Textos da Grandeza do Senhor

Cerca de 20760 frases e pensamentos: Textos da Grandeza do Senhor

—Sabe, eu não tenho mais paciência para conversar com algumas pessoas. —Como assim? —Sei lá, ninguém está conseguindo prender a minha atenção, despertando vontade. Quando meu instinto diz que nada é real, por exemplo, não consigo manter um diálogo. Minha mente explode. —É por isso que você está se afastando com mais frequência? —Sim. Eu não sinto nada profundo mais, não sinto absolutamente nada por algo ou alguém. E eu não sinto que alguém sinta isso por mim. É como se as pessoas só nadassem no raso, e eu não tenho mais paciência para observar nada que não seja interessante.

Inserida por luakalt

A transparência das gotas de chuva me lembram sua sinceridade, me encantam igual. O tempo fechado me faz lembrar do seu mau humor, começa chuviscando e depois engrossa. Oh, moreno temporal. Nesse frio eu queria estar enrolada nos seus braços, você é o meu casulo. Mas não me deixa voar quando o sol aparecer, cuida de mim. Na tempestade eu me molho por ti, no calor, eu reclamo com você.

Inserida por luakalt

Você deveria saber que é normal não ser interessante para todo mundo, ok? É tipo quando você conhece alguém, tem gente que é parecido com você e você sente mais atração, tem outros que não te atraem tanto. Não é uma questão de ser péssimo, horrível e não nasceu para alguém. É uma questão de encontrar alguém que se conecte contigo, e isso não é fácil, eu sou a prova viva disso. Mas não é impossível, então continue mostrando a sua beleza e o seu jeito de ser, porque para você achar esse alguém, você precisa se mostrar para o mundo, e não ficar em casa reclamando da solidão.

Inserida por luakalt

Os cacos são difíceis de juntar, quase desistimos ao ver as nossas mãos com vários machucados. E começamos a pirar ao ver o sangue, é normal, o desespero sempre bate. Mas sabe, os machucados se curam, não na velocidade que queríamos, mas eles se curam. Seja de forma natural, ou com remédio, e nesses casos, o remédio é a combinação de nós com a força de vontade.

Inserida por luakalt

⁠Uma Reflexão para cada Mês, Goianésia, 01 de agosto de 2020
Finalizamos julho com muitas expectativas; agora vamos encarar o mês de agosto. Diante de alguns meses que estamos passando por essa pandemia, paro e penso se adiantou alguma coisa este tempo todo dentro de casa com a nossa família ou até longe de quem a gente ama.
Será que depois disso vamos mudar a nossa forma de viver? Será que a saudade que estamos sentindo seja tanta que daremos mais valor às pessoas? Será que vamos aproveitar mais os momentos com quem amamos? Ha algum tempo atrás, eu li uma frase que dizia assim "É necessário que, ao menos uma vez na vida, você duvide, tanto quanto possível, de todas as coisas“ o autor era René Descartes. Me lembro muito bem de quando li o texto e encaixa muito bem ao momento que estamos vivenciando pois temos que duvidar da saudade que dizemos estar sentindo, temos que parar e pensar. E depois que tudo isso acabar como vai ser?
Hoje vemos que muitos casais estão se separando pois não suportam um ao outro; algumas pessoas estão em depressão ou já tiveram; muitos estão a passar fome pois não tem como trabalhar para o alimento levar para sua família. Será que quando a pandemia passar tudo vai voltar a ser como antes? No meu pensar as coisas não vão voltar ao normal de uma vez: tudo vai se tranquilizar aos poucos, como muitos estão a sofrer pela perda de entes queridos que não estarão ali mais quando tudo normalizar, somente a saudade vai restar que possamos reaprender a magia de ser feliz, saber aproveitar as alegrias que a vida tem a proporcionar.
Encerro essa pequena reflexão deste mês dizendo que tudo vai se normalizar. Basta acreditar e voltar a sonhar pois o possível e o impossível dependem de você para acontecer.

Inserida por poeta_douglaspereira

A vida é feita de MOMENTOS. Desde o começo até o fim da EXISTÊNCIA. Porém nem tudo que passa a SER necessariamente um dia perderá tal título. O tempo tem o PRIVILÉGIOde criar e destruir, mas sobretudo, de ETERNIZAR. O tempo tem o poder de promover encontros, desencontros, mas principalmente ENSINAR. Influencia nas mais desesperadas situações como nas mais belas LEMBRANÇAS. O tempo é perda, mas é CURA. É o segundo do nascimento ea VIDA inteira. O tempo é senhor! Mas como todo soberano, apenas é quando há algo que lhe propõe tal posição. O tempo conosco por serTUDO, mas sem motivo, pode ser nada. Então ele se torna justo, RECÍPROCO, o respeite e ele o respeitará. Abrace o tempo! Dê a mão para um momento, umconsigo mesmo! Faça o "sentido"ACONTECER em seu favor! Basta QUERER! O começo de tudo é o tempo, mas para os mais MARCANTES acontecimentos, a VONTADE foi imprescindível! REFLITA, mesmo que por 1 minuto!

Quando chove, eu não corro. Me deixo molhar.
Eu deixo escorrer sobre mim águas que já habitaram essa terra
águas que em outro rosto passearam, conheceram outras faces
se embaraçou em um sorriso e se desfez ao chegar no chão, para que logo voltasse a habitar em outra nuvem e vinhesse de novo a cair em outros seres.
Quando chove, eu não corro. Me deixo molhar
Assim quem sabe posso pensar melhor, posso rever meu dia
possa acerta meus erros, possa me orgulhar nos acertos
possa ter um novo começo.
Quando chove, eu não corro. Me deixo molhar
Ninguém entende ao passar, não e preciso entender
e preciso sentir e preciso viver.
e quando sinto gotas frias invadirem minha vida, não e de desespero que olho para o céu
e de agradecimento somente assim sei que estou vivo, somente assim sei que ainda a motivos para se sonhar.
Quando chove, eu não corro. Me deixo molhar
mesmo com pressa, eu não evito de me envolver
e dessa forma ninguém pode ver, quem com simples gotas de chuva
estão as minhas lagrímas. Não que elas sejam preciosas, são só lagrímas
mesmo assim quando chove, eu não corro. Me deixo molhar
Sinto que vale a pena cada segundo, só em sentir a brisa me levar...

Finá de ato
Adispôs de tanto amor
De tanto cheiro cheiroso
De tanto beijo gostoso, nós briguemos
Foi uma briga fatá; eu disse: cabou-se!
Ele disse; cabou-se!
E nós dois fiquemos mudo, sem vontade de falá.
Xinguemos, sim, nós se xinguemos

Como se pode axingá:

-Ô, mandinga de sapo seco!
_Ô, baba de cururu!
_Tu fica no Norte
Que eu vô pru sul
Não quero te ver nem pintado de carvão
Lá no fundo do quintá
E se eu contigo sonhar
Acordo e rezo o Creio em Deus Pai
Pru modi não me assombrá.
É... o Brasil é muito grande
Bem pode nos separar!

Eu engoli um salucio
Ele, engoliu bem uns quatro.
Larguemo o pé pelo mato
Passou-se tantos tempo
Que nem é bom recordar...

Onti, nós se encontremus
Nenhum tentou disfarçá
Eu parti pra riba dele
Cum fogo aceso nu oiá
Que se num fosse um cabra de osso
Tava aqui dois pedaço.

Foi tanto cheiro cheiroso...
Foi tanto beijo gostoso...
Antonce nós si alembremos
O Brasil... é tão pequeno
Nem pode nos separa!

Virar um (a) adepto (a) do poliamor não é eliminar os ciúmes de forma instantânea como em um estalar de dados. Os ciúmes existem e são trabalhados de forma que virem flexibilidade, compreensão do outro. Quem adentra o poliamor decide amar com a lucidez de que outras pessoas também habitam o coração do seu parceiro (a).

"No dia em que permitirem que homens abomináveis tornem a confiscar-lhes a liberdade, o dinheiro, a vida, a propriedade, a hombridade, a honra sagrada em nome da "segurança" ou da emergência nacional, vocês morrerão e nunca tornarão a ser livres. Pois lembrem-se, se morrerem na prisão, terão sido vocês a construí-las.....
O povo é sempre responsável por legisladores perversos, opressores, exploradores, criminosos, tiranos, ladrões, mentirosos, malfeitores e assassinos em toda parte do mundo.- Você, o homem da rua, o homem da fábrica e da loja, o homem do campo, do escritório, seja onde for, é culpado pelas criaturas que atentaram tão monstruosamente contra você, e tornarão a atentar, com o seu consentimento. Não clamem a Deus, se repetirem seus erros. Homens abjetos tentarão sempre escravizá-los até o fim dos tempos. Está em suas mãos derrotá-los e destruí-los sempre que aparecerem. Se não o fizerem, que o destino tenha piedade do seu futuro"

Depois do jantar, Rey saiu andando pela praia. Estava cansado. Ouvia o suave rumor das ondas sobre a areia. Não havia brisa e fazia muito calor. Tirou os tênis e pisou na areia úmida, na água cálida. Tirou o short. Deixou tudo jogado na areia e entrou no mar totalmente nu. A água morna e negra o rodeava. Teve uma sensação estranha e voluptuosa. Fechou os olhos e sentiu-se abraçado pela morte. Não havia brisa nenhuma. A água quente, a escuridão infinita que o rodeava. O terror de se afogar, porque não sabia nadar. Manteve os olhos fechados e se abandonou, flutuando de bruços, com o rosto dentro da água. Sentiu-se atraído por aquela sensação deliciosa de ir embora para sempre.

Maria vai com as outras
Por três vezes consecutivas, o Senhor ordenou a Josué ser forte e corajoso. Josué 1

Deus não faz parceria com fracos e covardes.

A conquista da Terra Prometida exigia firmeza de caráter e determinação.
E não é assim a posse do Reino dos Céus?

Jesus ensina que ele é tomado na base da violência, e só os violentos se apoderam dele. Mateus 11.12

Sentimentos religiosos são as armas dos fracos, pois que guerreiro ousa sair à guerra com um violino a tiracolo?

Como a Salvação da alma exige obstinação, a conquista das promessas Divinas também.

Deus havia escolhido Abraão porque sabia que, entre ouvir Sua Voz e a de seu coração, ele não hesitaria em obedecer a Ele.

Agora era a vez de Josué.

Sê forte e corajoso, porque tu farás este povo herdar a terra… Josué 1.6

Deus é espírito, não alma.
Por isso, no relacionamento com Ele, sentimentos da alma (coração) não valem.

Ele conta com gente que raciocina e decide ouvir e praticar a Sua Palavra.

Não é fácil.
Não é fácil porque isso exige confronto com os apelos dos sentimentos da alma.

Por isso, Ele só conta com fortes e corajosos.

Gente que costuma usar o raciocínio em vez do coração.
Gente disposta a arriscar seu tudo pelo Tudo de Deus.

Tem de ser definido na fé, determinado no que quer e obstinado no seu ideal.

Isso significa ser forte.

Já a coragem exige manter posição na frente da batalha, independentemente das circunstâncias.

Isso é perseverança.

Deus não conta com gente do tipo ‘maria vai com as outras’…

- Recado do Senhor para VOCÊ nesta tarde -

Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida? Deixe que eu cuide de todas as tuas coisas e tudo será melhor. Quando você se entregar a mim, tudo se resolverá com tranqüilidade segundo meus desígnios.
Não te desespere, não me dirija uma oração agitada, como se quisesse exigir o cumprimento dos teus desejos. Feche os olhos da alma e diga-me com calma: "Jesus, eu confio em Ti".
Evite as preocupações, as angústias e os pensamentos sobre o que pode acontecer depois.
Não queira mudar os meus planos, querendo impor suas idéias. Deixa-me ser Deus em sua vida e atuar com liberdade. Se abandone totalmente em mim.
Repouse em mim e deixe minhas mãos tocarem no seu coração. Diga-me freqüentemente: "Jesus, eu confio em Ti".
O que mais te causa danos são suas razões, suas próprias idéias e você querer resolver as coisas a sua maneira. Quando me disser: "Jesus eu confio em Ti", não seja como o paciente que pede ao médico que o cure e lhe sugere o modo como fazer. Deixe se levar em meus braços divinos, não tenha medo. EU TE AMO!
Se te parecer que as coisas pioram ou se complicam apesar de tua oração, siga confiando. Feche os olhos da alma e confia. Continue dizendo a toda hora: "Jesus, eu confio em Ti".
Necessito de tuas mãos livres para fazer minha obra. Mesmo que a dor seja tão forte, a ponto de derramar lágrimas. Estarei com você e com a sua família em todos os momentos. Diga: "Jesus, eu confio em Ti."
Confia só em mim, entregue-se a mim, coloque todas as suas tristezas em minhas mãos quero ver você feliz, eu te criei para ser feliz. Diga-me sempre: "Jesus, eu confio em Ti".
E verás acontecer milagres. Eu te prometo por meu amor pois, sempre esperarei por você... Nunca desistirei de você... Você é meu filho...Você é minha filha...E EU TE AMO!
Não tenhas medo... Me dê a tua mão...

Ó meu jesus, em vós depositei toda a minha confiança. Vós sabeis de tudo meu Pai. És o Senhor do universo, Sois o rei dos Reis; Vós que fizeste o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar, fazei com que (pedir a graça) Vós que viste minhas angústias e lágrimas, bem sabeis de tudo Divino Amigo, como preciso alcançar (pedir a graça). Convosco Mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Só de vós espero com fé e confiança (pedir a graça com fé).
Fazei Divino Jesus que antes de terminar essa conversa que terei convosco durante nove dias, que eu alcance está graça que peço com fé (pedir a graça). Como gratidão envio 1.000 orações para outras pessoas que precisam de Vós aprendam a ter fé e confiança em Vossa Misericórdia. Ilumine meus passos, assim com o sol ilumina todos os dias do amanhecer. E testemunhe o nosso diálogo, Jesus tenho confiança em Vós, cada vez aumenta a minha fé.
Amém.
Eu fiz e graças à Deus deu certo, se estiverem precisando de ajuda façam essa oração e depois divulguem para quem precisa de ajuda Dele também.

Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.
Josué 1:9
Por isso amigos superem suas expectativas.
Abusem do seu trabalho para ser o melhor, faça o certo de forma correta e seja digno pois a dignidade te transforma e realiza.
Nunca calce um sapato confortável para deixa lo a vontade. calce sempre um apertado pra lembrá lo que precisa está calçado.

Inserida por DycksonSantos

‎Senhor, eu nasci para Te chamar de Deus, eu nasci para Te chamar de Pai, e andar do Seu lado! Mas todo dia o pecado vem, e me chama... Todo dia vêm as tentações e me chamam...
MAS EU ESCOLHO DEUS, eu escolho ser AMIGO DE DEUS! Eu escolho Cristo todo dia! Já morri para minha vida, e agora eu vivo a vida de Deus!
Senhor, eu nasci para Te chamar de AMOR!
(Eu Escolho Deus)

Inserida por XSantiago

Oração para Início de Mês

Senhor, hoje começa um novo mês, e eu quero entregá-lo
nas Tuas mãos, por favor, me guie, me proteja, me
ilumine e esteja à frente de todos os meus planos e
escolhas. Que o novo mês entre na minha vida e renove
minhas forças, meu otimismo, minha fé, que eu não
perca o ânimo e nem tampouco desista da minha caminhada
e, quando tudo parecer escuro, me ajuda a ver e a
compreender que apesar de todas as minhas lutas e meus
problemas sempre haverá uma luz no fim do túnel e que
depois de toda noite de choro, a alegria vem pela manhã.
Que venham muitas bençãos, amém!

Inserida por priscillarodighiero

Oração para os Desaparecidos

Deus em nome de Jesus eu levanto um clamor Senhor
Pai amado Deus todo Poderoso, Deus que tudo sabe e tudo vê,
Deus que nada passa por despercebido a teus olhos, Senhor.
Envia os teus Anjos e ajude Senhor os Policiais, os Investigadores, os Espiritualistas, que estão na missão de encontrar os desaparecidos.
É muito grande o sofrimento de não saber onde se encontra uma pessoa, Senhor.
Não saber se esta bem, se precisa de alguma coisa, se esta vivo ou falecido.
Envia os teus anjos em volta de (nome do desaparecido) e de alívio a esta pessoa no que ele(a) possa precisar.
Se estiver vivo traga- o de volta para seus familiares e amigos
Se estiver já falecido que os profissionais da área possa encontrar o corpo para a família e amigos poderem sepultar, pois isto é o que manda a sua palavra Senhor, bem sabemos quanto é grande o sofrimento de um espírito que perde seu corpo fica sem paz.
De alívio a esta alma, Senhor envia um de teus anjos.
Envia teus anjos também junto aos familiares e amigos desta pessoa e ameniza o sofrimento Senhor, pois grande é aflição de todos.
Eu bem sei Senhor que para Ti nada é impossível
Lc 18. 27 Jesus respondeu: “O que é impossível para os homens é possível para Deus”
Eu Creio! Senhor sei que tudo podes.
Graças a Deus! Assim Seja! Assim Será! Amém

Também clamamos Senhor por todos os desaparecidos, seus familiares e amigos
Para que derrame dos teus milagres e misericórdias.
Graças a Deus! Assim Seja! Assim Será!

Inserida por ElShaddai

Senhor.
Nas tuas mãos está a minha vida.
Nas tuas mãos está o meu existir.
Tu sabes que eu só quero,
ser amada.
Quando estou de joelhos,
e olho para ti...
Vejo como sou pequena e fraca.
Vejo a tua grandeza... A tua humildade....
A tua simplicidade.
Eu não sou nada,
se tu não me amasses.
Seja feita a tua vontade e não a minha.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

ESCREVAMOS COM LUZ



No livro da existência, cada dia é uma página em branco que confiarás ao tempo, gravada com os teus atos, palavras e pensamentos.

Faze da bondade o motivo central de tua movimentação diária, a fim de que a página sublime não se envileça.

Cada frase que imprimas no papel dos minutos falará por ti em milhares de seres.

O teu gesto de compreensão e carinho criará simpatia em teu favor em centenas de criaturas.

A tua palavra de estímulo e entendimento será o apoio abençoado de muitos.

O teu pensamento de auxilio a fraternidade constituirá o amparo de muita gente.

A árvore que plantas será refúgio de reconforto a quem passa.

A fonte que protege representará uma bênção para os viajores do caminho.

A casa que edificas revelar-se-á refúgio e consolo, hoje e amanhã.

O livro de nossa vida influi no destino da comunidade inteira.

Não adotes a perturbação ou a sombra como elementos de materialização de tuas atitudes e resoluções no curso das horas. A breve tempo, a treva dominaria as páginas de tua jornada e te perderias sem luz por tempo indeterminável.

Foge do labirinto.

Escreve com luz a historia viva de tua romagem pela Terra em caracteres claros e acessíveis, porque amanhã, quando a imortalidade exigir...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp