Textos da Grandeza do Senhor

Cerca de 20780 frases e pensamentos: Textos da Grandeza do Senhor

Que amo um mato, amo a hipótese de viver contigo num interior pra criar galinha e chamar no: titititititititititi. Lavar suas cuecas, minha calcinhas, suas camisas, minhas camisolas, num açude bem em cima do sangrador e de cócoras colocando a roupa pra quarar. Imagino a gente num final de tarde, aguando as plantas, os pés de mangas, pé de caju que no inverno fica com florzinha linda nele todo. Me imagino escorada numa cerca e enganchar sem querer a ponta do meu vestido no arame farpado, só pra você me ajudar a tirar. Ficar contigo olhando o sol se pôr bem vermelhão num horizonte e a miragem da terra quente naquele embaçado que só essa quentura sabe fazer. Pra finalmente, ficar sentada na janela da nossa casa bem simples, que tenha só porta e janela e admirar meu maridinho lindo sentado num tamborete de madeira perto da porta, tocando seu violão que de tanto ser alisado por você, sente falta de mim. Loucura são essas ondulações espessas num coração que não sai do chão engatinhando por você. Momentos? Só existem os NOSSOS! Queimando, queimando, queimando, louca pra ser sacolejada pelo seu vento pegando fogo. Definitivamente, qualquer lugar contigo, alto ou baixo eu estou é dentro. Despenco contigo na velocidade da luz, porque estamos anos-luz de tudo que já pude ver nessa vida.

Amei o TE VIRA... que viro naquela rapidez, coração...

...você sabe, num sabe?

~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor

Eu só preciso de fôlego nas palavras pra escrever tudo de uma vez só. Ah, preciso também de uma trilha sonora que fale por nós, preciso de uma roupa mesmo que seja pra cair embaixo dos lençóis. Por mais que seja propositadamente ciente dos meus atos, sou amadoramente saudosa. Não me acostumo ficar longe, mesmo essa saudade sendo suave. Ontem na hora que fechamos tudo e fomos dormir agarrados, pude perceber como realmente somos um espetáculo. Não para uma plateia de pessoas comuns, mas para um público de sentimentos espontâneos. Amo saber que não tem como fechar a porteira de todos os nossos entusiasmos. Amo mais ainda o limite não ter vez nessa nossa vida. Reviravolta nas minhas atitudes, paixão nos meus ideais e amor consagrado nos meus dias. Felicidade fica cheia de excesso de sentimento quando conseguimos dormir juntos. Sentir seu amor pausado venerando meu sono pra não acordar de um sonho é loucura. É me sentir agressivamente amada, mesmo que a noite toda tenha sido agressivamente bem comida. O fato desse nosso amor que transcende ser totalmente nada convencional é totalmente irrelevante. Dessa forma vamos longe e com essa viagem diária conhecemos estados de elevações da alma que ninguém nunca pisou, conhecemos cidades que em cada esquina existe uma torneira de amor pra matar nossa sede, num país que sempre será de uma eterna continuação. Nossa história nunca vai precisar de tempo pra ser construída. Ela simplesmente cava seus buracos e planta seus jardins. Ela simplesmente levanta seus alicerces para esse amor ficar mais e mais enterrado dentro de nós.

Vivo empolgada com nossos exageros e viver pra te amar é saber que sempre sobra mais amor incomensurável no final... que sempre continua...


~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor

Se um dia eu pude fazer dessa minha transparência a alma das palavras que te encantam, foi porque nenhuma linha se sentiu envergonhada com essa nudez nos sentimentos. Meus olhos só enxergam o seu amor, minha alma só tem aura quando se encontra com a sua... bem no meio da menina dos olhos do seu coração.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

O grande barato nesse amor é essa porta permanentemente aberta quando a barra aperta. O amor não precisa ficar batendo à porta se dentro de mim tudo fica escancarado. Dependente demais dessa sensação onde o despertador da emoção fica sempre em alerta. Toda hora é hora pra acordar e continuar com o processo natural do nosso mundo. Muitas vezes nem durmo, toda embasbacada com o jeito dele que sai matando todas as criaturas pra me domar. Macho muito do invocado que quando fica rodeando a fêmea dele, dá até pra imaginar os músculos das costas dessa fera subindo e descendo pra me conquistar. Não seguro a onda quando meu chão desmorona e minha força falha. Eu necessito desse homem perto, mesmo que a briga seja do papoco. Por mais que existam socos e pontapés, ele não me deixa cair no chão sem antes pegar na minha mão pro impacto ser mais manso. Adultos gritam quando contestam, homens perdem o controle e mulheres se descabelam. Mas o que seria de uma vida sem a emoção? O que seria do amor se não existisse o medo do adeus? O que sinto soluça só de pensar nessa possibilidade de continuar meu trajeto sem meu homem por perto. Pego a espingarda dos meus sentimentos mais aterrorizantes e dou um tiro carregado de claridade. É o tipo de disparo que exprime o meu amor cheio de luz e encantamento. Por mais que a situação fique totalmente desarranjada, levanto os braços para o céu e peço trégua naquela urgência. Que seja farto e rechonchudo esse nosso sonho que não chega ao fim e nem nunca chegará. Vivemos em descontar o que sentimos. Se esfrego na cara dele toda minha imensidão, ele arrasta na minha sua mais louca paixão. E assim confabulamos, planejamos, veneramos, sonhamos e desejamos. Uma mescla de amor que sempre soube como ninguém me possuir, controlar e dominar. Incorporo uma fascinação pelo homem que amo e em troca me deixa totalmente ilhada com amor que nunca acaba. Aprendi que a força de um coração é mais forte que qualquer situação fortemente armada...


... amor inumano esse que sinto.



~*Rebeca*~


-

Inserida por Nectardaflor

Esqueça mesmo e muito bem esquecido, todos os momentos que vivemos, todos os inteiros sentimentos e todos os meios finais. Esqueça mesmo e muito bem esquecido, todos os latidos fortes que demos, todos os gritos de alegria que tivemos e todos os ais. Esqueça mesmo e muito bem esquecida, todas as voltas que fizemos num mundo salvo por nós, todas as provas de amor quando reconhecemos o cheiro do amor embaixo dos lençóis. Esqueça mesmo e muito bem esquecida, todas as palavras que um dia fizeram efeito e que significaram algo além de suspiro nos enchendo de esperança. Esqueça mesmo e muito bem esquecido, que sobrevoamos todos os LIMITES e fizemos ninho no frescor de uma árvore que soube comandar o fluxo da nossa vida com vento forte. Esqueça mesmo e muito bem esquecida, todas as juras de amor que dissemos, todas as sensações gigantes que sentimos e todas as vontades alucinantes. Esqueça mesmo e muito bem esquecido, todos os frios que ficaram pendurados nos pés de um coração que foi aprisionado e todas as explosões de almas que se acostumaram com fogo. Esqueça mesmo e muito bem esquecido, os momentos que contornamos nas discussões desembestadas e toda a razão que sempre foi dona dela mesma. Esqueça mesmo e muito bem esquecido, todos os animais selvagens que fomos e nossas excitações fulminantes. Esqueça mesmo e muito bem esquecido, que te amo feito uma condenada e que esse meu amor nunca foi tapeação. Esqueça mesmo, muito bem esquecido e deixa apodrecer lá no canto de qualquer lembrança vaga o que restou de nós.


~*Rebeca*~


-

Inserida por Nectardaflor

Até que ponto vai o sintoma de uma saudade? Como pode alguém viver de saudade, se convive com a pessoa todos os dias e usufrui de momentos que os piores conseguem ser perfeitos? Uma mulher que virou escoteira de um amor cheio de saudades. Tem dias que a saudade de tão frenética vira insônia. Outros dias de tão plena, vira descanso dos pensamentos contemplativos. Saudade que virou uma aventureira na emoção. E emocionar uma saudade ao ponto de se fazer suave, é saber escalar uma montanha emotiva e ver lá de cima o camarada chamado amor, fazendo culto a santidade chamada lembrança. Na velocidade que desço essa montanha de devaneio, não me responsabilizo se esbarrar em qualquer recordação que esteja sendo cultuada. A saudade do nosso excesso é tão grande, que pensar com calma tira a comoção que já é acostumada. Nostalgia que nunca foi arquitetada dentro de um momento tão pensado. Uma saudade que sabe ser audível e quanto mais alto... melhor.


A minha saudade tem sombra e é a dele.



~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor

Eu te amo aguando com vontade esse amor com essa água da minha vida... me bebe pra sempre, pelo amor de Deus. Esse nó na garganta que recruta todas as emoções de uma vez é de lascar. É amor que me emociona. Amo esse homem encantador, firme, macho, entupido de caráter, que soube descascar minha vida pra arremessar esse amor fora do comum pra sempre.



~*Rebeca*~


-

Inserida por Nectardaflor

O pedido foi aceito na primeira vez que pousamos o nosso olhar numa sensação única e assumida. Você foi o meu fogão de lenha, onde tive que colocar todas as minhas madeiras pra fazer acontecer. Nada com a gente é automático, sempre aconteceu porque de imediato farejamos o que nosso instinto já sabia:



Que você seria meu e eu seria o seu amor bento.



~*Rebeca*~


-

Inserida por Nectardaflor

faz algum tempo que recheio meus pensamentos com seus sabores e o gosto que vem do coração consegue ser o mais gostoso que já provei. aprendi que o amor delicioso sempre vai depender da maneira que ele é feito. na sua mistura tem que haver maciez no sabor, a pitada de sentimentos furtados e aquecimento de delírios bruscos. depois só é aparecer pra tirar meus pedaços mordidos e deixar no molho seus beijos desenhados.



~*Rebeca*~


-

Inserida por Nectardaflor

Amor que vive em liberdade é amor contemporâneo e feito nas coxas. Como pode se sentir liberto quem vive acorrentado por esse sentimento? É amor que segura pelo pé, é amor que não mede esforço pra conseguir o que quer, é amor que faz uma vida criar paredes e vários muros altos sem deixar nada escapar.

Rebeca


-

Inserida por Nectardaflor

Na hora que disse: 'Ainda te sinto aqui no meio das pernas.', minha vontade foi de te chupar até você morrer de vez junto comigo. Porque eu morri por alguns momentos, levitei, vi meu corpo embaixo e minha alma em cima. Em cima de todas as sensações inimagináveis que você possa entender.


Rebeca


-

Inserida por Nectardaflor

Todos os dias quando acordo..
Sinto saudade de tua presença em minha vida
este beco sem saída,
que encontrou meu coração
criei uma muralha imensa,
difícil de destruir
flagelando-me pouco a pouco
sinto medo de sucumbir
pois procuro intensamente
teus braços para me enlaçar
e o que eu tenho é simplesmente
o teu eu a evaporar..
é insano degladiar-me assim
ferindo aos poucos
o que desta alma,ainda resta em mim
e o desespero se apodera,como fogo a inflamar
e vejo,não terei mais paz
enquanto este amor não solidificar..
espero qualquer dia,
um milagre,uma visão
que faça a alegria
se extender.. ao já dilacerado coração!

Inserida por Paty1215

"Ao amor que foi"

deixo tudo para trás
agora eu quero viver,
você não me pertence mais
eu não pertenço a você.

já sonhamos muito um dia
mas tudo aquilo acabou,
e essa tal felicidade
disse: amigo eu já vou.

estou triste, estou só, estou cansado,
tenha outro com você
que eu quero outra do meu lado.

estou triste estou só, estou cansado,
por favor meu bem não chore
não me deixe mais culpado.

elias faustino

Inserida por HELIAS

O beijo que te dou não é de cinema
Quero um beijo molhado
Apaixonado
Sincero
Quando não te conhecia
Só pensava na minha poesia
Agora que te conheci
Só penso em ti
Agora fazes parte dos meus sonhos
És meu espelho da alma
Por ti escrevo poemas
Embrulhados
Em amor e amizade
Escrevo o que vou sentindo
Sinto falta de ti
Esta é realidade

Inserida por CM

Gosto de ti
Realidade absurda
Dizer que sinto falta tua
Olho pra ti
E me sinto
Como um poema encantado
Levanto-me feliz
Porque sei que vou ver você no fim
Eu queria ser diferente
E quando chegasse ao pé de ti
Eu queria perder o medo
Tu me fazes feliz
Hoje acordei com fome
Fome de ti
Vontade de apreender
Morder
E te sentir
Às vezes é mais fácil escrever
Do que te dizer o que cá vai dentro
Então minto-te entretanto

Inserida por CM

ONDE ESTAS MEU AMOR!
QUE TE CHAMO E NÃO ME ESCUTAS.
LHE PROCURO E NÃO TE VEJO.
DEIXANDO-ME ATÔNITA SEM SABER..
PORQUE ME SEPARAM DE VOCE!!
DEIXANDO-ME SOZINHA A SOFRER.
SERÁ QUE É POR VINGANÇA OU PRAZER?
AFASTANDO CORAÇÕES!
DE DOIS SERES QUE SE QUEREM
E ESTÃO LIGADOS E PREDESTINADOS
POR ESTE AMOR!
QUE NEN A MORTE
PODERÁ DETER...

Inserida por monteiroeulina

ESSA SAUDADE É CRUEL,
ENFRAQUECE E DEFINHA-ME
ANCIANDO-ME SEM SABER.
O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM VOCE
MINHA ALMA GRITA E GEME
COMO UMA PARTURIENTEA
A DOR DE UM PARTO
ACORRENTADO QUERENDO ME DESPRENDER
VIAJANDO PARA LONGE EM MEUS PENSAMENTOS.
QUERENDO ENCONTRAR COM VOCE.
A PROCURA DE ACALENTO
EXUGANDO OS MEUS PLANTOS.
QUE DE SOFRER TANTO E TANTO
DESFALECENDO COM SAUDADES DE VOCE..

Inserida por monteiroeulina

Eu sei (Papas da Língua)

Eu sei!
Tudo pode acontecer
Eu sei!
Nosso amor não vai morrer
Vou pedir aos céus
Você aqui comigo
Vou jogar no mar
Flores prá te encontrar...

Não sei...
Por que você disse adeus
Guardei!
O beijo que você me deu
Vou pedir aos céus
Você aqui comigo
Vou jogar no mar
Flores para te encontrar...

Hey, Yei...
You say good-bye
And I say hello
You say good-bye
And I say hello
Oh! Oh! Uh!
Yeah! Yeah! Yeah! Yeah!
Hey! Yeah! Yeah! Yeah!
Yeah! Yeah! Yeah! Yeah!...

Não sei!
Por que você disse adeus
Não sei
Guardei!
O beijo que você me deu
Vou pedir aos céus
Você aqui comigo
Vou jogar no mar
Flores prá te encontrar...

Yeah! Yeah!
You say good bye
And I say hello
You say good bye
And I say hello
Oh! Oh! Oh! Oh!
Yeah! Yeah! Yeah! Yeah!
Yeah! Yeah! Yeah! Yeah!
Yeah! Yeah! Yeah! Yeah!
Uh! Uh! Uh! Uh!...

Inserida por Rachell

Boa Sorte / Good Luck
Vanessa Da Mata
Composição: Ben Harper / Vanessa da Mata

É só isso
Não tem mais jeito
Acabou, boa sorte

Não tenho o que dizer
São só palavras
E o que eu sinto
Não mudará

Tudo o que quer me dar
É demais
É pesado
Não há paz

Tudo o que quer de mim
Irreais
Expectativas
Desleais

That's it
There's no way
It's over, good luck

I've nothing left to say
It’s only words
And what l feel
Won’t change

Tudo o que quer me dar / Everything you want to give me
É demais / It's too much
É pesado / It's heavy
Não há paz / There is no peace

Tudo o que quer de mim / All you want from me
Irreais / Isn't real
Expectativas / Expectations
Desleais

Mesmo se segure
Quero que se cure
Dessa pessoa
Que o aconselha

Há um desencontro
Veja por esse ponto
Há tantas pessoas especiais

Now even if you hold yourself
I want you to get cured
From this person
Who advises you

There is a disconnection
See through this point of view
There are so many special
People in the world
So many special
People in the world
In the world
All you want
All you want

Tudo o que quer me dar / Everything you want to give me
É demais / It's too much
É pesado / It's heavy
Não há paz / There's no peace

Tudo o que quer de mim / All you want from me
Irreais / Isn't real
Expectativas / That expectations
Desleais

Now we're falling
Falling, falling
Falling into the night
Into the night
Falling, falling, falling
Falling into the night

Now we're falling
Falling, falling
Falling into the night
Into the night
Falling, falling, falling
Falling into the night

Inserida por Rachell

Como posso eu me calar
Quando falo de ti e de mim
Como posso eu morder-te
Se tu nem olhas para mim
Este meu coração malrata minha alma enfim
Como posso eu ter saudades tuas
Viro a alma do avesso
Porque só sei gostar de ti
Dizem-me alguns que é vontade de te beijar
Eu apenas desejo contigo namorar
Nem que seja de mentira
Aos poucos falo-te desta minha paixão por ti doentia
Mas nego-a quando estou contigo
Apetece-me olhar-te
Debaixo para cima
Já viste como eu não consigo viver sem ti
Até te posso mandar mensagens todos os dias
Dizer-te que gosto de ti
Do teu sorriso
Do teu olhar
Do teu andar
De tudo um pouco nesta vida
Talvez não sejas isto que querias ouvir
Mas sou rebelde
Um dia morro por ti
Mandas-me beijinhos de todos os feitios
E qualidades
Meu coração chama por ti
Não , não é só respeito...

Inserida por CM

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp