Textos Amorosos
Você em mim ...
penso em você 20 horas por dia ,
quando não estou pensando ,
to dormindo ai sonho .....
tento me moldar a tua forma
encaixar de forma leve
te fazer assim feliz ...
quero me jogar nos teus braços
curtir o teu abraço
ouvir você sorrir..
espero pra sentir o arrepio
levantando fio a fio
quero ter você em mim
me leva a loucura com teus beijos
vem matar o meu desejo
amor me perco em ti
sonho em acordar bem do teu lado
dividir o mesmo quarto
observa la a dormir..
desenhar o seu sorriso,
te cobrir no meu abrigo
amar te sempre assim ..
para Ranea
Quando eu já tinha desistido da benção que é amar uma mulher de valor,voce aparece .Estava totalmente fechado ,endurecido,parecendo um porco espinho ,um ogro.Mas devagarinho com amor,entrega e sensibilidade voce veio me conquistando .Não conheço seus misterios ,mas quero conhece-los .Por voce,pra voce ,por nós já tão machucados e com cicatrizes ,seremos vitoriosos no amor verdadeiro.Serei seu melhor amigo,confidente,amante,companheiro,cúmplice .Ranea só você toca minha alma e me revive .Sou seu ,estarei sempre ao seu lado através do tempo e do espaço.
Seja livre,
Seja louco,
Seja você,
Viva!
Chore, grite, corra,
Siga seus sonhos,
Siga em frente
Não pare ou olhe para trás
(Ficarei bem)
Viaje o mundo
(como planejamos)
Distribua o brilho do seu sorriso por onde for.
Sorria quando tudo parecer desmoronar.
E se precisar, estarei bem aqui a te esperar.
Bastou um olhar,
Um sorriso e nada mais
para eu receber a paz que só você me traz.
Bastou dizer que sentia saudade para abalar todo o meu mundo.
Por que sabe, eu ainda estou aqui,
Naquele mesmo caos de quando decidiu ir,
Decidiu partir e me deixar aqui.
Então me diz, o que te fez mudar de ideia?
Por que decidiu voltar?
Por que agora quer ficar?
Será que pode me explicar?
Eu não queria fazer tanta pergunta,
mas meu coração ainda esta assustado.
Não se sente preparado para te ver de novo.
Com um sorriso
(Aquele seu sorriso)
Você me tem em mãos
Isso é perigoso demais.
Amar demais representa perigo pra mim.
Com você, transcendo
Quiça a outra dimensão
Minutos tornam-se horas
Horas tornam-se meses
Meses tornam-se anos
No momento que atravessa a porta
Em uma imagem de lindo crepúsculo
Retorno, enfim, a realidade
Relembro dos momentos
E no coração e mente, percebo a sensação
De segundos apenas ao seu lado
Por essa nem o futuro esperava
Que você chegasse sem hora marcada
Atropelando tudo, entrando no meu mundo
Deixando o universo confuso.
Trouxe um brilho que eu não conhecia
Mudou as cores da minha rotina
Beijo inesperado, sem avisar
Foi um encontro escrito nas entrelinhas
Coração sem freio, alma acesa
Tudo parou naquele instante
Colapso do espaço-tempo
Estou apaixonada
Me prende na órbita desse beijo
Deixa eu morar pra sempre no teu mundo.
Só de pensar que o m lhor momento da minha vida foi no banco de trás de um uno. O vidro estava todo embaçado, era frio, nossos corpos se tocavam delicadamente, com toques firmes de respeito e entrega. Transamos por horas já nem sabíamos quanto tempo havia passado ou onde estávamos era gostoso era maravilhoso era perfeito te amo pra sempre minha garota.
S....
Tô sentindo falta da sua pegada louca...
Das tuas mãos nada bobas, da sua boca devorando minha boca.
Estou sentindo falta do teu corpo gostoso fazendo meu corpo pegar fogo.
Tô sentindo falta do suor dos nossos corpos colados e do barulho estralado que fazemos juntos quando estamos encaixados.
Quando fizemos amor pela primeira vez, me senti como você tivesse desnudado minha alma, não precisa você me despir para sentir o toque do seu amor na minha pele, antes de você tocar em mim parecia que você já conhecia o meu corpo, e quando o nosso corpo se tornou um só você começou a fazer declarações de amor a cada movimento do meu corpo e o seu me senti amada, e quando você me olhou a primeira vez o prazer parece que começou antes de você retirar minhas vestes, quando você me colocou na cama e me envolveu em seus braços ali puder sentir o arrepio dos nossos corpos, eu queria só entregar o meu corpo mas quando você tocou em mim eu entreguei meu corpo e alma que culpa tenho de te amar intensamente, explorei o seu corpo a cada toque e a cada olhar cada gemido, era como uma dança uma cena e assim me entreguei a você por inteira. PARA O MEU GRANDE AMOR TIAGO HORA GUEDES!
Entraste na minha vida...
Nas tuas mãos, trazias lápis de cor...
Mal eu adivinhava ou sabia...
Que a vinhas pintar, com o teu amor...
Aos poucos, foste entrando...
Por mim adentro, de mansinho...
Em mim, foste-te entranhando...
Neste coração, antes, sozinho...
Ocupaste aquele espaço...
Empoeirado, vazio...
Aqueceste-o, amaste-o...
E não mais, sentiu frio...
Agora bate por ti...
Bate, como nunca bateu...
Bate como o teu coração...
Que dizes, agora, ser meu...
"Sinto o toque da tua mão...
...na minha, ao sabor de um beijo
Escaldas-me o coração
Atiças-me o desejo
Na ânsia de te ter
Cada vez mais em mim
Enrolada no meu corpo
Em lençóis de cetim
Onde ambos nos unimos
Ao ritmo do coração
Acabando moldados
No fogo da paixão"
Luis Miguel
Pedra do mato
Estou endurecido
no mato!
Levaste a minha voz,
não durmo mas
passo toda noite
a ouvir
o vento da tua voz !
o meu rio desaguou
no foz das sobrancelhas
dela.
O colchão enxuga
toda angústia
a dia que penso em tirar
a minha vida ?
não quero viver
longe do sopro da tua era
vou matar o sol
com a luz da temperatura
o meu coração pica
tanto
me embriaga
com as tua canções
de amor .
Me tornei estrangeiros
no mato do teu amor
Não fala muito
só uma palavra ,tua pode
Rover a estrela mas brilhante
do universo...
romântico eke roma
segundo ela poeta falso
poeta já morrem mas.
Por um momento eu quase quis. Eu quase quis que você fosse diferente
mas então lembrei que não. Que eu não poderia desejar diferente alguém que me faz tão bem sendo, assim, com cada centímetro do que é. Por um momento eu quase quis que você me quisesse, assim, como eu quero você. Mas então me dei conta que não posso querer pra você algo que não vá te fazer se sentir pleno por querer -assim, exatamente como você me faz-. E se eu não posso, paciência, o que eu quero de verdade é que você encontre alguém que possa. Mesmo que isso vá doer meu lado egoísmo, o que eu quero de verdade é sorrir meu lado amor. O lado egoísmo eu mato, sufoco, eu não ouço, só pra ter certeza de nunca desejar que você seja nada diferente do que é. Porque o lado amor te acha indescritivelmente perfeito. Porque é o lado amor que me tira um sorriso toda manhã pensando que a vida faz algum sentido ou tem algum brilho ou me dá algo pelo quê esperar -mesmo que o lado egoísmo diga "não espere"-. Eu espero, sim, mas não se preocupe, contradizendo meus discursos chorões, esperar me faz mais bem que mal. Eu espero que você saiba, já que eu provavelmente nunca vou te dizer, que eu penso em você todo dia antes de dormir. E por mais clichê que isso soe, é um sentimento tão lindo que vale. Vale ser clichê só pra gritar a alegria que é. Todo dia antes de dormir eu por alguns minutos fico ligeiramente inconsciente pelo sono e ligeiramente atordoada pelo amor enquanto te imagino deitado no meu lado como se você fosse estar mesmo ali um dia. E mesmo que não, não importa. Te imaginar ali já me faz feliz, mesmo que numa alegria incompleta, mesmo que numa alegria as vezes sufocante e quase triste.
Eu te amo, e talvez de uma forma diferente do que você escute quando eu digo essa frase. Eu te amo daquela forma que eu te descrevi um dia minha crença do que é amor. Eu te amo da forma mais pura que eu consigo, e te amo tanto que queria um amor mais puro ainda, só pra nunca desejar que você fosse diferente do que é. Só pra desejar que você seja feliz mesmo que muito longe de mim. Só pra matar meu lado egoísmo e me cobrir inteira do outro lado, do que me faz sorrir toda manhã esperando algum sinal de vida seu. Algum sinal de vida minha.
Está noite quando você deitar a cabeça no travesseiro, sinta satisfação pelo dever cumprido.
Agradeça por este momento...
O agora é o nosso bem mais precioso, pois é nele que se encontra a chave para dias melhores.
Seja grato pelo amanhã, que nos presenteia sempre com uma nova chance de recomeçar de novo
E de novo...
Se aprimore na arte da metamorfose.
Se liberte do casulo que te prende ao chão
o impedindo de abrir suas asas
E alçar voos rumo a seus sonhos.
Não deixe o medo de falhar te impedir de tentar
Só falha quem tenta...
A perfeição surge
das inúmeras tentativas que falharam.
Por tanto tente quantas vezes necessário for.
Seja luz
E ilumine não somente a sua vida
Mas a do outro também.
Pois de uma coisa tenho certeza:
- quanto mais clareamos o caminho das pessoas a nossa volta, tão mais claro e leve se torna nosso próprio caminhar.
Essa noite sonhei com você!
Sonhei que me virava na cama e te via dormindo ao meu lado. Foi um choque! Você dormia de um jeito tão lindo... por um momento não sabia se era sonho ou se era real.
Nossa... eu poderia ficar horas só te observando dormir, observando sua respiração e lembrando das vezes que ela ficou bem perto do meu ouvido. Pensando em tudo que ainda não vivemos mas que ainda quero viver contigo. Será que isso foi um sonho ou foi apenas minha imaginação me fazendo sonhar acordada? Ah, se fosse sonho eu não queria acordar, e se fosse verdade, juro que congelaria o tempo.
Ela é tudo que você precisa...
Ela é tudo que você necessita...
Ela é capaz de te fazer feliz por ela simplesmente sorrir...
Ela é capaz de te deixar na dúvida se está acordado ou sonhando...
Ela é capaz de mudar meu dia, só por existir nele...
Ela é uma em um milhão, e um milhão não daria uma dela...
Ela já fez meu amor transbordar, quando eu tava raso...
Ela já fez eu ser feliz, só por pensamento...
Eu gostaria que todas fossem como ela... Mas é única pra mim...
Eu posso está no pior dia... Ela sempre me convence que com ela não existe dias ruins...
Ela é só uma garota... Mas é a garota da minha vida...
Ela é só uma menina... Mas com a virtude de uma mulher...
Ela só tem um sorriso... Mas é meu preferido...
Ela só tem um coração... E eu só preciso disso...
Porém, ela tem várias formas, e eu preciso de todas elas...
Só sabe desses detalhes quem é apaixonado por ela...
Por isso eu sei todos eles...❤
Eleve sua vibração! Você é o que você compartilha. Tudo que você compartilha de bom ou de ruim (redes sociais ou não), é a expressão do seu mundo interior. Se o conteúdo for capaz de impactar positivamente a vida de alguém ou se vai agregar valor para quem te segue; Ótimo! Com esta atitude você está abençoando quem te segue com positividade. E assim tudo começa a fluir na sua vida! A sugestão é você compartilhar gentilezas e não julgamentos, por exemplo. Tudo que você emana volta pra você! Pare de amaldiçoar o seu próximo, pare de culpar os outros pela sua infelicidade... Você é responsável, você é cocriador da sua vida. Pare de envenenar a vida dos outros e deixe que a vida SEJA! Evite essas atitudes, para não precisar tomar do seu próprio veneno!! Acorde!! Pare com as reclamações: 5 minutos reclamando da sua vida e interferindo negativamente na vida do seu próximo, equivalem a 50 minutos de baixa na imunidade. Pare de jogar pedras nos outros, chega de julgamentos! A sua doença é o reflexo dos seus julgamentos. Experimente ser AMOR! Vigie os conteúdos que você compartilha no oceano da web... Passe a compartilhar conteúdos que melhorem o seu humor, a sua saúde e consequentemente a da pessoa que irá ler. Tudo que você compartilha, representa os seus pensamentos, o seu CORAÇÃO. Time line (linha do tempo, linha da vida) , com preconceitos, intolerância e julgamentos, faz mal para você e para o seu seguidor. Respire, pare e pense, quando te der vontade de compartilhar ódio, repúdio, desgraça, violência... Você é LUZ! Você não é escuridão! Você é filho (a) Deus. Você tem a partícula DIVINA dentro do seu coração. Todos temos! Mesmo que você seja cheio (a) de paradigmas e crenças limitantes. Você está aqui para acordar, então acorde agora! Somos todos um. Fiquemos em PAZ!
Abençoada(o), sinto muito, por favor me perdoe, sou grata, eu te amo!
Se você soubesse quanta dor esse sorriso esconde, talvez até gostasse mais de mim.
Se soubesse o tanto de barulho que eu sempre escuto, entenderia todo o amor que tenho pelo silêncio.
Se soubesse a dificuldade que tenho de tirar um bom sono à noite, entenderia o porque de às vezes eu ficar tão mal humorado.
De ser tão inquieto.
De resmungar.
Me revoltar...
Sou normal, cheio de defeitos procurando aprender, melhorar, evoluir.
Se você soubesse o quanto eu sinto vontade de abraçar as pessoas, talvez até gostasse mais de mim.
Talvez gostasse de mim se soubesse o quanto é difícil alguém não saber o seu próprio lugar, não se encaixar.
Se soubesse que por trás de toda aquela animação e agitação no meio de gente estranha, tem uma pessoa tímida que tem medo do escuro.
Medo de se perder
e ninguém se importar.
Medo até da saudade apertar...
Se soubesse o quanto sou antissocial, não entenderia nem um pouco as minhas loucuras;
De no meio da festa dançar.
De pular.
Se soltar.
Imitações.
Contradições...
Sou a transmutação humana que a alquimia não soube inventar.
A transmissão eletrônica que a mídia não soube gravar.
Uma utopia que devaneia em meio a verdadeira civilização.
Eu sou caos.
A vontade incubada.
Sou o caminho perdido.
Uma besta quadrada...
"Se você soubesse quanta dor esse sorriso esconde, talvez até gostasse mais de mim."
►Estarei Aqui
Estarei aqui quando você precisar
Estarei aqui para quando você chorar,
Eu poder te abraçar e dizer "Vai passar"
Estarei aqui quando você se machucar,
Dizendo amorosamente "Vai sarar"
E eu também estarei aqui contra sua solidão,
Dizendo de prontidão "Para sempre irei te amar".
Conte comigo, sorria comigo, fique comigo
Não a quero distante, então não me deixe sozinho
Há quem a deseja, mas sou quem almeja seu carinho
Fique, por favor, meu coração insiste
Se para isso é necessário uma aliança, tudo bem
Eu a comprarei, eu a farei do coração de um vulcão
Quero estar contigo hoje, amanhã, ano que vem.
Perdoe se eu não estiver presente,
Saiba que não é minha vontade
Você é meu mais valioso presente,
E a quero feliz e sorridente
Não sei se ainda gostas de mim
Amaria se me respondesse que sim.
Ultimamente o tempo tem sido meu inimigo
Pois me sinto tão só, gostaria que estivesse comigo
Mas, o que posso fazer é dedicar, recitar
Palavras de afeto e amor eterno
Estou escrevendo em lágrimas,
Eu te quero muito, meu amor, muito
Sinto muito por dizer, mas prefiro carregar o mundo,
Para tê-la em minha visão por alguns segundos
Eu te amo, três palavras que tornam meu sentimento um resumo
Estou mudo, meu pensamento está me guiando
Estou surdo, as batidas do meu coração são os marujos,
E a caneta, o capitão, me direcionando ao profundo
Meus versos querer te alcançar, mas sem pernas
Querem sentir seu calor sem jamais te tocar
Querem te beijar, eu quero te beijar... Onde você está?
"Vida ao seu lado"
Se eu me apaixonar que seja por você, te ter é o meu maior querer...
Você é a minha maior conquista.
Em breve faremos uma lista de compras para nossa casa, pode faltar o que for só não falte o bater das nossas asas...
No quarto o colchão ainda no chão, somente isso já bastava para ter uma bela conexão...
Seus beijos eram quentes, como um acarajé direto da Bahia, Êêê baiana um desses você nunca faria...
Nossa foto em um quadro, você segurando na porta da sala uma rosa que eu tinha lhe dado...
Abriu um sorriso de orelha a orelha, ááhh esse sorriso me deixava feliz como uma criança em plena sexta-feira...
