Texto sobre Voce Mesmo
Não se espante com a mudança nas pessoas,
Você mesmo tem dias de “noite” e dias de “dia”,
Momentos em que a alegria te contagia, e outros em que a tristeza te pega fundo.
Por isso, não queira entender o próximo, busque antes, amar sem restrições, sem cobranças ou imagens formadas.
Compartilho com você, mesmo ainda não tendo amadurecido bem, da certeza da impossibilidade.
Mas sinto sozinha o quanto isso me faz amar você ainda mais.
Eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você.
Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você.
Eu queria, eu queria triturar o que sou pra ficar quieta e olhar você.
Eu queria calar ou matar essa coisa toda que sou, pra só te ver ou ser pra você.
Porque eu te juro, de todas as coisas do mundo, eu só queria olhar pra você.
EU CONHEÇO VOCÊ
Mesmo você não me dizendo nada
Eu sinto seu medo
Mesmo você estando calada
Eu ouço sua dor
Mesmo você tentando sorrir
Vejo lágrimas escorrendo
Mesmo você dizendo que está bem
Eu prezencio que está sofrendo
Eu conheço você
Você não pode negar
A tristeza, você não consegue esconder
Essa ardência em seu peito
Tá difícil de conter né
A máscara da felicidade caiu
E você mostrou a ferida...
Hoje, apenas hoje,
Sairei correndo por toda cidade a sua procura.
Mesmo sabendo onde você está.
Então, apenas hoje quando eu te encontrar,
Vou olhar bem no fundo dos teus olhos,
E tentar dizer tudo aquilo que eu sempre quis.
Apenas hoje ao te abraçar,
Vou ficar em silêncio,
E sentir apenas sua respiração e seu coração palpuutar.
Apenas hoje, vou me lembrar dos bons momentos que passei com você,
E não chorar.
Apenas hoje, vou pedir para você nunca me deixar.
E irei te contar,
O quanto você é importante para mim.
E então apenas hoje, depois de tudo,
Irei embora para nunca mais voltar.
Pois sei que ainda consigo te esquecer.
Então hoje, vou esperar pelo amanhã,
Ainda com o poucodde esperança que me resta.
Pois, só eu sei o que estou sentindo neste momento.
Portanto, sei que é mais do que um simples sentimento.
Então, apenas hoje,
Vou esquecr de quem sou,
Para que talvez eu me esqueça de você.
Então pela espera do amanhã,
Irei te dizer...
"Me deculpe, pois eu não queria isso".
Então pode deixar,
Você não irá mais me ver.
Depois disso, sei que de nada sei.
Sei que me perdi,
Há uma confusão de sentimentos perto de mim.
Sei que não te odeio,
Pois quero apenas te amar.
O brilho no seu olhar me conforta.
Mesmo que tudo possa mudar.
Mesmo não sabendo pra onde você vá.
O carinho atravessa meu coração.
Mesmo que a noite me faça esquecer de te
O dia irá chamar seu nome.
Selando um pacto e colocando você presa
no meu coração.
A verdadeira amizade entre nós prevalecerá
Sendo que jamais deixarei de ser seu anjo,
tanto quanto você é o meu.
Eles são todos estilosos ou bonitos ou legais ou tudo ao mesmo tempo. Mas você quer o outro, ele, aquele lá, mesmo ele ouvindo pagode, mesmo que te digam que ele não te merece e que não é bonito ou certo o bastante pra você. Mesmo que te desafiem com clichês pra você tentar se convencer do impossível. Você quer tanto que isso te consome, você sente a falta dele como num grito mudo, você lembra tanto dele que se esquece de você. Você sente falta de você mesma. Isso não é amor. Amor é outra coisa. Porque amor não dói, amor não mata, amor não aprisiona. Amor salva.
Eu sei que é muita coisa e que não adianta fazer força pra esquecer o que você tem decorado. Mas talvez se você parasse de se sabotar toda vez que dá um passo a frente. Se você enxergasse a si mesma, se você se visse fazendo as coisas que faz. Se você soubesse o quanto é linda e entendesse que todos esses caras podem ser caras iguais ou melhores que ele, e que eles estão loucos por uma primeira chance – quando você só consegue pensar em dar uma segunda pra alguém que não tem a menor ideia do que o amor significa. Talvez, se você se ajudasse, se você tentasse, se parasse de repetir o disco de novo, de novo, de novo, de novo. Se. Talvez você conseguisse ser feliz mais uma vez.
Deus SEMPRE cuida de você...
Sim, mesmo se você estiver triste, desanimado pelas dificuldades que estão afligindo sua vida, mesmo que você pense que suas forças estão acabando e você não irá mais conseguir viver assim...
Justamente nesse momento Deus está bem aí do seu lado, cuidando de você...
Talvez você possa dizer: Mas você não sabe o que está se passando comigo, minha situação é muito, mas muito difícil... que não parece que Deus está cuidando de mim...
Mas a verdade é que Deus age mesmo que nós não estejamos sentindo... Ele te ama e NUNCA te abandona... o que você precisa fazer é não DESISTIR de CRER... pois o cuidado Dele está sobre você. O poder Dele PODE mudar qualquer que seja a sua situação... mas para isso você precisa CRER e continuar CRENDO...
Neste momento Ele quer ouvir o que está em seu coração... derrame sua lágrimas para Ele, diga tudo o que esta aí bem dentro e PERMITA que Ele tire essa dor, essa angústia e te encha do consolo, amor, fé...
Eu creio que Ele pode fazer isso por você, pois tem feito por mim e também creio que, se você continuar CRENDO, em breve você virá aqui testemunhar da sua vitória. Amém!
Eu te amo,
Mas vou seguir minha vida mesmo sem ter você do lado.
Eu poderia insistir se você não tivesse desistido tão rápido de mim,de nós.
A única palavra que me faria mudar de idéia era sua,mas a sua boca não pronunciou nada,nem sequer um adeus na hora de partir.E eu já não posso mais esperar por você,que sempre foi tão decidido,maduro,sensato.Agora não passa de um menino indeciso,e que tem medo da felicidade.É, porque foi exatamente isso que te afastou de mim,voce sempre tão acostumado a sua vida triste,sozinha,e negativa,não deu conta da felicidade que eu te fazia sentir.Espero que um dia você entenda que tudo só deu errado pelo medo que você tinha que as coisas dessem certo.
APAIXONADO
Só gostaria de respirar o mesmo ar que você, viver eternamente nos seus braços, assim como estivéssemos envolvidos em um lindo sonho que gostaria que fosse realidade, então eu acordo, olho a minha volta e me sinto sozinho e vazio pois sei que não tenho mais você aqui comigo, às lágrimas cobrem meu rosto e confesso no meu íntimo o quanto é doloroso viver sem você, pois ainda não aprendi a conviver com sua ausência, mas aprendi a olhar o mundo com mais esperança e só amar quem no fundo me ama.
Naquele Dia
Queria ver você aquele dia.
Naquele dia chuvoso,
Naquele dia ensolarado,
Ou mesmo NAQUELE dia.
Se eu tivesse visto,
Aquele seu belo sorriso,
Novamente me apaixonaria,
Naquele mesmo dia.
Se naquele dia,
Nossos olhos se cruzassem,
Meu coração pararia,
E minha mente voaria.
Ao menos, se aquele dia,
Realmente existisse...
Se Algum Dia
Se algum dia eu pudesse te amar como eu amo a mim mesmo,
Pelas sombras você ira caminhar com um profundo desprezo.
Peço agora que você se vá sem ao menos um beijo,
Pois nem comigo eu posso lidar e é por isso que eu lhe deixo.
Se algum dia eu pudesse prever tudo que não da certo,
Talvez eu nem escolheria nascer e sobraria o resto.
Como agora não posso morrer os meus olhos eu fecho,
A espera do que acontecer sentimentos eu presto.
Aos olhos de quem pode enxergar ninguém parece surpreso,
Variações de um mesmo lugar e um profundo desejo.
Se algum dia eu pudesse andar e seguir com a minha vida,
Sair do estado de se lamentar por uma alma sofrida.
Quero agora uma fonte de luz que me leve aos céus,
Mas as trevas é o que me seduz, sentimento cruel.
Se algum dia eu pudesse dizer a você o que sinto,
Talvez seria por puro prazer, não sei dizer quando minto.
Se algum dia eu pudesse querer.
Se algum dia eu pudesse ter tudo.
Se algum dia ninguém mais sofrer.
Se algum dia eu mudar o meu mundo.
Se algum dia você volte a me ver.
Se algum dia eu estar de luto.
Se algum dia eu pudesse viver.
Se algum dia eu puder tomar algum rumo.
Mesmo não tendo você ao meu lado
Sei que não fiz errado.
Mesmo separados, estamos juntos
Numa ligação de outros mundos
Sua vaga lembrança me tira suspiros
Traz a tona lembranças de quando riamos.
Pingo de esperança,
que prevalece em meu peito.
Querido, não se desespere
Seja paciente
Não importa o quanto demore
Em meu coração sempre haverá um chama ardente.
Aprenda uma coisa:
Você não pode calar a boca das
pessoas, nem mesmo contê-las,
portanto deixa falarem. O que elas
pensam ou deixam de pensar, o que falam
ou deixam de falar, não importa, não
faz diferença. O importante mesmo é
você e Deus, é você e sua consciência, e
no final de tudo conhecemos uma pessoa
não pelas suas palavras, mas sim
pelas ATITUDES.
Você acha mesmo que tem ainda uns dez anos para dizer o que realmente importa às pessoas que ama? Doce ilusão. Seu tempo acabou. É hora de repensar sua contribuição diária ao clube. A gente só vive uma vez, você tem certeza que você é aquilo que gostaria de ser? Olhe uma foto sua enquanto criança e compare com o que você se tornou. Se você morrer hoje (acredite, pode acontecer), é assim que você gostaria de ser lembrado? É hora de deixar de ser babaca. Não é bolinho. Eu estou bem no início, recomeçando tudo outra vez, do zero. E você?
(2011 foi um ano ruim)
O melhor caminho a escolher,
Você sempre me viu crescer,
E nunca duvidou de mim mesmo quando no fim a escolha era errada,
O melhor anjo de toda minha caminhada,
O ponto florido da minha estrada,
E difícil dizer o que a muitos anos você diz para mim,
Eu posso dizer que sim, você é o melhor que há,
Devo me ajoelhar todos os dias e agradecer,
Por poder te ter comigo, por sorrir e te chamo de amigo,
Quero que saiba que se você dissesse que iluminaria minha vida por um só dia,
Eu apagaria toda minha constelação e viveria no escuro,
Pois é minha vez de abrir mão de algo,
Eu devia largar meus defeitos e ser o ser mais perfeito que já ouviu se falar,
Mas eu preciso dizer que de nada sei, mas terei que dizer nós humanos não somos perfeitos,
Hoje queria que pudesse sentir tudo o que dizem que se guarda no coração,
Todo amor que sinto por você,
E difícil dizer o que a muitos anos você diz para mim,
Eu posso dizer que sim, você é o melhor que há.
ACREDITE EM VOCÊ MESMA
Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se alto julgar. Ouse,arrisque e nunca se arrependa. Mire novos horizontes, tenha os pés no chão, seja realista e otimista. A vida não é feita só de lembranças nem de fantasias, ela continua emocionante nas promessas diárias, nos pequenos gestos que fazem a alegria dos que caminham sempre em busca de novos sonhos.
Profª Lourdes Duarte
O que você quer ser quando crescer
Você já parou para pensar?
Perguntou se a si mesmo?
A resposta é fácil de ser respondida
Basta ser você mesmo e saber o que quer e lutar, pois sua vida tem que ser aproveitada
Não deixe, que as pessoas o machuquem ou te chateiem,seja você mesmo e não se chateiem com elas porque não vale a pena.
A vida é unica!
Pessoa Especial
É preciso dizer o quanto você é especial.
Isso mesmo, há dias em nossa vida que precisamos dizer,
com muita sinceridade, o quanto somos especiais e necessários.
Mas, necessários para quem?
Ora, mesmo que você esteja 100% só, ainda assim,
o planeta Terra está aqui precisando do seu equilíbrio.
O mundo (esse que conhecemos) é como um grande barco a vela,
com muitos remadores sentados em fila.
É preciso que todos estejam sentados e remando para o mesmo lado.
Se não o barco (mundo), fica desgovernado.
Por isso, não me venha com nenhuma lamentação.
Tome um banho demorado (não muito).
Vista uma roupa velha confortável.
Aquele seu pijama velhinho, aquela camiseta desbotada.
Sabe aquela roupa que só você adora porque tem o seu cheiro?
Quero que hoje você sinta a expressão maior do amar-se.
Sabe aquele gostinho de pessoa especial?
Quando alguém muito legal te elogia?
Isso, quero que você na sua roupa confortável, sinta-se especial.
Porque você é muito especial.
Ah! com sua roupa mais gostosa, depois de um banho gostoso,
que tal uma música?
Não música de velório, nem de cantor depressivo.
Uma música alegre, um ritmo cigano, um sambinha gostoso...
Sei lá, o gosto é seu, mas o ritmo é meu!
Sinta-se a vontade para "requebrar as cadeiras", dançar mesmo!
Ainda que pareça ridículo, dane-se.
Lembre-se que você é especial.
E nesse ritmo gostoso, nessa música alegre.
O tempo vai passando e você vai se dando conta que basta tão pouco para ser feliz.
E se você souber cozinhar o seu prato preferido,
e se for abençoado(a) pelo poder de comprar o que quer comer,
ai então, é a felicidade suprema.
E se o seu prato preferido for aquele francês:
"zóio com Bifê e arroze com feijãozo" (traduzindo, bife com ovo, arroz e feijão).
Ai então você vai pra galera!
A vida pode ser tão linda, tão simples, tão fácil, tão gostosa.
E nós ficamos complicando...
Mas, só por hoje, por agora, falemos de alegrias.
Fique nessa descoberta incrível que "você é muito especial".
E por favor, não se esqueça disso nunca mais!
Pessoa Especial
É preciso dizer o quanto você é especial.
Isso mesmo, há dias em nossa vida que precisamos dizer,
com muita sinceridade, o quanto somos especiais e necessários.
Mas, necessários para quem?
Ora, mesmo que você esteja 100% só, ainda assim, o planeta
Terra está aqui precisando do seu equilíbrio.
O mundo (esse que conhecemos) é como um grande barco a vela, com muitos remadores sentados em fila.
É preciso que todos estejam sentados e remando para o mesmo lado.
Se não o barco (mundo), fica desgovernado.
Por isso, não me venha com nenhuma lamentação.
Tome um banho demorado (não muito).
Vista uma roupa velha confortável.
Aquele seu pijama velhinho, aquela camiseta desbotada.
Sabe aquela roupa que só você adora porque tem o seu cheiro?
Quero que hoje você sinta a expressão maior do amar-se.
Sabe aquele gostinho de pessoa especial?
Quando alguém muito legal te elogia?
Isso, quero que você na sua roupa confortável, sinta-se especial.
Porque você é muito especial.
Ah! com sua roupa mais gostosa, depois de um banho gostoso, que tal uma música?
Não música de velório, nem de cantor depressivo.
Uma música alegre, um ritmo cigano, um sambinha gostoso...
Sei lá, o gosto é seu, mas o ritmo é meu!
Sinta-se a vontade para "requebrar as cadeiras", dançar mesmo!
Ainda que pareça ridículo, dane-se.
Lembre-se que você é especial.
E nesse ritmo gostoso, nessa música alegre.
O tempo vai passando e você vai se dando conta que basta tão pouco para ser feliz.
E se você souber cozinhar o seu prato preferido, e se for
abençoado(a) pelo poder de comprar o que quer comer, ai
então, é a felicidade suprema.
E se o seu prato preferido for aquele francês:
"zóio com Bifê e arroze com feijãozo" (traduzindo, bife com ovo, arroz e feijão).
Ai então você vai pra galera!
A vida pode ser tão linda, tão simples, tão fácil, tão gostosa.
E nós ficamos complicando...
Mas, só por hoje, por agora, falemos de alegrias.
Fique nessa descoberta incrível que "você é muito especial".
E por favor, não se esqueça disso nunca mais!
Eu amo você, amo mesmo. Mas como dizem por ai '' Quando amamos alguém, nós ficamos idiotas e bobos '', pois é, foi assim que fiquei, eu acho que mais idiota do que boba, mas enfim. Vamos lá, eu não queria mudar as coisas, meu plano era deixar do jeito que estava e depois ir ajeitando os lados, frente e verso. Eu tomaria atitudes, eu juro, mas você se precipitou e acabou rompendo nossos laços amorosos. Eu sei, eu nos dei uma segunda chance e prometi que seria diferente, mas não foi, mas eu estava maquinando que tomaria mais uma atitude concreta e não tomei, e lá fui eu fazer uma burrada, eu que pela segunda vez desatei nossos laços, perdão meu amado, milhões de perdões.
Mas, veja bem, eu me perdi loucamente no roteiro das coisas que andavam acontecendo. O tempo passou, rápido demais talvez, ou lento. Eu preferia deixar pra lá, pra mais uma vez não prometer o que eu não poderia cumprir. Você andou, andou, andou e me disse que ainda não tinha encontrado seu caminho. Como eu também andei, andei, corri e não encontrei o meu. Mas será que nossos caminhos tem que andar juntos ou não ? Sempre me faço essa pergunta. Pode ser pirraça minha ou sua, deixar tudo como está e seguir em frente um sem o outro, mas dói demais, não sei pra você, mas em mim dói.
Vejo que está bem, é carnaval, e lá fora está todo mundo beijando loucamente, se divertindo muito, dizendo um eu te amo falso, gritando, pulando, cantando. Bem, eu não sei onde está, ou se ao menos pensou em mim hoje. Mas sei que tem se divertido muito pelo que vi, até demais eu acho. Mas, quem sou eu pra achar algo não é ? Sou só uma boba, ciumenta, idiota, fresca, carinhosa e ainda apaixonada. Como pode isso, meu Deus !
Espero que não encontre nenhuma atração passageira, um amor repentino, uma vaca que queira se aproveitar de você ou umazinha que poderá roubar meu lugar, te desejo sorte, saúde, felicidade e amor. Mas espero poder estar contigo em cada conquista, em cada passo que dará pra frente, a cada dia da sua vida.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
