Textos Alegres
Sabe quando você se sente bem e não sabe de onde vem aquela felicidade repentina? Eu olho a minha volta e me sinto privilegiada por ser quem sou, por ter a família que tenho, os amigos, as pessoas maravilhosas q tenho ao meu redor… E tenho certeza q dinheiro, status e beleza não compram isso. O mais medíocre que um ser humano pode se tornar é a partir do momento que ele nega quem é, de onde vem, a família que faz parte. Se esconde atrás de status e aparência, se sujeita a ferir e magoar pessoas que o ama de verdade só pra aceitar as migalhas de pessoas que lá na frente irá lhe trocar por outras que lhe darão ganhos ou lucros maiores. Acredito que ninguém vale tanto a pena a ponto de você deixar de ser quem é, a partir mais triste e inútil que um ser humano pode se tornar é vender-se, é como se vivesse em um leilão esperando quem vai dar o maior lance pra logo, logo ele mudar de personalidade, opinião e caráter. Permita-se a cada dia ao acordar olhar no espelho e saber que por mais que as pessoas não lhe valorizem como deveriam você ter a certeza de que possues uma das coisas mais raras e bonitas que um ser humano deve possuir dignidade, caráter e humildade.
''Se quiser ser feliz seja leve! Não carregue pesos como rancores , mágoas, sentimentos que nada acrescentam na sua evolução espiritual... Para ser feliz de verdade, você precisa em primeiro lugar ter paz com você, e dar paz aos outros também..Não existe travesseiro mais macio do que ter a consciência tranqüila. e para ter paz com você mesmo, precisa estar em paz com sua a sua consciência. O resto coloque nas mãos de Deus, e deixe que o tempo se encarrega de colocar tudo no seu devido lugar, enquanto isso, sabedoria e paciência.''
Quando percebi , minha vida tomou novos rumos , a felicidade bateu em minha porta , a segurança voltou ainda mais forte , a amizade fortaleceu a esperança , o amor surgiu como uma criança , a sinceridade expulsou tudo de ruim em minha volta , o companheirismo me abraçou tão forte , o crescimento me olhou com a sorte , e mostrou. Para o tempo , que estou em outro momento , rumo a realização da alma , as palavras são ainda mais fortes , e a vontade de vencer está sem o medo de perder , pois sabendo que cada dia , tudo isso , irá fortalecer !!! Pois é verdadeiro
Eu lhe prometo ser fiel, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza. Eu prometo amá-lo incondicionalmente, apoiá-lo nos seus objetivos e sonhos, honrá-lo e respeitá-lo, rir e chorar com você, dividir com você minhas esperanças e sonhos e lhe dar conforto quando necessário. E tratá-lo com carinho por todos os dias da nossa vida.
Parece-me que a natureza trabalhou para ingratos: somos felizes, mas os nossos discursos são tais que parecemos nem sequer suspeitar disso. No entanto, encontramos prazeres em toda a parte: estão ligados ao nosso ser, e os pesares não passam de acidentes. Os objetos parecem em toda a parte preparados para os nossos prazeres: quando o sono nos chama, as trevas nos aguardam; e, quando acordamos, a luz do dia nos arrebata. A natureza é enfeitada de mil cores; os nossos ouvidos são lisonjeados pelos sons; as iguarias têm gosto agradável; e, como se a felicidade da existência não fosse suficiente, é ainda necessário que a nossa máquina precise de ser incessantemente reparada para os nossos prazeres.
Ser feliz não é complicado, viver não é complicado, amar não é complicado. As pessoas são complicadas, se especializam em teorias e explicações de como tudo funciona, de como tudo deve ser feito. Não tenho tempo e nem paciência para teorias, manual é grego pra mim, sou prática! Viver, se aprende na prática, vivendo. E eu tenho aprendido bastante.
Desejamos tantas coisas, partimos para tantos sonhos e nos jogamos de encontro a felicidade tantas vezes. Mas até que ponto temos fé e acreditamos em nós mesmos... Muitos ficam pelo caminho, poucos chegam a encontrar a felicidade e outros muito menos saem do lugar. Acreditar em nós mesmos, encontrar nosso amor próprio, acreditar em nossa força e nosso valor é o primeiro passo para chegarmos a consolidar nossa existência. E é através do amor que escrevemos nossa história, que atravessamos os desertos...
o que é felicidade alguém sabe me dizer se você me perguntar vou logo responder !!!felicidade para mim foi pode lhe conhece !!!pois passei a noite inteira sonhando com você quando acordei a saudade veio me dizer que foi só um sonho que era melhor eu te esquece mandei a saudade embora e tornei adormece pois felicidade mesmo é pode sonha com você
Acho que toda a felicidade tem um fundo de tristeza. Toda a mentira tem um fundo de verdade. Todo nao, tem um sim. Mas eu vejo, vejo tudo e todos. Vejo o ontem e o hoje. Tudo mudou, nada mais é igual. Mas por mais que as coisas sejam diferentes agora, elas ainda carregam o que eram, suas marcas, suas cicatrizes, seus sentimentos, suas emoÇoes. Tudo que um dia foi ainda é. Por mais que seja pouco, ainda existe. Nada morre. Nada muda. Ao mesmo tempo nada é eterno. Tudo segue a sua lei. Inclusive o tempo. Que nao é, mais ja foi e ainda pode ser.
Não se iluda. Essa coisa de encontrar a pessoa certa na hora errada e amar e ser feliz pra sempre não existe. Ninguém é feliz sempre, uma hora ou outra você é pego pela saudade, pela tristeza, pela solidão, ódio, dor, ou por tudo isso e mais um pouco. Ninguém é feliz o tempo todo. Não fique achando que depois que você encontrar a pessoa dos seus sonhos, o sonho não ser pesadelo. Porque vai, vai sim, e tem horas que vai te dar vontade de sair correndo e voltar lá no passado e deixar a pessoa lá, bem presa pra não correr o risco de entrar na sua vida. Mas também vai ter horas que você vai olhar pra aquela pessoa e se sentir tão completa, tão realizada, que parece até que você não precisa de mais nada no mundo, tudo que você precisa está ali, num sorriso de canto, numa cara de sono ou numa palavra dita pelos olhos. A vida é muito inconstante, tudo muda a todo o momento, inclusive você. Ser feliz não está prescrito. Mas ser triste também não. E sabe oque é que está prescrito? Viver.
Eu te amo por cada jeito seu, cada gesto, cada mania, cada riso, cada alegria. Mas eu amo também por cada momento difícil que esteve ao meu lado, por cada fraqueza, cada estresse, cada desentendimento. Por tudo que fomos, somos e ainda seremos. Te amo por cada lágrima minha que você curou com um sorriso, te amo por cada noite que passamos compartilhando mensagens, momentos, sorrisos bobos. Te amo por cada briga que acabou no eu te amo, por me aceitar com todos meus erros, minhas birras e tpm’s. Te amo ainda mais por você ter aparecido na minha vida e ter me feito ver que o amor ainda existe, que ainda é possível acreditar na possibilidade de ser feliz. Eu te amo por tudo que você é pra mim e por tudo que ainda será.
❝... Uma semana linda de alegrias e paz ... que seja de muitas realizações ... aprendizados ... superações ... plenamente abençoada com tudo aquilo que nos faz feliz ... que o amor e a fé possam estar guiando o nosso caminho ... e que gratidão e a humildade estejam sempre em seu coração ! ❞
A vida é um sopro de fato, mas todavia o Justo viverá pela fé, nessa fé eu me alegro, pois sei que o mesmo Deus que ressuscitou Jesus de Nazaré, Filho do Deus Altíssimo, fará o mesmo com todos aqueles que servem e lavam suas vestes com o Sangue do Cordeiro, para que elas estejam brancas no dia do Juízo Final, quando o Filho julgar cada um de nós!
A vida não é só repleta de alegria, por isso aproveita cada segundo dela, porque nunca se sabe o dia de amanhã, hoje você pode estar feliz , amanhã pode estar triste. Momentos bons você aproveita o máximo possível, porque eles não voltam. Se caso a felicidade bater na sua porta , deixe ela entrar . Mas se caso ela demorar chegar , não desista de ser feliz.
Eu desejo que os ventos te soprem boas energias, te tragam alegrias, surpresas, magia, que a paz reine em teu lar, que o 'ser feliz' seja permanente e não apenas um estar, que a doçura, de mãos dadas com a ternura, passeiem por teu coração, que teus sonhos sejam sonhados por uma mente tranquila e pacífica, que as tormentas não te atinjam e que tu sejas firmado, cada vez mais, na rocha maior. E te desejo tudo isso, hoje, amanhã e sempre. Que dezembro te presentei com doses diárias de amor e te aparte de todo o mal. Que a cada dia, teus sonhos se realizem, que cada amanhecer seja um novo começo, e que a tua vida seja um eterno Natal.
Hoje eu entendo que nem tudo vai dar certo, que nem todo sorriso e de alegria e nem toda lagrima e de dor. Que a cada dia e um recomeço e que precisamos cultivar mais o amor. Que Deus e o centro de tudo e que tudo gira em torno de sua vontade. Que nada acontece sem a sua permissão. Mas que tudo devemos prestar atenção. Para não entramos no caminho da perdição. Mas mesmo que andamos em caminhos que não o agrada. Ele nos ama. E nos chama para o Perdão.
Sempre que estamos felizes, temos a impressão que nunca mais seremos infeliz. É estranho isso, mas tente perceber como alguém ou nós mesmos reagimos em um momento de felicidade. Deixamos de lado qualquer lembrança do que seja a tristeza, apagamos, esquecemos ou simplesmente desligamos tudo que possa interferir nesse momento tão gostoso. A tristeza sempre se manifesta no mesmo lugar. É como um vicio incontrolável, e quando aparece, vem como uma velha e conhecida companheira. "Você de novo por aqui? Tá só de passagem ou pretende ficar um tempo?". É fácil conversar com a tristeza, mas a felicidade já não segue essa mesma equação. Não tem como dialogar com a felicidade. Por isso quando estamos felizes, buscamos sempre alguém pra desfrutar da nossa felicidade. O que importa então é entender que nenhuma felicidade é permanente, pois onde existe tristeza não vive a felicidade. E nenhuma tristeza tem domínio suficiente para impedir você de ser feliz. Uma anula a outra. É quase uma lei da física. Onde há luz não há trevas. Então não importa o momento que você está vivendo agora. O que deve permanecer é o entendimento daquilo que realmente vale muito pra você. Daquilo que faz você ficar bem. Se alguém te faz sofrer é porque não percebe que você tem um valor imenso, tipo do tamanho da lua. Talvez esse alguém esteja em uma fase nova, feita de ilusão e egoísmo, o que impede ele de enxergar que tudo o que você mais precisa é só de um abraço, daqueles carinhosos, feitos no silêncio, que te envolve e permite você fechar seus olhos e conseguir respirar. Que faz você esquecer por um só momento de tudo o que te lembre a tristeza. Então por mais que o que você sinta nesse momento seja um aperto enorme causado pela forma tão agressiva que essa tristeza te invade, você pode entender que existe uma felicidade preparada pra você. Sua tristeza anula sua capacidade de lembrar o que é ser feliz. Esteja preparada para receber sua felicidade, saiba que todo esse vazio que está dentro de você, que parece ser infinito de tão grande, é justamente pra poder ser recheado com sua felicidade. E vai ser tão mais infinita que irá transbordar pelos seus olhos e encher sua boca em um lindo sorriso. Você será feliz como o vôo delicado de uma linda borboleta em uma bela manhã de sol.
Feliz ano-novo pra todos vocês, que o próximo ano chegue bombando e realize tudo que sonharam até hoje, que Deus renove nossas forças e que saibamos escolher os caminhos com exatidão e sabedoria, que novas portas se abram e que tenham coisas maravilhosas para ser exploradas e descobertas, que tudo de mais lindo aconteça, seja no nosso trabalho ou na nossa casa, que saibamos sonhar e ter o desejo de realizar... Ah, meus queridos, sintam-se abraçados! Amo vocês, amigos!
Amo dias de chuva... Chuva que refresca a cidade, chuva que alegra a terra seca, chuva que faz as árvores dançarem e os mares se agitarem, faz alegrias daqueles que admiram a sua chegada, e também daqueles que se alegram com sua partida, chuva que me inspira, que me faz ser criativa, e que chova todos os dias da minha vida, pois se não for sede de água, é sede de viver a vida.
amar é mt bm!mas amo a pssoa errada.e amar quem n t ama,é sofrer!O amr tem 2faces,a alegre ea trist. A alegre meu sonho,a trist oq estou vivendo.Penso q nunca irei ser feliz,+a mente so pensa,qem manda éo coraçao.Os sentimentos sao meio loucos,vao lá,vem cá,e sao resumidos apenas em uma palavra!Amr... Uma palvra tao simples,q pode soar tao alto,e expressar sentimentos inesplicaveis! O amr é assim,xega sem avisar,entra sem bater,e qando vc menos espera,esta morando em seu coraçao...t domina,cega,d maos atadas,cm um unico objetivo,viver para amar... O amr é inesplicavel,e só qem sent ou ja sentiu,sabe dizer...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria