Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 84203 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

Me explica essa necessidade que meu corpo tem de ti,Como você conseguiu desestruturar alguém que até então era tão estruturada,ou pelo menos fingia ser.
Eu que só pensava em me afastar de qualquer coisa que me fizesse sentir dependente,hoje me encontro te buscando em cada frase que eu leio,cada música que eu escuto...Me diz,me diz o que você tem,ou me deixa descobrir então.

Cuide de você. Não importa o que ou quanto isto custe. Apenas cuide.
Faça o que gosta, esteja onde tem vontade, evite o que te deixa ansioso ou infeliz. A gente precisa parar com essa mania de achar bonito sofrer e chorar. De ficar caçando coisas e emoções inúteis que só nos poem para baixo. Fomos feitos para o prazer e para a felicidade. Se ela está no vento, é para lá que devemos ir. Se as pessoas acharem que somos egoístas, e daí? As pessoas acham muitas coisas. A maioria delas sem nenhum benefício, quando não todas. Por isso, o momento certo não é daqui a pouco. A felicidade é já.

JULGUE UM EX-AMIGO, COMPARANDO TUDO QUE VOCÊ FEZ POR ELE E TUDO QUE ELE FEZ POR VOCÊ. PESE E VEJA SE HÁ CRÉDITOS OU DÉBITOS, A SEU FAVOR OU CONTRA. SE HÁ CRÉDITOS A SEU FAVOR, MANTENHA O SEU AMOR PRÓPRIO. SE HÁ DÉBITOS CONTRA VOCÊ, MANDE O "ex-amigo" COLOCAR OS PÉS NO CHÃO E TIRAR A
" MÁSCARA DA H I P O C R I S I A "

Fuja dos homens que fazem de tudo pra te conquistar.
Daqueles que se você gosta de escrever eles passam a gostar de ler.
Se você for espírita eles viram pós graduados quando o assunto é espiritismo.
Se você gostar de ficar em casa eles passam a dizer que nunca gostaram de baladas e coisas do tipo.
Prefira homens que saibam aceitar seus gostos,mas que não abram mão de ter seus próprios.
Aquele homem que pra te conquistar não precisa abdicar de ser quem ele realmente é.
Esse Vale a pena ter do lado.

Eu não sou sua,você não foi meu,nunca nos pertencemos de fato.
Inventamos um amor pra fazer companhia a nós nos momentos de solidão,nada mais que isso.
Partimos,nos deixamos,sem direito a um beijo,abraço ou até logo.Interrompemos a história porque sabíamos que não ia pra lugar algum.Mas tentamos,desistimos,assumo.Mas a gente sempre desiste fácil de tudo mesmo.dessa vez não seria diferente,e sabíamos disso,nos preparamos mesmo que inconconcientemente pra isso,e assim,ficamos fortes.não nos restou nem a dor de termos existido pela metade.Ainda bem

Se um dia você pensar ou ter quase certeza que o seu sonho não irá dar certo, lembre-se de uma coisa :
Ninguém pode prever se vai dar certo ou não, ninguém pode prever o futuro. Tudo bem, podemos achar e ter quase certeza, mas se pensarmos assim, a vida fica sem graça, pois que graça teria se apenas apostássemos nas coisas que "achamos" que vai dar certo? Não existe isso de saber se vai dar certo ou não, o que vai decidir isso é sua perseverança e sua força de vontade, ou seja, você. A resposta se irá dar ou não, vai depender das suas atitudes e não do seu pensamento de "achar" algo. Se você quer uma coisa, acredite em você, não se deixe levar por um simples pensamento de achar que irá falhar. As pessoas falham porque não acreditam em seu próprio potencial.

Fascinação

Me apaixonei por você...
Quando sua boca me chamou pela primeira vez
Te olhei e meus olhos sorriram
Sorriram porque percorreram sua imensidão em instantes
Já te desejamos.
Não por mim que sou forte!
Mas meus olhos
Minha boca
Minhas mãos não se contentam
Não se controlam.
Armam motim,
Induzem o resto de mim.

Não, não sou eu!
Eu apenas me apaixonei,
Com delicadeza te desejei.
De primeira mão...
Apenas quis te dar carinho
O resto de mim
Quem montou este burburinho.

Agora rola de tudo
Libido e amor
Travessuras sem pudor
Tacos de sentimentos
Toras de emoção
Mas no fundo no fundo
É tudo fascinação
Pobrezinho do meu coração.

Enide Santos 03/02/15

declaraçoes




Meu amor
Quando eu disser que eu te amo
Que você tenha certeza
Que você significa tudo na minha vida
Quando eu disser que eu te amo
Que você tenha certeza
Que eu sempre te amarei e sempre estarei ao seu lado
Quando eu disser que eu te amo
Que você tenha certeza que você é, sempre foi e sempre será ..
O único grande amor da minha vida
De amor,meu coração está repleto
Minha vida é simplesmente sua
Em suas mãos entreguei o meu coração
Em suas mãos entregueí todo o meu amor
Esse meu coração apaixonado e tão feliz
Resultado de um coração ardente de amor
Amor real, Amor intenso, Amor eterno
Que inspira paixões e está mostrando ao mundo
Que o amor verdadeiro existe
Que o amor une as pessoas para sempre
Alma gêmea de toda a minha vida
Meu grande e inesquecível amor
Quero estar com você para sempre
Não importa da forma que for
Se a sua vida depender do meu amor
Viverás além da vida
Pois eu te amo além do amor

Certa vez alguém disse que toda sua vida iria passar num piscar de olhos

Daí você acreditou e acelerou um pouco mais as coisas

E assim tudo comecou a passar depressa, 18 anos, trabalho, independência, sua família, enfim, nada era como antes

Na vida você deve ser o condutor, o se próprio guia, seu Capitão

Não seja passageiro, senão, ela passa rápido demais e te deixará pra trás.

Desacelere, curta cada momento, abrace, beije, ame sem motivos, sem pressa de saber como será o final da história, da sua história

A vida não é curta...
É você que está passando rápido demais, perdendo os detalhes...

Deixando pra trás aquilo que realmente importa.

Enquanto você escolhe a comida que vai comer,
Crianças imploram por uma migalha de pão,
Enquanto você reclama de uma noite quente,
Crianças amargam o frio da rua com sua coberta de jornal,
Enquanto você reclama da vida,
Existem aqueles que apenas sofrem e imploram por mais um dia,
Pense e reflita o quanto a vida é justa com você,
Que anda, corre, tem o direito de sorrir, abraçar e ter o poder de gritar.
Somos injustos com aqueles que não possuem aquilo que mais desejam,
E nós com a infinita ingratidão apenas reclamamos,
Como se o mundo fosse e é perfeito para aqueles que aprendem a viver.

Boa tarde

Um Guerreiro se preparando para a batalha

Neste exato momento você pode não estar percebendo mais estamos vivendo tempos de grande agito espiritual. São horas, dias decisivos e você deve começar a se preparar em qual exército pretende lutar. O de Deus ou o das trevas. Ando pelas ruas e vejo pessoas alienadas com relação à religião e espiritualidade, os bens matérias, sociais políticos e econômicos, vem consumindo essas pessoas. Pais matam filhos, filhos matam pais, estupros, nem dentro de nossas casas estamos mais seguros. Devemos estar atentos com quem estamos guerreando. Sem ainda tem duvida em qual exército vai lutar, ajoelhe-se e ouça a Deus. Você ainda tem essa chance. Jesus está voltando.

Se você não cuida do que você tem, uma hora você acaba perdendo. Assim como os objetos precisam de cuidado as pessoas também precisam, preste atenção aos detalhes, pois em um relacionamento eles fazem a diferença.
O erro das pessoas é achar que porque tem nas mãos, não irão perder, e se esquecem que a prática é diferente da teoria. As vezes é preciso parar de olhar só pra você e começar a perceber o outro.

Ele despiu-se de toda a sua glória, se fez de homem, assim como eu e você, apenas para nos salvar.
Sobre todas essas mensagens e escrituras, a que me traz mais certeza nesta vida é: 'Ele vive!' O Senhor vive!
E é por causa Dele que a vida se faz em nós. Foi pela morte e a Ressurreição que Jesus nos deixa uma mensagem bem maior do que possamos entender: a de renascermos a cada instante, a cada sopro de vida.
Depois de toda a dor sofrida, o acalanto aos que creram. A ausência do corpo, os lençóis arrumados na tumba e a pedra removida anunciavam: Ele não morreu. Que grandioso, que júbilo!
A perfeita noticia deveria ser espalhada por todo canto da Terra, e foi.
Para nós, o sofrimento também acontece e cada um carrega a sua cruz. Mas diante disso vem então o convite do nosso Salvador, de renascermos também, a cada dia, a cada instante que vivemos.
'Ressurge enfim, em Mim!'
Que nossas horas sejam todas pascoais, que nossos dias neste mundo ganhem um novo significado.
Celebremos o Redentor do mundo em nossos sentimentos, pensamentos e atos.
Que tenhamos a coragem e disposição de viver em comunhão com Ele. De ouvi-lo e segui-lo no caminho de volta ao Pai.

"Se a teologia não serve para você, você não serve para a teologia! É triste perceber que muitas pessoas de muitas instituições religiosas desprezam os teólogos, não sabem eles que a teologia é uma ferramenta essencial para um bom pastor e um bom pregador."

"Desprezar a teologia é como pregar um sermão sem contexto, coberto de suposições e falsas verdades criadas pela mente. Infelizmente algumas pessoas se acham boas demais para estudarem teologia e por não estudarem e não acharem necessário continuam falando heresias."

"Reflexões". Resende, 23 de Janeiro de 2016.

Não desista de você,
nem abandone os seus sonhosno meio do caminho. Se alguém te fecha uma
porta, Deus te abre um horizonte e te ensina a caminhar por ele, te faz conhecer novas estradas, novos jardins, novas terras, coloca pessoas em sua vida pra te ajudar, pra te estender as mãos,pra estar com você nos momentos mais difíceis, pra acreditar que você é capaz. Nada acontece por acaso, e o que parece ser ummomento de humilhação na vida da gente, é apenas um jeito lindo de Deus nos
abençoar e honrar. A gente só entende quando a tristeza passa.

MULHERES RAINHAS (Lenilson Xavier)

Você olha para sua mulher, e vê que ela carrega algumas cicatrizes na barriga, os seios já não são mais os mesmos, o bumbum já não é do mesmo jeito de quando você a conheceu. O teu prazer por ela diminuiu a cada dia. Então, você decide procurar por mulheres mais jovens, aquelas que chamam de “novinhas”. Amigo, nunca esqueça que com certeza, ela tentou continuar a mulher mais linda e a mais bela do mundo para você. E mesmo assim, ela se esforçando, ainda não é o suficiente para você. Amigo, eu vou te dizer algumas coisas. Lembra de quando ela te fez sorrir no dia em que ela deu à luz aos seus filhos, gerando frutos do amor de vocês. Lembra de quando ela teve que deixar o trabalho, a academia, uma vida, só para cuidar dos seus filhos e de você.

Não seja idiota! Ela renunciou muita coisa para estar com você. Sempre que puder, diga a ela o quanto ela significa para você. Agradeça sempre dizendo:
- Obrigado por tudo que tem me proporcionado ao logo da minha vida, meu amor.

Uma mulher de verdade não quer saber se você é lindo, ela quer saber se você valoriza o que ela faz por você. A retribua com carinho, atenção, amor. Faça com que ela seja sua rainha sempre! .... Afinal, qual é a mulher que não gosta de ser tratada como uma Rainha?

Quero casar com você por interesse

Me interesso pelo teu jeito de sorrir;
Me interesso pelo jeito de me olhar;
Me interesso pelo seu jeito meigo ser;
Me interesso pelo seu jeito de andar;
Me interesso por teu cheiro;
Me interesso pelo teu jeito de enxergar a vida;
Me interesso por toda beleza que há em seu coração.

Tenho interesse em tudo que é, e em tudo que tens, pois mulher igual a você não há ninguém.

Supere assim o complexo de inferioridade.

Livre-se de seu complexo de inferioridade. Assim, você deixará de ser inferior. Uma vez que os homens são todos filhos de Deus, em nenhum lugar do Universo existe alguém que seja realmente inferior. A inferioridade existe tão-somente para dentro da mente. Se há em você algum complexo de inferioridade, faça o possível para negar toda ideia que o alimente, como fraqueza, defeitos, limitações, desarmonia. Convém repetir mentalmente, ao despertar ou quando estiver prestes a adormecer, ou ainda no intervalo do trabalho: “Sou filho de Deus; por isso, sou superior em todos os aspectos. Possuo a capacidade infinita, a sabedoria infinita, o amor infinito; possuo uma essência tal que, aonde quer que eu vá, não existe nada impossível para mim. Essa essência está se aclarando a cada dia e se tornando evidente também no mundo fenomênico”

sonhei com você


sonhei com você
sonhei que você guardava em um livro
seus sonhos mais lindos
sonhos de menina

sonhei com seus beijos
sonhei que seus beijos
fazia soar ao longe uma linda poesia
tocava uma canção
era forte, pulsante
aos poucos percebi
era as batidas do meu apaixonado coração

sonhei com um jardim , lindas flores.
entre elas ,rosas ,margaridas e jasmim
havia borboletas azuis e você bem ao centro bela como a noite
uma linda flor de lis

sonhei que no livro guardava
segredos de fada
segredos jamais revelados
segredos de que me amava mais nunca teria me contado

sonhei com o amor
sonhei com você
sonhei acordado
sonho ao teu lado pra sempre viver.

Drama!?! Tu ainda tem ousadia de dizer que é drama!?! você já pensou em se por no meu lugar ao menos uma vez!?!, você sabe o que é sofrer e não ter ninguém ao seu lado, não poder contar com a sua própria família!?!
"FAMÍLIA" né, pois te criticam, te apontam, te humilham, que até o seu sorriso é destruído ao passar dos anos, sua felicidade se esvai de pouquinho em pouquinho e eles não teem dó nem piedade. Você sabe o que é estar destruído por dentro a ponto de não saber mais o que fazer, ter em mente vontade de tirar sua própria vida pra não ter que sofrer mais, mas se o mesmo eu fizesse, estaria perdendo a oportunidade de um dia isso tudo mudar e toda dor, lamentações, injurias, destruição, e opressão nunca mais me assolariam, e que todas as lagrimas que rolarem o meu rosto da li por diante seriam apenas de felicidade e que aos poucos a felicidade se tornaria rotina, um sorriso estaria no meu rosto sempre, bom é isso que desejo, seja hoje, amanha ou daqui a mil anos... Mas infelizmente isso é apenas um sonho (risos), então seja feliz enquanto pode, pois eu já não serei mais...