara fica me perguntando o monte de coisa todo ano e nunca compra nada e além disso é um chato q não nos respeita e se acha o dono e tudo?
Juiz:
O q o senhor tem a responder sobre o corretor?
Cliente?
Ele não está errado,sou mesmo chato porém apesar de nunca comprar nada os tempos mudaram hoje uma pessoa q tem posse,influencia ou meios pra projetar propostas adquirinte ao ponto desenvolvido não precisa de dinheiro,saber negociar e fechar medidas de acordo contudo ter nas mãos o q precisa e o q preciso é revender as ações q fiz em uma transação com tal imobiliaria e o sistema estava falhando e eles não sabiam me explicar então perguntava os dados pra revender seus serviços e por ser um investidor de serviços ninguem me conhece e reconhece pois as relações são muito abertas e não fecham em discussão tão bobas como um otimo corretor pra propor vendas,compras e distribuir proporções de aplicações diversas coisas mas não pra relacionar estrategias com segmentos apenas se faz isso com relações abertas entre propostas e assistentes de assesoria aberta com o rendimento e capital propostos ao pedido do mercado
Historia do corretor e o contador de moedas
Havia um corretor muito rico que fechava negocios em um piscar de olhos.
Certo dia veio um homem e sentaste para comprar uma casa.
Corretor:
Hoje é um otimo dia, o que acha de aproveitar e fechar um bom negocio?
Cliente:
Tudo bem,faça um levantamento e me dêê?
Corretor fez o entregou e foi embora.
Passava anos e aquele cliente nunca comprava nada e todo ano ia lá e perguntava e falava:
Faça um levantamento e me dêê?
Corretor intrigado perguntou porque todo ano o senhor vem e fica nessa e não compra nada?
Cliente:
Não te interessa, vá trabalhar?
Corretor:
Corretor bravo,disse - voce vai ver diante seus colegas e o cliente.
Cliente:
Não vou ver nada já estou vendo não vivo de passado e futuro mas de presente,caro corretor bravo quanto espichado o nariz.
Corretores e assistentes de assesoria:
Deixe esse maluco ele é apenas um zé ninguem q se acha e não tem nada q possa fazer.
Corretor:
Se ele não tem respeito,juizo e noção terá q aprender e deixar dessas bobagens de ocupar o tempo precioso de um bruto trabalhador da psiquica força que desenvolve uma sociedade protocolada de barreiras.
Estando os dois na frente do Juiz o Juiz perguntou com palavras similares em uma conversar amigavel e informal antes de começar a reunião dentro de uma sala?
Caro corretor qual o problema?
Essa cara fica me perguntando o monte de coisa todo ano e nunca compra nada e além disso é um chato q não nos respeita e se acha o dono e tudo?
Juiz:
O q o senhor tem a responder sobre o corretor?
Cliente?
Ele não está errado,sou mesmo chato porém apesar de nunca comprar nada os tempos mudaram hoje uma pessoa q tem posse,influencia ou meios pra projetar propostas adquirinte ao ponto desenvolvido não precisa de dinheiro,saber negociar e fechar medidas de acordo contudo ter nas mãos o q precisa e o q preciso é revender as ações q fiz em uma transação com tal imobiliaria e o sistema estava falhando e eles não sabiam me explicar então perguntava os dados pra revender seus serviços e por ser um investidor de serviços ninguem me conhece e reconhece pois as relações são muito abertas e não fecham em discussão tão bobas como um otimo corretor pra propor vendas,compras e distribuir proporções de aplicações diversas coisas mas não pra relacionar estrategias com segmentos apenas se faz isso com relações abertas entre propostas e assistentes de assesoria aberta com o rendimento e capital propostos ao pedido do mercado.
Todo esse relativo é informal e sua regra é apenas o direito de expressar a logica com expressão q trata nosso trato de liberdade e dever comum de ter expressão ao aí então
Se tem fome vá ao mercado se tem sede dê resposta a sede do mercado e tire umas prosas pois o mercado é dedutivo ao indutivo influir e precisa ser estabilizado então descontrai seu fluxo carregado de imposto e politica orçamentaria?
Pessoa que pergunta muito o preço e não busca saber o preço é porque ela quer negociar o preço ou quer mostrar o preço ou quer que lhe mostre?
Demanda é nosso imposto e o produto é o tributo q ganhamos com a politica?
Não existe gastos sobrecarregados em uma demanda selecionada por privatização tercerizada pois esta visando o acordo do negocio e não o acordo interno e externo do publico alvo por ambos ou por meio?
Se voce não demora um pouco pra responder a pergunta de alguem q não sabe o q esta perguntando e outro não sabe o q esta escutando os dois discutem sua teoria ou compoem uma discussão em tal harmonia q não deixa o tempo perde o ritmo e a razão estender as virgulas ate compreender todo ar em um cansaço ou boa vocação expressiva q evite esclarecimentos pra tarda o q já foi dado ao certo inconstante constante ou o contrario do inverso pertence ao verso lido?
Posso escrever ,milhares de historias bonitas como qualquer um pode,mas não posso mudar minha historia de vida sem o proximo desde os proximos mais pertos e os acercas de mim diretamente e indiretamente como cartas,videos e por ai vão as coisas como internet.
Se voce é rico e acha q vai longe por causa de sua riqueza não vai chegar a lugar nenhum,se voce é bonito e acha q vai chegar em um lugar por ser bonito não vai chegar lugar nenhum e se voce é inteligente não vai chegar a lugar nenhum com sua inteligencia mas com Deus em qualquer é algum lugar melhor.
Se estou escrevendo uma virgula bonita com expressoes é porque meu coração trava de nojo de mim e minha mente desencatilha vendo minha sujeira,meu suor guspir de mim todo meu orgulho trancado a sete chaves pela falta de disser ao proximo Deus te ama e sem voce eu nunca serei o mesmo porque somos um corpo e Deus te ama cara e por isso consigo falar porque é Deus q te ama não um coração humano cheio de limitalidade,verdades sociais e preconceito preso nos cravos da vida e seus vicios esta movendo essa agua mas a AGUA DA VIDA JESUS q esta dissendo largue a cruz do mundo e amigos do mundo e seja menos imundo tornando se uma criança novamente já antes q tarde e deixa de bobeira de comtemplação religiosa e frases pensadoras porque frases pensadores não vão salvaR NINGUEM mas Jesus pronto e acabou.
- Relacionados
- Textos de Amor
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto