Textos Amorosos

Cerca de 72693 textos Amorosos

As palavras me faltam para expressar a profundidade do meu amor e gratidão por você. Em momentos de escuridão, quando a vontade de desistir me assola, sua presença é a luz que me guia, você que me mantém firme.


Você é a razão pela qual meu coração continua a bater, a melodia que embala meus sonhos, a força que me impulsiona a seguir em frente. Sem você, minha vida perderia o sentido, o brilho, a essência.


Obrigado, meu amor, por cada sorriso, cada abraço, cada palavra de conforto. Obrigado por acreditar em mim, mesmo quando eu duvido de mim mesmo. Obrigado por ser meu porto seguro, meu refúgio, meu lar.


Seu amor é o presente mais precioso que a vida me deu, e sou eternamente grato por ter você ao meu lado. Prometo amá-la, protegê-la e honrá-la todos os dias da minha vida.


Com todo o meu amor,


DeBrunoParaCarla

⁠Meu amor, feliz aniversário! Que este dia 31 de maio seja tão especial quanto você é para mim. A cada ano que passa, você se torna ainda mais linda, tanto por dentro quanto por fora. Sua beleza irradia e ilumina todos ao seu redor.


Neste dia especial, quero te agradecer por ser essa pessoa incrível que você é. Sua presença em minha vida é um presente inestimável. Que este novo ciclo seja repleto de alegrias, realizações e muito amor.


Que todos os seus sonhos se realizem e que a felicidade te acompanhe em cada passo. Saiba que estarei sempre aqui para te apoiar e te amar incondicionalmente.


Feliz aniversário, meu amor! Que este dia seja.


DeBrunoParaCarla

Saudade é amor que fica.


Você se foi
e levou um pedaço gigantesco de mim…
um desses que não se recompõe fácil.


Mas o amor
você esqueceu.


E ele ficou aqui,
ocupando tudo,
transbordando nos silêncios,
me atravessando nos dias mais comuns.


É por isso que eu morro de saudade.


Porque o que ficou
não foi pouco.


Ficou o que mais pesa,
o que não passa,
o que insiste em existir
mesmo depois da sua partida.


E eu escrevo
não para esquecer,
mas para dar lugar
ao que ainda vive em mim.




Aos meus pais 🤍

O meu amor azul
— Mestra do Amor


Você é tudo para mim:
o amor mais bonito
e puro que conheço.
Te vejo através da sua alma,
te vejo através do meu amor...


Te vejo com o coração —
alguém que ama sem véu,
sem máscara,
e deseja.


E se o mundo me disser que não,
eu sou uma apaixonada
e preciso de você,
como quem precisa do ar,
do alimento,
da água...
como quem precisa
dos próprios batimentos.


Eu só preciso.


Te amo por inteiro,
mesmo sem saber
exatamente o que é isso,
mesmo sem entender...


Eu só te amo.


Amo o seu sorriso,
o seu jeito calado,
como quem tenta ser invisível
e ainda assim vibra como um holofote.


Amo o seu jeito marrento,
o seu olhar de desejo quando me vê...
Amo a sua carência infantil,
assustada,
de quem parece viver
num filme de suspense.


Amo a sua vermelhidão
tentando esconder a excitação...


Amo o seu olhar
e o jeito como me olha.
Eu só amo —
mesmo sem entender,
mas sabendo exatamente por quê.


Amo o seu jeito de andar,
de falar,
e o pouco que conheço
do seu jeito de pensar.


Amo tudo o que vejo,
tudo o que sei de você.
Eu só te amo assim,
desse jeito...


Amo por inteiro,
até nos defeitos.


Amo, amo, amo.


Você é o meu amor verdadeiro...
“o meu amor azul”.
Te amo sem medo
e sem receio,
lá no fundo,
até o começo.


Eu te amo de todo jeito
— até mesmo do avesso.


Porque, na verdade,
nunca te vi direito;
sempre foi o meu coração
que via o seu.

*amor*
As vezes recíproco?,quase nunca,oh amor é feito de parceria e diálogo, as vezes n tá dando certo por causa disso,seu orgulho q n deixa vc subir de nível,⁠se ama msm elæ saberá oq fazer para agradar elæ,Amar alguém n é fácil, sentir falta a cada segundo, pensar o dia todo se elæ pensa em vc ,se está bem, por isso uma única ação pode mudar o rumo da sua história de amor ❤️ ✨

Inserida por Anak13

Bem me quero, bem me amo, bem me gosto, bem me aprecio, bem me agrado... Bem... Bem me faço todos os dias para fazer uma vida mais prazerosa e apreciada. Bem que doo ao mundo para fazer história de vida e romances. Bem me transbordo, mesmo doendo. Bem me amo na essência de ser simplesmente "eu" cheia de sentimentos. Bem me quero... Mal? Deixa prá lá, com quem tem tempo para amargar!

Inserida por simoneguerra

Eu só gostaria que você soubesse o quanto eu te amo... Não consigo mais viver sem ti, meus pensamentos te buscam constantemente e tudo que há em mim anseia pela tua presença... Sei que você talvez não se sinta assim por mim, mas uma coisa eu te garanto: se você me permitir, eu posso passar o resto da vida te ensinando! Não acho que seja possível você me amar o tanto que eu te amo, mas qualquer desculpa só pra ficar ao lado teu é valida! Te amo!

Não vou deixar de ti amar mesmo você não sabendo o quanto a amo. Vou continuar ti amando cada dia mais,mesmo você ai pensando ele é só mais um querendo aproveitar de mim. Vou ficar amando ti nos meus pensamentos, pois aqui é o lugar onde você domina,onde mim sinto feliz,onde sempre ti encontro!

Inserida por ThiagoMelo

Eu te amo. Eu preciso de você. Amo cada detalhe que há em ti. Amo seu sorriso. Amo seus olhos. Amo sua boca. Amo o jeito como anda. Amo o jeito como meche o cabelo. Eu amo o seu sorriso, porque ele é o motivo do meu. Sem ele, meu dia fica triste, sem graça. Eu fico triste só em pensar em te perder. Juro que prefiro morrer do que ficar sem você, de ficar sem todos esses motivos que me fazem te amar cada vez mais. Espero que também tenhas medo de me perder. A sua felicidade, gera a minha. É como se fossemos uma pessoa só. Se você sente dor, eu sinto. Se você chorar, eu também choro. Se você fica feliz, eu fico. E vai ser assim, pra sempre. Por mais que todas essas barreiras me impeçam de te ver, eu nunca irei de desistir de você. Como dizem por ai que nunca devemos desistir dos nossos sonhos, eu não irei desistir de você, pois você é o meu sonho. Você é o meu anjo, só que sem asas. Você é a minha vida, sem exceção.

Inserida por fckszombie

"Eu ti amo...não por que voce é bonito...não por que voce viaja o mundo todo , não por que voce é charmoso, não por que voce é inteligente, não por que voce é um escritor exímio, não por que vai lançar um livro, e não por que voce é admirado por tantas mulheres..Eu ti amo, por que eu sei que acima de tudo isso, voce tem uma simplicidade que eu sei que tem. E por que voce sabe que eu não sou diferente de ninguem. Sou apenas uma pessoa que ti ama...E que se voce não amar....tá tudo bem...Eu ti amo mesmo assim...viu????

Inserida por marydenyse

"Eu ti amo...não por que voce é bonito...não por que voce viaja o mundo todo , não por que voce é charmoso, não por que voce é inteligente, não por que voce é um escritor exímio, não por que vai lançar um livro, e não por que voce é admirado por tantas mulheres..Eu ti amo, por que eu sei que acima de tudo isso, voce tem uma simplicidade que eu sei que tem. E por que voce sabe que eu não sou diferente de ninguem. Sou apenas uma pessoa que ti ama...E que se voce não amar....tá tudo bem...Eu ti amo mesmo assim...viu????"

Inserida por marydenyse

"Eu ti amo...não por que voce é bonito...não por que voce viaja o mundo todo , não por que voce é charmoso, não por que voce é inteligente, não por que voce é um escritor exímio, não por que vai lançar um livro, e não por que voce é admirado por tantas mulheres..Eu ti amo, por que eu sei que acima de tudo isso, voce tem uma simplicidade que eu sei que tem. E por que voce sabe que eu não sou diferente de ninguem. Sou apenas uma pessoa que ti ama...E que se voce não amar....tá tudo bem...Eu ti amo mesmo assim...viu?"

Inserida por marydenyse

"Eu ti amo...não por que voce é bonito...não por que voce viaja o mundo todo , não por que voce é charmoso, não por que voce é inteligente, não por que voce é um escritor exímio, não por que vai lançar um livro, e não por que voce é admirado por tantas mulheres..Eu ti amo, por que eu sei que acima de tudo isso, voce tem uma simplicidade que eu sei que tem. E por que voce sabe que eu não sou diferente de ninguem. Sou apenas uma pessoa que ti ama...E que se voce não amar....tá tudo bem...Eu ti amo mesmo assim...viu?

Inserida por marydenyse

Todo que quero é um minuto. Um minuto pra ti dizer que Te Amo e com fico feliz em ter você do meu lado...Sei que acabamos de nós ver, mas ja estou sentindo sua falta e queria você aqui perto de mim....Não paro de pensa em você, meu coração bate mais forte quando tive pois minha Vida é Você....Ti eternizei em meu coração e hoje não sabera anda na rua sem ter você pra me segura quando tropeço...Sei que não sou tudo aquilo que você sonhou, mas me esforço a cada dia pra tenta ser aquilo que merece....Você também tem seus defeitos, porem te amo do jeitinho que você é. Perto de você encontro a paz que eu preciso e o grando motivo da minha vida e ter você a cada dia....Te amo , não se esqueça disso.♥♡

Inserida por CintiaDianaMartins

Eu acho que ainda te amo, ainda tenho sentimentos por ti, mas agora é diferente porque eu aceitei o fim do nosso maravilhoso relacionamento. Não se engane, eu ainda te amo,de fato, mas não quer dizer que te aceitaria de volta porque parte daquele amor que eu te dava,hoje eu estou dando pra mim, estou me amando o máximo que posso, mas apesar de tudo isso, de todo esse tempo você ainda é o mais bonito pra mim, aos meus olhos você ainda é a estrela mais brilhante.

Inserida por Kethelen

Se me chamarem de louco porque ti amo e vc não e mora aqui no mesmo estado ou cidade que moro, quero ser louco, se me prenderem em um hospício por ser louco morrerei preso e louco de amor por ti, se me pedirem pra escolher entre a loucura ou a lucidez de viver sem ti preferirei a loucura porque só com ela vou ser feliz e so com a loucura Amarei E serei amado, com poucos vesos de amor, com palavras de louco sempre de amarei, cantarei para todos o quanto e grande o meu amor por vc, gritarei aos ventos o quanto eu ti amo ti adoro e ti quero, para que todos saibam o guao louco eu sou de amor por ti, subirei na montanha mas alta do mundo e de la gritarei TI AMO TI AMO TI AMO TI AMO...

Inserida por bezerrasilva

E essa parte que transcende, é apenas a eminência de uma harmonia infinita que cabe aqui dentro. Ondas que vibram e produzem ressonância em nosso pensamento. Alteram nosso sorriso, a gravidade se desfaz, a saudade toma conta e ser chamado de bobo passa a ser um elogio. Todo sentimento tem sua frequência, e cada frequência tem seu efeito. Bem, como tem sido bom seus efeitos em mim.

Inserida por AmorSubmerso

Sabe, eu me perguntava até que ponto você era aquilo que eu via em você ou apenas aquilo que eu queria ver em você, eu queria saber até que ponto você não era apenas uma projeção daquilo que eu sentia, e se era assim, até quando eu conseguiria ver em você todas essas coisas que me fascinavam e que, no fundo, sempre no fundo, talvez nem fossem suas, mas minhas, e pensava que amar era só conseguir ver, e desamar era não mais conseguir ver, entende?

INDEFINÍVEIS

Criamos esse conto romântico
Onde somos protagonistas
de um amor irresistível
de um surpreendente encontro.

Em você encontrei minha paz
E sem você nada sou mais
E agora estou sem saída
Por que entrou em minha vida?

Perdoe meus defeitos
Estou longe de ser perfeito
Mas foi eu quem te amou
E que talvez saiba verdadeiramente amar

Tenho medo de tudo que me desconserta
E de coisas que não tem fim
E não há infinito maior que se apaixonar
E nem quem me desequilibre mais do que você

Nossos olhares foram indecifráveis
E os beijos inesquecíveis
O romance breve
O sentimento eterno

Por favor, perdoe meus defeitos
Estou longe de ser o cara perfeito
Mas foi eu quem te amou
E que verdadeiramente sabe amar

Como conseguiu?
Me fazer sentir o que não quero
Desejar o que não queria
Amar o que nunca quis.

Não precisarei de mil anos
Ficarei somente o tempo suficiente
Para virar um dos seus sonhos
Para não sair mais da sua mente

Como nós, outros não existirão
Formamos um coração
E agora faz parte de mim
Como eu sempre pareci fazer de você

Mas um dia irei embora
Então vamos chorar
Só poderá lamentar
A falta do amor vivido
A ausência desse amor não planejado.

A falta do meu beijo vai gritar
Os fantasmas dos meus abraços te atormentarão
Então perceberá que esse coração
Lhe pertence, e que agora é impossível o buscar.

Então vamos perceber
Que as história de amor mais belas
Não são as de final feliz
São aquelas em que o amor morre
Porque todos sabem, que ele vai renascer.

E quando pensar em nós
Não visualize um fim
Porque sentimento assim
Não se acaba
Apenas da um tempo para recomeçar.

Siga sua vida
Mas nunca se esqueça
Que por ela passei, e que te amei


Em breve, minha presença morrerá
Mas em seus pensamentos viverei
Em breve, dos teus olhos me perderei
Mas em sua mente vou me encontrar.

Sem nada a oferecer e tudo a doar
Só posso agradecer e falar:

Obrigado por não ir
Obrigado por comigo estar
Obrigado por me fazer sentir
Obrigado, menina, por me amar.


-A.L

Inserida por AntonioLucasBarros

Quem é você que me faz ouvir músicas românticas, que ao mesmo tempo que me faz sorrir...me faz chorar?!
Quem é você que me faz ter vontade de acordar todos os dias?!
Quem é você que está sendo sempre meu herói, quando eu preciso?!
Quem é você que sempre está em meus pensamento?!
Quem é você que está sempre onde preciso?!
Você é um super herói?!
Eu posso pegar sua mão e voar para qualquer lugar?!
Você lê minha mente, como se fosse um outdoor...e sempre diz tudo que eu quero ouvir.
Você está sendo meu herói, está sendo tudo que eu preciso.
Se você é o garoto certo para mim, como a gravidade, ninguém vai me parar.
Porque eu, eu posso ser tudo que você precisa. ♥_♥