Texto sobre Voce Mesmo
eu no começo nem sabia quem era você direito e tals.. ai depois passou um tempo e mesmo não me conhecendo me sentia no dever de te proteger, ficava preocupada quando estava doente, quase morri quando fiquei sabendo da sua cirurgia e ninguem sabia como estava...
em fim, você é muito importante pra mim, saiba que pode sempre contar comigo meu anjo <33
Não sou você ,nem amenos igual, sou só eu um poeta, poeta sentimental , te AMO muito, muito mesmo cheguei a pençar que eu tinha te dado um beijo.
Tenho inveja de querer você mas n ter,a minha espiração venho La do fundo do meu coração
Chegou ater os olhos e percebii a emoção bateu nos meus ouvidos eu ti amo de montão deixei chegar mas perto bem mas perto e te dei um beijão
O que eu sinto por você nem eu mesmo sei dize a ilusão mim deixa maluco
A inveja mim deixa inseguro o que vai ser de mim se eu n sou assim
Tudo aqui tem um pouco de você, desde o meu sorriso quando estou sozinho e lembro de você, até mesmo o perfume em minha roupa é seu. As frases que falo para
outras primeiro disse a você, as histórias, cartas e poemas, foram feitas para você. Até mesmo quando eu precisar mentir, vou me lembrar que para você não dava, e ai vou rir de novo. Quando eu tiver um outro encontro e vestir a mesma roupa que você manchou de vinho aquela festa, eu vou com certeza me lembrar de você. Quando eu trouxer outra para minha casa, vou me lembrar que aqui você entrou no meus braços, e vou tentar me lembrar o porque você teve que ir. Quando eu me envolver entre os lençóis com ela, vou me lembrar que você foi perfeita, que seu sorriso é lindo e de como seu gosto é bom. Quando ela for embora pela manhã, vou me lembrar que você ficou aqui pelo menos uns dois dias antes de partir e que sempre voltava buscar algo que esqueceu.
Até hoje tem um pouco de você, em todas elas tem, mas delas não tem nada em você, você era a mais perfeita "fazia na noite, fazia o dia, fazia o sol e assim se fazia".
Um copo meu ainda tem a mancha do seu batom, a gola da minha camisa também, a cama ainda está desarrumada, as roupas continuam sujas e eu continuo a não entender porque você teve que ir. Talvez realmente nunca a tive, talvez nem mesmo você existisse talvez nem mesmo essa história tenha acontecido, é por isso que ainda espero, eu ainda espero vivo, só por isso existo, e isso, também pertence a você.
Ninguém pode tirar de você:
A graça de ser querida,
A fé no amor, mesmo em tempo de guerra,
A força para transformar sua vida,
A esperança de realizar sonhos,
A liberdade de mudar de idéia,
A humildade de ser imperfeita,
A vitória de ter resistido a uma tentação,
A coragem de ser simplesmente você,
A honestidade de assumir suas limitações,
A disposição de tentar mais uma vez,
A vontade de enfrentar desafios,
A capacidade de pedir ajuda,
A sensação do dever bem comprido,
A certeza de que a vida vale a pena!
"Pistola na mão, moleque sangue bom"
Não faz isso com você mesmo
Tenha uma vida honesta, com emprego, e muito direito
Em vez de ficar na calçada, fumando um back,
Vá pra escola, não cheire cola!
Tenha um emprego honesto, não arme um sequestro
Vida boa, vida suada
Essa vida fácil.... Há! Acaba!
O mal do perfeccionismo é a auto-punição. É o mal que você causa a si mesmo. Por mais que se esforce, por mais que se dedique, não importa o quanto você suou para chegar até determinado lugar, se as coisas não saírem perfeitamente bem, começa então a se sentir um lixo. E o pior deste fato é que quando as coisas não dão certo, você não pensa: "Po, não fui plenamente satisatório desta vez, mas vou me dedicar mais e na próxima serei!". Em vez disso, pensa-se: "Poxa, eu não fui perfeito nesta tentativa, eu sou um lixo. Isso não é pra mim, que vergonha de mim mesmo."
Chamo isto de Derrotismo. Derrotismo ao meu ver é o mal que um individuo pode causar à ele mesmo, quando não atinge o seu objetivo na primeira tentativa, independente das circunstancias. Derrotismo é quando os padrões do seu perfeccionismo não são atingidos e você passa a se punir por isso, deixando de lado determinado objetivo, por acreditar que não é capaz.
Uma pessoa que possui este péssimo hábito é infeliz e vazia, pois vai deixando de lado seus sonhos, gostos, ideais e costumes simplesmente por uma falha. Se errar é humano, os perfeccionistas pertencem a outra raça, já que neste pensamento erros são inadimicíveis.
Chamas das lembranças!
É ruim quando existe um vazio que nem mesmo você decifra o porquê?...Sinto falta do abraço, falta apenas da presença, e não encontro respostas para tudo!...O vento passou e ainda deixou em mim algo especial, pois o que é forte não acaba; porém pode enfraquecer!... Que a luz do dia seja forte o suficiente para esquentar as chamas que aqui ainda existe e que a noite seja calma o suficiente para segurar a ventania que tende a apagar. Na vida nada é perfeito somos todos frutos do erro.
Eiiiiii você mesmo, quero falar com você, quero te perguntar algumas coisas, você já deve ter percebi como que eu falo, como te trato, que estou gostou gostando de você não como apenas um amigo, mas como uma pessoa que quero para perto que esteja ao meu lado em todo momento, nas horas felizes, nas horas tristes, quero estar ao seu lado para te abraçar, poder dizer como “EU TE AMO, COMO PEDI A DEUS PARA TE MANDAR E ELE MANDOU, VOCÊ FOI A MELHOR COISA QUE APARECEU EM MINHA VIDA”, sonhos todos os dias em poder te dizer isso e poder ouvir o você falando o mesmo, já parei diversas em lugres em pensei com seria se você estivesse aqui comigo do lado, como seria o dia que oficializaríamos nosso relacionamento em uma Igreja ou se quer em um cartório que seja, o importante seria saber que agora realmente você é minha para todo o sempre, como seria se tivéssemos filhos, pois sei que seria uma boa mãe porque é amorosa, zelosa e teria uma boa criação pois teria em quem espelhar. Será que você nunca percebeu que gosto de você e quero ser feliz ao seu lado? Varias pessoas já perceberam isso. As vezes não possa ser que não tenha demonstrado como devia demonstrar, as vezes teria que ter mais atitude, mas você me conhece não meio retraído, vergonhoso, mas esse é meu jeito de ser sou assim, mas agora você já sabe tomei coragem e vim te falar que quero só você, não é a Maria, Ana, Jessica, etc é você, pois foi você que em conquistou e entrou no meu coração, tenho q confessar não foi amor a 1ª vista, foi com o tempo, com a pouca convivência que tive, os diverso papos que tivemos pelo Facebook, MSN, mensagem de telefone, Whatsapp, durando o dia, nas madrugadas, assim passei a te amar como te amo, foi mais forte do que eu, não pude controlar, quando vi já era um apreço imenso que tinha de você, emtão é isso que tinha para te falar.
PS: A PESSOA QUE TE AMA
Resposta de Deus pra ti....
O que eu tenho a dizer a você hoje é: Continue, mesmo que tudo pareça ao contrário do que você espera, continue, mesmo que todos a sua volta tentem te fazer desistir , continue, mesmo que estrada seja longa demais e suas pernas já estão prestes a parar, por favor continue. Não pare, não tenha medo , não desista . Ninguém melhor do que você pra saber o quanto esta benção é importante. Eu sei que você tem chorado, que os dias tem sido difíceis, que você tem passado por humilhações, que pessoas tem zombado da sua fé, que outros tem dito ser impossível , mas não pare, continue. Porque a seu tempo DEUS VAI HONRAR A SUA FÉ. Deus vai lhe dar o que almejas, por mais maluca que seja ele vai fazer porque ele é Deus de promessa , de palavra e de vitórias. Eu não sei o que se passa na sua vida, mas eu conheço este Deus nosso que tudo pode fazer....Abrace com vontade esta força que ele te da e por favor ...continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...e eu ainda vou ter o prazer de ouvir você dizer....EU CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIII.....
- Você não é o mesmo!
- Não? Que bom ouvir isso.
- Por que acha bom?
- Como posso ser o mesmo se a cada respiração eu tenho um segundo a menos de vida e um segundo a mais de experiência? Como posso ser o mesmo se a cada momento inúmeros estímulos chegam até a mim? Como posso ser o mesmo se a todo instante o mundo exige que eu desenvolva diferentes papéis? Não ser o mesmo não significa deixar de ser autêntico, é apenas um processo de adaptação. Um ser que vive constantes mutações jamais poderá ser o mesmo.
Você me ensina a viver sozinha, mesmo querendo estar comigo; ensina-me a andar, mesmo já sabendo. Dá-me amor com carinho, mas discretamente e bem devagarzinho, peço-lhe mais, e com pressa, quero mais... quero muito mais. Pacientemente continua, me olha com a expressão mais doce e consoladora, aos poucos vou me acalmando e dançando a sua musica, a musica da doçura, das harpas dos anjos.
Você é o meu anjo a minha alma gêmea, que descobri que de tão diferente se torna a outra metade, a metade que faltava para eu ser FELIZ!
Eu te amo, hoje e sempre!
Paisagem da vida
Queria que você soubesse! O quanto gosto de você! Mesmo que seja por um instante! Mesmo que seja por uma palavra!
Mesmo que seja rápido e breve! Queria que soubesse o quando você é especial!
Tudo é tão breve! Tudo é tão breve!
Quando olho para trás! Já passou!
Fica a lembrança! Enquanto houver vida!
Há esperança! Há luz que ilumina um novo dia!
Há desejo que acalenta minha vontade!
Há sombra que descansa meu juízo!
Há uma nova possibilidade de afeto!
Há uma nova chance de tentar! Sentir!
Debochar! Queria te agradecer!
Por me dar a chance de viver!
Você que anseia por uma palavra agradável logo pela manhã, aceite as condições de seu próximo, mesmo que aparentemente este não seja o mais perfeito e que pareça uma pessoa ranzinza e mal-humorada.
Prometa não reclamar tanto!
Se conseguir evitar, pontos para você.
Sabemos que há situações que precisam ser reclamadas assim como também há situações que precisam ser corrigidas.
Isso nos trás de volta ao caminho que determinamos, pois sem isso como é que poderíamos continuar tranquilos e seguros sem saber se tal escolha foi a melhor opção.
Afinal somos humanos na condição de eternos aprendizes, e que sem esses “puxões de orelha” em momentos oportunos não alcançaríamos o nosso verdadeiro destino.
Ser lembrado não é vivenciar um passado de felicidades em momentos marcantes para com você mesmo. É ser importante para alguém que você pensava que pouco dava a mínima para você;
Portanto toda sabedoria ainda é pouco para um curto entendimento que sempre transformará arrependimento em aprendizagem;
Sabe, te quero aqui por perto
Mas, será que você quer o mesmo?
Por mim está tudo certo
Borboletas pousam no jardim
Criando um arco-íris sem fim
Olha só, como tá lindo lá fora!
Vem correr, vem ser pra mim
Eu só te peço que ouça
Esse poeminha que fiz pra você
É corcunda, sem sentido, mas é seu
Borboletas pousam no jardim
Criando um arco-íris sem fim
Será esse o nosso destino?
Oh, ô o ô ... Te quero dentro de mim
Então vem, e ouve o que fiz
Esse poeminha pra você.
Você me faz ficar clichê
Pensando em coisas surreais
Você mesmo numa câmera me deixa com "borboletas no estômago"
Viu?
Me deixa sorrindo com tanto vigor que eu mesma me estranho.
Uma das únicas coisas que quero lhe dizer, era que quero passar uma tarde de pôr-do-sol ao seu lado
Quero poder deitar você no meu colo e fazer um carinho
Quero lhe abraçar e te separar dos males do mundo
Sei que você é um homem, e admiro-o muito por isso
Sabe ser bobo, besta, idiota, me sacaneia diversas vezes, mas quando tem de ser sério consegue ser.
E suas pequenas atitudes te define o homem que és para mim.
Não lhe conheci atoa, e não é atoa que sairei da sua vida e nem você da minha.
Gosto de você!
mas não queira saber como
porque nem eu mesmo sei
gosto apenas e isso é tudo
Gosto de gostar de você
que não me arranca promessas
que eu não queira fazer
só me deixa lhe querer
Gosto muito de você!
E é bom gostar de alguém
principalmente de quem
gosta da gente também!
E Hoje quando eu acordei eu lembrei de você, ainda era escuro, o tempo estava para chover...
Mesmo assim, eu corri atrás de ti, pulei aquela janela que me prendia e com os dentes arranquei aquelas correntes...
Estava frio, mesmo assim, sai correndo de pijama, sem me importar com quem iria me ver ou quem iria deixar de ver-me...
Sai pelas ruas da cidade em um silêncio absurdo, não conseguia imaginar, como seríamos na verdade...
Seríamos cumplíces do amor???
Sei lá, mas seríamos apenas um coração, jogado no meio da estrada, sem mais nem menos...
Podíamos morrer a qualquer hora ou mesmo a qualquer momento...
Mesmo assim, só pediria a Ele, para que me levasse contigo, junto a ti, de mãos dadas sob os olhos de Deus!!!
Você já parou pra PENSAR na sua VIDA ??? Isso, você mesmo que tanto RECLAMA dos PROBLEMAS, que só sabe murmurar, que dentro de CASA as coisas não vão bem, que não tem AMIGOS. Já fez se quer algum dia uma REFLEXÃO ???
O que você tem dado de sí para os OUTROS ?? Até que ponto a VERDADE é essencial pra você ?? Ou você tem se intitulado a pessoa mais ESPERTA que os outros, assim passando-as para traz, vivendo e sobrevivendo da MENTIRA, da COBIÇA, da INVEJA, da MALEDICÊNCIA e por aí vai !!!
Quando algo está ERRADO, quando não está INDO de acordo com nossos planos, pode ter certeza, estamos BATENDO fora do BUMBO, algo em nossas ATITUDES não condiz com o que pregamos ser e de fato nada irá dar certo.
Opte por ser VERDADEIRO, por ser FRANCO e SINCERO sempre com todos, com seus FAMILIARES, AMIGOS, COLEGAS de trabalho, com seu PATRÃO... Ser verdadeiro não significa AGRADAR a todos, ou ser o que as pessoas querem que você seja... Ser verdadeiro é ASSUMIR a sua real identidade. Se não gosta de algo ou de ALGUÉM assuma isso... Agora dizer "sou seu amigo" e por trás estar APUNHALANDO esta pessoa pelas costas, não é legal. Não use CAPAS, não use MÁSCARAS, não use FANTASIAS... Seja autêntico onde estiver, seja você mesmo.
A vida é como um ESPELHO que reflete para cada um de nós aquilo que apresentamos diante dele. Se algo está dando ERRADO pra você, se os CAMINHOS tem sido longos demais, a ponto de não ENXERGAR o seu OBJETIVO, está na hora de repaginar todo o seu COMPORTAMENTO e ver onde está errando... e acredite, nunca é tarde para assumir nossa identidade.
De pessoas IGUAIS o mundo está cheio, ouse e tente ser diferente e irá descobrir o grande valor que há em ser VERDADEIRO !!! #SauloRodrigo
E eu econtro com você, curiosa e os mesmo tempo triste com o que possa acontecer, e você me oferece chocolate, conversa me faz rir, já desconfio acho tudo muito estranho me pede pra contar como foi o meu dia, como eu estava. E eu simplesmente responde: Vamos me diga logo o que tem que ser dito, pare de me enrolar, e você olha para o chão procurando palavras que não me fariam surtar, e diz: vamos conversar um pouco depois eu conto é que é muito sério, não quero deixar um clima tenso. E eu respondo : não quer deixar um clima tenso? Não se preocupe pois já está...
E então você começa a falar, e eu me perco de mim...
E você me olha mais uma vez com aquela cara, aquele olhar que ah, só você sabe, e me me encontra me envolve me diz tudo sem dizer nada, e segura a minha mão como se fosse a ultima vez que iria sentir a minha pele macia.
E me diz com aquela voz de : tudo bem pode gritar, pode me bater, pode me chamar de idiota estupido que eu sei que são essas coisas que você tem a dizer. E eu ali parada sem reação alguma olho naqueles olhos e digo : o pior ou melhor, que não eu quero te abraçar forte e dizer me acorda agora desse pesadelo! Quero dizer não importa eu tenho você, não tenho? Quero o mais curto e breve ato de carinho, qualquer coisa, se você disser que sente minha falta, eu fico, eu fico sim! E aquele sorriso que eu tenho por só olhar pra você some e por um momento eu queria que você sumisse junto. Me perdi, me ausentei de mim, e então você diz: minha cabeça está a um milhão, você não vai dizer nada? Vai ficar assim quieta? E eu com um sorriso irônico digo: O que você acha que eu tenho que dizer? Não consigo dizer nada (...)
E você solta, o que eu vou fazer? Como vou lidar? Qualquer coisa, só diz alguma coisa.
E eu respondo: E o que você vai fazer agora?
Você diz: não sei... Não tenho a minima idéia.
Eu continua parada sem reação olhando para a lua, as estrelas, procurando palavras para dizer o que eu estava sentindo naquele momento.
E naquele momento em que o silêncio nos dominou, eu peguei na sua mão, tentando ser forte segurando as lagrimas que se batiam para escorrer pelo meu rosto, eu disse: você sabe que pode contar comigo, sabe que eu estou aqui, mas neste momento como amiga, não sou forte o suficiente pra isso...
E aqueles olhos me olharam novamente, como se algo estivesse errado como se quisesse escutar o idiota estupido, e respirei, respirei fundo e o abracei me sentindo segura em seus braços escutando o seu coração acelerado e o meu que mal batia, com aquelas lagrimas se acumulando e a sua mão grossa e quente acariciando o meu rosto fragil e macio, e as lagrimas se libertam e eu me afasto e viro o rosto escodendo o meu sentimento.
E pra piorar o momento você diz: Eu imaginava um futuro do seu lado, uma vida com você, a gente tava dando certo, e a unica coisa que eu queria era gritar, correr sair dali o mais rapido possivel e nunca mais olhar para aqueles olhos, ah aqueles olhos!
{...}
Então a despidida, você me beija como sempre, mas eu não consigo te envolver nele... me afasto a cada tentativa.
você me olha e diz: esse não vai ser nosso ultimo beijo, você sabe disso.
Eu olho e não digo nada, e vou embora, e meu coração acelera como se só estivesse em paz perto de você, e pedi um tempo, que não durou nem uma semana pois minha vida sem o seu carinho, o seu sorriso, seu beijo, seu abraço, não é vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração