Textos Alegres
° ೋ✿ ° ♡ ° ೋ✿ ° Para esta semana que chega :
Coragem , sabedoria , esperanças ... um bocado de sorrisos e muita força de vontade ! Um coração cheio de paz e a alma resplandecendo fé ... que Deus esteja sempre a nossa frente guiando nossos passos e nos desviando de qualquer mal ... que assim seja para mim e para você ... Amém ! ♡
A liberdade é a possibilidade do isolamento. Se te é impossível viver só, nasceste escravo.Se tens a mente escrava de que adianta se rodear de viventes, de barulhos, de movimento, de multidões.Dentro de você sempre terá o vazio que te assola. Aprenda e se bastar e ser feliz com você mesmo, só assim farás quem te rodeia,,,, Feliz.
Um lindíssimo dia, um lindo sábado.
By; Iracema R.
Neste dia especialmente bonito
Como que feito pra você
Dia de festa, de idade nova
Esperanças renovadas
Que você perceba o quanto significa
Ter a sua amizade leal e verdadeira
Sentimento pra vida toda
Um querer bem de torcida por seu sucesso
Que você reconheça suas conquistas
Que aceite os novos desafios
Que se encante pela vida mais e mais
Sem mais a provar
Que esteja sempre amparada
Nos teus valores
Na tua consciência
Nos teus amigos
Desejo a você
Um dia fantástico, uma vida plena
Felizes aniversários sempre
E que os intervalos entre eles
Estejam recheados de bons momentos e pessoas maravilhosas ao teu redor
Eu não queria me apaixonar
Eu só queria te amar
Mas não consegui controlar
E cá estou inebriada de paixão
Nem sei mais o que é solidão
Só tenho uma visão
Sei que não é ilusão
É muito forte e verdadeiro
E quero você inteiro
Vem pra mim
Eu vou te fazer feliz
Esse encontro é fantástico
Encaixe perfeito
Entre o seu e o meu peito
Entre gritos e sussuros
Eu te amo
Acredite em você, desconfie do destino. Acende a chama da sua fé e faça dela a sua proteção,
põe o pé na estrada, chame a sua razão e vai ser feliz. Pense positivo sempre! Nunca deixe de correr atrás de seus objetivos, se possível caminhe e tenha ideias de como realiza-los, mas não desista nunca. Desistindo você será mais um fracassado, longe de alcançar a vitória.
Profª Lourdes Duarte
Deus é o único que pode aliviar sua dor em meio a tantos sorrisos falsos.
Talvez você deposite muita confiança nas pessoas e acabe se magoando.
Acautele-se! Seja prudente! Não faça alianças precipitadas!
Confie em Deus, Ele é o único que não vai te decepcionar.
Deus é nossa alegria, nosso refúgio, paz e refrigério para nossa alma.
"Confia ao Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos."
Provérbios 16:3
Conheci poucas mulheres como você. Mulher que sabe o que é ser livre, possui espírito leve e elevado. Que provoca meus maiores acontecimentos, sentimentos e pensamentos. Afinal, meus acontecimentos, sentimentos e pensamentos são escritos e pintados há pouco tempo, pois ainda são coloridos e cheios de espírito.
Digo que sabe ser livre, pois dispensa jantares caros por presentes que tragam à tona um desejo seu. Cinemas e baladas por namoro no sofá. Piscina por rio acompanhado de churrasco e roda de amigos. À noite, sabe admirar a lua e suas estrelas. Sabe que fica linda até de moletom e tênis, gosta de ouvir coisas da infância, valoriza uma flor roubada como gesto de amor e carinho.
Você é o modelo de mulher raro, difícil de ser encontrado hoje em dia, pois possui o poder de ver tudo que carregamos nos ombros. Pode ver nos olhos sentimentos, tem o poder de fazer as horas voarem, o poder de fazer sorrisos aparecerem em rostos tristes. Demonstra o quanto gosta, liga sempre que pode. Com você, descobri que a felicidade é a consciência plenamente satisfeita e contente.
Eu não sei se é amor
Eu não sei é paixão
Mas de uma coisa eu tenho certeza
Algo aflige meu coração
Não sei se devo ter esperanças
Não sei se posso acreditar
E nem se devo
Mas sei que quando estou com você, eu me perco.
Quero te beijar
Quero te abraçar
Mas parece que me ignora
E finge não notar
Isso me entristece
Com toda certeza
Já pensei em me afastar
Mas talvez isso seja uma besteira
Eu quero estar com você
Talvez já tenha notado
Uma coisa que eu quero
É estar ao seu lado
Eu não sei se é atração
Muito menos se é só desejo
Mas uma coisa que eu sei
Eu quero muito é ter seu beijo
Quero muito estar com você
Eu não sei se devo persistir
Mas quando paro e penso
Às vezes dá vontade de desistir
Eu te olho
Eu te admiro
Uma coisa que eu quero
É estar contigo
BOA NOITE – 02/08/2017 – O SEGREDO DE ACORDAR SORRINDO
Antes que a cama te acolha, antes que os lençóis te enrolem, antes que as almofadas te aconcheguem, antes que o sono te embale; deixa-me desejar boa noite a ti e revelar que o segredo para acordar sorrindo amanhã consiste na alegria de dormir feliz. Por isso, boa noite, dorme bem meu anjo!
Celebrar!
Celebre cada dia, cada hora, cada minuto, cada segundo, cada milésimo de segundo, o ar que respira, os sons que você ouve, e se não ouve, os sons que você sente, as imagens que você vê, e se não vê as imagens que você imagina, o andar, e se não andas, os lugares que você chega sem sair do lugar, o falar, e se você não fala, os gestos e/ou sinais que pode realizar para comunicar. Celebre as amizades, a família, o trabalho. Celebre as alegrias, as conquistas, o sucesso. Enfim, celebre a vida, pois é ela que lhe proporciona infinitos caminhos, os quais a cada passo existem descobertas, dramas, comédias, romances, aventuras, ficções. Pois a vida é um livro escrito continuamente, que não pode ser apagado, mas podemos dar um final feliz para ele.
Sou viciada em coisas simples ...
Em gente que me lê nas entrelinhas, nos olhares despidos, no silêncio doce de fim de tarde, no beijo suave do sol na minha pele, no sorriso escancarado, na amizade costurada gradualmente, no ondular das ondas guardando segredos.
Sou viciada em coisas simples ...porque me fazem FELIZ!
Se ao invés de perder tempo rotulando, as pessoas se dedicassem mais a amar, ajudar uma as outras, aceitando suas características, diferenças todos nós poderíamos viver em um mundo muito melhor.
Talvez se olhássemos mais para o conteúdo de cada um, vendo quem realmente são, as pessoas deixaria os rótulos de lado.
Quem precisa de rótulos, quem sou eu, quem é você para dizer quem é quem.. As pessoas rotula sem pensar que muitas das vezes machucam muito quem são rotulados.
Gordo, magro, negro, branco nerd, tímido, velho são alguns dos rótulos que geralmente são dados e sempre machucam e prejudicam o bem estar das pessoas.
Rótulos que parece ser algo tão simples e inofensivo, se torna algo agressivo, prejudicial, ofensivo muito das vezes.
Poderia ser diferente, algo simples de se resolver, como? ainda não sabemos
Quem sabe parando de olhar, sem julgar, sem dar importância a esses rótulos, assim talvez seriam deixados de lado, esquecido, e assim veríamos as pessoas como elas são realmente, sem rótulos.
O rótulo não faz a pessoa, mais o conteúdo.
O que está dentro de cada um que deve fazer com que ela seja vista.
Vamos parar de tentar rotular as pessoas.
Assim quem sabe podemos fazer a diferença, talvez um mundo melhor.
Você é a garota mais incrível que eu já conheci, não só por conter uma beleza exterior, mas por ser a pessoa que é, nunca mudando por alguém, sempre demostrando seus sentimentos, independentes quais sejam, não tem medo de repreender suas emoções, isso eu admiro muito. Você tem sido ultimamente a melhor coisa que me vem acontecendo, sinceramente, hoje não me imaginaria sem você.
Mesmo eu não acreditando em almas gêmeas, e essas coisas, você me completa de certa forma, seu amor me conforta, me faz feliz, me aconchega e me fez ter esperança que amanhã poderei sentir todas essas emoções novamente ao seu lado!
Amigos...
Sei que alguns são somente curiosos.
Sei que alguns riem das nossas dificuldades e lutas.
Sei que outros, se alegram com a nossa alegria e choram com as nossas tristezas.
Sei que alguns sempre estarão por perto, mesmo longe, e lembram de nós até em suas orações.
Isso tudo faz parte, precisamos aprender a conviver com todos, mas prezar e priorizar aqueles que são amigos em qualquer situação.
Por esses verdadeiros, minha gratidão e preces para que Deus lhes dê 100 vezes mais do que têm feito por mim, mesmo que seja apenas uma palavra de encorajamento ou de carinho.
Quem tem amigos, nunca está sozinho!
Eu tenho um Deus tão genial que me deu vocês!
Obrigada, amigos!
"E depois que Jó intercedeu pelos seus amigos, o SENHOR o tornou novamente próspero e lhe concedeu em dobro tudo o que possuía antes."
Jó 42:10
Pior que eu sinto falta,
Queria você aqui do meu lado!
Para compartilhar momentos,
Para poder te abraçar e te beijar...
Pena que a distância não deixa,
Pena que tive que escolher entre ficar ai ou aqui,
Mas você sabe e compreende,
O que aconteceu não foi por acaso e muito menos para nos deixarmos tristes, mas sim, felizes!
Eu estou correndo atrás do meu sonho e você também,
Juntos conseguiremos, apesar da distância continua o amor firme e forte.
Saiba que te amo muito!
Só mostre seus erros a alguém que contribuiu para o seu aprendizado;
Só mostre suas feridas a alguém que contribuiu para a sua cura;
Só mostre seus medos a alguém que contribuiu para sua superação;
Só mostre suas fraquezas a alguém que contribuiu para a sua força;
Só mostre suas derrotas a alguém que contribuiu para a sua vitória;
Só mostre suas dores a alguém que contribuiu para o seu conforto;
Só mostre suas falhas a alguém que contribuiu para a sua evolução;
Só mostre seus anseios a alguém que contribuiu para a sua paz;
Só mostre seus sonhos a alguém que contribuiu para a sua realização;
Só mostre suas tristezas a alguém que contribuiu para a sua felicidade.
"Segure o que te faz bem,
mesmo que seja um punhado de folhas secas.
Segure o que te faz crer,
mesmo que esteja no além.
Mantenha perto o que te faz viver,
mesmo que seja um pequeno vaso de violetas.
Segure o que te faz feliz,
mesmo que seja uma simples pintura de borboletas.
Segure o que te faz sentir,
mesmo que seja RPM ou BLITZ.
Segure o que acelera as batidas do seu coração
mesmo que seja uma antiga canção.
Segure o que você precisa,
mesmo que esteja muito longe daqui.
Mantenha perto o que te faz sorrir,
embora seja mais fácil deixar ir.
Mantenha perto o que você ama,
aquilo que te motiva e te inflama,
mesmo que esteja longe de você.
Mantenha perto a sua vida,
mesmo que ela seja corrida."
Deus é bom.
Pela arte,
e pela lida,
Deus é bom.
Por toda parte,
e por toda vida.
Deus é bom.
Nos novelos,
e nos caminhos,
entre camelos,
e espinhos,
Deus é bom.
se alguém chora,
alguém diz paciência.
E nessa hora.
Vemos a ciência.
Que Deus criou.
Por isso Deus é bom.
Viver sozinho,
ou acompanhado.
E com carinho,
ser maltratado.
Chorar sozinho.
E ficar emocionado.
Deus é bom.
por que criou a vida.
e a lida,
que a vida traz.
Por que criou a união,
e na solidão.
podemos reconhece - la.
Por que criou a paz.
E na bagunça,
pedimos por ela.
Pelo pequeno chinelo,
que calça os pés.
E amortece o caminho.
Como Deus é bom.
Pelo ar,
pela voz,
por respirar,
Se sentir a sós.
Como Deus é bom.
Pela dor,
pelo amor,
Pela pequena flor.
Que diz o beija flor.
Como Deus é bom.
Pelo céu azul.
Pelas nuvens,
pelo urubu,
e pela chuva.
Como Deus é bom.
No cacho de uva,
sistema solar.
E para provar.
Que tudo tem criador.
Com tanto amor.
Deus criou.
como Deus é bom.
Pelo corpo,
e pelas funções.
Como Deus é bom.
Por caminhar,
Por chorar,
Por lamentar,
Por pensar,
Por falar,
Por tocar,
e sentir que,
Deus também está ali.
Como Deus é bom.
Pelos cabelos,
E por enxergar,
pelos joelhos,
e por se ajoelhar,
como Deus é bom.
Por ouvir,
e por estar aqui.
simplesmente.
Deus é muito bom.
por permitir.
Que vida passe.
depressa,
ou devagar.
só pra provar.
Que na quermesse.
e no próprio ar,
Ele também está.
Como Deus é bom.
O lema de hoje é renovar...
Renovar ideias, pensamentos e atitudes...
Renova a energia e o propósito da vida...
Renovar a vontade de chegar...
Renovar os sonhos, a fé, a alegria...
Renovar os sorrisos, a vivacidade da pele...
Renovar a cor e o brilho da vida...
Renovar a autoestima...
Renovar-se e sentir-se renovado.
Renovar o compromisso de ser FELIZ.
LETRA ABSTRATA
Cantar
e estampar um largo sorriso no rosto...
Saber
o que fazer na hora que bem entender...
Prestar
atenção em pequenos detalhes da vida...
E batalhar
pra na vida real os desejos alcançar...
Ouvir
importantes conselhos de grandes sábios...
Sentir
um frio na barriga quando o amor chegar...
Voar
pelas nuvens como num lindo sonho de criança...
E brincar
enquanto a vida não acabar...
Ser
otimista para os obstáculos vencer...
Ter
esperança de que um dia vai conseguir...
E expressar
sentimentos com o delicioso prazer de escrever.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos curto de Tristeza
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Aprendizado da Vida
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz