Textos
Viva a vida da forma mais intensa que conseguir, tenha sentimentos profundos e alegrias verdadeiras, viaje pelo mundo, cante como se estivesse em um mundo só seu, ame sempre como se fosse seu primeiro amor, aceite ser amado; E se algum dia achar que não merece a felicidade, que não merece viver e desfrutar da vida, viva mais intensamente ainda por aqueles que não puderam vive-la.
Evita cometer o grande erro de parar a sua vida pra ficar reclamando. Mova-se, saia do canto e passe a admirar o que a vida tem pra te oferecer, aumente o tamanho da sua fé em Deus e seja determinado, tenha coragem e autoconfiança. Não esqueça que quem aprende com suas derrotas também um vencedor! (Nelson Locatelli, escritor)
Maninho querido, feliz aniversário! Hoje você está completando mais um ano de vida e é um grande privilégio te ver crescer e aprender coisas novas. Sei que a gente briga de vez em quando, mas isso faz parte. Amor de irmão é assim mesmo! Te desejo muitas felicidades e que esse ciclo seja cheio de novas descobertas e ótimas experiências na sua vida! ❤️
Meu níver tá chegando aí. Mais um aninho de vida, com muitas oportunidades e novas chances. É tempo de renascer e se lembrar de todas as lições aprendidas até aqui e recolher os frutos do que foi plantado. Sigo com determinação e garra para realizar meus sonhos, mas sei que nada será possível sem a bênção de Deus!
Amo o silêncio, o vento . Amo a noite , amo o tempo nublado .. cinzento .. Amo pensar na vida sozinha ... Amo essa vibe de vento na janela , chuvinha fina.. isso é tão eu , tão minha cara.. prefiro mil vezes a minha própria companhia do que de outras pessoas ... sou assim mesmo , amo a solidão, ouvir música, Amo olhar da janela anoitecendo , entardecendo... não me considero estranha ou esquisita eu gosto do que é bom.. eu penso , eu medito , eu reflito e Amo tudo isso ..a solidão é a minha melhor amiga .. é o meu jeito .. eu chamo de paz interior..pra mim não tem coisa melhor ..
Tem horas na vida que para ser forte é preciso conseguir silenciar e deixar que o tempo revele os planos de Deus para o nosso futuro. Mas a gente precisa de muita coragem pra suportar o silêncio, inclusive o de Deus, de onde vem a nossa fé, esperança e vida. Nele está a força que qualquer um de nós mais precisa pra suportar, superar e vencer todos os obstáculos do dia-a-dia. Oremos, porque é através da nossa oração que a força Dele vem a nós! (Nelson Locatelli, escritor)
Reflita: Se alguém te quer na vida dela, ela irá te colocar lá. E não haverá necessidade de competir com ninguém para ter esse amor. Não se contente em ser segundo plano, lembre que Deus te fez merecedor, sábio, e não um objeto de utilidade apenas. A confiança se conquista, e tornar-se a prioridade desse alguém, é algo que não se disputa e sim se ganha.
Perdido na escuridão, sentado na varanda da vida. A noite me convida a relembrar as lições que esta Vida insiste em ensinar. Tao corretas e precisas , que aqui não ousaria contar. Meus olhos são, as janelas do meu coração, quando abertos mostram ao mundo, gentileza e amor, fechados trazem a saudade e a dor. Senti o vento bater no rosto, por alguns segundos tive medo, a sensação era a de por o pé em mundo distante degustei a saudade numa pequena dose, me viro de lado me deparo com você dizendo; fica comigo essa noite, eu preciso de você. Repousei meus olhos no horizonte as lágrimas já a rolavam em min. Bebi mais uma dose de saudade dessa vez uma dose grande amarga e fria tarde de mais para pensar em voltar . Boa noite.
Hoje de madrugada senti que o frio estava desafiando a vida. Lembrei de agradecer o aconchego do lar, da coberta que me aquece. Lembrei de quantos irmãos estavam naquele momento embaixo de viadutos, em portas de comércios, nos adros das igrejas onde muitos procuram Deus. E chorei. Me entristeci também ao imaginar que muitos ainda por falta de esclarecimento ficam, até para se desculparem de algo que nem são culpados o fato de um ser humano estar nessa situação. Aí fica bem fácil, como se lavasse a alma dizer: Ah! São bandidos, fizeram coisas erradas, ah! alcoólatra... Quem pode julgar? Quem sabe? Será não são espíritos menos avantajados que não conseguiram assimilar o melhor caminho? Será que se tivesse tido cuidados e nascido no nosso berço.Acredito que se não fosse um irmão mais fraco e menos assistido teríamos no mínimo 80% a menos desses infelizes. Acredito no karma, isso não me deixa com menos empatia no caso. Uma alma de Deus não consegue ver um sofrimento, seja aprendizado ou repreensão sem ter o sentimento de pedirmos: Deus se errou perdoa, te agradeço por termos sua ajuda por não termos a mesma sorte. Sem mais Deus. Obrigada pai por mim e todos que me cercam.
Após perceber o que você havia feito, foi como se eu tivesse perdido o resto de alma e de vida que havia em meu corpo, perdi a esperança de um mundo melhor, a minha alegria, o meu brilho, e pior que isso, perdi minha vontade de viver. Meu mundo foi de bom á ruim em poucos minutos. E se naquele momento me perguntassem o que eu tinha perdido, eu responderia, tudo...
A nossa vida aqui nesse planeta passaremos por provação, humilhação, desprezo e outras que não merecemos como ser humano. Mas quando vencermos essas batalhas muitos verão em nós que somos fortes e nós descobriremos que temos a força; e nunca mais seremos feitos de trouxa pra nenhum filha da outra.
Queria te parabenizar pelo dia de hoje, está sendo ótimo ter te encontrado na minha vida, você é uma pessoa muito especial, e tem sonhos ótimos, te desejo tudo de melhor, inclusive eu! Continue sendo essa pessoa maravilhosa, independente, pense sempre em você em primeiro lugar e não de importâncias para que os outros pensam sobre você ou vão pensar. Apesar de termos um sonho de nos tornarmos namorados, mesmo já tratando um ao outro como se fosse kkk você é uma grande amiga, quero compartilhar momentos e fazer histórias com você por muito tempo. Feliz Dia do Amigo.
O melhor bom dia que se pode ter é levantar com saúde, agradecer agradecer vida ..sorrir de volta pro céu.. emanando boas energias.. o melhor bom dia é o seu bom dia ... é o bom dia que vc faz ... que traz dentro de si ... e a fé num dia melhor , e a paz interior que transmite a si ... o melhor bom dia é ter mais um dia e agradecer..pela vida ...
Ser simples, até nas coisas mais ricas ,Ser simples é umas virtude da vida algo que podemos nascer ou ganhar com o tempo, através de experiência, eu penso que a vida é um tesouro que está sendo arrancado de dentro de um buraco ,a cada geração esse tesouro vai sendo descoberto. E algumas coisas que podemos saber sobre o mundo é, que ele é muito complexo e ao mesmo tempo simples! Então porque sermos tão rigorosos com a gente mesmo, basta ser simples e a começar a viver!
Longevidade a vida nessa extensa estrada a nós propor boas descobertas, clareza sobe a importância de criar e o acompanhar do tempo, que jamais será o mesmo, engenhosa capacidade de sintetizar uma verdade quando a cada passo que damos aprendemos algo novo, sem domínio algum entre esses reflexos. Felicidade e bons pensamentos, uma higiene mental faz tão bem como um bom chá e alguns livros, escrever oque penso ou expressar oque sentimos, e uma confortável satisfação ao inverso, não falar dar valor as palavras sem futilidades, tornando quase tudo em vão. Sim vivamos que com a livre preocupação ser alheio e leve como o ar tão despercebido não deixa de ser infalível aos pulmões porém invisível, ser só oque precisamos sem tantas dificuldades espelhar em ser diferente em tratar e surpreender a se o quanto pode nessa oportunidade que é ser oque somos.
A vida se repete em cansativas lembranças, lembranças que de tão antigas, ja se apresentão em preto e branco. Morenos cada dia um pouco. Eu hoje so quero esquecer, esquecer o motivo da minha ilusão, Quero esquecer o que eu queria, quero apenas encontrar resposta para minhas eternas interrogações . Daqui a pouco talvez eu esqueça, talvez algum dia eu esqueça, Quem sabe uma amnésia aconteça. A lua, me expreita pela janela e me fala baixinho . Deite a cabeça em seu travesseiro, não leve para seus sonhos duvidas. Pois amar ainda é o melhor da vida . Boa noite.
Há momentos na vida em que ficamos tão desconectados de nós mesmos que precisamos parar e recalibrar as conexões em nosso coração, nossa mente e nossa alma. Porque essa é a única maneira de redescobrirmos e reacendermos a crença – aquela centelha na escuridão que tem o poder de desencadear nossa evolução.
🌿🕊️ Não entregue o controle da sua vida para uma dor emocional. Conhecimento, inteligência e controle emocional são as matérias-primas da sabedoria. Cuide-se! Uma das maiores dificuldades é a luta pelo controle emocional e mental! Forte abraço, bjs no coração, fica com Deus.🌿🕊️
A vida é mesmo uma caixinha de surpresas. De repente um acontecimento muda toda rotina. A oportunidade bateu à minha porta, ela chegou tão cheirosa faceira, delicada. Eu a convidei pra entrar, ofereci a ela minha cama e disse-lhe: aqui é meu cantinho dos sonhos. Ela sorriu e me abraçou, dizendo: quero sentir de novo a magia do amor. Me senti como se algo tivesse saído do controle. Eu estou há tanto tempo olhando uma porta fechada, a minha alma se contorceu, saltou logo dizendo: esqueça essa porta fechada, você já fez tudo para ela, e mesmo assim não foi suficiente. Está na hora de você dar a ela a sua ausência. Olhei para aquela que chamei de oportunidade. Ela me disse; venha, me abrace, vou te deixar sem tempo para esses sentimentos do passado. Bem, esse sentimento chamado amor terá que ser adiado, mas, de resto, vou deixar acontecer e ver o que eu posso acrescentar no meu ser e na minha alma.
A vida não é linear, e o outro não te oferece sempre o mesmo rosto, o outro te oferece um rasto hoje, e um novo rosto amanhã, e por aí vai. Nesse caso, se você quer manter o seu casamento, há os acertos que precisam sempre ser feitos... Então, você puxa um pouco para cá, puxa um pouco para lá, eu te ofereço isso, você me oferece aquilo, segue para aquele lado, segue para aquele outro. Dito assim parece uma negociação fria, mas não é
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
