Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Textos Bonitos

Cerca de 19780 textos Bonitos

⁠"num momento da vida perdi a fé e a alegria de viver ,como um lobo solitário vaguei por caminhos difíceis só pensando em desistir ,certa noite já era tarde o vento sopra gelado na solidão de quarto frio me vem no pensamento uma voz dizendo assim, ."não desista eu estou contigo."

Inserida por Sclaudio

⁠A alegria pra um espírito é poder sentir que se está vivo sem um corpo, a consciência fala mais alto, e quando percebe a plenitude de um ser, essa acepção floresce, a força vital é um sopro, essa situação depende do psique e a disposição do espírito em abrir-se a sua real importância

Inserida por Emylyaf

⁠"O amor é uma luz envolvente, que nos concede a plenitude do poder da alegria, do bem-estar, da felicidade e da vontade de viver. É apaixonante alcançar o céu e sentir as estrelas. É uma experiência maravilhosa beijar com todo o corpo, e é deslumbrante sentir-se poderoso como Pandora. O poder do amor é avassalador, mesmo que não perdure para sempre e traga consigo suas decepções, dores e feridas. Mesmo assim, por favor, não tente extinguir minha luz, pois ela pode ofuscar seus olhos e fazê-lo duvidar de sua sanidade."

Inserida por yonnemoreno

O Senhor é meu brilho de sol, minha alegria e meu alento. És minha companhia fiel, meu confidente, meu melhor amigo. Tua presença é tudo para mim; não busco o que tens, busco quem Tu és. Irei a qualquer lugar, desde que Tua presença vá comigo, pois o Teu amor é insaciável e me consome. Palavras terrenas não conseguem expressar o quanto Te amo. Enquanto eu tiver fôlego de vida, meus sentidos Te louvarão. Ainda que meus olhos envelheçam e meu corpo se torne lento, meu amor será eternamente Teu. Como diz a Tua Palavra: Quem mais tenho eu no céu? E na terra, nada mais desejo além de Ti" (Salmos 73:25)."

Inserida por Sarahkoelho

⁠Uma vida tão preciosa como a sua jamais será esquecida. Você trouxe alegria quando eu estava desesperada, trouxe paz quando eu estava vivendo uma guerra dentro de mim. Eu me tornei menos ansiosa e muito mais presente, pois você, de certa forma, mesmo sem querer, me ensinou a apreciar o momento. É difícil aceitar que você se foi tão cedo. Uma parte de mim se foi com você. É a vida, tem coisas que são impossíveis de explicar. Mas eu prometo tentar ser forte, por você. Obrigada por tanto.

Inserida por droplets

° ೋ ♡ ೋ ° A gente tenta apressar as coisas , o cotidiano nos faz querer a urgência de tudo , por muitas vezes achamos que os nossos problemas são maiores que os problemas dos outros ... porém é preciso ter serenidade, exercitar a fé e confiar , o tempo que Deus prepara para cada vitória é o que precisamos para aprender e evoluir diante das dificuldades ... é o tempo que precisamos para a humildade e a gratidão serem sentimentos verdadeiros em cada um de nós ! ° ೋ ♡ ೋ °

Sentei na minha cama, e comecei a pensar nas minhas amizades, parei pra pensar nos amigos de verdade,parei pra pensar na vida,reparei que meus amigos de verdade eu posso contar nos dedos, e dá pra acreditar que tu estás entre eles? Vi a pessoa especial que tu é, vi o quanto eu sou sortuda em te ter ao meu lado, vi os momentos que nós podíamos ter juntas, mais a distância não ajuda, as vezes eu penso poh passou mais um dia e eu não te vi, um dia que podíamos ter parado pra tomar um sorvete, parado pra conversar, sair, e se divertir juntas, meu maior desejo é poder te conhecer pessoalmente, poder sentir o conforto do teu abraço, poder ver esse sorriso real na minha frente, tirar fotos zuadas suas, falar mal das pessoas falsas,botar o papo pra fora sabe? Sabia que as vezes eu penso em ti e acho que eu sou uma tremenda idiota, eu me sinto um robô,por que eu sinto como se tu não precisasse de mim, como se eu fosse um robô mesmo sabe, por que amigos pra tirar fotos você tem, o que uma amiga virtual faz pra ajudar? Ai eu lembro que somos mais que amigas virtuais, somos o exemplo de Amigas, por que por mais que a amizade seja pela internet ela não se destruiu , ela ainda está aqui, firme e forte dando inveja em amizades fracas, o que eu queria te dizer é que Eu te amo , e nossa amizade vai longe best, enfim OBRIGADA DEUS POR COLOCAR ESTE ANJO QUE EU CHAMO DE MELHOR AMIGA NA MINHA VIDA 🙌❤️

Inserida por dandasilvaa

❝ ...harmonia e paz ... serenidade e tranquilidade ... que seja assim a noite de descanso que Deus nos abençoa ... gratidão por todas as bençãos que alegraram nossos corações neste dia tão especial que se finda ... que a esperança e a fé sejam renovadas ... pois uma semana de realizações e muitas alegrias esta chegando ... trazendo a felicidade para as nossas vidas !❞

Inserida por JaredHassan

Gosto de mim do jeito que eu sou, eu não preciso saber se alguém não gostou, do jeito que eu falo, do jeito do meu estilo,⁠ do jeito que eu canto e gravo, Não preciso de alguém para mandar na minha vida, E sim para brincar, dançar, cantar, e a vida que segue, vida que segue, prefiro ter paz com gente que goste de mim de verdade, não precisa fica comigo pela falsidade, sejam verdadeiros um com o outro, não importa quem. (....).

Inserida por joana_stars

"Temos o privilégio de renascer em sonhos a cada alvorecer...
Podemos contemplar, projetar, avaliar os sóis que já se foram e fazer de cada novo dia uma paisagem única e válida na escrita de nossa existência, para hoje e para os dias que virão! Porque o sol também nasce todos os dias dentro de nós! "

Te amar foi muito fácil...
Difícil foi te esquecer...
Foi por teu sorriso grácil
que me deixei envolver...

Por feitiço, ao teu olhar
me ví assim, cativada...
Nele eu me deixei estar
e não pensei mais em nada...

Agora não sei voltar...
Eu perdi a direção...
Tento a tua imagem apagar...
Mas ai de mim, perdição.

Perfeição e medo de errar são os tipos de coisas que não andam juntas...

Se buscas a perfeição, pare! Perfeito não existe em questões humanas, o máximo que podemos fazer é dar o melhor de nós em tudo.

Medo de errar é tão limitante, errar faz parte do ciclo de aprendizado, somos e seremos eternos aprendizes.

Fechando aqui, também, digo algo de grande valia: nunca, jamais entregue a tua felicidade a terceiros, ela pertence somente a você e a mais ninguém. Quem a entrega a probabilidade de frustração é enorme, como diz nas escrituras- Maldito o homem que confia em outro homem; Jeremias 17, 5a- o mesmo aplica-se à felicidade.

Confie em Deus, somente Ele cura e restaura. Bom dia.

►Estarei Aqui

Estarei aqui quando você precisar
Estarei aqui para quando você chorar,
Eu poder te abraçar e dizer "Vai passar"
Estarei aqui quando você se machucar,
Dizendo amorosamente "Vai sarar"
E eu também estarei aqui contra sua solidão,
Dizendo de prontidão "Para sempre irei te amar".

Conte comigo, sorria comigo, fique comigo
Não a quero distante, então não me deixe sozinho
Há quem a deseja, mas sou quem almeja seu carinho
Fique, por favor, meu coração insiste
Se para isso é necessário uma aliança, tudo bem
Eu a comprarei, eu a farei do coração de um vulcão
Quero estar contigo hoje, amanhã, ano que vem.

Perdoe se eu não estiver presente,
Saiba que não é minha vontade
Você é meu mais valioso presente,
E a quero feliz e sorridente
Não sei se ainda gostas de mim
Amaria se me respondesse que sim.

Ultimamente o tempo tem sido meu inimigo
Pois me sinto tão só, gostaria que estivesse comigo
Mas, o que posso fazer é dedicar, recitar
Palavras de afeto e amor eterno
Estou escrevendo em lágrimas,
Eu te quero muito, meu amor, muito
Sinto muito por dizer, mas prefiro carregar o mundo,
Para tê-la em minha visão por alguns segundos
Eu te amo, três palavras que tornam meu sentimento um resumo
Estou mudo, meu pensamento está me guiando
Estou surdo, as batidas do meu coração são os marujos,
E a caneta, o capitão, me direcionando ao profundo
Meus versos querer te alcançar, mas sem pernas
Querem sentir seu calor sem jamais te tocar
Querem te beijar, eu quero te beijar... Onde você está?

Positividade

Positividade é muito importante na vida de alguém,
Transmitir carinho, reciprocar e demonstrar amor.
Rir dos momentos difíceis também,
Até porque a vida não é um filme de terror.

Está mais pra um filme de aventura, certo?
Aonde o personagem protagonista é você.
Deixe sempre a felicidade ficar por perto,
Pois esse é o jeito certo de viver.

Tudo de ruim vai passar,
Positividade ajuda a entender isso.
Mas, a felicidade vai ficar!
Nosso sorriso alheio é especialista nisso.

Inesquecível amor, escrevo-te pra dizer que nunca na minha vida imaginei encontrar alguém como você. Eu até imaginei aquelas relações clichês, cheias de alto e baixo, idas e voltas, mais você não, você é paz, é bonança, sol frio no fim da tarde, é algo gostoso de se viver, de se ter, de amar!
Você é aquele amor gostoso, aquele porto seguro, homem dos sonhos e as vezes acho que estou mesmo sonhando…
Eu realmente tive muita sorte em lhe conhecer e dividir uma história contigo. Cá entre nós, uma linda história, daquelas tipo filme americano romântico destinado ao público juvenil, com direito a muitos finais felizes! Essa é a razão por qual escrevo: A felicidade que encontrei ao seu lado! E que talvez não tenha falado antes ou com tanta frequência, mais espero que sinta em cada detalhe, cada gesto meu... mais por via de dúvida quero enfatizar aqui, pra lhe dá a certeza do sim, SIM eu amo você, SIM sou muito feliz ao seu lado, SIM você é sem dúvida a pessoa que eu quero pra resto da vida!


PS: Amo você, a cada batida do meu coração!

Um beijo da sua linda esposa!

Conformismo?
De certo ponto é sim.
Mas também é a compreensão que o mundo foi injusto antes de eu nascer e ainda será injusto depois que eu morrer.
Portanto, por mais que eu lute para mudar esse quadro não posso deixar de aproveitar as coisas boas da vida.
Faço a minha parte, mais não deixo as angústias do mundo me corromperem criando um ser amargurado, rancoroso e revoltado com a vida e com todos.

Afinal de contas, se isso acontecer, eu vou mais atrapalhar do que ajudar o mundo!
Nesse sentido, o oposto também se aplica: Se soubermos o que é a felicidade.
Se buscarmos vive-lá
compartilha-lá
e espalha-lá
poderemos assim estender essa mesma felicidade a todos.
E é aí que eu começo a mudar o mundo.

Caiu um cisco

Uma lágrima rolou de meus olhos, hoje essa lágrima foi de tristeza, a vida nos prega cada peça e uma lágrima só uma única gotinha de um grande sentimento que as vezes seguramos para não virar um choro, pois tentamos ser forte, mas quantas vezes ainda vamos chorar será que um dia essa lágrima vai "secar"...Chore sim pela perda de um ente querido, chore por um amor não correspondido ,chore de saudades vontades ,chore de alegria,tristeza,chore pelas tragédias da mãe natureza chore por recordações e boas lembranças um dia tudo isso vai acabar e aos prantos com certeza vamos ficar...

Queira ser feliz, não queira ter razão! Amor só faz sentido, acompanhado do perdão!

“A vida é uma grande escola, na qual todo dia se aprende uma nova lição, o que nos prova que por mais que a gente busque, não existe perfeição!

Errar é humano, mas perdoar é divino! Só que hoje vivemos a era do julgo constante e normalmente não paramos pra fazer exames de consciência para nos certificarmos se estamos aptos a apontar o dedo em qualquer direção que seja!

Erros fazem parte da história da humanidade, mas essa compreensão ainda é muito limitada ao meio em que vivemos... Antes de condenar o erro alheio, porque não dar uma chance ao réu de saber os motivos os que o levaram para o tribunal? Justiça é algo que não beneficia a lados, mas sim a verdade! E hoje quem dispõe de verdades absolutas? Lembra-te do evangelho de Lucas, quando Jesus nos ensina: “A medida que usares com o teu irmão, Deus usará com você."

Isso nos leva a reflexão de que devemos nos desarmar uns com os outros e deixar de lado o que achamos, e enfim que possamos viver a realidade maior de que nessa vida tudo se transforma...

Estamos em constante mudança e esse processo é pra todos, e a compreensão que tu esperas do mundo, o mundo também espera de ti...
Errar todo mundo erra! Mas ter humildade pra reconhecer, mudar e perdoar é um recurso dadivoso divino esperado de poucos na terra...

Permita se enobrecer-te com um coração cheio da humildade que abre as portas, da tolerância empática que compreende que você também é passível de erro e por último, mas não menos importante, permita se viver a maior prova de amor que existe, o perdão! Pois foi para ensina-lo que o grande mestre Jesus veio a terra...

O amor é um ato de perdão interminável, seja ele crístico, incondicional, carnal, maternal, paternal ou fraternal...
Enquanto não souberes perdoar, jamais aprenderá a amar e tão pouco saberás reconhecer o amor quando o mesmo chegar a ti...

VIVA FELIZ, se dando a chance de experimentar novos caminhos e descubra um mundo maravilhoso pronto para ser vivido e desfrutado. Assegure-se do que você quer, mas não deixe de percorre-los por nenhuma razão. Caso eles ainda não existam. Faça-os! Seja arrojado, pense alto!
A FÉ, a CORAGEM e a GRATIDÃO te mostrarão como fazer.

Não importa o que você faça, nunca será bom aos olhos daquele que queria estar no seu lugar. Em vez de apoiar, invejam e criticam, em vez de estender a mão, pisam em você, em vez de tentarem entender, tiram conclusões precipitadas, falam pelas costas e espalham coisas desagradáveis em vez de tentar lutar para conseguir estar lá. Acho que ninguém gostaria de ouvir tal coisa. Magoa, humilha e isso pode destruir a vida de alguém. Porém existem pessoas incríveis, elas te ajudam, te encorajam, te ensinam, almejam suas conquistas e vitórias e nunca desejam seu mal.
Então viva do jeito que você é e não pense no que os outros vão dizer, se não, nunca irá encontrar a felicidade de SER VOCÊ MESMO e acredite, é maravilhoso!!!