Textos Amorosos
"Sei que você esta ai sei que não quer falar mas sinta o abraço daqui e perceba que não está só em tudo eu vejo nós, em tudo você está, o vento de som bonito a chuva que vai começar, parece você chorando parece eu cantando pra você a canção que a gente nunca canta até o fim, porque toda vida tem tristeza e toda lagrima é um pouquinho de mar e mar é casa da beleza..."
Quem me dera na simplicidade de um querer revelar, todos os segredos que há em você, o por quer que o céu é azul, por que quando se mais tem menos se dar valor, se realmente existe vida após a morte... Creio que não será possível pois você se foi e não volta mais, porém preciso te revelar o quanto te amo.
Só queria que você soubesse que eu te amo. Já disse que te amo hoje? Te amo. Te amo, te amo, te amo. Sem frases feitas, eu só te amo. Estou te dizendo isso só pra você abrir aquele sorriso lindo que só você sabe dar quando lê o que eu te escrevo. Ah, e sabe aquelas frases clichês que a gente diz quando está apaixonado? Eu soltaria elas dentro de balões por você…
Até hoje me lembro daquela viagem, fui olhando as estrelas, e você do meu lado não imaginava que eu estava pensando em você. Dos cafunes que te fiz, quando sua cabeça encostava no meu ombro, será que um dia, vou poder ser sua vida ? Momentos que passam mais ficam na memoria, vem fazer um filme de memorias comigo ?
Você sempre espera muito de Pessoas que não tem muito pra te dar , a verdade e que elas nos dão motivos pra acredita que pode florir o amor pode crescer mais isso e tudo um joguinho pois o amor verdadeiro não existe mentiras ... por isso não espere nada de ninguém nunca pois se for a vontade de Deus ira acontecer e so você ter fé e crer.
Percebi que do teu lado é o quero para mim, meu sorriso é mais iluminado porque te tenho e sem você, não saberia viver, você é , e vai ser sempre meu primeiro amor, Amor este, que vivo intensamente, e imagino no dia que vamos nos encontrar, porque vai ser mágico, como posso te amar tanto assim, como é maravilhoso te amar, queria te fazer tanto feliz, queria sempre está com você naqueles momento que quer chorar, para enxugar suas lagrimas, e oferecer meu ombro para chorar, te entrego o meu coração, porque é o que tenho mais de valor, e eu te dou porque sei que vai cuidar dele muito bem....Te Amo e vou te amar sempre!!!
Eu te amo mesmo você fazendo tudo que você faz, se fosse qualquer outra menina no meu lugar ja teria desistido , pois nos ja passamos por muitas coisas mesmo, ja começa pelo seus pais que não gostam de mim , não sei porque mais não tem problema eu amo e você e isso que importa, vivemos cada momentos bons e ruim, aquele dia que choveu que você foi na chuva para sua casa , que você foi na praça me encontra nossa eu quase não iria na chuva la na praça mais sei que você tinha ido , pois ligue para sua mãe ele disse que você tinha saído quem ligou nem foi eu pois não tinha credito foi um Amos um amigo meu, sair a noite arrumada na chuva para te encontra coisa que nem qualquer pessoa iria fazer , tava indo embora você apareceu de trás de mim, ficando se beijando na frente do parque serra da messa, ate chega a hora de ir embora , nos beijamos na chuva, você foi por um lado e eu por o outro, nossa como eu te amo infinitamente , e sempre vou amar, nos beijamos na chuva ate que foi um beijo bom.Eu te Amo Sempre
Se você está lendo essa frase, ainda dá tempo. Nunca diga: eu deveria ter tomado aquele banho de chuva e sentido a liberdade na pele. Deveria ter ligado para aquele amigo distante e reconectado nossos laços. Deveria ter dito 'eu te amo' mais vezes e mostrado o que realmente sinto. Deveria ter seguido meu coração mais frequentemente e vivido minhas verdadeiras paixões. Ainda dá tempo de a vida ser simples antes que seja tarde demais.
A vida é um constante recomeço, e uma constância de aprendizados. Na vida você falha, e com suas falhas você aprende... As vezes és imaturo, e ao reconhecimento da sua imaturidade, você amadurece. Há vida é cheia de erros, más é com eles que você aprende à se lapidar. A vida é cheia de novos recomeços, novos aprendizados, novos amores, novas amizades, novos momentos e novas oportunidades... A vida é feita para ser vivida, dá melhor forma. Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje, a vida é curta, então se ame, ame teu próximo, permita-se ser amado, seja luz, divirta-se, e realize seus sonhos e desejos, sem medo... principalmente do que os demais pensaram. Apenas seja você!
quando você se foi senti que você não se foi por completo você foi querendo ficar pena que o destino não quis nós dois juntos mas eu ainda te amo mas não vou ficar te esperando até porque saber ir embora também é uma prova de amor só quero que você seja feliz Nós tomamos caminho totalmente diferente acho que a distância é o melhor remédio no momento estou tentando com outra pessoa mas todas nossas loucuras estão na minha mente Na real eu até entendo você não querer ficar mais todas as vezes que eu olho para você eu sinto sua falta acho que foi melhor você ter partido você me machucava muito Você sabia que eu não conseguiria ir embora por isso que você me tratava de qualquer jeito quando você falava que me amava sabia que você nunca me amou acho que coloquei muita pressão em você por isso você não pediu em namoro e não sabia como terminar por isso você se foi
Você acessou uma parte até então obscura do meu coração, você acessou uma parte que eu nem sabia que existia no meu coração, você mostrou que eu posso amar além daquilo que eu imaginava. Você possibilitou me enxergar de uma forma que eu não me enxergava e eu me amo de um jeito totalmente diferente. E se amar é o primeiro passo para amar o próximo, eu preciso dizer que te amo.
Por que gosto de você?
Vamos lá...
Bem, não encontrei motivos para gostar de você.
Por isso acredito que é esse "tal amor", porque não há motivos; acho que é certo não haver um motivo.
Se alguém Ama por um motivo, acabará mudando de idéia quando não tiver mais motivos.
Não quero ter motivos, apenas escolher querer está ao seu lado, mesmo conhecendo sua pior versão, escolho ficar.
Te beijo
Se eu te beijar
Gostaria que não dissesse nada
Mas que me dissesse tudo no olhar
Pois te levo comigo na madrugada
Nos lábios que se entrelaçam
Nossos corpos suados
Enfim chegaram
No ápice dos desejos.
Despertamos o sentimento
Que palpita incansavelmente
Dentro do nosso peito
Pois o desejo é eminente
Me deixando atento
Para este momento indecente.
Alexandre C.
Poeta de Libra
Eu. Te. Amo. Sim, com pausas. Pra você perceber a intensidade de todo o meu amor por você, que muitas vezes deixo escapar, sem culpa, sem medo. E sinto que muitas vezes erro por demonstrar tanto, pra quem não demonstra nada. Dou 100% de mim, e quando espero algo em troca, fica no ar. Palavras e atitudes ao vento. Vou passar a cobrar menos de mim, e não cobrar nada das pessoas. Ajuda com que eu não me decepcione, mais uma vez. Não vou correr mais atrás de você, cansei de achar que tudo é um mar de rosas. Quando tudo não passa de espinhos.
Eu te amo demais, meu amor! Jamais deixarei você só, desamparada. Estarei sempre aqui de campana ao seu lado. O nosso amor é para mim consolo e refrigério em tempos de angústia, a chuva forte que traz vida à aridez de uma terra seca. Tudo entre nós resume-se para mim em nada, ou seja, é eternamente perfeito!
Eu te amo cerveja, não esqueça disso, te amo , mesmo você sendo gelada, fria comigo, o meu amor por você é verdadeiro, não me importo se não é quente, se não tem fogo, meu amor por você é incondicional...Está sempre comigo nas horas tristes e alegres não me abandona nunca, está sempre do meu lado...
Você nunca me amara do mesmo jeito que o amo, pois o amor que sinto por você move montanhas, céus, luta, grita e protege você do mal, meu amor por você é mas que um sentimento de querer estar junto mas sim de casar e vivermos uma vida inteira um pelo outro, ao contrario de você que apenas sente atração, e isso eu lamento, pois poderia te fazer feliz por uma vida inteira.
Jamais imaginei encontrar amor tão grande! Jamais imaginei amar alguém, o quanto eu amo você. Pode haver barreiras, tristezas. dor.. não importa. O que apenas importa é ter você ao meu lado, fazendo-me ninar, acarinhando-me. Necessito que o seu sorriso preencha meus dias, que sua alegria preencha meu ser. Já diziam os sábios poetas, aquele que tem o dom de amar, tem o maior tesouro em suas mãos. Que este jamais perca este sentimento de suma importância. que muitos não sabem valorizar. Sinto-me totalmente incapacitada de poder continuar minha vida sem a sua presença nela. Sem você dor nenhuma será curada, tristeza alguma irá embora, pois com apenas o seu sorriso, não existem problemas, não existem dias ruins. Preciso apenas que estejas ao meu lado, com um sorriso no rosto e de mãos dada comigo!
Você sabe muito bem o quanto eu te amo e tudo o que eu sinto por você, meu amor! E o quanto que você é tudo de especial para mim e para minha vida. E por isso eu tenho muito medo, meu amor, de deixar de existir um dia enquanto você também existir! Que, além de você perder o maior amor de toda sua vida, fora os outros dois amores incondicionais, que são o amor de Deus e o da sua mãe por você, você não tenha mais quem se preocupe tanto com você, assim como você sabe que eu me preocupo. Por exemplo, em querer saber inúmeras vezes durante o dia e a noite como você está? Se você está bem ou não? Se você já se alimentou? Se você precisa de alguma coisa que eu possa ajudar? Se você teve uma boa noite de descanso? Se você conseguiu dormir bem durante a noite? E quanto a mim, enquanto eu existir, meu amor. O meu maior medo é de perder você, e de perder também o meu maior amor, a minha maior paixão, o meu maior apego, o meu único desejo e querer por uma mulher que eu já tive em toda a minha vida! De perder os seus sorrisos, de perder o seu carisma, de perder a sua atenção, de não ter mais os seus carinhos, como os seus beijos e abraços. Tenho muito medo de perder a sua doçura, a sua meiguice, de perder a minha maior parceira, amiga, confidente, enfim, você é mesmo tudo para mim e para a minha vida! Porque sem isso tudo o que você é e representa para mim e para minha vida. Eu não consigo mas viver, porque você é tão importante e especial para mim e para a minha vida. Você é como o meu segundo ar que eu respiro! E tem momentos na vida da gente que a gente precisa de um motivo, ou de uma razão para querer continuar vivendo. E você, para mim, é todos os motivose todas as razões que eu tenho e preciso para querer viver mais e sempre sendo junto com "você", enquanto você existir, é claro. Porque sem você na minha vida eu não tenho mais esperança, não tenho mais com o que sonhar, então realmente não tenho mais nada que me interesse.
Quando olhei para você, fiz a maior declaração de amor que o meu coração conseguiu ler. Eu te amo porque o mundo inteiro conspirou para que eu te encontrasse. Não é possível te amar de outro jeito que não seja por completo, de corpo, alma e mente. Você não tem ideia de quanto amor eu guardei sem saber que era só para você. Não existem palavras no dicionário que expressem o amor que sinto por você! Por isso, reafirmo todos os dias com meus abraços, beijos e carinhos de um simples bobo apaixonado.
