Textos da Grandeza do Senhor
Uma vez me perguntaram: porque você acredita no Evangelho? Quem te falou que Jesus realmente existiu, você não sabe que Jesus Cristo, é criação de Roma? Então eu respondi: Eu acredito nos Evangelhos, sim, pois eles testemunham de Jesus, porque também eu bem sei que nenhum HOMEM conseguiria criar um DEUS HUMILDE, manso, justo, com fardo leve, misericordioso, que condenou a religiosidade - o falso moralismo, Ele não brincou quando falou: “Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que estão fazendo”.
Cuidado com pessoas muito sedutoras,pois elas podem te provocar e te hipnotizar e causar teu desequilíbrio.Elas também podem usar sua atitude desequilibrada para se vitimizar.Cobras mostram a língua para seduzir suas presas e logo depois dão o bote.Psicopatas seduzem suas vítimas e depois descartam e enganam.
É difícil falar a verdade onde impera a vaidade, aqui nessa cidade são vários que focam em si a sua única necessidade, me lembro quando prometi pra ti que seria eu sem se preocupar com o que iriam pensar, sempre haverá um dedo a apontar, mais que apontador, aponta-a-dor que nos fere quando o encontro íntimo ocorre depois da catástrofe, cada estrofe do poema quebra a algema que a mente cria, sou mais que fruto da alquimia, farelo de pão que cai é o alimento das formigas, virilidade, tudo que eu gosto é proibido, viemos com aquilo que foi permitido, aqueles que vivem tem se omitido, quem falou foi julgado metido, ó imagem, tu que ilude mais que fantasia, faria de ti minha estadia caso fosse o criador da minha vida, falaram que era fantoche ou uma espécie de cobaia de Deus. Falei do que imaginei, vi, vivi, senti, refleti, meditei naquilo que faz minha alma inflamar, quero de volta a pureza, inocência da vida que deixei pra traz, vida é um show de luzes, sensações, basta sonhar, imaginar, criar, aquilo que faço preencher o vácuo, frases de um ser, voz que não se cala nem nos piores momentos, anotei mais uma pra me lembrar no futuro, pensamentos, momentos que refleti em meio ao contidiano que me impede de viver a liberdade, quero andar pelo mundo sem precisar de passaporte, romper as barreiras em direção ao norte, pensamentos que nos fazem gastar o tempo de vida, refleti sobre o por quê estamos aqui cada um tem uma resposta, religião, ocasião, mente que desabilita, reabilita, fragmenta, reinventa, dirá a venda que impede de viver, encharcar aquilo que existe pra você, verdade é aquilo que que nunca saberemos, ela está lá quanto mais perseguimos mais vai desaparecendo, será que o que eu mereço o que estou vivendo? Sabedoria ê viver aprendendo, tropeço recmoço, o preço que eu mereço, Deus or uretra de dentro pra fora, grita alto senhores e senhoras, senhores do agora, mente que aflora, verdades que a mente ignora, quem é que sabe o que é? Quem é que faz o que quer? Comendo sopa de garfo e espaguete de colher, frases sinterizo na vida.
O planejamento é o processo mais importante no decorrer de qualquer projeto, pois com ele é possível dar passos confiantes no escuro, mesmo diante de uma visualização parcial, porque já se sabe previamente onde está pisando. Apesar da existência do imprevisível, os passos são muito mais seguros, pois é conhecido o caminho.
"Não é inteligente o homem que se eleva, cairá na vergonha, porque cedo ou mais tarde vem a tona seu segredo e, no meio de gente importante, a máscara cairá e seu comportamento entrará em contradição, pois não levou a sério o respeito devido ao senhor que tudo sabe; fraude é sempre desmascarada"
A penumbra do crepúsculo decrescente de 2020 anuncia a aurora de 2021. Os anos, as horas, calendários e calculadoras são frutos das convenções humanas para racionalizar a vida. A passagem é uma sensação psicológica, porque a realidade é um fluxo contínuo de acontecimentos. Seja você a mudança que tanto espera. Portanto, deseje, seja criativo, projete, ouse, surpreenda, seja solidário,ame e seja relevante. Assim, todos serão contagiados positivamente pela sua presença.
"Chega um determinado momento da vida que você é lançado ao espelho para si enxergar e contemplar sua trajetória. A reflexão vai produzir um balanço e a partir desse resultado pode verificar se o saldo é positivo. E a tomada de decisões seguirá naturalmente para ajustar o trajeto e continuar a jornada ".
Um grande espinho na vida daqueles que atingiram o sucesso, é que, por mais coisas acertadas que tenham sido feitas ao longo de sua vida, aqueles que o invejam e querem lhe ver destruído, irão esmiuçar até a última partícula de sua vida, revisarão cada momento, analisarão cada fala e gesto, voluntário e involuntários, do presente e do passada, em busca de qualquer coisa que possa usar como argumento para tirar, ou reduzir seu mérito.
Ninguém no facebook é fantasma como algumas pessoas pensam, simplesmente não podemos estar sempre por aqui por causa dos nossos compromissos pessoais, também não é possível fazer novas amizades para excluir as velhas, quem é nosso amigo de verdade é sentido pela energia, não por interesses mesquinhos
A questão não está no pouco ou no muito, mas no CARÁTER da pessoa. Lembrem-se das palavras do Mestre Jesus que diz: Quem é fiel no pouco, também é fiel no muito; quem é injusto no pouco, também é injusto no muito. E, portanto, é previsível o comportamento do político, cujo caráter se revela nas circunstâncias em que atua, e no micro faz rachadinha, e no macro, faz o rachadão. É questão de oportunidade. Também disse o Mestre: dai a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus. Ou seja, quem rouba César também roubará a Deus. O estatuto ético e moral é o que está sendo colocado nessas duas sentenças do Mestre.
Há nestes tempos e já houve em outros, muitos desastres totalmente naturais, onde grande parte foram ocasionados por conta de seu processo e de sua transformação inerente, e que de certa forma são muito difíceis de serem evitados. No entanto, há muitos outros que são causados e/ou potencializados pelo próprio ser humano, que poderiam simplesmente serem evitados, pois existe uma fonte não natural causadora, e nestes casos a sua ocorrência é influenciada pela ganância, insensibilidade, irracionalidade. Onde está a consciência humana nestes fatos.
Mãe, minha querida mãe, você é minha melhor amiga, que nunca vai me decepcionar quando estou triste, sua doce voz me conforta. Quando falo meus sonhos, você os decora e me faz acreditar ainda mais que posso realizá-los. Todas as mães têm a missão de ensinar e orientar adequadamente seus filhos. Hoje é seu dia, minha super-heroína. Agradeço a Deus por dar você para mim. Feliz Dia das Mães para todas as mães!
Muitas pessoas estão encalhadas e sem ninguém, outras estão falidas e sem amor, na verdade nem todas as pessoas vieram pra cá para casar, para fazer faculdade, para ter filhos, para ser rico ou para ser pobre, temos que aprender a escutar nossa alma, o que ela quer da gente, nossa missão por aqui não é a mesma do outro, vamos pensar um pouco!
Precisamos de mestres para evoluir? Quem é o nosso verdadeiro guru? Muitas vezes recebemos conhecimentos de alguém muito instruído ou de seres brilhantes e elevados que deixaram seu legado na terra, mas com o tempo acabamos percebendo que o verdadeiro mestre não é aquele que seguimos, mas sim aquele que mora dentro do nosso ser, aquele que sabe aquilo que sabe e aquilo que não sabe não deixa ser dominado pelo poder do ego e pela vaidade do saber, compreende que não é discípulo de nada nem de ninguem, é apenas um aprendíz da vida que tem limitações e fracassos como todo mundo, sua luz brilha de acordo com seus pensamentos e suas atitudes, nãode acordo com conhecimentos adquiridos, o verdadeiro guru não tem discípulos nem seguidores, o verdadeiro guru tem luz própria, ensina as pessoas a serem mestre de si mesmas, não pessoas submissas e dependentes!
"Esse momento de crise profunda aflora em muitos o inevitável dilema da existência de ser conduzido pelo instinto primitivo, que regride a escala animal, ou pela razão espiritual que eleva a imagem e semelhança de Deus. O diagnóstico que evidencia em qual dos pratos da balança se encontra é perceber, e honestamente reconhecer, para qual dos lados seus pensamentos, sentimentos, razões e ações lhe estão conduzindo, para o primitivo ou para o Divino".
As pessoas que não têm uma vida interessante se preocupam com a vida alheia, pois quem gosta da própria vida não tem tempo para mimimi. Todavia há aqueles que, mesmo não gostando, correm atrás de melhorar. “Quem não se levanta para ascender a luz, não pode reclamar do escuro.” Então, se for cuidar da vida de terceiros, que seja para somar ao invés de julgar ou criticar porque gente bem resolvida não perde tempo dando pitacos.
"A aparência diz muito da essência. Sua aparência revela conteúdo de sua essência, até mesmo o que você gostaria de ocultar. Quando você quer impressionar, ou enganar, sua essência impressa ficará. A autenticidade ou inautenticidade da aparência manifesta sempre o estado real da essência. Portanto, sejam nas faces ou nos disfarces, você será sempre Você ".
Maturidade é não dirigir depois de beber,mas preferir voltar de táxi.É valorizar as viagens de fim de semana,momentos em família e os tempos em casa vendo TV ou lendo um livro.É saber que o dinheiro também importa,mas que não é o essencial.É se doar por inteiro em tudo o que for fazer.Ser maduro também é não comprar água sem gás.Ser seletivo nas músicas,nos filmes e também nas amizades. Também é não mergulhar fundo em paixões rasas e vazias e buscar o amor que foi perdido no tempo e celebrar a vida e o futuro com quem agente gosta ou ama sem se importar em agradar os outros,mas em ser feliz.
O silêncio e a palavra caminham de mãos dadas.O silêncio já salvou pessoas até da morte.E o grito na hora oportuna também já impediu até de mulheres serem vendidas a traficantes de pessoas em aeroportos.Por isso, que a sabedoria não é sempre calar,mas falar na hora certa e às vezes ser sábio é confiar nos instintos e gritar mesmo parecendo ser um louco que luta pela sobrevivência neste mundo cheio de perversidade,mas que ainda habita amor e a esperança.
Como diz a matemática duas retas paralelas podem se encontrar no infinito.Por isso,deixe fluir.Aprenda a discutir ideias e lute por seus ideais.Faça tudo o que puder ser feito com os recursos que você tem onde você vive.Não dê um passo maior que sua perna,pois poderá cair do cavalo.Se não tiver cão aprenda a caçar com gato tenha autenticidade e seja feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp