Textos Bonitos
Demonstrar o que se sente não é muito difícil
Não precisa de muita coisa, às vezes só um sorriso
Coisas simples refletem sua grandeza
não se preocupe se algum dia vier a tristeza
Nosso corpo é bastante forte, ele aguenta o tranco mas não vá contando com a sorte
É preciso demonstrar um sentimento,
pelo menos alguma vez , se não..
isso acaba te destruindo por dentro
Experimente dar bom dia
à alguém que você não conhecia
Experimente dar um abraço
na pessoa ao seu lado
Se conseguir realizar isto feliz, aí sim..
entendeu o meu recado!
BOA SEMANA – ENERGIA POSITIVA
Boa semana esta que se inicia! Passei aqui para desejar a você a felicidade que espero alcançar. Que seja uma semana de puro sucesso, de muita felicidade e que alcancemos nossos objetivos, sendo que a energia positiva que transmitimos aos amigos nos retorna na forma de êxito e realização! Que sejamos abençoados com o sal, com o pão e com ouro!
OS PEQUENOS INSTANTES FAZEM A DIFERENÇA
Profª Lourdes Duarte
Não é preciso
que você seja um vencedor
aos olhos do mundo.
Importa sim, é a paz vinda
daquelas pequenas vitórias diárias
que só você e tão somente você conhece.
São as fases duras que enfrentamos
que nos fazem crescer e amadurecer
e que nos transformam em seres
centrados e vencedores e felizes.
Pois, a felicidade é algo que a vida
vai outorgando através da infinidade
de pequenos instantes.
Faça de sua vida uma enciclopédia:
Cada ano um livro, cada dia uma página,
Cada hora um texto, cada minuto uma palavra
E a cada segundo entre o sim e o não,
A história toda pode mudar.
O futuro pertence aqueles
que acreditam na beleza
dos seus sonhos.
Os sonhos falam em nós ,
o que nenhuma palavra sabe dizer.
Lute pelos seus sonhos, faça dos pequenos
instantes motivos para ser feliz.
Decidir mudar é o grande começo pra uma nova vida!
De repente a gente se vê perdido entre tantos pensamentos, tantas coisas pra fazer, tantos problemas pra resolver, querendo fugir, querendo ficar, querendo se esconder, querendo se encontrar, querendo tantas coisas, mas sem saber o quê e nem aonde procurar. De repente a gente para tudo, cala todo o barulho e pensa se chegou a hora de mudar.
Saiba que pelo lado de dentro é que se começam as mudanças. Se desejar uma nova vida, se destranque, descomplique suas senhas e se deixe descobrir. A luz do sol só bate em quem sai das sombras. O amor recíproco é pra quem ama. Só ganham sorrisos quem sabe sorrir. Mudanças são sempre necessárias e de vez em quando é preciso mudar a rota, fechar umas portas, dar um passo atrás, retornar, pensar em outros caminhos ou, simplesmente, desistir do que faz. Algumas coisas não valem à tentativa, não valem o esforço. Dê um passo atrás quando precisar, muitas vezes isso não é retroceder, é avançar. Reconhecer um caminho errado é a oportunidade de tirarmos do bolso a chave que tranca uma passagem e partir em busca de outra. Sem remorsos, sem arrependimentos. Você nunca chegará a novos destinos, se andar sempre pelos mesmos caminhos.
Depois que descobrimos melhores caminhos, a vida vai se arrumando, as coisas se ajustam, as palavras se encontram e o que estava bagunçando os dias começa a dar certo. O céu azul fica mais tempo, a gente aprende trabalhar o tempo e tudo ao nosso redor fica mais bonito. E pra mudar tudo assim tão rápido não é mágica nem milagre, é transformação do olhar, saber o que procurar, é ajuste no agir, é tomar a decisão de mudar. Comece com tranquilidade, paz no coração e acalme seus pensamentos. O que passou, passou. Não olhe mais para trás. As tempestades mais fortes serviram para regar a alma, levar a sujeira e lavar seus os caminhos por onde vai passar. Tudo vai quando tiver que ir, tudo vem quando tiver que chegar.
Quando isso acontece chega a hora de sair da plateia e subir ao palco, ser você o espetáculo e parar de esperar tudo acontecer. E se de repente tudo se colore, as frases que queria ouvir chegam, tudo vira sorriso, tudo fica melhor; Foi você quem fez por merecer, decidiu mudar e mudou, correu atrás e conquistou, se dedicou, batalhou e está começando a aprender que pra se viver um grande sonho a primeira coisa a se fazer é acordar!
Tem dias que eu paro e fico a refletir, olho pra minha vida e tento conseguir compreender como vim parar aqui. Tenho mais do que pensei em ter. Sou quem jamais pensei que poderia ser. Sou grato a mim mesmo por nunca desistir de tentar, acreditar e me manter firme na fé de que Deus tudo provê. Sempre fui presenteado com bênçãos, sempre tive meus sonhos, organizei meus pensamentos e tracei meus caminhos para chegar naquilo que pensei em construir. Por mais vezes que em minha mente se passaram coisas que não poderiam ter passado, pela força do meu coração, eu consegui fazer tudo ir pra frente. Venci, corrigi meus erros, minhas faltas, fraquezas e falas carregadas de dúvidas. Inúmeras foram às vezes que terminei não escutando minhas próprias respostas certas, incompreendido por mim mesmo.
Mas, quando a gente chega ao ponto de poder acreditar nas próprias palavras, a gente para de fugir de alguns medos e de se esconder de várias coisas. Essa certeza faz a gente se sentir bem melhor. Faz a autoestima crescer. Mas, é certo que sempre surgirão coisas que não precisam ser vistas, frases que não devem ser ditas e quadros que não serão pintados pra todos verem. Descartar algumas vontades e mudar algumas estradas faz a gente encontrar melhores destinos. Essa multiplicidade de escolhas nos faz ser quem somos. Devemos ter discernimento e sabedoria para fazê-las acontecer corretamente, dia após dia. Alguns momentos eu sei que irão passar e nem nos daremos conta de que estamos ignorando os tantos sinais que surgem em nossas janelas. Aprenda a abrir as cortinas que impedem de ver o céu e procure por encantos através das estrelas. É no infinito que moram os melhores desejos. Devemos utilizar o tempo marcado em nossos relógios de forma a nunca se arrepender e querer fazê-los girar para trás. O que passou é passado e a vida acontece a todo instante, deste ponto pra frente e todo momento é hora de viver, pois o tempo continua passando, implacavelmente, e nessa estrada não temos caminhos pra voltar. Decisões, tempo e caminhos: Isso é a bagagem que a gente tem que carregar, faça-a leve, pois é responsabilidade nossa, a levarmos por toda uma vida.
Pra muitos é difícil chegar aonde se ambicionou chegar, eu sei. Mas, não perca a fé quando moverem a linha de chegada para além do quanto consegue ir. Persista, siga, firme o passo, respire fundo e faça valer o tudo que já percorreu. Meio caminho andado não leva a lugar nenhum. Nunca subestime sua força e trate com seriedade seus obstáculos, se puder escolher, escolha sempre os mais difíceis, pois facilidades não enriquecem nossa história, não fortalecem nosso corpo e nem alimentam nossa alma. Pense que toda dificuldade traz mudança e toda mudança nos faz crescer. Prove da doçura do vinho, do calor do café, da saudade de casa, do calor de um amor. Mas experimente também do amargo da derrota, do azedo do descaso e de um pouco de cada dor. Tudo fortalece quando a gente não esmorece. Tudo é lição. Tudo é escada (acima ou abaixo), escolha que degraus quer usar. A vista que você vai ter é do lugar aonde chegar. E nem imagine quantos queriam estar em sua lugar, são muitos! Nem sempre vai ser do jeito que a gente quer, mas a gente sempre aceita do jeito que Deus faz. Viva a vida que você fez pra si. É a mais perfeita. Tenho certeza que sim.
Cuidar não é pagar as contas
Amar não é só sair em festas
Proteger não é ser valentão
Namorar não é só cama
Estar ao lado, é também escutar
Atitude não é exibir-se mas dar caminhos
Aconselhar é também ensinar
Pra sempre não é três meses
DR... Não é brigar ,mas solucionar
Apresentar a Deus, é ter responsabilidade.
Ter mulher bonita não é troféu
E torná-la mais bela, é faze-la sorrir e vice versa
E a formula pra dar certo é perdão + gratidão
E a felicidade é viver os momentos.
E casal de bem, tem sempre Deus.
E quem tem Deus e ama, não fala de separação.
Alguns dias nos faltam palavras, talvez isso seja reflexo do excesso delas em nosso coração. Dos sentimentos que vamos acumulando no peito, por inúmeras razões, e que não deixamos transbordar. Pelas palavras e sentimentos que aprisionamos diariamente, quando decidimos nos calar para não ofender, para não magoar o outro.
É que ao longo de nossa jornada, por vezes, passamos muito mais tempo nos preocupando em ser o que os outros gostariam que fôssemos, do quê o que realmente gostaríamos de ser. Passamos muitos tempo preocupados em agradar aos curiosos olhos de pessoas estranhas ao nosso universo tão íntimo e pessoal que, por vezes,nos esquecemos que nós é que precisamos ser agradados. Colocar-se em primeiro lugar, nessa jornada rumo à felicidade, não é egoísmo! É estabelecer prioridades e ser principal delas. É ter amor próprio, é se perceber como um ser que precisa de cuidados para, somente depois, cuidar de outros. Quem muito vive para agradar aos outros, se perde e passa a viver "a vida do outro". Por isso, hoje mesmo, defina os rumos de sua vida, retome o poder sobre suas escolhas, sobre o seu bem estar. Coloque-se como prioridade absoluta! Dê um basta a tudo que lhe rouba a paz, o sorriso, a tudo que lhe tira do foco e que não te permite ser plenamente feliz consigo mesmo.
Mensagem 010 - 10/06/17
Bom dia!!!
E o fim de semana chegou novamente. Enfim o merecido descanso. Os 2 dias mais esperados da semana.
Mas q hojef possamos descansar sim... Das tristezas. Das amarguras. Da solidão. Da falta de perdão. Da falta de caridade. Da falta de amor...
Mas que em momento algum desejemos descansar de fazer o bem. De amar. De sorrir. De brincar. De ser feliz. Mas principalmente que não queiramos NUNCA folga de fazer os outros felizes.
Que não nos falte oportunidades de tirar sorrisos neste fim de semana. Que não nos falte oportunidades de desejar e fazer o bem.
Tire folga de tudo que for ruim hj. Tire folga de vc mesmo se for necessário. Mas não deixe de querer bem. Não deixe de sonhar. Não deixe de sorrir.
Que vc tenha um sábado abençoado. Com muitas oportunidades de ser e fazer feliz! Ate mais 🙋🏻! Maria Rita Avelar
Ei psiu, o mundo vai mal
E parece que todo mundo acha normal
Ei, o mundo não tá legal e tu não precisa acompanhar
Não deixe eles que ditem como tu deve andar
É, tá tudo por um triz
Não deixe que te construam embaixo do teu nariz
Tenha pensamentos e os exponha em voz
Não se afogue em silêncios, não se embarace em nós.
Ei psiu, o mundo não tá normal e existir humanamente parece um desafio
E cade o manual, quem inventou as regras?
Diga a esse sujeito que única regra que aqui rege é ser feliz.
Tua pele, teu cabelo, teu corpo há de ser seu maior prazer
Diga a esse sujeito que é tu quem escolhe como vai viver
E pra quem disser ao contrário, que cale a opinião, que vá lá pra esquina com seu padrão
Pois o padrão que aqui rege é de felicidade, respeito e reciprocidade.
Como eram boas as manhãs de domingo durante a minha infância. Acordava com aquele barulhinho bom do chiado da panela de pressão e o cheirinho inesquecível de feijão fresquinho cozinhando. O rádio sintonizado em alguma “Estação AM” e o radialista conversando com a gente como se estivesse de visita na sala, tocando alguma moda sertaneja caipira ou músicas do Rei Roberto.
Quando o cheiro de café coado tomava de conta de casa era a hora de levantar apressado pra não perder o passeio à feira com pai e meu irmão, às vezes trazia uma galinha viva outras vezes um pacotão de costela, que ia nos servir no almoço. Nos tempos de poeira e vento como agora, não era raro ver os redemoinhos pelo caminho, e a meninada dentro dele fazendo festa e saindo com terra até as cuecas.
Domingos eram diferentes, era o único dia que papai almoçava com a gente durante a semana, então era obrigatório usar a mesa, nada de sentar no chão da sala (não tínhamos sofá ainda) e nem ficar assistindo o “Domingo no Parque” com o Seu Sílvio, só depois (sempre quis ganhar um tênis Montreal). Eu amava aquilo, comida quentinha, às vezes tinha alface, tomate e macarronada pra misturar com o arroz, feijão e a galinha. O cachorro ao pé da mesa esperando os ossinhos, era presença confirmada.
Sinto minha salivação ativar até hoje todas as vezes que me pego relembrando. Como eu comia aquilo feliz, nossa! Quando o dinheiro dava, o guaraná de garrafa de 1 litro era certeza. Geralmente o primeiro domingo depois do pagamento era farto, só alegria, até iogurte na geladeira tinha, 1 pra cada 1, éramos 5 irmãos e outro da minha tia que morava com gente. Papai e Mamãe não tinha esse privilegio, naquela época o pacote vinha com um brinquedinho na embalagem (dava briga pra ver quem seria o dono).
Família unida à mesa, Roberto Carlos e o radialista no rádio de madeira fazendo visita, barriga cheia e a tarde toda esperando a gente pra brincar ou ver TV. Antes era assim: Canal 2, 4, 6, 8 e 10 e era só isso que a gente tinha, e em preto e branco. Mas tinha tanta coisa que pra gente era bom, que duvido quem não se lembra das programações, dos desenhos, das personagens e dos programas. Mais tarde tomar banho, roupa limpa, kichute lustrado e ir à missa, agradecer por ter escapado mais uma semana! Glória a Deus!
Hoje tenho meus domingos felizes com a família que formei, vou pra cozinha, coloco no meu sonzinho alguma música, arrisco alguma coisa no violão e fico imaginando se daqui a 20, 30, 35 anos minha filha irá lembrar-se de tantos bons detalhes, quanto os que eu lembro até hoje. E é assim: Vamos construindo nossa história de família, vamos formando lembranças nas memórias de nossos filhos e assim vamos passando por essa vida tão cheia de coisas boas pra lembrar e pra fazer.
O cheirinho do feijão hoje não me saiu da cabeça...
É tão lindo o voou de um
Beija flor, assim como o
Amanhecer e o entardecer.
O desabrochar de uma rosa,
Ou o cheiro de várias rosas.
É tão puro andar com os pé
Descalços na terra molhada,
Tão puro como uma bela infância.
Sentar em uma roda de amigos
E nem se dar conta das horas
A passar, momentos puros...
Em um dia nublado, em um belo
Lugar, sentado com aconchego
Cercado de livros é uma dose de café.
Coisas puras que apenas a natureza
Pode nos dar, coisas simples da vida
Que dinheiro algum pode comprar.
Ficamos tão presos em nossas
Privações, gastamos tanto tempo
Em nossos empregos, tantas horas, alegrias e até mesmo disposição,
Que esquecemos que oque realmente queremos é algo simples,
Algo que só precisamos observar
Para apreciar, mas nossos dias
Rouba nossa alegria.
Deixamos de aproveitar nossos
Filhos, ou, nossa família para
Tentar buscar um bom futuro a eles
E isso rouba nossa alegria.
Não tente comprar o futuro para
Sua família.
Aproveite seu tempo e desenhe um bom presente...
Dê o seu melhor a todos...
Muitas vezes o seu melhor é só
O seu tempo... pare... aprecie...
Viva para ser feliz
Óh Bem-te-vi
Bem-te-vi, óh bem-te-vi,
Cantando sereno no campo
Faz-me perceber que Algo,
Guarda-me cuidando de mim.
É nesta calma de lindo campo
No meu sorriso doce e manso
Que percebo a falta de tranquilidade e tempo
Que as pessoas da cidade reclamam tanto.
É no acalanto silêncio da mata
Que saudade dos queridos me embala.
Partiram pela falta do tempo,
E no romper de seus direitos
Não estão mais por aqui.
Há se o tempo voltasse e o
Bem-te-vi cantasse de novo pra ti.
Bem-te-vi, Óh Bem-te-vi,
Que cuida de mim
Salva-me a sorte
De não encontrar também a morte
Nas mãos de quem não poupa
Na irresponsabilidade seu irmão.
É nesta falta de tempo,
No agir com o desrespeito
Dos direitos de outro alguém.
Bem-te-vi, Óh Bem-te-vi,
Faz-me entender que mesmo
Guardando-me a vida eu corro
Tantos riscos assim
Não por minha culpa no fim.
Bem-te-vi, Óh Bem-te-vi,
Que na beira do riacho,
Ilumina minha mente, eu acho,
Mostrando-me como o ser humano
Em seus convívios é complicado.
Que nos seus impulsos
Faz muito de errado.
Bem-te-vi, Óh Bem-te-vi,
Como converso com ti.
Hoje na vida tudo são opções.
Aqui minha segurança é realidade.
Está no arreio do cavalo e atenção,
Na cidade o homem
Não usa cinto, não obedece velocidade,
Embriaga-se e anda na contramão.
Bem-te-vi, Óh Bem-te-vi,
Que fez suas opções
Ser canto que me remete a lembrança
Que Alguém cuida de mim.
Mas é aqui na mata fechada
Onde a caipirada na mesa farta
Bolo de fubá, pão caseiro,
Café fresco à casa perfumada,
A vida aqui simples sorri.
É uma simplicidade requintada
Que ensina e combina com a alma
Que entende que a bondade
Não é simples gentileza
É viver em felicidade.
Bem-te-vi, Óh Bem-te-vi,
Meu bem querer
Que cuida de mim.
Bem-te-vi, Óh Bem-te-vi,
Que me faz observar o azul do céu.
Com seu voo solto, livre é pouco
Como se falasse que a vida é assim.
Sem pressa, com essa calma de seresta.
Bem-te-vi, Óh Bem-te-vi,
Que na varanda florida
No meio dos colibris,
Com a música de viola afinada
Não me faz pensar em mais nada
Bem-te-vi, Óh Bem-te-vi em baile de colibris
Dançam e cantam a vida
E faz-se em Família a felicidade sentir.
Autor: Jorge Jacinto da Silva Jr.
Sempre ouvi a seguinte frase...hoje merece um brinde, vamos comemorar algo especial.
Bom...mas nunca achei essa frase correta.
Acho que brindar e comemorar tem que ser todos os dias...pois quando amanhece o dia é estamos vivos...eis aí o primeiro brinde do dia.
Então temos que brindar todos os dias um acontecimento e ele é chamado de VIDA!!!!!
Aprendi com os Ipês...
Eles têm tanto a nos ensinar. Para florescer, eles precisam perder todas as suas folhas, secam, atravessam o frio e a falta de chuvas, passam por condições extremas, enfrentam o inverno bravamente e quando todos pensam que eles estão quase morrendo, eles desabrocham suas flores lindas, mostrando que estão mais vivos que nunca, dizendo que temos sempre que ter esperanças e fé. Assim como os ipês, na vida de cada um há sempre aquele período que não é nada fácil. Enfrentamos os nossos inversos e secas, suportamos os anseios, as incertezas, os medos e sofrimentos e quando estamos quase perdendo as forças, quando perdemos nossas folhas e flores, chega Deus e nos banha com aquele raio de sol que abre um caminho de luz até o nosso coração, fortalecendo nossas raízes e despertando-nos novamente para a vida, indicando que chegou o tempo de florescer novamente. Somos como vaso novo nas mãos do Oleiro. Aprendi isso vendo os Ipês: A beleza da vida, precisa muitas vezes passar por dias desertos, noites frias, tardes solitárias e doses cinza de desgosto e tristeza, para então desabrochar a alma e deixar o coração florir em vivas cores de alegrias, graças e amor. A espera por florescer, compensa qualquer desafio. Cada flor consola qualquer dor. Somos esse testemunho, somos essa semente, somos aqueles que prosperam e geram bons frutos ao final de cada passagem, pois a fé é certeza de que a chuva de bênçãos sempre vem para nos fazer avivar, florar e colorir a vida com as riquezas, belezas e triunfos com que nosso Deus nos presenteia.
° ೋ✿ ° ♡ ° ೋ✿ ° Doce Setembro ! ° ೋ✿ ° ♡ ° ೋ✿ °
Novas alegrias , novas oportunidades ... infinitas emoções!
Vem serenidade ... vem calmaria ... Saúde ... Sabedoria ... Dias floridos de sol radiante ... aquecendo nossos corações ... Que venham as mais lindas bençãos iluminar os nossos caminhos de paz e realizações ! ... Que Deus esteja sempre guiando e protegendo nossos passos ...
Que assim seja para cada um de nós ... Amém ! ° ♡ °
Dizem que é tão fácil ser feliz!
Porém a prática coloca dúvidas na teoria, porque passamos ao longo do dia por uma montanha russa de emoções.
Uma hora estamos felizes e na outra deixamos de sorrir.
Num momento estamos no topo, aproveitando a paisagem e em outros, somos surpreendidos com a descida que nos joga pra baixo, antes mesmo de percebermos.
Na verdade, a felicidade mora escondida nos pequenos gestos que demonstramos e recebemos diariamente.
Quando a felicidade piscar para você, plante suas sementinhas e quando menos perceber, estará rodeado por um lindo jardim.
O coração floresce quando está feliz!
A paz reside no coração de quem nunca desejou semear o desamor!
De quem soube se despedir sem odiar...
De quem soube deixar o outro trilhar o seu caminho sem especular...
De quem soube ver a felicidade do outro sem invejar...
De quem soube ver a dor do outro e não vibrar mas sim boas coisas desejar...
De quem soube que ser um inimigo não fará nossa vida melhorar...
A paz reside no coração de quem busca harmonizar e a vida só tem a retribuir!
Portanto, feliz é quem tem paz no coração!!!
Belas Manoelas descem as ruelas do São Francisco
rumo ao sol tirano do outono
belas folhas renascem nas nascentes secas do velho senhor
meninas sorrateiras, verdadeiras relíquias à margem do arredio
belas Manoelas desfilam ao lado das sombras dos canaviais
certas que chegarão ao planalto
lá no alto da serra
onde o poder encerra a ira dos mandantes
que por instantes se rendem
ao charme das belas
e as levam para serem amantes
dos mordomos jovens, que o poder faz de conta que não vê..
50 das milhares de coisas que o dinheiro não pode comprar:
01 – Respeito
02 – Confiança
03 – Honestidade
04 – Consciência limpa
05 – Amizades verdadeiras
06 – Família unida
07 – Felicidade
08 – Paciência
09 – Um amor verdadeiro
10 – Tolerância
11 – Gentileza
12 – Ética
13 – Sabedoria
14 – Caráter
15 – Humildade
16 – Sorte
17 – Equilíbrio entre trabalho e lazer
18 – Beleza natural
19 – Conduta
20 – Bom senso
21 – Propósito na vida
22 – Vida longa
23 – Mente aberta
24 – Um dia sem preocupações
25 – Um novo começo
26 – Artérias limpas
27 – Uma grande ideia
28 – Paz de espírito
29 – Um dia feliz
30 – Lembranças felizes
31 – Tempo para relaxar
32 – Atitudes positivas
33 – Um lar feliz
34 – Uma segunda chance
35 – A paz mundial
36 – Bodas de Ouro
37 – Talento
38 – Momentos de qualidade com seus filhos
39 – Personalidade
40 – Uma boa reputação
41 – Juventude
42 – Classe
43 – Justiça
44 – Fé em Deus
45 – Altruísmo
46 – Companheirismo
47 – Lealdade
48 – Compreensão
49 – Um sorriso sincero
50 – Um abraço apertado
E você pode aumentar ainda mais esta lista!
“Se te queres sentir rico, conta todas as coisas que tens que o dinheiro não pode comprar."
O NÃO é o melhor termômetro para conhecer as pessoas e, também, para o auto-conhecimento. Se você só diz SIM nunca saberá como uma pessoa é de verdade.
O NÃO é uma palavra que te faz repensar as coisas, trabalhar a paciência, mudar a estratégia e lidar com as contrariedades da vida para buscar o SIM.
Crianças que NÃO experimentaram as privações dos pais e a imposição do limite, esperneiam quando recebem um NÃO. E, alguns, adultos também esqueceram que já NÃO são mais crianças, que a vida NÃO é seu pai ou mãe dizendo SIM para tudo, na mesma hora. Quem chora, esperneia, faz chantagem emocional quando toma um NÃO, NÃO aprendeu que a vida NÃO passa a mão na sua cabeça e te atende, imediatamente, como seus pais. Às vezes é preciso esperar. Às vezes é preciso aprender com o NÃO para colher o valor do SIM. Isso chama-se Maturidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp