Textos Alegres
Então, estou feliz porque hoje é seu dia, nunca faltará meu carinho, nunca faltará meu abraço, nunca faltará meu amor, nunca faltará aquele sentimento desfeito lá atrás, transformado em pura paixão, respeito, saudade, o choro contido, o sentimento guardado em meu coração, que é sim, pura felicidade e agradecimento pelas escolhas que fiz, a vida segue seu rumo e caminhamos pelas estradas da vida, superando etapas e desviando dos espinhos, somente para te encontrar, você que é mãe, esteja onde estiver, meu abraço está contigo, meu sorriso, minha emoção, inocência, minha luz, anjos foram criados para acompanhar e proteger, estou aqui, olhe para céu, uma estrela te acompanha, será tua companheira e irá iluminar teus passos, teus dias, hoje, teus sonhos serão feitos de pura magia, paz e amor, sentirá felicidade pelo caminho percorrido e pelas vitórias conquistadas, porque é mulher, porque é vida, porque é mãe.
Ser feliz é pra quem gosta de viver! Quem cuida dos relacionamentos, cuida da saúde, e percebe que os problemas são oportunidades para nos tornarmos pessoas melhores. A maturidade não vem na calmaria, ela vem quando somos confrontados! É quando os conflitos se instalam que temos que buscar forças para resolvê-los.
Não corro mais atras , acho que felicidades é estado de espirito , difícil porém preciso enxergar cousas boas nas adversidades , aceitando meus defeitos assumindo meus atos falhos que muitas vezes o orgulho e a prepotência me cegou , Procurando ter uma visão ampla dentro de mim e enxergando cousas boas e simples que existem ao meu redor...
A vida se resume em ter alguém para sermos felizes, infelizmente o ser humano precisa de outra pessoa para compartilhar as suas felicidades e suas tristezas. sou um cara que sempre quis ter alguém para ser feliz e compartilhar as coisas boas e ruins da vida, mas quando encontrei a pessoa correta, para ter essa vida de casal, eu estraguei tudo, mesmo sabendo que nunca é tarde para mudar, é difícil ou quase impossível convencer a pessoa que você esta dizendo a verdade. Assim se ressume!
Felicidade é o bem estar em um curto intervalo de tempo, talvez não há uma explicação sucinta. O que posso dizer que é uma sensação do quanto tu estás disposto(a) a vivê-la e transpirá-la no decorrer da sua vida, fazendo o bem e gerando a corrente do bem. Isso é para quem tem coragem de abrir um simples sorriso por coisa boba, até mesmo quando a chuva cai na natureza.
Ela não depende do externo, sua felicidade vem de dentro. Seu olhar revela a certeza do mundo que existe dentro de si. Seu sorriso traduz a capacidade de ser feliz independente dos dias ruins. Ela sabe que seu mundo depende de si mesma para continuar sendo o paraíso que já é. Quem desejar entrar nesse jardim, não precisa ser jardineiro, terá que saber apenas valorizar as flores que existem nele. Pois ela já é jardineira de si mesma, e sabe cuidar para fazer seu coração florido e cheio de alegria.
Ser feliz do jeito que somos não tem preço. Que não mudemos nossa rotina, nosso modo de pensar e de ver a vida pra agradar ao Outro. E não mudemos nossa essencia pra agradar a alguéns, por mais que nos exijam isso. Cada um de nós sabe pelo que passou, o quanto lutou, sofreu, amargou pra chegar onde chegou. Se for pra mudar que seja pra agradar a pessoa mais importante da nossa vida. Nós mesmos. Vivamos a vida simplesmente a nosso modo, de forma ; coerente, digna, honrada e tentando sempre acertar. E o que o Outro pensa de nós, ou de nossa conduta, Ah! isso é problema dele.
Você é uma inspiração, um sonho, um poema, uma luz... Você irradia alegria, sintonia e paz. Você é meu pequeno universo, sou sua fã eu confesso; meu raio de sol. Você é um ser sublime, que me acolhe e me redime. Tem nome de rei e reina majestoso em meu coração, seu sorriso me encanta, sua docura é única, só quem convive é capaz de corroborar... Você é um anjo sem igual, é carinhoso, inteligente... É sensacional.
Sua felicidade é um assunto seu. É uma promessa que você faz a si mesmo. Uma recompensa que você se dá por realizar o que se propõe a fazer, por alcançar aquilo pelo que você se esforça. Mas se você não se recompensar pelo que realizou, então estará essencialmente quebrando uma promessa consigo mesmo.
As vezes na profundeza do meus sentimentos me sinto alegre, triste e com raiva e como se meus sentimentos tomaçe conta mim e eu nao conseguisse controlar, os meus atos agissem por si e meus pensamentos ficassem confusos e como se houvesse um efeito borboleta dentro de mim,um sentimento desecadiasse outros sentimentos mais eu entendi era vc .
Viver com satisfação!! Ter satisfação, alegria de viver, é um privílegio. Qdo isso acontece, gera a gratidão.Quem tem gratidão, está no bem, faz o bem, é do bem. com isso abre as mãos com leveza. .Sorri com mais frequência. Carrega a força nas palavras, nas mãos, nos pensamentos ,nos gestos. Tem luz própria. Se refaz com facilidade, encontra soluções, evolui. Eu acredito que quem esta a favor da vida, possue a leveza do sentir. A estes, todos os dias lhe é oferecido as mais lindas melodias, e lhe é estendido um tapete vermelho a cada segundo, trazendo muitas alegrias, emoções de todas as formas e cores. !! Simone vercosa
A crença de que a infelicidade é altruísta e a felicidade é egoísta é equivocada. É mais altruísta agir com felicidade. É preciso energia, generosidade e disciplina para ser infalivelmente alegre, mas todo mundo toma a pessoa feliz como garantida. Ninguém tem cuidado com seus sentimentos ou tenta manter seu ânimo elevado. Ela parece auto-suficiente; ela se torna uma almofada para os outros. E porque a sua felicidade não parece forçada, essa pessoa geralmente não recebe crédito por ela.
Felicidade é um estado de espírito, no qual você se encontra e permanece. Nada tem a ver com riqueza, espaço ou circunstância. Um iPhone novo não vai te trazer felicidade, tampouco um carro do ano. Mudar de cidade não lhe fará feliz, quiçá comprar uma casa. A felicidade está nos momentos que partilhamos, nas decisões que tomamos e nas pessoas que escolhemos amar. Felicidade é completar-se de si mesmo e encontrar suficiência.
‘Um dia eu também vou morrer.’ Acontece com você, não? Ódio do mundo, que muito alegremente continuará sem você. Uma sensação básica de que todas as coisas do mundo são bagatelas, fantasmagorias comparadas à sua agonia mortal, e portanto à sua vida, pois, como você mesmo diz, a vida em si é a agonia antes da morte.
Dizer que deus é responsável pelo seu sucesso e felicidade, é uma grande falta de empatia com as pessoas que estão passando por dificuldades. Você realmente se acha um escolhido de deus, enquanto existem crianças inocentes vivendo na miséria? Ter ou não ter é uma questão histórico-social, de sorte, oportunidades, esforço e/ou esperteza. Quando consigo algo bom, agradeço a mim mesma e, se for o caso, as pessoas que tenham me ajudado. Porque essa vida não é um conto de fadas cheio de magia divina.
E a base de toda felicidade consiste em Amar. Se amar, amar-se sempre e cada dia mais, se cuidar, se admirar, se policiar, se perdoar, se aceitar, se melhorar, se acarinhar, se valorizar. Fazer de nós mesmos nossa melhor companhia achando la dentro do nosso interior a motivação pra começar, recomeçar sempre e continuar. Dentro de cada um existe um mundo, um mundo único e só cabe a nós fazer dele um lugar especial, um lugar habitavel, de paz, um lugar limpo e o mais perfeito pra nós. Expulsemos do nosso mundo o que não nos faz felizes, fora as; magoas, intolerancia, arrogancia, mentiras, ilusões, falsidades, traiçoes, egosimo, egocentrismo, impaciencia. E que venha o Amor, amor por nós primeiro, só assim seremos e faremos o Outro da nossa vida feliz. Eu sou feliz. sou grata, plena. E desejo de alma que cada um encontre esse amor dentro de si, que cada um seja sempre o mais feliz possivel, e enxergue que; impossivel amar alguém, sem se Amar primeiro.
Na Vida Sempre Existirá Obstáculo,Na Vida Sempre Existirá Alegria,Na Vida Sempre Existirá Tristeza, Três Fases,Três Momentos,o Mais Importante Dessas Três Fases,é Saber Que Você Existe e Sempre Estará Pronto Para Superar Qualquer Obstáculo,Sentir Toda Alegria,e Superar Todas e Qualquer Tristeza, Nunca Se Esqueça Você Existe Isso Basta.
Nos meus piores dias só teu " bom dia " pra me trazer alegria, teu " boa noite" funcionava como calmante , pois tu eras meu remédio de aconchego , teu sorriso me fazia viajar , teu olhar me fazia delirar . Como as todas drogas viciam , posso dizer que você era meu vício de toda manhã .
Parei de procurar a felicidade em outras pessoas a minha volta, preciso voltar a me tornar a minha melhor companhia, isso não quer dizer que eu deva ficar sozinho... e sim que eu devo me permitir realizar coisas de forma voluntariamente só, posso explorar lugares, talvez conhecer outras pessoas e também, acontecer coisas incríveis.
Fique feliz por orar para ser alguém melhor, fique feliz por almejar mudança, fique feliz por se incomodar com o “erro”, fique feliz por saber que não mereces e mesmo assim Deus te ouve, fique feliz por que dentre muitos “você é o pouco” ,pouco que chama atenção de Mestre. E Ele te ouve e diz: eu sou o único que sei a verdade sobre ti, por isso fique feliz !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria