Textos Amorosos
Sou como a brisa do vento caótico, indomável ao pico da tua neblina. O fogo da lenha me ampara, a tua água atiça meu fogo, e o vento não será capaz de apagar, tudo aquilo que jaz aqui. As palhas voam pelo deserto árido, os peixes se afogam inexplicavelmente na água, as aves habitam o incrível mar, desbravando o intenso e vasto oceano.
Um coral de anjos cantando. Como som de fundo, a música de corrente da água cristalina num riacho raso... Ladeado por imenso gramado, com seu verde salpicado de lírios... Uma revoada de borboletas multicores bailando ao fundo, tudo isso debaixo de um imenso céu azul, cortado pela revoada de pássaros de muitas matizes... Esse é meu conceito físico da abstrata felicidade quando estou com você...
Existem das mais diversas felicidades mas uma que as pessoas mais esquecem é estar com aquela pessoa e quando vocês ficarem muito felizes um com o outro, por qualquer que seja a razão e logo após isso simplesmente vocês se abraçarem e se beijarem, esse é o tipo de toque mais importe e a gente só sente falta quando não podemos fazer isso...
" e eu mais uma vez estou aqui, com o coração em pedaços, tive que juntar todos os pequenos pedacinhos que pelo chão ficava, peguei todos e fui colocando em uma pequena mala. Logo depois que recolher cada caco do coração, colocoquei em meu peito, com a dor e a tristeza de uma ilusão"
Nos relacionamentos em geral, não há perfeição ou facilidade, tudo deve ser visto como uma oportunidade. Explico: A oportunidade de mostrar fidelidade e infidelidade é a mesma, bem como a de mostrar honestidade; o que define se somos leais ou desleais é o “como” agirmos diante desta oportunidade que temos.
Nos relacionamentos em geral, não há perfeição ou facilidade, fato. Tudo deve ser visto como uma oportunidade. A oportunidade de mostrar fidelidade e infidelidade é a mesma, bem como a de mostrar honestidade e amor. a oportunidade é o momento onde há duas escolhas ou mais; o que definirá se agiremos com lealdade ou se seremos desleaisé o “como” agiremos, o que escolheremos(?).
Nos relacionamentos gerais(inter ou intra pessoais), não há perfeição ou facilidade, fato. Tudo deve ser visto como uma oportunidade. A oportunidade de mostrar fidelidade e infidelidade é a mesma, bem como a de mostrar honestidade e amor. Quando digo “oportunidade”, me refiro ao momento em que haverá uma opção, ou mais, que representa um “ponto de inflexão”(queda ou crescimento pós decisão mediante a oportunidade que teve). é essa decisão que definirá se agimos com lealdade ou se somos desleais. Como agiremos, o que escolheremos(?).
como eu pude ser tão burra... Me ceguei, os meus olhos arranquei, me calei com medo de te perder, esqueci meus princípios... a minha mente, saúde, só pra te ver feliz. Eu não sou criança eu sei o que é certo e errado mas mesmo assim quis, me entreguei a esse pecado, por você eu faria tudo. Me mutilei com os mais altos gritos da minha alma, não conseguia falar que não gostava, queria te agradar, queria que me amasse, como pude ser tão burra.. Ao ponto de me entregar para o abismo, na beira do precipício eu ainda te amei... coração de merda que me fez amar cegamente alguém que só me usava como um simples brinquedo, eu ainda me culpo por tudo... Me culpo por ter me salvado, fico com medo de ter te magoado. Como posso ser assim... Só quero ser má o suficiente para olhar na sua cara e não me culpar pelo o que você fez comigo, hoje estou aqui sequelada jogada no canto do quarto esperando gari chegar, para me levar ao meu lugar, o lugar que você me fez morar...
O segredo para que nossas mãos não desfaleçam, ou enfraqueçam, é buscarmos força da própria fonte, que é Deus! Sermos reabastecidos e reanimados pelo Senhor diariamente é a maneira de vivermos nessa vida tão dura sem desistirmos. Toda nossa obra terá recompensa. Não desista, busque força no Senhor hoje.
Com o passar dos dias, percebemos que o tempo é generoso. Ele cura e cicatriza os machucados de um amor platônico, abrindo espaço para um recomeço.... permita se ser feliz. A felicidade é feita de momentos, procure esses momentos. Já sabemos que rosas tem espinhos... mas nem todas nos machucam..
A Bíblia nos fala sobre cuidar bem do nosso corpo, e mais importante do que cuidar do nosso corpo é cuidar do nosso interior, ter uma vida de devoção a Deus. Dessa forma, os benefícios não serão apenas para essa vida, mas para a eternidade. Cuide bem do seu corpo, mas não deixe de cuidar da sua comunhão com Deus, Aquele que te dá a vida.
O tempo passa muito rápido, já temos várias lembranças, várias paisagens e lugares por qual passamos juntos, tudo passa muito rápido, lembranças, fases, momentos e de tudo que já vivemos, enfrentamos, co-criamos, conquistando… o tempo, tem sido generoso conosco. Seguimos criando recordações para o futuro, boas lembranças para sempre lembrarmos juntos, de que o amor quando é de verdade, ele é profundo….
Gostar de estar em conexão com a natureza e com tudo que é mais sagrado, de conhecer, entender, aprofundar-se e mergulhar em mundos antepassados. Raizes forte, espírito que se enche de emoção em sentir tamanha energia deste lugar. Da arte a cura, de toda a história e amor, sempre eterno em nossos corações, seguimos firmes na missão.
Já escutei muito que tudo é muito bom no começo mas depois vai esfriando. Ainda bem que não dei ouvidos, pois quanto mais o tempo passa mais nosso amor cresce, todos os dias me apaixono pela mesma mulher. Semeie diariamente em cada gesto, palavra ou pensamento. O amor escala o impossível, se você plantar, vai florescer.
Não se sinta insegura se eu disse que vc é linda toda hora eu observei cada detalhe, eu decorei a curva do seu sorriso, eu sei que se eu fizer piada vc não vai rir, vai sorri desviar o olhar e falar que eu sou bobo apenas, eu gostaria que vc se enxergasse da forma que eu te enxergo, que vc pudesse se encantar com sua voz como eu me encanto, que vc soubesse como seu sorriso e contagiante e como faz falta em dias nublados. Vc não se enxerga, por isso não sabe o quão lindo e quando fala de alguma coisa que vc ama, como vc faz caretas engraçadas quando vc tá confusa, o como sua expressão muda quando vc tá com sono ou o quão rápido sua paciência acaba quando você tá com fome. Não se sinta insegura se eu disse que vc é linda. Você é. Dos defeitos descolados até os detalhes mais coloridos. Não se sinta insegura quando eu fica sem oque falar eu só perdi a linha de raciocínio tentando lembrar, desse poema todo sem me desconcertar, e é muito difícil me concentra quando meus olhos se perdem toda hora em vc. Então não se sinta insegura quando eu me sentir inseguro perto de vc, pois a cada momento que estou ao seu lado meu coração esquenta e eu fico sem palavras. eu tento ser perfeito eu tento me encaixar mais esse seu olhas, deve exitir apenas para me cativar, quando vc me abraça o mundo desaba as portas do meu coraçao se abrem e eu fico todo corado kkkkkk. Voce e uma mistura de julieta, Morgana e Lana fazendo sua propria fantasia com esse seu jeito espontâneo e alegre de se expressar, eu fico impressionado com sua voz pq ela e tao perfeita que me faz delirar e querer estar com vc a todo momento e me agarra e nunca mais soltar, eu quero te beijar em um belo luar e te falar como o ceu esta lindo hoje e poder me declarar e te deixar sem saber oque falar, e me responder um e belo "SIM". Eu me encantei com vc e eu sei que nao vou me arrepender.
Existem pessoas que se conformam com o mundo ao seu redor, com a situação que a vida lhes oferece e quer saber? As vezes acho que elas estão certas, afinal quem é que pode mudar o mundo? Mas será que aceitar essa dura realidade é uma obrigação?! NÃO, tenho certeza que não! E é por essa razão que eu prefiro PERSEGUIR A SORTE, um dia a gente se encontra e tudo vai ser diferente!
Como posso te esquecer?? Se a cada minuto do meu dia vejo vc em tudo ao meu redor.... pois em tudo me imagino com vc ... vc chegou arrebentando tudo o que eu estava tentando proteger... que é meu coração!! .pois eu tinha fechado ele pra nunca mais me magoar novamente, mas você!! Ahhhh vc!!! Chegou suave demais no início pra depois me provocar sensações e sentimentos tão intensos que realmente ele tentou reagir mais não conseguiu... vc se apoderou dele e assim me fez permitir me apaixonar.... agora tô aqui te querendo dia após dia.... desejando poder tocar vc... beijar essa boca que me diz tantas palavras as quais queria escutar em meu ouvido enqto fazemos amor. .escutar o som de sua voz dizendo que eu sou seu e me puxando mais ao encontro do seu corpo trêmulo de desejos por mim querendo fazer com que por momentos inesquecíveis nos tornemos apenas um... ahh eu quero!! Quero que você tome meu corpo todos os dias. .. pois minha alma vc já tem... então tem como te esquecer? Naoo!! E nem quero!! Te quero pra mim!!!
Esse sorriso me fascina. Hipnotiza. Vontade de te lá em meus braços para poder beija lá infinitamente. Vc me traz a tona vontades e desejos secretos onde eu achava que nunca mais alcançaria. Vc conseguiu em muito pouco tempo reanimar meu coração que eu achava que estaria perdido na escuridão. Vc o fez reviver, portanto o assuma por direito e obrigação pois ele é seu e está em suas mãos... ❤️❤️❤️
O que seria de nós se o mundo inteiro acordasse como nos filmes? Uma pena não ser assim, mas nós podemos ser a exceção. Somos os capitães dos nossos dias e a partir do momento em que você enxerga a vida de uma maneira mais romântica, logo ela será romântica. Tudo depende daquilo que há dentro de você.
A vida me apresentou um garoto que me fez ver o mundo com outros olhos. Eu sempre fui uma pessoa que reclamava de tudo, se chovia ou se fazia muito sol, estava destinada a reclamar. Conheci ele em uma festa na casa de uma amiga, saímos algumas vezes e depois de cinco meses nós começamos a namorar. Ele sempre teve muitos motivos para reclamar, mas nunca ouvi uma palavra do tipo saindo da boca dele, mesmo perdendo os pais ainda quando criança e fora as outras histórias de vida dele que chegavam a tocar qualquer coração. Ele jamais culpou o universo, não brigava com a vida, ele simplesmente entendia que não podia se preocupar com coisas que estão fora de seu alcance. Por meses ele me alertou, buscava me ajudar a parar de ser uma pessoa ingrata, eu tinha tantas coisas naquela época e não era capaz de notar. Como aquele vício já havia se feito presente em mim, eu também reclamei de nós dois, e por consequência, eu também o perdi. Eu precisei perder pessoas magníficas para compreender que a gratidão é o que move a nossa vida. Quanto mais se pratica, mais motivo terá para agradecer. Infelizmente, não pude ter a oportunidade de ser uma pessoa melhor com ele, não o julgo, pois, faria o mesmo se tivesse ao lado alguém que só enxergasse as falhas. Se ele chegasse dez minutos atrasado eu reclamava, mesmo se o motivo fosse algo que estava fora do controle dele. Se acontecesse algo comigo no trabalho, eu já descontava tudo aquilo nele, como se o mesmo tivesse culpa. A vida não permite que você tenha outra chance com a mesma pessoa, mas a vida me permitiu o conhecer para que assim eu pudesse ser uma pessoa grata. Ele seguiu sua vida e se casou com uma pessoa admirável. Graças a ele eu comecei a valorizar as coisas que eu tinha e passei a agradecer por tudo o que me acontecesse, hoje eu consegui o emprego que sempre sonhei e tive a oportunidade de encontrar um homem incrível. Há amores que servem apenas para aprendizado, é magnífico ter tido o privilégio de ter sido o seu amor, mesmo que por pouco tempo, mas é enriquecedor saber que eu saí daquele relacionamento com uma mente evoluída.
