Textos Amorosos

Cerca de 72162 textos Amorosos

Amor é quando você pensa na pessoa um milhão de vezes a cada segundo. Quando suas pernas bambeiam e o coração dispara só de vê a pessoa. Quando seu celular vibra e você sai correndo pra pegá-lo, pensando que é uma mensagem dele. Quando você deita mais cedo pra dormir, coloca o fone, e fica horas escutando aquela música que te faz lembrar de cada sorriso, cada ato, cada momento.
Quando você faz as coisas pensando que ele tá te olhando. Ou até mesmo quando você se imagina cantando e tocando violão pra ele escutar.
Quando você coloca um filme, e ele tá ali do seu lado segurando sua mão, e olhando o tempo todo no seu rosto, só pra vê se você tá bem.
Quando ele te abraça, te dá um beijo na testa, e mesmo sem escutar nenhuma palavra, você imagina a voz dele sussurrando no seu ouvido: "eu vou te proteger".
Quando ele te abraça e percebe que você tá sentindo frio, te dá sua blusa e pergunta: agora tá melhor?
Amor é quando você tá se sentindo feia, e ele coloca a mão no seu rosto e fica te admirando por muito tempo, e diz: você é a mulher mais linda que eu já vi.
Amor é quando você briga com ele, e mesmo assim ele te fala que você é linda com raiva.
Amor é quando chega um dia e ele simplesmente se ajoelha, segura sua mão e diz: "quer se casar comigo?"
Amor é o mais belo dos sentimentos, é singelo, é eterno.

Amor
É oque sinto por vocé
E sem medo quero estar
Para sempre do seu lado
E viver so pra te amar.

Amar de forma intensa
E com bastante emoção
E com esse seu jeito de princesa
Conquistou meu coração.

Coração que bate forte
Sempre que vejo você
E esse poema mais lindo
Escrevi pra te dizer.

Dizer o amor que sinto
E que por você tende a crescer
E com palavras sinceras
Vou me espressar para você.

...Um feito chamado Amor...

O Amor é um laço que não se pede, não se mede e quando você menos espera, acontece.

Neste momento as pernas já estão bambas, as palavras que você ensaiou, não mais sairão como no ensaiado.

O coração acelerado, bate mais forte que a bateria da escola de samba na sapucaí.

Arrisque-se mais...

Acontece com todo mundo... É Amor!!!

Meu amor,
Pensa numa saudade louca.
Pensa numa vontade de você.
Pensa que cada célula aqui grita por você.
Pane no sistema, coração atordoado, pulmão cansado, pernas bambas. Tantas coisas que a paixão faz com a gente que as vezes melhor tentar esquecer. Se dependesse do meu querer.
Mesmo sem querer te querer, te quero mais do que tudo no meu viver. Sem controle. Sem foco. Corpo ardente, mente com sono, pede um sonho pra estar com você. Você tem poderes, sintonia no corpo e mente e mexeu comigo do pé a cabeça.
Faz isso não, sou muito frágil. Cuidado com o que pedir, faço tudo por você.
Eu amo você. Não tem ninguém e nada no mundo que mude esse sentimento que só cresce, nosso amor.
Pra sempre sua, só sua. Por toda vida, por todo tempo.
Te amo ❤️

Amor
Saudade de você. Sonhando com seus abraços. Imaginando você aqui. Muito amor e carinho tudo que quero pra nós. Não precisa explicar nada, encontro as respostas de que preciso no brilho do seu olhar.
Posso te falar por horas, mas meu coração colado no seu coração, fala em minutos tudo que você quer saber. Que sinto uma paixão intensa, admiração sem limites, desejo ardente e um amor crescente. Saudade. Saudade. Saudade. Saudade. Saudade. Leia como se estivesse lendo um pedido de socorro. Porque meu corpo grita pelo seu. Agradeço pelo que tenho, mas quero mais, sempre mais, mais, mais.
Milhões, trilhões, zilhões de beijos e abraços. ❤️ Eu te amo cada dia mais. Nasci pra te fazer feliz.

⁠A sós com vc!!
Ficar a sós com voce , é atrair o sentimento mais nobre e requintado , o amor na exssência.
É o convite a alegria, ao encanto, a paz, ao charme destilado em cada olhar.
É a certeza dos desejos mais leves e profundos da alma.
É a realização de todos os anseios
É o explodir dos melhores sentimentos, emoções e sensações
É mergulhar na alegria de estar viva , plena.
É purificação ,é terâpia, é liberdade, é atividade frenética em movimento , é revolução, é o puro e o cristalino.
É sorriso espalhado pelo ar, destilando purpurinas de diferentes formas e cores, e exalando frescor de hortelã.
É um xodó mesclado de sentimentos
É a certeza que a alma está excessivamente comprometida.
Simone Verçosa

⁠Amar cria raiz, você tem que saber regar para o Amor florescer.
Amar precisa de coragem, requer renúncia.
Amar é sobre colocar o outro em primeiro lugar.
Amar é também amizade, é ser unidos, é ser parceiros.
Amar não é simples, você tem que regar todo dia o Amor, senão ele acaba.
Por isso amar precisa de coragem, o Amor é para os fortes, é para aqueles que suportam os espinhos, pois ama a beleza da rosa.
Amar é isso, é simples pra quem ama.

Sei lá o amor é um sentimento estranho quanto menos você espera ele te surpreende, aquele momento de tristeza que existia por um longo tempo ele para de te incomodar parece que a mente produz anticorpos contra esse tipo de sentimento, me sinto lúcido até bem nessa questão, às vezes me pergunto se estou fazendo a coisa certa porque eu sei que a pessoa não sabe que eu gosto dela e meu medo de chegar e dizer é muito grande de chatear a pessoa, penso eu que o coração é mais do que blindado pra a aguentar tantos altos e baixos, pois quando falo em amar eu falo em amar de verdade sentindo a dor do outro chorar com o outro sorrir com o outro às vezes a tristeza vai vir mas nunca devemos largar a mão do outro, é apoiar quando necessário e etc.
Quando eu digo pensar no outro é viver sim a vida dele(a) mas num bom sentido com pensamentos bons voltando-se para o bem do outro, sempre ajudar o outro, às vezes nem sempre os casais são unidos de verdade sempre há alguma coisa que os separa, eu quando poder contar pra pessoa eu quero ser fiel até meu último dia na terra quero poder entregar meu amor meu carinho meu abraço pra essa pessoa e tudo que eu puder fazer de melhor para ajudar o relacionamento, mas eu não só penso no amor de casal mas sim penso no amor geral amar tudo e todos respeitar tudo e todos, uma coisa também que penso é eliminar toda hipocrisia do meio que vivo para sim viver a verdade, porque ela traz o bom convívio
entre todos em modo geral.

Para descontrair em algum lugar do mundo, basta você imaginar .... e deixar o amor tomar conta do seu coração, da sua mente e espírito, deixe fluírem os sentimentos, mais profundos que tocam a Deus, a deuses e deusas do universo. Desnuda de todas as crenças limitantes, de todas as coisas que não lhes são cômodas. Deixe-se emanar, na cura e libertação da alma. Seja livre, como o pensamento, seja valente quanto o vento, que quando precisa ser tempestuoso, sabe ser, seja igual a agua, que quanto mais profunda, tem mais força e pureza e não aceita estagnação, deixe-se impregnar das variadas fragrâncias em baixo de uma copada mangueira ou de um Ipê florido, deixe seus sonhos se tornarem reais, de uma canção a outra..., se perca na essência divina, que está em você... tudo é ilusão... e tudo é verdadeiro ... até que a música acaba, mas tudo vai dar certo, tudo vai ficar bem.... viva o agora, amanhã poderá não existir e tudo está certo... a felicidade está no ar, então respire fundo enche o pulmão de ar segure e solte... quantas vezes precisar. Ouça músicas Românticas, Reggae, Samba, ....cada uma te remeterá aos amores imaginários.
Deixo aqui meus pensamentos mais ilusórios, para que todos viajem comigo, no som da Alma.
Deus está no comando, de todas as coisas e você também.
Terapeuta Sensitiva
Natalirdes Botelho

⁠#Ofendes-me No Amor

Você sabia?
Que Palavras são fortes
Você sabia?
Que palavras tem poder
Acho que não, então saiba

Estou me dedicando em você
E esquecendo milhares de mulheres por você
Poucos homens trocam mil por uma

Não que eu não saiba que você tem vários seguidores
E que podes esquecer a nossa história e partir
Mas eu não quero que seja assim
Eu não quero que esse seja o nosso fim

Antes de conhecer-te apenas escrevia títulos e temas
Quando me apaixonei por você aprendi a escrever romances e poemas

Não se deixe levar por aquilo que eles dizer e prometem
Pós nem todos que dizem te amam realmente te amam alguns mentem

PrimeiroMcPoeta

um dia você
escreve para seus pais
falando sobre o amor
quarenta dias depois
teus pais te escrevem
falando sobre redes de pesca
e o perigo das redes de pesca
um dia você me envia uma carta
depois a outra
o rasgão explode
recordando ainda outra carta
de alguns meses antes
o postal eterno que dizia
still crazy (after all
these years)
faço voto de silêncio
mas na sacralização
horária das avenidas
eu penso que você

Meu amor
É que você me faz um bem tão grande que me faz esquecer de tudo e de todos .
Se tem uma coisa mais maravilhosa que me aconteceu nesse ano, que foi de lutas e obstáculos, foi você...
Você veio em um momento em que
Meu coração precisava de um aconchego.
E esse aconchego foi você.
Mas e claro que Papai do Céu tbm foi meu aconchego
Mas é que eu pedi a Ele uma pessoa
Muito importante em minha vida.
E especial... porque você e especial
Saiba que sou muito grato a Deus por ele ter colocado uma pessoa tão maravilhosa em meu caminho...
Você fez surge amor onde já se tinha ido
Você me fez pensar diferente.
Você vê e entende as coisas de outra forma.
Amo tanto você.
Você será para sempre guardada em meu coração
Prometo fazer você ser a mulher mais amada, mais realizada do mundo
Hoje com você tenho sonhos
Tenho metas que em breve se realizarão
Ah, amor, não sei se me expressei de uma forma correta...

Mas quero que saiba que amo muito você do fundo do meu coração
E que você é minha amada
Minha preciosa
Minha flor que exala elegância
Te amo
Te gosto
Meu tudo
Minha zanguinha de um sorriso, mas tão tão tão gostoso

Ah, amor, só de ver minha felicidade
Vai saber seu significado pra mim

Vou te amar até a outra casa do Pai
Te amo, vida
Minha paixão ♥️

Com amor

Queria encontrar seu significado,
uma palavra que descrevesse você.
Sei que estou pedindo muito,
mas quero te dizer
que não sei o que dizer.
Em uma palavra achei você,
mas qual o seu significado?
Estou longe mas tão perto
o suficiente para lhe dizer...
que não existem palavras
que cheguem perto de você
então escrevi esta carta,
ela não é grande coisa
mas espero que seja de um tamanho
que caiba em seu coração.

Instagram: @poemas_da_vida_sao_fantasia

O amor! Palavra forte, sentimental. É o sentimento que machuca e que consola, basta você escolher!
Sentir amor é um compromisso com a vida e com as pessoas.
Amor é uma emoção ou sentimento que leva uma pessoa a desejar o bem à outra pessoa.
E de todos os sentimentos, o amor prevaleça, multiplique, floresça.
E você sempre tem que lembrar que por maiores que sejam as dificuldades do amor sempre vala a pena amar.

Se tivesse que te definir em uma única palavra, com certeza seria: amor.
Todos que estão com você, estão rodeados de uma imensidão de amor. Você pulsa amor, você respira amor, cada gesto teu é uma maneira de espalhar o amor. E é isso, que te torna única, você constrói um exército que transborda amor.
E é por isso que tantas pessoas te amam, porque você é inteiramente amor. Deus é bom o tempo todo. Ele sabe exatamente de todas as coisas e todas as pessoas que devem estar em nossas vidas. E ele me deu de presente a sua amizade. Sou grata por sua existência. Sou grata por você ser exatamente como você é. Sinta nesse momento o meu abraço da maneira mais apertada que você conseguir imaginar. Vo Carminha não esqueça do quão importante é sua missão de espalhar luz e do quanto você a cumpre maravilhosamente bem, não deixe que algumas pessoas apaguem essa chama infinita do amor que a cada dia cresce dentro de ti.
Você é leve. Tem um olhar brilhante, puro e penetrante. Carrega um sorriso lindo e um coração transbordando energia positiva que, por onde passa, deixa um rastro de alegria.
O amor é a sua energia vital, é o que te impulsiona, o que te conforta, sacia e fortalece. O amor é grande, para que ele tome conta, preenche TODOS os seus espacinhos e transborda, exala essa energia boa demais!! Você é maravilhosa. Não importa o quão mal você esteja, as pessoas ainda conseguem ganhar um sorriso teu e você faz com que as pessoas abram sorrisos. Você tem um bom humor que veio de graça, sabe? Uma alegria que transborda. Você enxerga o lado bom de todo mundo, e você ri de tudo, pra todo mundo. Às vezes, me preocupa. A incerteza de saber se você está, ou não, bem. Mas você dá um jeito de ficar bem. E antes que alguém reconheça o valor imenso que você tem, é você quem precisa reconhecê-lo. É você se olhar no espelho e sentir orgulho de ser quem é. Eu repito mais uma vez, não fique esperando alguém notar. E se alguém notar, aceite. Não recuse elogios. Você fez por merecer, caramba. VOCÊ É INCRÍVEL.

MEU AMOR POR VOCÊ


Meu amor por você é maior que tudo,
maior que o mundo, é maior que o sol
é como o girassol colorindo meu jardim,
meu amor por você é singelo
sincero e mais belo,
meu amor por você é verso e poesia
é musica e melodia entrando em sinfonia
pra amar.
Meu amor por você superou todas os tipos de
barreiras enfrentou as distâncias
teve circunstâncias mas nem isso fiz eu parar de te amar,
meu amor por você é como as águas profundas extensa ao mar,
meu amor por você será sempre sem fim
sem pontos finais e vários pra se seguir,
meu amor por você é um laço infinito
um imenso labirinto onde eu tento te encontrar,
meu amor por você é insubstituível
é realmente incrível eu te amar
sem ao menos dizer o que eu sinto por você ....
Que não tem limites eu amar você!

Tenha fé, porque tudo se resolverá.
Confie no poder e no amor que Deus tem por você e tenha fé, porque tudo se resolverá. A palavra sacra evidência que Deus pode acalmar todas as tempestades (Salmos 107:28-30). Se você tem enfrentado tempestades em sua vida, lembre-se que o Senhor tem poder sobre todas as coisas. Busque-O e creia nEle de todo o coração (Jeremias 17:7). Somente o Senhor Deus o poderá livrar e ajudar a enfrentar as tormentas que surgirem (Deuteronômio 31:6). O Senhor está contigo, Amém!

AMOR (4)


Querida, você tem toda razão quando me disse que eu existia.
Talvez quem sabe eu não estivesse notado.
Acho que notei quando te conheci.
Perdi meu medo, e tento mostrar a você na verdade o que sou.
Pois eu já não me escondo mais atras do meu sorriso.
Pois com meu sorriso estou realizando vários sonhos
Principalmente o de tentar, tentando ter você ao meu lado
E compartilhar com você toda minha felicidade
Dividindo com você minha preciosa vida
E meu imenso mundo de amor e paz
Querendo te fazer feliz do meu lado, sem te enganar em nenhum momento
Procurando em você a bondade e a razão de viver
Sem esquecer os que ficaram para trás
E sendo mais humano com tudo, e com todos que vivem do meu lado
Fazendo com que cada palavra, aumente a esperança de amar e viver
Bem, eu penso desta forma e sou do jeito que você me viu
Um pouco envergonhado, mas isso é comum
Gostaria de lhe dizer mais do que eu posso
E tentar fazer o impossível por você
Deixando que a leve brisa refresque o nosso destino
Tudo porque somos humanos e felizes
Tudo porque estou apaixonado por alguém
E este alguém é você
Eu te amo

ALGUÉM QUE ESCREVEU, QUANDO NÃO TINHA PALAVRAS

PRA PODER DIZER O QUE SENTIA



ORIGINAL ESCRITO EM 28/12/1988 04:55 DA MADRUGADA DE QUARTA-FEIRA

MEU AMOR (7)


Hoje eu estou aqui de novo , pensando em você
E imaginei tudo aquilo que no dia de hoje, não posso mais fazer ao seu lado
Olhei o céu na tentativa de contar as estrelas
Ao passo que o vento acariciava meu rosto
Eu aguardava a chuva, para poder banhar minha alma
E lavar de meu íntimo, esta solidão que me acompanha
Mas nunca deixei de acreditar na felicidade
Afinal, nunca me esqueci de você
pois nossa vida é como o céu, um mundo ocupado por corpos brilhantes
Onde a luz maior sou eu
E a segunda claridade mais forte que vejo é você
Somos o sol e a lua juntos, que tanto de dia ou de noite
Despertamos inspirações nos corações apaixonados
Eu e você separados, não somos nada, mas juntos somos tudo
por isso estarei sempre perto de você
E o vento representará todos os momentos
Ao passo que o céu e a chuva, são o complemento da história de uma vida
A de um sonhador que segue seu rumo
Carregando no peito toda sua emoção, que aumenta a cada dia
Quando sente a presença marcante,de uma pessoa que é importante em sua vida
Que faz brilhar em seu peito, a maior felicidade da existência humana
Que sonha a todo instante e delira com seus sentimentos
Que grita a todos o quanto te ama
Que espera te encontrar de braços abertos
E com um lindo sorriso nesta sua face tão bela
Para tocar a fundo em teu coração
E ensinar a humanidade que com seu amor
Eu posso conhecer o céu sem precisar morrer
Pois viver sem você, não é viver
É somente vagar pela imensidão como um corpo sem vida
E nada mais do que isto.



ORIGINAL ESCRITO EM 18/05/1992 22:33 DA NOITE DE SEGUNDA-FEIRA

ENFIM VOLTOU

Você voltou meu amor, enfim voltou
Fez tanto frio sem teu carinho
E eu já me sentia tão sozinho
Que por instantes esqueci até quem sou

Pois sem você, vivi dias horríveis
E a saudade passou a me incomodar
E eu sem saber onde estava a doçura daquele olhar
E onde estavam aqueles olhos inesquecíveis

Você voltou e isto muito me satisfaz
Pois meu coração feliz palpita
E contente minha alma grita
Para que não me deixes só nunca mais

Você voltou, minha princesa inesquecível
E a saudade só não me matou por muito pouco
E mesmo que eu ficasse louco
O importante é que você voltou pra minha vida